Numa anúncio feito antes do SmackDown começar, Nick Aldis revelou que neste episódio haverá um mini-torneio para definir o próximo adversário do US Champion Shinsuke Nakamura.

Nos bastidores, Solo Sikoa foi conversar com Jacob Fatu e pediu desculpa pelo que aconteceu mais uma vez e ofereceu o seu lugar no torneio que definirá o novo Nº1 Contender ao US Championship.

Cody Rhodes estava no seu balneário, quando R-Truth entrou e apesar de vários mal-entendidos, mandou o “American Nightmare” ter cuidado, algo que irritou o campeão.

Jacob Fatu venceu Andrade

Andrade tentou usar a sua maior velocidade para ganhar vantagem e até o conseguiu fazer nestes primeiros minutos.

Jacob Fatu com a sua força e agressividade virou o ímpeto a seu favor e dominou os minutos seguintes, mas “El Idolo” nunca se deu por vencido e os dois começaram a ter oportunidades para vencer.

No final, Jacob Fatu ficou em vantagem com o Impaler DDT e venceu com o Moonsault.

21 Comentários

  1. Logan Paul Filho da mãe…😂

  2. Mone1 mês

    Esse Triple/Vince 2.0 sempre toma as melhores decisões. Andrade não desenvolveu na AEW e aqui tb não desenvolve, é um completo jobber. Chelsea teve um combate contra Michin 3 semanas atrás que terminou em desqualificação. Cade a conclusão disso? Será que não compensava mais Trish lutar pelo título com Tiffany? Pq esse combate de duplas não desperta o interesse de ninguém, era melhor ter feito Tiffany vs Nia nesse EC então. Que porqueira isso. Hunter era bom no NXT, mas tem feito um trabalho tão porco que era melhor ter continuado o Vince msm.

    • Desconhecido1 mês

      Obrigado por expressar tudo que eu estava sentindo.
      Também estou vendo que o triple h não está a fazer nada incrivelmente satisfatório para os fãs.
      O booking dele tem sido horrível.
      E ainda acho que o john cena não vai vencer o EC amanhã.

    • Natan1 mês

      Ultimamente tá cada vez mais aborrecido essa storyline por parte do Triple H, tem horas que não consegue tomar boas decisões, já estou outra vez acompanhando bem menos a WWE de tão chato que está

  3. Juan1 mês

    Por mim deveria Tiffany poderia vencer o wwe womens championship e o womens united state championship e ficar campeã dupla para crir história porque não há muito que ela possa fazer que já não tenha sido feito com o título dela e também porque Chelsea não têm adversárias boas só está brincando de ser campeã com a ralé minchin e b-fab.
    Ao menos sempre que há uma desqualificação Tiffany é a vencedora sempre, acho que aprenderam a lição do que aconteceu ao reinado da Nia que era campeã perdendo.

    Quanto a Roxanne a fazer o pin da vitória na equipa tag team foi meio forçado mas okay percebo que estejam querer pôr ela popular

    • O reinado da Tiffany esta horrível!

    • Juan1 mês

      Todos reinados femininos estão horríveis mas os reinados mais Horríveis de todos estão no raw tanto da Rhea como d Lyra.
      Só tiffany teve envolvimentos fortes e continua tendo e começou muito bem o seu reinado e ainda vai lutar num ppv embora o booking não seja bom.
      Diferente da Rhea que até agora teve um começo muito fraco e mal aparece como tal no Raw e a rivalidade com iyo tá meio fraca também.
      Lyra reinado mais horrível de todo, já chelsea está sendo chato e repetitivo

  4. Madre silva1 mês

    Por pensei que Tiffany iria vencer o USA title e ser 2 belts tiffy, pois era suposto Chelsea defender o título contra uma adversária misteriosa. Mas parece que não aconteceu

  5. Bro1 mês

    Logan Paul é ouro…
    Meu deus o homem é um heel natural, eu detesto o gajo! 👏👏

  6. Alguem me sabe dizer quando é que fica disponivel os episodios da wwe na netflix após o direto?

    Ou seja neste caso concreto, ontem dia 28/2 deu a smackdown, quando fica agora disponivel para ver repetido?

    • Unknown1 mês

      Eu ja tenho acesso

    • Ja consegues ver o episodio de ontem? Eu quandk abro ele vai para o da semana passada

    • The Last Outlaw1 mês

      Fica disponível assim que acaba. Horas atrás estava assistindo o segmento do Cody.

    • joj1 mês

      Comigo fica logo disponível mal acaba, eu costumo ver em direito e quando saiu da live o episódio já lá está

    • Porra, nao entendo no meu nao dá, eu abroco episodio apenas dá o logotipo da netflix e muda logo começa a dar um episodio mais antigo tipo o da semana passada, o desta nao dá…

  7. BigH1 mês

    A Feud Sami vs Owens é insana
    A promo do KO até foi feita numa arena da AEW

    • The Name1 mês

      Fed fans como tu são mesmo tristes, sempre a pensar na AEW, incomoda-te assim tanto? Que criança 🤦🏻‍♂️

    • BigH1 mês

      Tens falta de poder de encaixe, foi uma piada.
      Portanto triste és tu, puto!

    • Natan1 mês

      Fez sentido esse combate no país natal dos dois

    • BigH1 mês

      Ninguém disse o contrario

  8. Anonimo_BR1 mês

    Tem q apreciar a interação de todos da Chamber.
    Foram todos bem na promoção, na provocação. Até o Drew, q perto do Seth e do Punk meio q se encolhe, foi muito bem.
    O Damien tbm deu excelentes tiradas.