A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Simmons Bank Arena em North Little Rock, Arkansas, rumo ao Hell in a Cell do próximo dia 5 de Junho.

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions Ronda Rousey vs Raquel Rodriguez (No Contest)
– SmackDown Tag Team Champions Ronda Rousey & Raquel Rodriguez venceram Natalya & Shayna Baszler
– Los Lotharios (Angel & Humberto) venceram Jinder Mahal & Shanky
– Gunther & Ludwig Kaiser venceram WWE Intercontinental Champion Ricochet & Drew Gulak
– New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) & Drew McIntyre venceram Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch)

Report

Depois de revermos imagens do main event do SmackDown anterior, este episódio abriu com os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos a vir ao ringue e estes começaram por agradecer ao Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

A seguir, os irmãos falaram da sua carreira, tendo afirmado que esta semana faz 12 anos que estão na WWE e querem agradecer aos fãs, por terem estado sempre do lado deles, isto até terem dito que nunca precisaram de ninguém, tendo terminado a gozarem com os RK-Bro.

Shinsuke Nakamura interrompeu então os Usos e explicou que ele e o seu parceiro querem um combate pelos títulos, com os campeões a gozar com Rick Boogs, mas quem apareceu foi Riddle e tivemos uma brawl entre os quatro, que terminou com os Undisputed WWE Tag Team Champions a fugir.

No balneário feminino da WWE, Shotzi tentou convencer as outras lutadoras que Raquel Rodriguez não deveria ter mais oportunidades.

Nos bastidores, Riddle e Shinsuke Nakamura mostraram-se felizes por esta nova parceria. A seguir, ainda vimos Aliyah a trancar Shotzi no balneário feminino.

– SmackDown Tag Team Champions Ronda Rousey vs Raquel Rodriguez (No Contest): Raquel Rodriguez entrou de forma dominante, mas foi atacada por Natalya e Shayna Baszler e tivemos uma brawl entre as quatro lutadoras.

– SmackDown Tag Team Champions Ronda Rousey & Raquel Rodriguez venceram Natalya & Shayna Baszler: Como seria de esperar, tivemos então um combate de equipas a seguir, e Natalya & Shayna Baszler conseguiram isolar a “Big Mami Cool” e dominaram durante vários minutos, mas quando esta fez o tag a Ronda Rousey a sua equipa ficou no controlo. Os momentos finais foram bastante caóticos, e o combate terminou quando Raquel Rodriguez acertou a sua Powerbomb em Shayna Baszler.

Os New Day foram entrevistados e mantiveram o mistério sobre quem será o lutador que vai lutar ao seu lado contra o grupo de Sheamus.

Nos bastidores, Jinder Mahal estava à procura de Shanky que estava a dançar num dos balneários.

– Los Lotharios (Angel & Humberto) venceram Jinder Mahal & Shanky: Shanky usou a sua força para dominar, mas Los Lotharios conseguiram isolar Jinder Mahal, sendo que Angel decidiu ir tirar as calças à frente de Samantha Irvin, o que lhe valeu um carolo e um Superkick de Shanky, mas dentro do ringue Humberto apanhou o ex-WWE Champion com um pontapé, que deu a vitória aos dois primos.

Fora do ringue, Jinder Mahal irritou-se com Shanky, mas este mandou-o falar para a mão, tendo o gigante dançado no final deste segmento.

No gabinete de Adam Pearce, Max Dupri foi perguntar quando podia começar a recrutar lutadores, tendo o oficial da WWE dando-lhe autorização para isso.

De regresso ao ringue, tivemos uma edição especial do KO Show, e antes sequer de termos o convidado da noite, Kevin Owens insultou Elias, antes de apresentar Sami Zayn.

Os dois amigos começaram por se auto-elogiar, sendo que Sami Zayn concordou com Kevin Owens, sobre a situação de Elias e Ezekiel, o que quase fez o “Prizefighter” chorar. Kevin Owens pediu ao “Great Liberator” para ir para o Raw com ele, mas este afirmou que está a fazer muito trabalho pela Bloodline, o que fez o lutador do Raw insultar o seu amigo por ser parvo.

Isso levou a uma troca de insultos algo infantis entre os dois, mas o “Prizefighter” quis mostrar que a Bloodline não quer saber do seu velho amigo e chamou-os ao ringue e eles não vieram. Sami Zayn ficou destroçado e começou a sair de cena, com o seu amigo a pedir mais uma vez que este o acompanhasse para o Raw, mas o “Great Liberator” ficou irritado e empurrou Kevin Owens. O segmento terminou com o lutador do Raw a acertar um Stunner num dos trabalhadores da WWE.

