WWE SmackDown (26/05/2023): Rumo ao Night of Champions

No segmento final deste SmackDown tivemos mais uma edição do KO Show, com Kevin Owens rapidamente a apresentar os seus convidados, a Bloodline.

Quem apareceu foi Paul Heyman que afirmou que o “Tribal Chief” só aparece quando quiser, mas acabou por ser interrompido pelos The Usos que se dirigiram ao ringue.

Os irmãos nem tiveram hipótese de falar, pois o “Prizefighter” afirmou que tinha algo para lhes dizer e relembrou-os de como Sami Zayn esteve certo em tudo o que disse sobre a forma como Roman Reigns os trata e que a verdade é que a Bloodline sem os The Usos não são nada.

Kevin Owens perguntou-lhes como é que eles sendo a melhor equipa da história da WWE se consegue olhar ao espelho, ao serem os moços de recados de Roman Reigns.

Isso fez com que Jimmy Uso se proclamasse como o “Tribal Chief”, o que trouxe Roman Reigns ao ringue que se mostrou irritadíssimo com o seu primo.

Sami Zayn aproveitou para provocar o seu rival ao dizer que a Bloodline está a colapsar e a culpa é de Roman Reigns e o Undisputed WWE Universal Champion tirou-lhe o microfone da mão, mas levou logo um Stunner de Kevin Owens.

Com isto, tivemos uma brawl que terminou quando Solo Sikoa apareceu e deixou os campeões de equipas por terra.

O ataque da Bloodline continuou até ao momento em que os The Usos pegaram nos títulos de equipas, tendo Jey Uso entregue dois títulos a Solo Sikoa, enquanto Jimmy Uso se debateu para fazer o mesmo, e acabou por ser o seu irmão a dar os títulos ao “Tribal Chief”.

O SmackDown terminou com Roman Reigns e a Bloodline a posar com os Undisputed WWE Tag Team Championships, à exceção de Jimmy Uso.


O que achaste deste WWE SmackDown?

5 Comentários

  1. 🇧🇷 Uso honorário2 anos

    Mds esse Hit Brow, é horrível

  2. JoãoRkNO2 anos

    Digam o que disserem, a história da Bloodline é puro ouro.

  3. Gostei:
    – Austin Theory (c) vs. Sheamus. Ótima química em exibição neste bom combate, que teve um resultado previsível. A química seria de esperar, Sheamus está no auge da sua carreira e Theory tem andado bem. O final saiu muito bem.
    – LA Knight vs. Rick Boogs. YEAAAAHHH!!! LA venceu! Combate curto mas sempre a abrir. Trabalho bem decente dos 2.
    – AJ Styles vs. Karrion Kross. Bom combate. O AJ, apesar de já ter quase 50 anos, continua a parecer que está nos seus 30 e o Karrion esteve bem aqui. Nota-se que ele tem-se esforçado para melhorar ainda mais em ring. No entanto, isto só serviu como alguém para o AJ derrotar antes da sua title match e o Kross estar em constantes rivalidades curtas onde perde não ajuda nada.
    – KO Show com a Bloodline. Gosto imenso do facto do Jimmy estar agora a revelar-se mais. Faz-me lembrar da altura em que regressou em 2021 e não concordava nada com o Jey Uso andar a fazer o trabalho sujo do Roman, antes de eventualmente ceder. Este segmento foi ótimo, muito bem trabalhado por todos os envolvidos.

    Não Gostei:
    – Damage CTRL vs. Rodriguez & Shotzi. Combate caótico, e não no bom sentido. O final fez a IYO parecer estúpida, no meu ponto de vista. Pode não ter reparado que a Bayley fez o tag nela, mas teve tempo mais que suficiente para quebrar a 3-count na sua parceira.
    – Ashante Adonis vs. Cameron Grimes. Olá, Hit Row. Já me tinha esquecido completamente que ainda andavam cá. Combate curto com pouco a dizer.
    – Segmento com Asuka e Bianca Belair. A promo não foi nada demais. Aliás, até diria que foi bem medíocre. A porrada salvou um bocado.

    Overall: 5/10. Show decente, vá. Nada de muito mau e, só de destaque, o segmento final com a Bloodline, Owens e Zayn.