Frank casino

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a penúltima desta Road to WrestleMania e novamente a ser transmitida a partir do Performance Center à porta fechada.

Resultados

– Drew Gulak venceu Shinsuke Nakamura
– Alexa Bliss venceu Asuka
– The New Day (Kofi Kingston & Big E) vs The Usos (No Contest)

Report

O SmackDown desta semana começou com a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks a vir ao ringue, onde as duas se queixaram do que lhes está a acontecer nesta Road to WrestleMania, tudo por causa de Paige ter inveja delas.

Antes que os insultos continuassem, a dupla em ringue foi interrompida por Lacey Evans, que prometeu que iria partir o queixo de Sasha Banks, para esta nunca mais pudesse dizer o nome da sua filha, e iria tirar o SmackDown Women’s Championship a Bayley.

De seguida foi a vez de Naomi vir a ringue dizer que na WrestleMania 36 se iria tornar SmackDown Women’s Champion pela terceira vez. Bayley irritada afirmou que não queria ser mais interrompida, mas Tamina veio ao ringue e afirmou que ações falam mais alto que palavras, antes de atacar Naomi e Lacey Evans.

Drew Gulak venceu Shinsuke Nakamura. Os dois lutadores tentaram ganhar o domínio do combate da forma mais rápida possível, mas o combate manteve-se sempre equilibrado. Cesaro a tentar ajudar Shinsuke Nakamura e Daniel Bryan foram sempre factores importantes durante todo o combate, com o “American Dragon” a ser mesmo decisivo para o resultado final.

Quando parecia que Shinsuke Nakamura iria acertar com o Kinshasa em Drew Gulak, Daniel Bryan puxou o seu parceiro, fazendo o lutador japonês falhar. Isto deu a hipótese de Drew Gulak, com um pin rápido, vencer o combate. Assim, Daniel Bryan irá lutar pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania 36, para grande desagrado do campeão Sami Zayn.

No backstage tínhamos Dolph Ziggler a falar ao telefone, até que se ouviu uma comoção e era os Heavy Machinery a tentarem atacar o rival. Estes foram impedidos por um grupo de árbitros e agentes de backstage da WWE, enquanto Dolph Ziggler aproveitava para insultar Otis.

No segmento seguinte tivemos mais um concerto de Elias, desde uma parte elevada do Performance Center. A música de Elias foi basicamente para gozar com King Corbin, o que se viria a mostrar ser uma má decisão. O “rei” da WWE atacou o seu rival pelas costas e finalizou este ataque atirando Elias da parte elevada diretamente para o chão de betão do Performance Center.

Alexa Bliss venceu Asuka. No segundo combate da noite, Alexa Bliss começou a dominar contra Asuka, porém quando as duas lutadoras se encontravam a luta fora do ringue, Asuka atirou a “Goddess” da WWE contra as escadas. Começou aí o seu domínio e manteve-o por vários minutos, algo que ia irritando Nikki Cross, que se juntou a Michael Cole na mesa de comentadores.

O domínio durou vários minutos, mas nos momentos finais do combate, Alexa Bliss conseguiu equilibrar a luta. Quando ainda assim parecia que não ia chegar para ganhar, pois Asuka quase aplicou o Asuka Lock, Alexa Bliss conseguiu reverter e com o seu DDT arrecadou a vitória.

Logo em seguida, a WWE transmitiu o main event da WrestleMania 32, o combate pelo WWE Championship entre o então WWE Champion Triple H e Roman Reigns.

Assim que o combate acabou, Michael Cole fez uma pequena entrevista a Triple H, onde lhe perguntou quem ele acharia que iria vencer o combate pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 36. Triple H afirmou que tanto Goldberg como Roman Reigns são duas das Superstars mais intensas da história da WWE, mas são os dois bem diferentes. Na sua opinião, se o combate for curto o favoritismo é todo de Goldberg, se o “Big Dog” aguentar o início forte do campeão, então o favoritismo é todo de Roman Reigns.

De novo no backstage tínhamos Dolph Ziggler a falar com Sonya Deville, de como Otis era estúpido. Mandy Rose interrompeu e pediu para falar a sós com o seu namorado. Mandy Rose afirmou então que Dolph Ziggler não tem de andar a esfregar na cara de Otis que eles namoram, e que se ele quer lutar contra o membro dos Heavy Machinery na WrestleMania 36, que ela o apoia, mas que não quer que lutem por ela como se ela não passasse de um “prémio”.

Em seguida tivemos mais uma versão da Firefly Fun House com Bray Wyatt, onde este falou da sua derrota contra John Cena no passado e de como o iria vencer desta vez, o que levou Abby The Witch a perguntar se ele tinha agora uma receita secreta para a vitória, ao que o ex-WWE Universal Champion disse que sim. Bray Wyatt começou então a preparar um batido e acabou por juntar o Ramblin Rabbit ao mesmo.

No final, Bray Wyatt desafiou John Cena para um Firefly Fun House Match.

