A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, rumo ao Hell in a Cell de dia 20 de Junho.

Resultados

– The Usos (Jimmy & Jey Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina venceram Riott Squad (Liv Morgan & Ruby Riott) (Non-Title Match)
– SmackDown Women’s Champion Bianca Belair venceu Carmella (Non-Title Match)
– Kevin Owens venceu WWE Intercontinental Champion Apollo Crews (por desqualificação)
– Shinsuke Nakamura venceu Chad Gable
– SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode)

Report

O SmackDown abriu com os The Usos a motivarem-se para o combate de equipas que vão ter, até que apareceu o WWE Universal Champion Roman Reigns, que queria saber qual o plano. Jimmy Uso estava muito entusiasmado e explicou que o plano é simples, vencer este combate e depois serem SmackDown Tag Team Champions. Já com Jimmy Uso fora de cena, Jey Uso explicou a Roman Reigns que está com o “Tribal Chief”.

No ringue e ainda antes do primeiro combate da noite tivemos os Street Profits, com Montez Ford a explicar como esta é uma noite diferente de todas, porque teremos Street Profits vs The Usos. Os dois continuaram a gozar com os The Usos, até que estes vieram para o ringue e explicaram que são 6 vezes campeões de equipas e são a melhor equipa do mundo, e que isto não é nenhum combate de sonho, mas sim um pesadelo.

– The Usos (Jimmy & Jey Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford): Os Street Profits entraram melhor neste opener, aproveitando o seu domínio para mandarem várias bocas aos The Usos, e assim controlaram durante vários minutos, pelo menos até Jimmy & Jey Uso usarem a sua experiência e agressividade para isolar Montez Ford.

Depois de um domínio bastante agressivo que durou bastante tempo, o carismático Montez Ford conseguiu sobreviver a tudo o que os The Usos fizeram e finalmente conseguiu fazer o tag e Angelo Dawkins usou a sua força e explosividade para virar o combate do avesso, sendo que pelo meio ainda tivemos Montez Ford a voar de forma impressionante para fora do ringue.

Nos minutos finais tivemos o caos e quem acabou por aproveitar foi Jimmy Uso, que com um Superkick em Montez Ford venceu este combate.

Nos bastidores, os Dirty Dawgs foram entrevistados e explicaram que nunca viram uma prestação como a de Rey Mysterio no WrestleMania Backlash, mas que hoje tudo será diferente e eles vão voltar a ser campeões.

– WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina venceram Riott Squad (Liv Morgan & Ruby Riott) (Non-Title Match): As Riott Squad, de forma surpreendente, dominaram desde cedo e até quase venceram, mas a força de Tamina foi um problema, sendo que a veterana acabou por virar o combate do avesso e vencer depois de um Superfly Splash da terceira corda.

No escritório de Adam Pearce, os The Usos foram falar com o oficial da WWE e Jimmy Uso pediu um combate pelos SmackDown Tag Team Championships, pedido esse que foi aceite. Assim, os The Usos irão lutar pelos títulos de equipas da brand azul já na próxima semana.

Ainda nos bastidores, Carmella acusou Bianca Belair de ter feito batota no WrestleMania Backlash contra Bayley, mas que a sua sorte acaba hoje.

– SmackDown Women’s Champion Bianca Belair venceu Carmella (Non-Title Match): Bianca Belair entrou de forma dominante usando toda a sua força, mas Carmella fez alguma batota usando o cabelo da SmackDown Women’s Champion para controlar este embate.

No entanto, o domínio de Carmella durou pouco tempo, pois controlar a “EST da WWE” é complicado e tivemos Bianca Belair a usar a sua força e velocidade para inverter o ímpeto da adversária. No final, e depois de Carmella quase ter surpreendido, Bianca Belair acertou o seu KOD e venceu o combate, enviando uma mensagem a Bayley.

Nos bastidores, os SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik explicaram que estão motivados e que não há nenhuma equipa que os consiga bater.

De regresso ao ringue tivemos Seth Rollins a dizer que hoje queria era lutar e então desafiou Cesaro a vir ao ringue, mas o suíço não estava no SmackDown e o “Messiah” começou a vangloriar-se por este não estar ali para lhe estragar o seu dia de aniversário.

A seguir foram revistas imagens do ataque que Seth Rollins fez a Cesaro na semana anterior, sendo que quando se voltou ao ringue, Seth Rollins mostrou um suposto áudio do quarto de hospital de Cesaro, mas era só alguém a chorar, o que fez o “Messiah” desmanchar-se a rir, isto até dizer que é um homem íntegro e com responsabilidades, sendo que alguma da culpa de tudo isto, é do WWE Universe, que fez Cesaro acreditar que poderia desrespeitá-lo.

