WWE SmackDown (26/01/2024): Rumo ao Royal Rumble

Depois de revermos tudo o que aconteceu na semana passada, o SmackDown abriu com Randy Orton que foi apresentado pelo cantor Eladio Carrion.

O “Viper” falou de tudo o que a Bloodline conquistou e do reinado de Roman Reigns enquanto Undisputed WWE Universal Champion e que ninguém os conseguiu parar, mas isso irá mudar no Royal Rumble, quando ele conquistar o seu 15º título mundial.

AJ Styles interrompeu-o e afirmou que parece que ele se está a esquecer que outros estão no combate e que vai pagar pelo RKO da semana passada.

LA Knight também veio ao ringue e mandou o “Phenomenal One” deixar de fazer birra, tendo afirmado que não gosta de ser o único a lutar hoje, mas que irá destruir Solo Sikoa e no Royal Rumble, vencerá o título.

Depois do “Megastar” sair de ringue, AJ Styles atacou Randy Orton, deixando assim o aviso para o Royal Rumble.

19 Comentários

  1. Anonimo_BR3 meses

    Alguem explica esse booking das tag team femininas?? Q coisa bizonha!! A Katana e a Kayden acabaram de ser campeãs, e ja tiveram umas tres defesas de cinta. Dai sem rivalidade, sem desenvolvimento de storyline nenhuma, perdem pra Kabuki Warrior

    • Foram campeãs de transição, era óbvio.

    • WS-PT3 meses

      As Japonesas chamam mais atenção do mundo com os cinturões, simples assim. Campeão de transição é algo comum no mundo do wrestling.

    • Anonimo_BR3 meses

      Nao me incomoda as japonesas campeãs. Acho q até faz sentido com a história do Damage ctrl. O q me incomodou foi nao ter tido “rivalidade”, storyline nenhuma. Simplesmente colocaram elas num combate de duplas e pronto, ganharam e acabou…

  2. Tiago3 meses

    La knight sucks

    • WS-PT3 meses

      Fato, como quase todo bom de Mic, lutando é meia boca. Quase todo, há exceções.

  3. Tiago3 meses

    Durante o combate do Santos, Corey falou o nome da música da Sasha dizendo: the sky is the limit
    O Que acham????

  4. Conde de Monte Cristo3 meses

    Show ruim. Adorei a vitória dessazinhas aí e a perda do título. Trick Williams não é digno de aparecer no SmackDown

  5. WS-PT3 meses

    Os shows pre ppv são burocráticos para que as estrelas do entretenimento sejam poupadas. Eu não sei porque tá tá reclamação por um título de duplas femininas que já está sem valor a muito tempo. O LA com ímpeto indica que ele sairá perdedor. Acredito que RR se perder será sem pin. Apesar de achar que ele já caninha para 1500 dias campeão. Ao que parece cancelaram o retorno do Lesnar para o Rumble devido as acusações contra o Vince, mas nunca se sabe. De resto é aguardar o show mais tarde.

    Meu palpite fora do lugar comum Jey vence o Rumble no masculino e Nya no feminino.

    Vai que a WWE surpreende a todos.

  6. Mais um episódio de SmackDown que se inicia com os oponentes do Roman Reigns no Rumble. O segmento estava a ser mais do mesmo até a megaestrela chegar e tornar isto bom com o seu imenso carisma. Carlito vs Santos Escobar é o primeiro combate da noite e até diria que foi uma surpresa agradável pois não esperava imenso disto. Os 2 combinaram bem e tudo que aconteceu fora do ring só adicionou à ação, incluindo a estreia da Elektra Lopez no main roster, que é bem-vinda (desde que seja só como manager. Ela como wrestler é abaixo de medíocre). Depois temos as Kabuki Warriors a desafiar pelos tag titles frente a Chance e Carter e tudo o que tenho a dizer é o seguinte: com 2 tag teams a sério e com 4 lutadoras com talento, até pareceu que os Tag Titles não estão completamente mortos. Ótimo trabalho das 4 lutadoras, facilmente o melhor combate da noite. Aquele Alabama Slam que a Kairi fez à Katana na mesa foi brutal. O segmento entre os Final Testament e a stable do Bobby Lashley foi bem meh… o Kross conseguiu algum heat, vá, mas mais nada. Theory vs Carmelo também não teve uma verdadeira chance de arrancar e sinto que o final foi algo abrupto. No entanto, num programa com Knight, Orton, Styles, Lashley, sabem quem sacou o maior pop da noite? Ah pois é – WHOOP THAT TRICK!!! O rapaz já é uma estrela! O main event entre LA Knight e Solo Sikoa foi aborrecido. Sinto que já vi este combate pelo menos 2/3 vezes nos últimos 2 meses e ainda por cima terminou em DQ. Acabou por ser um episódio misto de SmackDown, que começou bem mas que depois da title match, foi perdendo a sua qualidade.

  7. Anónimo3 meses

    Bom combate entre o Escobat vs Carlito.