A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do T-Mobile Center em Kansas City, Missouri, a última antes do Royal Rumble deste sábado, dia 29 de Janeiro.
Resultados
– Sheamus & Ridge Holland venceram Cesaro & Ricochet
– Naomi venceu Sonya Deville
– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs venceram Jinder Mahal & Shanky
– New Day (Big E & Kofi Kingston) venceram Happy Corbin & Madcap Moss
Report
O SmackDown abriu com a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e a campeã não perdeu tempo a prometer que vai vencer o Women’s Royal Rumble Match. A “Queen” continuou a falar de tudo o que irá fazer depois de vencer o combate, mas foi interrompida por Shayna Baszler, que explicou que ela é que vai vencer e depois irá destruir a campeã na WrestleMania.
Aliyah também decidiu interromper e disse que está ansiosa por participar neste combate e que tem esperança de que pode conseguir a vitória, mas rapidamente foi interrompida por Natalya e Shotzi, que também prometeram vitória. Charlotte Flair fartou-se de tudo isto e disse que não havia ninguém que a conseguisse vencer.
Foi então que tocou a música de Sasha Banks e tivemos assim o seu regresso. A “The Boss” chegou ao ringue e deu um estalo à “Queen” e com isso tivemos o início do caos, com uma brawl entre todas as lutadoras, tendo no final Sasha Banks atirado Charlotte Flair por cima da terceira corda.
THE BOSS IS BACK!!!#SmackDown @SashaBanksWWE pic.twitter.com/kCY08BH8mZ
— WWE (@WWE) January 29, 2022
.@SashaBanksWWE is BACK and ready for #RoyalRumble! 💪 #SmackDown pic.twitter.com/ipAyEVOow0
— WWE (@WWE) January 29, 2022
Nos bastidores, Ridge Holland disse que vai devolver o favor a Ricochet, já Sheamus afirmou que o inglês fala como ele, luta como ele e este sábado irá celebrar como ele, quando o “Celtic Warrior” vencer o Royal Rumble pela 2ª vez.
– Sheamus & Ridge Holland venceram Cesaro & Ricochet: Cesaro & Ricochet entraram melhor neste opener do SmackDown, usando a combinação de força e agilidade para dominar os seus adversários. Porém, Sheamus & Ridge Holland conseguiram isolar Ricochet e dominaram durante vários minutos.
Back and forth we go as @WWECesaro & @KingRicochet go toe-to-toe with @WWESheamus & @RidgeWWE on #SmackDown! pic.twitter.com/giH49JYNwa
— WWE (@WWE) January 29, 2022
No entanto, Ricochet conseguiu usar a sua agilidade para ganhar espaço para fazer o tag a Cesaro, que entrou a cem à hora e quase venceu o combate sozinho. Nos minutos finais tivemos o caos e Ridge Holland aproveitou para usar a sua máscara para ganhar vantagem, e depois com um Emerald Flowsion no lutador suíço venceu este embate.
A seguir tivemos um vídeo que nos mostrou os números da história do Royal Rumble. Logo depois, Seth Rollins apareceu a “passear” pelo backstage do SmackDown.
🎶 Partyman🎶#SmackDown @WWERollins pic.twitter.com/B3LI2z3zvx
— WWE (@WWE) January 29, 2022
Ainda nos bastidores, tivemos Sonya Deville a ameaçar o árbitro a dizer que ela é a sua patroa, mas este explicou que tem de ser justo no combate contra Naomi e foi-se embora.
"I'm going to have to call this match down the middle." 👀#SmackDown @SonyaDevilleWWE @NaomiWWE pic.twitter.com/aEOCFxGBDh
— WWE (@WWE) January 29, 2022
– Naomi venceu Sonya Deville: Este combate começou de forma algo lenta para o que era esperado das duas rivais, sendo que fora do ringue Sonya Deville conseguiu controlar Naomi. A oficial da WWE dominou durante vários minutos, mas Naomi conseguiu colocar alguma velocidade neste combate e quase o venceu por algumas vezes.
.@SonyaDevilleWWE has taken over!#SmackDown @NaomiWWE pic.twitter.com/UgrczqlcWk
— WWE (@WWE) January 29, 2022
Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram surgindo e a frustração foi notória nas duas Superstars. No final, Naomi conseguiu a vingança ao vencer a sua rival depois do Spit Legged Moonsault.
Vindication for @NaomiWWE!#SmackDown @SonyaDevilleWWE pic.twitter.com/pQy1Y8IHiz
— WWE (@WWE) January 29, 2022
Depois do combate, Naomi esta pegou no microfone e mostrou-se bastante feliz com a vitória de hoje e afirmou que também irá vencer o Women’s Royal Rumble Match. Sonya Deville ficou irritada e também ela pegou no microfone e afirmou que também ela irá estar no combate.
