Nos bastidores, Paul Heyman conversou com Solo Sikoa e explicou-lhe que há diferenças entre resolver um problema e acabar com esse problema e que hoje terá de acabar com o problema. O “Wiseman” motivou então Jimmy Uso para ganhar o Royal Rumble e tirar o World Heavyweight Champion a Seth Rollins e que isso poderia mudar a linha de sucessão na Bloodline.
Novamente no gabinete de Adam Pearce, Bianca Belair prometeu que irá vencer o Women’s Royal Rumble Match pela segunda vez, enquanto Bayley ficou irritada com o número que lhe calhou em sorte.
Em ringue tivemos Bobby Lashley e os Street Profits que mandaram os Final Testament vir ao ringue, mas os lutadores ficaram na rampa e quem subiu ao ringue foi Scarlett, com Karrion Kross a dizer que o trio está desesperado.
Os Street Profits saíram do ringue para atacar os Authors of Pain e quando Bobby Lashley se ia juntar a eles, Scarlett atirou-se para cima dele e Karrion Kross atacou-o, tendo o Final Testament ganho esta brawl.
The Final Testament are as horrifying as they are dangerous. 😳
The #StreetProfits and @fightbobby just learned that the hard way…#SmackDown pic.twitter.com/2qyu6uhGY1
— WWE (@WWE) January 27, 2024
A seguir, foi a vez de Jimmy Uso tirar o seu número para o Men’s Royal Rumble Match.
19 Comentários
Alguem explica esse booking das tag team femininas?? Q coisa bizonha!! A Katana e a Kayden acabaram de ser campeãs, e ja tiveram umas tres defesas de cinta. Dai sem rivalidade, sem desenvolvimento de storyline nenhuma, perdem pra Kabuki Warrior
Foram campeãs de transição, era óbvio.
As Japonesas chamam mais atenção do mundo com os cinturões, simples assim. Campeão de transição é algo comum no mundo do wrestling.
Nao me incomoda as japonesas campeãs. Acho q até faz sentido com a história do Damage ctrl. O q me incomodou foi nao ter tido “rivalidade”, storyline nenhuma. Simplesmente colocaram elas num combate de duplas e pronto, ganharam e acabou…
La knight sucks
Fato, como quase todo bom de Mic, lutando é meia boca. Quase todo, há exceções.
Durante o combate do Santos, Corey falou o nome da música da Sasha dizendo: the sky is the limit
O Que acham????
Acho que a Sasha volta para rivalizar com o Escobar. O que achas Tiago?
Não entendeste? Pode significar que a Sasha pode voltar
Pois pode, mas também pode não voltar.
Luis nao. Pode vir para rivalizar com a Elektra Lopez
.
Ya ya, a Sasha vai voltar para rivalizar com a Elektra Lopez. É isso mesmo! 😱
O céu é o limite é uma expressão mundial. Por acaso é o tema da Sasha, não quer dizer nada ele ter dito esta expressão.
Show ruim. Adorei a vitória dessazinhas aí e a perda do título. Trick Williams não é digno de aparecer no SmackDown
WHOOP THAT TRICK!!!
WHOOP THAT TRICK!!!
Meia WWE não é digna.
Os shows pre ppv são burocráticos para que as estrelas do entretenimento sejam poupadas. Eu não sei porque tá tá reclamação por um título de duplas femininas que já está sem valor a muito tempo. O LA com ímpeto indica que ele sairá perdedor. Acredito que RR se perder será sem pin. Apesar de achar que ele já caninha para 1500 dias campeão. Ao que parece cancelaram o retorno do Lesnar para o Rumble devido as acusações contra o Vince, mas nunca se sabe. De resto é aguardar o show mais tarde.
Meu palpite fora do lugar comum Jey vence o Rumble no masculino e Nya no feminino.
Vai que a WWE surpreende a todos.
Mais um episódio de SmackDown que se inicia com os oponentes do Roman Reigns no Rumble. O segmento estava a ser mais do mesmo até a megaestrela chegar e tornar isto bom com o seu imenso carisma. Carlito vs Santos Escobar é o primeiro combate da noite e até diria que foi uma surpresa agradável pois não esperava imenso disto. Os 2 combinaram bem e tudo que aconteceu fora do ring só adicionou à ação, incluindo a estreia da Elektra Lopez no main roster, que é bem-vinda (desde que seja só como manager. Ela como wrestler é abaixo de medíocre). Depois temos as Kabuki Warriors a desafiar pelos tag titles frente a Chance e Carter e tudo o que tenho a dizer é o seguinte: com 2 tag teams a sério e com 4 lutadoras com talento, até pareceu que os Tag Titles não estão completamente mortos. Ótimo trabalho das 4 lutadoras, facilmente o melhor combate da noite. Aquele Alabama Slam que a Kairi fez à Katana na mesa foi brutal. O segmento entre os Final Testament e a stable do Bobby Lashley foi bem meh… o Kross conseguiu algum heat, vá, mas mais nada. Theory vs Carmelo também não teve uma verdadeira chance de arrancar e sinto que o final foi algo abrupto. No entanto, num programa com Knight, Orton, Styles, Lashley, sabem quem sacou o maior pop da noite? Ah pois é – WHOOP THAT TRICK!!! O rapaz já é uma estrela! O main event entre LA Knight e Solo Sikoa foi aborrecido. Sinto que já vi este combate pelo menos 2/3 vezes nos últimos 2 meses e ainda por cima terminou em DQ. Acabou por ser um episódio misto de SmackDown, que começou bem mas que depois da title match, foi perdendo a sua qualidade.
Bom combate entre o Escobat vs Carlito.