The New Day (Kofi Kingston & Big E) vs The Usos (No Contest). No último combate da noite, os The Usos lutaram contra os New Day com o lugar de candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships em jogo. Os New Day começaram o combate de forma dominante, com a força de Big E a fazer estragos nos momentos iniciais. O combate em seguida teve um domínio dos The Usos, domínio esse que durou até à entrada de Kofi Kingston, que mostrou porque já foi WWE Champion e virou o combate totalmente do avesso, quase dando vitória aos New Day.

As duas equipas acabaram então a lutar fora do ringue e foi então que os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison, que estavam na mesa de comentadores, acabaram por atacar as duas equipas, fazendo o combate acabar em no contest.

O ataque dos campeões continuou até que Michael Cole anunciou que na WrestleMania 36 teremos então um Triple Threat Tag Team Ladder Match pelos SmackDown Tag Team Championships, entre os campeões The Miz & John Morrison, The New Day e os Usos.

O episódio acabou com os The Usos a acertarem um duplo Superkick em The Miz e os The New Day a acertarem o Midnight Hour em John Morrison.

O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

19 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom…..fraquinho…..muito…fraquinho.!!!!

  2. Facebook Profile photo

    bora otis cala o dolph s f f !!! ……

  3. Foi um SmackDown razoável, nada de especial sinceramente.
    Só gostei mesmo da Firefly Fun House de Bray Wyatt (para variar), pois os restantes segmentos e combates foram um bocado fracos.

  4. Rollins6 meses

    Que querem fazer os shows ja se sabiam que iriam ser fracos nada de anormal

  5. wesley6 meses

    Gostei do show, muito pelo trabalho do Michael Cole. Me atrevo a dizer que esse foi o melhor trabalho do Cole nos comentários em anos, ele estava tão relaxado e fazendo brincadeiras, talvez seja pelo fato de ser gravado e o Vince não ter ficado 2 horas gritando nos ouvidos dele e isso pode ter tirado muita pressão dos seus ombros.
    Outro destaque para mim foi o segmento do Corbin e Elias, pois gostei disso pelo mesmo motivo que gostei do segmento do Hardy na quarta. Eles aproveitaram o fato de não ter plateia para tentar algo diferente, que não poderia ser feito com o público lá.
    Acho que o fato do show não ter sido ao vivo ajudou um pouco na qualidade.

  6. Facebook Profile photo

    Tenho saudades de shows com os fãs e tinha saudades de comentar aqui.

    Não foi um bom show, foi mediano se tanto. Valeu pelo Miz e o Morrison nos comentários durante o main-event e pela fantástica promo do Bray Wyatt. Estou cada vez mais ansioso pelo seu combate com o Cena na Wrestlemania! Outra coisinha que também fez alguma diferença, o Cole esteve brilhante nos comentários ou foi de mim? Gostei também do segmento do Otis e do Ziggler e a queda do Elias também foi bem produzida. Mais 2 combates individuais marcados para a Mania, diria!

    • wesley6 meses

      Você elogiou 70% do show e ainda não foi bom.

    • Beatriz Lynch6 meses

      Deve ser parcialidade por causa da falta de publico Wesley, eu por outro lado estou adorando, em muitos shows a crowd fica morta mesmo, pelo menos estão fazendo coisas diferentes.

    • Facebook Profile photo

      A Beatriz tem razão, wesley. O público faz muita falta a um show (na minha opinião). Para mim, o show pode estar excelente em termos de promos, qualidade de lutas e segmentos mas, se não tiver o público empenhado no que está a ver, nunca darei nota 100 ao show.

  7. Beatriz Lynch6 meses

    Gostei do Show, tirando o New Day vs Usos 2457.

  8. Junior Candido6 meses

    Vamos Otis ganha desse show off porque a culpada de tudo foi sonya por causo do SMS

  9. lone wolf6 meses

    Bom neste smackdown só posso mesmo destacar o corpo que a bayley e a sasha apresentam…. God damn 🔥🔥🔥

  10. Alexandre6 meses

    Alexa Bliss vencendo Asuka??? Que palhaçada!!! Não tem como levar essa companhia a sério.

    • Carlos6 meses

      alexa pra alem de ser gostosa e 5x womens champion respeito

    • Anónimo6 meses

      O que interessa ser 5x Womens Champion? Bem franca em ringue, o que a safe é o microfone. Para não falar que ela teve muita coisa, e nem merecia. Ver ela ganhar a Asuka também achei desnecessário.

    • Rolling Cutter6 meses

      Eu irei fazer a mesma pergunta que eu fiz para um outro cara aqui do site, se você não gosta porque que você assiste ? você comenta que só para ter chamar atenção dos outros… pô velho tá tão solitário assim que precisa de atenção de pessoas desconhecidas para você ?
      Que patético.

  11. JOAO PEDROOOOO6 meses

    Os segmentos foram claramente melhores que os combates.
    Era o único que estava atento para ver sempre que filmavam o corpo inteiro da Sasha para ver aquele rabo redondinho e perfeito em “short’s”? 😛

    • El Torito Cover6 meses

      realmente a Sasha tem um corpo maravilhoso. A famosa Raimunda, feia de cara e boa na rima

  12. Anónimo6 meses

    Gostei do show, mais uma vez gostei do segmento da Firefly Fun House.