.@SonyaDevilleWWE has put herself in tomorrow night's 30-Woman #RoyalRumble Match! #SmackDown pic.twitter.com/p4qwlC47Xa
— WWE (@WWE) January 29, 2022
Nos bastidores, os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) foram entrevistados e afirmaram que Roman Reigns vai vencer Seth Rollins no Royal Rumble, mas foram interrompidos pelos Viking Raiders (Erik & Ivar). Apesar dos gémeos terem começado por gozar com os candidatos principais, estes acabaram por intimidar os campeões que preferiram sair de cena.
The #VikingRaiders send a message to the @WWEUsos! #SmackDown @Erik_WWE @Ivar_WWE pic.twitter.com/bpTo6pAhrP
— WWE (@WWE) January 29, 2022
De regresso ao ringue tivemos mais uma edição do In-Zayn, que teve Jinder Mahal e Shanky como convidados. O segmento agora é um podcast ao vivo em vez de um programa de loucuras. Sami Zayn passou a vida a falar de Johnny Knoxville e a insultar o ator, mas Jinder Mahal & Shanky afirmaram que este é bastante famoso na Índia, algo que tirou o “Great Liberator” do sério.
A noite de Sami Zayn foi de mal a pior quando foi interrompido por Rick Boogs e pelo WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, tendo este chegado ao ringue e dado um pontapé ao seu candidato principal.
Saved by the Boogs!#SmackDown @rickboogswwe @ShinsukeN @SamiZayn @JinderMahal @DilsherShanky pic.twitter.com/YG7NE5RpJk
— WWE (@WWE) January 29, 2022
– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs venceram Jinder Mahal & Shanky: Jinder Mahal & Shanky dominaram desde o primeiro momento, sendo que Rick Boogs não conseguiu fazer o tag porque Sami Zayn atacou Shinsuke Nakamura. Tudo indicava que Rick Boogs não ia ter hipótese, mas ele usou toda a sua força e acabou por aplicar o seu Pumphandle Powerslam em Shanky e assim garantiu a vitória.
.@SamiZayn couldn’t stop @ShinsukeN & @rickboogswwe’s momentum against @JinderMahal & @DilsherShanky! #SmackDown pic.twitter.com/FSGWKDujWc
— WWE (@WWE) January 29, 2022
Nos bastidores, Big E e Kofi Kingston foram entrevistados e mostraram-se muito entusiasmados por fazerem equipa hoje e pelo Men’s Royal Rumble Match, tendo relembrado que nos New Day, quando um vence, todos vencem.
.@WWEBigE & @TrueKofi get fired up before their match against @MadcapMoss & Happy @BaronCorbinWWE! #SmackDown pic.twitter.com/7hjFCFnXFg
— WWE (@WWE) January 29, 2022
– New Day (Big E & Kofi Kingston) venceram Happy Corbin & Madcap Moss: A dupla de Happy Corbin & Madcap Moss entrou melhor neste embate, tendo isolado Kofi Kingston logo desde o início e assim dominaram durante largos minutos. No entanto, o ex-WWE Champion conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a Big E, que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.
.@WWEBigE is the type of backup you want! #SmackDown @TrueKofi pic.twitter.com/JLJdjUK2Ca
— WWE (@WWE) January 29, 2022
Nos minutos finais, as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas a maior química de equipa dos New Day deu-lhes a vitória com o Midnight Hour.
A seguir foi anunciado que Kane vai estar presente no Talking Smack deste sábado.
Tomorrow on #TalkingSmack!#SmackDown @KaneWWE @peacockTV pic.twitter.com/5NuWkntdVp
— WWE (@WWE) January 29, 2022
No segmento final do SmackDown tivemos o cara a cara entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Seth Rollins, e este último afirmou que conseguiu enganar o “Tribal Chief” e este fez o que ele queria. Seth Rollins voltou a pegar no facto de nunca perder contra Roman Reigns e este acusou-o de viver no passado. O “Visionary” relembrou todos os momentos em que venceu o “Tribal Chief”, tendo relembrado também o momento em que traiu os The Shield, algo que irritou o WWE Universal Champion.
"What about the time I took a steel chair to your back and changed the game forever?"#SmackDown @WWERollins @WWERomanReigns pic.twitter.com/mfzPNHL58Y
— WWE (@WWE) January 29, 2022
Roman Reigns afirmou então que tentou perdoar Seth Rollins pelo que este fez aos The Shield, mas que o odeia, algo que fez o “Visionary” rir-se bastante, tendo dito que a Bloodline e toda a família do “Tribal Chief” são uma piada, e no Royal Rumble o seu reinado como WWE Universal Champion vai acabar.
