A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do T-Mobile Center em Kansas City, Missouri, a última antes do Royal Rumble deste sábado, dia 29 de Janeiro.

Resultados

– Sheamus & Ridge Holland venceram Cesaro & Ricochet
Naomi venceu Sonya Deville
– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs venceram Jinder Mahal & Shanky
– New Day (Big E & Kofi Kingston) venceram Happy Corbin & Madcap Moss

Report

O SmackDown abriu com a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e a campeã não perdeu tempo a prometer que vai vencer o Women’s Royal Rumble Match. A “Queen” continuou a falar de tudo o que irá fazer depois de vencer o combate, mas foi interrompida por Shayna Baszler, que explicou que ela é que vai vencer e depois irá destruir a campeã na WrestleMania.

Aliyah também decidiu interromper e disse que está ansiosa por participar neste combate e que tem esperança de que pode conseguir a vitória, mas rapidamente foi interrompida por Natalya e Shotzi, que também prometeram vitória. Charlotte Flair fartou-se de tudo isto e disse que não havia ninguém que a conseguisse vencer.

Foi então que tocou a música de Sasha Banks e tivemos assim o seu regresso. A “The Boss” chegou ao ringue e deu um estalo à “Queen” e com isso tivemos o início do caos, com uma brawl entre todas as lutadoras, tendo no final Sasha Banks atirado Charlotte Flair por cima da terceira corda.

Nos bastidores, Ridge Holland disse que vai devolver o favor a Ricochet, já Sheamus afirmou que o inglês fala como ele, luta como ele e este sábado irá celebrar como ele, quando o “Celtic Warrior” vencer o Royal Rumble pela 2ª vez.

– Sheamus & Ridge Holland venceram Cesaro & Ricochet: Cesaro & Ricochet entraram melhor neste opener do SmackDown, usando a combinação de força e agilidade para dominar os seus adversários. Porém, Sheamus & Ridge Holland conseguiram isolar Ricochet e dominaram durante vários minutos.

No entanto, Ricochet conseguiu usar a sua agilidade para ganhar espaço para fazer o tag a Cesaro, que entrou a cem à hora e quase venceu o combate sozinho. Nos minutos finais tivemos o caos e Ridge Holland aproveitou para usar a sua máscara para ganhar vantagem, e depois com um Emerald Flowsion no lutador suíço venceu este embate.

A seguir tivemos um vídeo que nos mostrou os números da história do Royal Rumble. Logo depois, Seth Rollins apareceu a “passear” pelo backstage do SmackDown.

Ainda nos bastidores, tivemos Sonya Deville a ameaçar o árbitro a dizer que ela é a sua patroa, mas este explicou que tem de ser justo no combate contra Naomi e foi-se embora.

– Naomi venceu Sonya Deville: Este combate começou de forma algo lenta para o que era esperado das duas rivais, sendo que fora do ringue Sonya Deville conseguiu controlar Naomi. A oficial da WWE dominou durante vários minutos, mas Naomi conseguiu colocar alguma velocidade neste combate e quase o venceu por algumas vezes.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram surgindo e a frustração foi notória nas duas Superstars. No final, Naomi conseguiu a vingança ao vencer a sua rival depois do Spit Legged Moonsault.

Depois do combate, Naomi esta pegou no microfone e mostrou-se bastante feliz com a vitória de hoje e afirmou que também irá vencer o Women’s Royal Rumble Match. Sonya Deville ficou irritada e também ela pegou no microfone e afirmou que também ela irá estar no combate.

Nos bastidores, os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) foram entrevistados e afirmaram que Roman Reigns vai vencer Seth Rollins no Royal Rumble, mas foram interrompidos pelos Viking Raiders (Erik & Ivar). Apesar dos gémeos terem começado por gozar com os candidatos principais, estes acabaram por intimidar os campeões que preferiram sair de cena.

De regresso ao ringue tivemos mais uma edição do In-Zayn, que teve Jinder Mahal e Shanky como convidados. O segmento agora é um podcast ao vivo em vez de um programa de loucuras. Sami Zayn passou a vida a falar de Johnny Knoxville e a insultar o ator, mas Jinder Mahal & Shanky afirmaram que este é bastante famoso na Índia, algo que tirou o “Great Liberator” do sério.

A noite de Sami Zayn foi de mal a pior quando foi interrompido por Rick Boogs e pelo WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, tendo este chegado ao ringue e dado um pontapé ao seu candidato principal.

– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs venceram Jinder Mahal & Shanky: Jinder Mahal & Shanky dominaram desde o primeiro momento, sendo que Rick Boogs não conseguiu fazer o tag porque Sami Zayn atacou Shinsuke Nakamura. Tudo indicava que Rick Boogs não ia ter hipótese, mas ele usou toda a sua força e acabou por aplicar o seu Pumphandle Powerslam em Shanky e assim garantiu a vitória.

Nos bastidores, Big E e Kofi Kingston foram entrevistados e mostraram-se muito entusiasmados por fazerem equipa hoje e pelo Men’s Royal Rumble Match, tendo relembrado que nos New Day, quando um vence, todos vencem.

– New Day (Big E & Kofi Kingston) venceram Happy Corbin & Madcap Moss: A dupla de Happy Corbin & Madcap Moss entrou melhor neste embate, tendo isolado Kofi Kingston logo desde o início e assim dominaram durante largos minutos. No entanto, o ex-WWE Champion conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a Big E, que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Nos minutos finais, as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas a maior química de equipa dos New Day deu-lhes a vitória com o Midnight Hour.