– Kevin Owens venceu WWE Intercontinental Champion Apollo Crews (por desqualificação): Kevin Owens decidiu entrar a 100 à hora e dominou este combate desde o primeiro segundo, sendo que o “Prizefighter” ia vencendo ao acertar o Stunner, mas o Commander Azeez decidiu que estava na hora de aplicar o Nigerian Nail e assim o combate acabou em desqualificação.

No balneário, Roman Reigns teve uma conversa com Jey Uso que pensava que ele estava ao seu lado e que ele agora é “Main Event Uso”, mas chegou o seu irmão e lutou no combate de abertura. O WWE Universal Champion explicou que só não quer que se volte aos tempos em que ninguém sabia distinguir Jey Uso do seu irmão.

– Shinsuke Nakamura venceu Chad Gable: Otis atacou Shinsuke Nakamura antes do combate começar e Chad Gable beneficiou disso para dominar os primeiros minutos do embate, o problema é que o “King of Strong Style” está sempre a um pontapé de distância de virar o combate do avesso.

No final, e já depois de King Corbin ter recuperado a sua coroa, Shinsuke Nakamura não se deixou distrair e com o Kinshasa venceu o combate.

Já depois do embate ter terminado, King Corbin estava a provocar o seu rival, mas Rick Boogs atacou o “rei da WWE”, tendo devolvido a coroa ao “King of Strong Style”.

No gabinete médico da WWE, Kevin Owens ainda estava a ser assistido depois da Nigerian Nail e pediu um combate contra Apollo Crews sem o Commander Azeez por perto, algo que Adam Pearce concordou. O combate ficou marcado para o SmackDown da próxima semana.

Nos bastidores e ainda antes do main event, tivemos Rey Mysterio a ser assistido por vários árbitros, sendo que foi atacado por alguém…

Já no ringue, os Dirty Dawgs afirmaram que eles não são os responsáveis pelo ataque e que se os Mysterios não vierem para o ringue eles são campeões, mas nos bastidores vimos Dominik a explicar que o seu pai lutou sozinho no WrestleMania Backlash e ele fará o mesmo esta noite.

– SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode): Dominik Mysterio tentou usar a sua raiva, mas rapidamente foi apanhado pelos Dirty Dawgs e começou a ser dominado, e o ímpeto esteve do lado de Dolph Ziggler & Robert Roode durante vários minutos.

Ainda assim, Dominik mostrou que tem instinto de sobrevivência nos seus genes, sendo que foi aguentando tudo o que os Dirty Dawgs iam fazendo, sendo que até conseguiu alguma ofensiva.

Nos minutos finais, Dominik foi fazendo kickout de todos os golpes que os ex-campeões iam aplicando, sendo que quando tocou a música de Rey Mysterio, este causou uma distracção tal que o seu filho com um Victory Roll venceu o combate e manteve os Mysterios como SmackDown Tag Team Champions.

O SmackDown terminou com um cara a cara entre Rey Mysterio & Dominik e os The Usos, rumo ao combate da próxima semana.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

26 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Meu deus… a Tamina é péssima, vejam este frog splash XDDDD

  2. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Roman não ta nada bom com Jimmy, é o jey juntos. No final do show ele ficou puto da vida mais também VEJO jey não TÃO feliz eu ESTOU torcendo para o Jimmy ser Heel.

  3. BigMando3 semanas

    Ou foi impressão minha ou a WWE tentou colocar as Riott Squad como heels neste combate e a Natalya e a Tamina faces? É que o pessoal estava todo ansioso para que fizessem o tag na Tamina

    • Pois, é mais uma daquelas coisas que a WWE nem se dá ao trabalho de explicar… Supostamente a Riott Squad passou a comportar-se como heel, mas não mostraram o ataque a Tamina antes do combate começar nem forneceram nenhuma razão para essa mudança de atitude.
      Vamos ver se pegam nisto futuramente, embora pense que se trata somente de (mais) um caso de facilitação da dinâmica face vs heel que gostam de implementar já que as novas campeãs têm agido enquanto babyfaces desde que conquistaram os títulos de tag team há umas semanas.

    • BigMando3 semanas

      Sim, também concordo.Eu só sei que a vitória da Natalya e da Tamina foi muito aleatório, eu só consegui uma equipa a dominar o combate: as Riott Squad, mas pronto. Depois o finisher da Tamina quase parece um corpo morto a cair da top rope para cima da Ruby Riott

  4. No geral, foi um bom episódio. Destaco o excelente combate entre The Usos e Street Profits (um dos melhores do ano em show semanais); o match decente entre Bianca Belair e Carmella e subsequente correção hilariante de Bayley ao botch de Michael Cole (“Belanca?! It’s Bianca Belair, you stupid idiot”); e mais uma promo bacana por parte de Seth Rollins.

  5. MC3 semanas

    O Michael Cole é mesmo irritante lol… Durante a match dos Usos vs Profits, quantas vezes repetiu “upset”, e quando o Jimmy venceu, “upset victory”, como é que uma Tag-Team, futura Hall of Famer sem dúvida alguma, com as conquistas que os Usos tem, vencer os Street Profits pode ser upset? xD

    • O gajo é irritante para além de não valer um chavo mas também estão bem um para o outro empresa-colaborador que é como está o produto atual. E ainda bem que já não temos que aturar a dupla Jerry e Cole.