O SmackDown terminou quando Seth Rollins se esquivou de um ataque pelas costas do seu rival, tendo fugido do ringue a rir-se, para ainda maior irritação do WWE Universal Champion Roman Reigns.
Just a taste of what’s to come tomorrow night at #RoyalRumble! @WWERollins @WWERomanReigns#SmackDown pic.twitter.com/PbOVSoAESY
— WWE (@WWE) January 29, 2022
O que achaste deste WWE SmackDown?
16 Comentários
Sasha Banks de volta!!! Será que ganha amanhã?
Well Sasha de volta!! QM diria! Mas acho K A Ronda vai ganhar amanhã
Não era mais fácil esperar até amanhã pra ela retornar?
Não, deverá haver mais retornos. A WWE não quis meter muitos retornos para amanhã.
Se tiver surpresa vai ser daquelas de ex lutadores e um dos apresentadores que foto liberado a lutar. Talvez o japonês que vem sendo especulado.
Sasha banks Vencedora do Royal Rumble e New SmackDown womens Champions 🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾
Que bom que a minha Boss está bem. Sem duvidas, dos nomes anunciados, ela dispara como a favorita a vencer o RR. Porém, acredito que esse ano o rumble está pendendo para ser da Ronda mesmo. Acho que vai rolar algum Angle da Sasha e da Charlotte que irá levá-las a uma luta na Wretlemania.
Queria que ela tivesse retornado só amanhã, mas como acho que não ganha, decidiram retornar ela logo.
Contanto com a Sasha, e com as prováveis participações de Alexa e Xia, já são 23, restam 7 surpresas. Os caras decidiram anunciar quase 80% das lutadoras, só para o retorno da ronda ser mais chocante. Tolice! Ainda acho que alguns nomes não deveriam ter sido anunciados, mas vamos lá.
Se não fosse a Sasha este show seria nota 0.2
Ela apareceu??? Nem notei
Retornou e vai pro rumble
O Seth rebentou completamente com o Roman no microfone!! Ahah
Uhm… Tantos meses a arrastar a história da Naomi e Deville para isto? Finalmente terem um 1v1 justo… num SmackDown… a um dia de um dos maiores PPVs? Eu sei que isto é WWE e portanto vai arrastar-se tipo até à Mania sem necessidade, mas… já agora para primeiro combate justo entre elas, coisa especial e relevante à feud, tinham deixado para um PPV. Enfim… Por mim a feud acabava já hoje, que isto já se arrastou demais.
Gostei:
– Sheamus & Holland vs Cesaro & Ricochet. Um bom 1º combate. Ambas as equipas tiveram bem e Ridge Holland tem um talento enorme em ring.
– Naomi vs Sonya Deville. O combate começou lento mas foi ganhando o seu ritmo, com Sonya a ter uma boa exibição. Fico feliz também pelo final limpo.
– Confronto entre Seth Rollins e Roman Reigns. 2 ótimas promos, um ótimo segmento para terminar o show. Esta storyline tem sido muito boa e, claro, o passado ajuda imenso aqui.
Não Gostei:
– Segmento inicial com várias mulheres que vão participar no Royal Rumble. Isto foi tão aborrecido. O único positivo neste segmento foi ver a Sasha de volta, e mesmo aí, preferia que o regresso fosse no Rumble.
– Entrevista com Ridge Holland e Sheamus. Uma máscara para proteger a cara é a prenda de regresso para o Holland… por amor da Santa.
– Após Naomi vs Deville, as duas fazem promos onde Sonya anuncia que vai participar no Rumble. Nada demais aqui.
– Segmento entre os Usos e Viking Raiders. Machados? A sério?
– InZayn com Mahal e Shanky, e depois com Nakamura e Boogs a aparecer. Isto foi um enorme desperdício de tempo. Segue-se Nakamura & Boogs vs Mahal & Shanky. Nada de mal, mas nada de especial. O único destaque aqui foi mesmo Rick Boogs.
– New Day vs Corbin & Moss. Um combate medíocre, com pouco a dizer.
Overall: 6/10. Uma SmackDown medíocre. Naomi vs Sonya foi bom, o segmento final foi ótimo (como seria de esperar), mas grande parte do show foi fraco. Combates medíocres, segmentos iguais e um go-home show fraco.
Foi um bom Smackdown rumo ao Rumble, adorei o segmento do Rollins com o Roman, pobre do Roman que não sabia o que dizer ahahah!
Estaria o Seth forçando a comparação com coringa com essa roupa?
Destaco o combate inicial, e o fim do show, foi um ótimo segmento entre o Roman e Rollins.