A seguir foi anunciado que Kane vai estar presente no Talking Smack deste sábado.

No segmento final do SmackDown tivemos o cara a cara entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Seth Rollins, e este último afirmou que conseguiu enganar o “Tribal Chief” e este fez o que ele queria. Seth Rollins voltou a pegar no facto de nunca perder contra Roman Reigns e este acusou-o de viver no passado. O “Visionary” relembrou todos os momentos em que venceu o “Tribal Chief”, tendo relembrado também o momento em que traiu os The Shield, algo que irritou o WWE Universal Champion.

Roman Reigns afirmou então que tentou perdoar Seth Rollins pelo que este fez aos The Shield, mas que o odeia, algo que fez o “Visionary” rir-se bastante, tendo dito que a Bloodline e toda a família do “Tribal Chief” são uma piada, e no Royal Rumble o seu reinado como WWE Universal Champion vai acabar.

O SmackDown terminou quando Seth Rollins se esquivou de um ataque pelas costas do seu rival, tendo fugido do ringue a rir-se, para ainda maior irritação do WWE Universal Champion Roman Reigns.


O que achaste deste WWE SmackDown?

16 Comentários

  1. BigMando4 meses

    Sasha Banks de volta!!! Será que ganha amanhã?

  2. Eduardo4 meses

    Well Sasha de volta!! QM diria! Mas acho K A Ronda vai ganhar amanhã

  3. Blissful4 meses

    Não era mais fácil esperar até amanhã pra ela retornar?

    • Facebook Profile photo

      Não, deverá haver mais retornos. A WWE não quis meter muitos retornos para amanhã.

    • Okami4 meses

      Se tiver surpresa vai ser daquelas de ex lutadores e um dos apresentadores que foto liberado a lutar. Talvez o japonês que vem sendo especulado.

  4. Boss4 meses

    Sasha banks Vencedora do Royal Rumble e New SmackDown womens Champions 🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

  5. Leleco4 meses

    Que bom que a minha Boss está bem. Sem duvidas, dos nomes anunciados, ela dispara como a favorita a vencer o RR. Porém, acredito que esse ano o rumble está pendendo para ser da Ronda mesmo. Acho que vai rolar algum Angle da Sasha e da Charlotte que irá levá-las a uma luta na Wretlemania.
    Queria que ela tivesse retornado só amanhã, mas como acho que não ganha, decidiram retornar ela logo.
    Contanto com a Sasha, e com as prováveis participações de Alexa e Xia, já são 23, restam 7 surpresas. Os caras decidiram anunciar quase 80% das lutadoras, só para o retorno da ronda ser mais chocante. Tolice! Ainda acho que alguns nomes não deveriam ter sido anunciados, mas vamos lá.

  6. Okami4 meses

    Se não fosse a Sasha este show seria nota 0.2

  7. Facebook Profile photo

    O Seth rebentou completamente com o Roman no microfone!! Ahah

  8. MC4 meses

    Uhm… Tantos meses a arrastar a história da Naomi e Deville para isto? Finalmente terem um 1v1 justo… num SmackDown… a um dia de um dos maiores PPVs? Eu sei que isto é WWE e portanto vai arrastar-se tipo até à Mania sem necessidade, mas… já agora para primeiro combate justo entre elas, coisa especial e relevante à feud, tinham deixado para um PPV. Enfim… Por mim a feud acabava já hoje, que isto já se arrastou demais.

  9. Gostei:
    – Sheamus & Holland vs Cesaro & Ricochet. Um bom 1º combate. Ambas as equipas tiveram bem e Ridge Holland tem um talento enorme em ring.
    – Naomi vs Sonya Deville. O combate começou lento mas foi ganhando o seu ritmo, com Sonya a ter uma boa exibição. Fico feliz também pelo final limpo.
    – Confronto entre Seth Rollins e Roman Reigns. 2 ótimas promos, um ótimo segmento para terminar o show. Esta storyline tem sido muito boa e, claro, o passado ajuda imenso aqui.

    Não Gostei:
    – Segmento inicial com várias mulheres que vão participar no Royal Rumble. Isto foi tão aborrecido. O único positivo neste segmento foi ver a Sasha de volta, e mesmo aí, preferia que o regresso fosse no Rumble.
    – Entrevista com Ridge Holland e Sheamus. Uma máscara para proteger a cara é a prenda de regresso para o Holland… por amor da Santa.
    – Após Naomi vs Deville, as duas fazem promos onde Sonya anuncia que vai participar no Rumble. Nada demais aqui.
    – Segmento entre os Usos e Viking Raiders. Machados? A sério?
    – InZayn com Mahal e Shanky, e depois com Nakamura e Boogs a aparecer. Isto foi um enorme desperdício de tempo. Segue-se Nakamura & Boogs vs Mahal & Shanky. Nada de mal, mas nada de especial. O único destaque aqui foi mesmo Rick Boogs.
    – New Day vs Corbin & Moss. Um combate medíocre, com pouco a dizer.

    Overall: 6/10. Uma SmackDown medíocre. Naomi vs Sonya foi bom, o segmento final foi ótimo (como seria de esperar), mas grande parte do show foi fraco. Combates medíocres, segmentos iguais e um go-home show fraco.

  10. Foi um bom Smackdown rumo ao Rumble, adorei o segmento do Rollins com o Roman, pobre do Roman que não sabia o que dizer ahahah!

  11. Roger4 meses

    Estaria o Seth forçando a comparação com coringa com essa roupa?

  12. Anónimo4 meses

    Destaco o combate inicial, e o fim do show, foi um ótimo segmento entre o Roman e Rollins.