    • Miguell _Legend-13 semanas

      Vocês podiam pensar um bocado ahaha acham mesmo que ele diz o que diz por vontade dele?? Ele tem guioes à frente dele para seguir meus caros… informam se…

    • MC3 semanas

      Miguel, já toda a gente sabe que ele tem guiões à frente e o Vince ao ouvido há muitos anos. Pois… o Pat também tem e não é por isso que os seus comentários são chatos, aborrecidos e repetitivos, como são os do Michael Cole. O mesmo se aplica ao Tom Philips quando comentava e ao Corey Graves por exemplo, que também não considero ser dos piores. O Michael, Às vezes parece que estou a jogar 2K, especialmente quando ele sai-se repetitivamente e quase do nada com aqueles “it’s boss time” e outras frases “patenteadas”.

    • Miguell _Legend-13 semanas

      Isso é porque ele está demasiado mecanizado no que diz, ora aí a crítica é completamente diferente. Trata se da falta de naturalidade dele (algo que concordo) e não nas frases em si. Todos os comentadores têm as suas frases pessoais e não é por isso que são chatos.

  6. Gostei:
    – The Street Profits a falar sobre o combate com os Usos. Falam sobre a antiga gimmick dos Usos. Dizem que Roman é o alfa na relação com Jey, que o domina. Aparecem os Usos. Jimmy diz que os Usos são a melhor Tag na indústria. Jey diz que eles não deviam ter referido Roman, e irão pagar por isso. Depois dizem ”Welcome to the Uso Penitentiary”. Ótimo segmento para começar o show.
    – The Usos derrotam Street Profits num combate muito bom.
    – Bianca Belair derrota Carmella num combate divertido com a Bayley a fazer um ótimo trabalho nos comentários.
    – Seth Rollins vem ao ring e chama Cesaro, mas o suíço não aparece. Seth começa a rir-se e diz que ele não está cá. Promo package a mostrar o que aconteceu há 8 dias. Ele diz que tem uma gravação e toca alguém a vomitar. Ele dá aquele riso brutal que dá como heel. Diz que não é só culpa do Cesaro, também é dos fãs. Rollins diz que nós o convencemos a pensar que o Cesaro era para main event. Ele canta parabéns a si próprio para terminar. Bom segmento.

    Não Gostei:
    – Tamina & Natalya derrotam The Riott Squad num combate dominante, muito medíocre.
    – Kevin Owens derrota Apollo Crews por DQ devido ao Commander Azeez com um *lê notas* Nigerian Nail (Cristo…). Isto durou menos de 5 minutos… Isto foi mau.
    – Shinsuke Nakamura vai enfrentar Chad Gable mas, antes do combate, Otis tenta ajudar Gable mas não é suficiente pois Nakamura consegue derrotar Gable muito rapidamente. Corbin tenta recuperar a sua coroa mas Boogs impede tal. Medíocre.
    – The Mysterios derrotam The Dirty Dawgs num combate mediano, não foi mau mas não foi da qualidade do WrestleMania Backlash.

    Overall: 7/10. Este episódio foi algo. Foi bom, mas nada de especial. Só houve 1 coisa má neste show, de resto foi bom mas nada de especial. O 1º combate vale a pena ver. Vamos ver a próxima semana.

  7. Foi um Smackdown ok.
    Destaques:
    -O otimo combate entre os Usos e os Profits,muito agradavel de ver.

  8. E para quando o debut do dabba katto??? A meu ver já se torna um pouco chato… quero muito ver o monster a squashar alguem e mais tarde ser mais alguem de relevo na smack ainda por mais para o survivor series a revanche dele com o strowman poderia ser algo a meu ver interessante

  9. Anónimo3 semanas

    Mais um bom SmackDown. Bom combate entre o Usos e Street Profits, e boa promo do Rollins.

  10. Facebook Profile photo

    deveria ter uma divisão de duplas femininas do smack, pra gente não enjoar de ver as campeãs no raw, no smack e etc… e tem q subir umas duplas qualificadas, tipo shotzi e ember por exemplo…. pq as que tem tá horrivel na moral e eu to cansado de ver esse titulo nos 2 shows

  11. Facebook Profile photo

    outra coisa q tem q mudar urgente, o campeão intercontinental, pode por o aziz pq só ele faz alguma coisa, sem ele o apollo não aguenta vencer ninguém, fora q o carisma é zero, esse titulo tá horrivel, da pro cesaro ou pro kevin, ate com o big e tava melhor isso..

  12. Bom Smackdown
    Destaco:
    – bom segmento inicial e muito bom combate entre os Street Profits e os Usos
    – boa promo do Roman na conversa com o Jey