– Gunther & Ludwig Kaiser venceram WWE Intercontinental Champion Ricochet & Drew Gulak: Gunther & Ludwig Kaiser entraram de forma bastante dominante e isolaram Drew Gulak durante vários minutos. Este conseguiu sobreviver e fez o tag a Ricochet que entrou a 100 à hora, mas Ludwig Kaiser com alguma batota virou o embate a seu favor e acabou por vencer depois de um grande pontapé em Drew Gulak.

Assim que o combate terminou, a dupla europeia atacou novamente os seus adversários.

Nos bastidores, Sami Zayn foi falar com os Undisputed WWE Tag Team Champions Usos para saber o que eles pensam dele e Jimmy Uso aceitou que este fosse um membro honorário da Bloodline.

No ringue, Sheamus insultou os New Day tendo dito que eles os vão mandar para o estaleiro tal como já mandaram Big E, estes interromperam os seus rivais e apresentaram Drew McIntyre como o seu parceiro de equipa.

– New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) & Drew McIntyre venceram Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch): Os New Day entraram de forma dominante neste main event, mas Sheamus distraiu o árbitro, o que abriu espaço para que Ridge Holland e Butch com batota virassem o ímpeto a favor da sua equipa. Os Brawling Brutes dominaram Kofi Kingston durante vários minutos, mas o ex-WWE Champion foi sobrevivendo e quando fez o tag a Drew McIntyre, este virou o combate do avesso.

Mesmo no meio de todo o caos acertou o Claymore Kick em Ridge Holland e deu a hipótese de Xavier Woods vencer este main event com um Elbow Drop da terceira corda.

O SmackDown terminou com os festejos da equipa vencedora…


O que achaste deste WWE SmackDown?

11 Comentários

  1. Willow4 semanas

    Um dos piores shows do ano em todos os sentidos. Nota 5 de 0 a 10.

  2. Tini4 semanas

    Esse show foi bem ruim. Será que a Ronda não vai ter uma adversária pro Hell in a Cell? Falta uma semana pro ppv e só teve esse ataque da Natalya e Shayna que eu não acho que seja legal uma rivalidade de 1 semana ser motivo pra uma lutar.

    • Darth4 semanas

      A Ronda nem deveria estar na wwe porque é ruim como wrestler, mas hoje em dia qualquer um luta lá se for “famoso”.

    • Surf4 semanas

      So o star power dela da 100% da maioria de la de dentro e isso vale mais do que saber lutar, agora engole

    • Willow4 semanas

      Engolir? Você pode ter a sua opinião. O que você não pode é desrespeitar a opinião diferente da sua.

  3. Blissful4 semanas

    a Rousey não seria smackdown women’s champion?

  4. Porra mesmo, eu a pensar que ia ouvir “Can u dig it sucka” 😂

  5. Gostei:
    – Promo dos Usos, interrompida por Nakamura e Riddle. Foi um segmento sólido. Gostei de como os Usos rapidamente voltaram a heels depois de agradecerem aos fãs. Um possível combate entre estas 2 equipas é típica treta da WWE.
    – Rodriguez & Rousey vs Baszler & Natalya. Eu sei que isto começou como Rodriguez vs Rousey, mas vamos já avançar para a tag match porque isto era super previsível. Combate decente, teve o seu tempo e cada uma das 4 mostrou o que valia.
    – Kevin Owens Show com Sami Zayn. Este segmento só foi decente devido às 2 pessoas envolvidas nele. Quaisquer outros 2 e teria sido horrível.
    – McIntyre & The New Day vs The Brawling Brutes. Numa noite cheia de combates algo medíocres, ainda bem que este entregou. Ótimo trabalho por parte de todos os 6 para fazerem um ótimo combate com um belo final.

    Não Gostei:
    – Los Lotharios vs Shanky & Mahal. Quando eu pedi frescura no card, não era isto que tinha em mente. Nem este combate medíocre, nem o Shanky a dançar como um parvo.
    – Gunther & Kaiser vs Gulak & Ricochet. Não foi mau, mas 70% disto ou até mais aconteceu numa pausa para anúncios. Para além disso, Ricochet não fez nada e Gulak foi squashado… de novo.

    Overall: 6/10. Achei um episódio decente. Podia ter sido muito melhor, mas pronto. O único destaque vai para o main event.

    • Willow4 semanas

      A ronda é um desastre pior que N. Ash para divisão feminina.

  6. Anónimo4 semanas

    Bom início de show com os Usos, destaco também o main event.

  7. Foi um SmackDown razoável.