A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Golden 1 Center em Sacramento, Califórnia, rumo ao Fastlane do dia 7 de Outubro.

Resultados

– Jimmy Uso venceu Karl Anderson
– Austin Theory venceu Cameron Grimes
– WWE United States Champion Rey Mysterio venceu Santos Escobar
Charlotte Flair venceu Bayley

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos o combate entre o WWE United States Champion Rey Mysterio e Santos Escobar, e o segmento final que pertenceu a John Cena, que foi atacado por Solo Sikoa e Jimmy Uso, até ser salvo por LA Knight.

16 Comentários

  1. Anonimo_BR10 meses

    Não consigo enxergar esse hype todo em cima do La Knight. Nao q ele seja um mau atleta, mas nao acho q merece tanto hype, só pq a internet gosta dele…
    Tirando boa mic skills, o q mais ele tem? Falando sério, qual grande combate ele já fez?

    • L26MC10 meses

      Que interessa fazer os melhores combates do mundo, quando não vendes e não tens reações do público?

      Os vossos argumentos tem que começar a mudar, sempre com a mesma indicação de serem maus em ringue.
      O Orton é dos lutadores mais preguiçosos em ringue e é dos melhores de sempre, tal como o Cena.

    • Anonimo_BR10 meses

      Discordo totalmente! John Cena entregava bons combates sim. Como nao? O mesmo pro Randy Orton. Luta dele contra o Undertaker foi o quê?
      E se performar bons combates nao é o principal, realmente temos visões diferentes do q é o Wrestling de entretenimento

    • Jjboce10 meses

      O L A NAITE Dava um ganda centrale

    • Logoseve10 meses

      O John cena com o undertaker foi um bom combate? 😕

    • Chris Benoit 4ever10 meses

      Pra mim o Benoit era mil vezes melhor que John Cena em ringue , mas o Cena tem uma.maquina propraganda enorme e o seu carisma é cativante

    • Anonimo_BR10 meses

      Logoseve, releia…
      Estava a falar da luta de Randy vs Undertaker. Sempre foram combates excepcionais

    • Diogo10 meses

      Para isso o rey misterio era o melhor de sempre, mas não, é o stone cold, que teve o seu prime de carreira depois do seu prime in ring, que foi depois da lesao no pescoco.

    • WS-PT10 meses

      A WWE é uma empresa e como toda empresa visa lucro. Atualmente o LA é o que mais vende, então o hype tem que ser dele. Nenhuma empresa faz algo pensando em quem gosta dela e sim visando o lucro. É bom lembrar que tanto a wwe quanto a aew só se importam com o público dos EUA, o resto do mundo eles não se importam.

  2. Jjboce10 meses

    L A NAITE E BIGUE MATCHE JOHNE YEAH

  3. Anonimo_BR10 meses

    Ainda quero entender aonde vai esse storyline do Bobby Lashley com os Street Profits. Pq eles nao estao a mirar os campeões de dupla. mysterio tem um título individual, aonde isso pode chegar para os Street Profits?
    Me parece um tanto quanto confuso. Apesar de achei interessante ter colocado o Waller e Theory na história(se é isso tbm irá continuar)

  4. Gostei:
    – Rey Mysterio (c) vs Santos Escobar. 2ª semana seguida com o SmackDown a entregar uma ótima title match longa. Este combate durou +/- 20 minutos e foi muito bom durante toda a sua duração. Contou bem a história do Escobar que não queria fazer as coisas que estava a fazer, mas sabia que as tinha que fazer para se tornar no novo campeão. No final, a experiência do Rey sobressaiu. Pelo que aconteceu pós-combate, vamos ter Lashley & Profits vs Santos, Rey e Dragon Lee no Fastlane?! Estou sentado para isso e estou entusiasmado!
    – Charlotte Flair vs Bayley. Um bom combate, mas com um final abrupto. Juro pela minha vida que nunca vi a Charlotte a ganhar com um Spear. Pós-combate, a Bayley força a IYO a defender o título numa triple threat no Fastlane. O combate deve ser ótimo e fomenta a separação entre a Bayley e a IYO.
    – Segmento entre John Cena e a Bloodline. YEAH! Um ótimo segmento para fechar o show. Boa promo do Cena e o pop para o LA Knight foi muito bom.

    Não Gostei:
    – Promo da Bloodline. Ao menos a personagem do Jimmy Uso está mais definida: é iludido. O resto do segmento é desinteressante e só quando o Karl Anderson apareceu é que a minha atenção dirigiu-se para isto.
    – Jimmy Uso vs Karl Anderson. O combate começou ainda nos anúncios e só vimos cerca de 2 minutos. Não há muito a dizer. A melhor parte foi mesmo a Michin a mostrar quem manda. A Bloodline tem medo da Michin!
    – Grayson Waller Effect com Bobby Lashley. Bem, este segmento foi inútil. Isto podia ter sido feito nos bastidores. Basicamente, o Lashley só quer que os Profits se provem a si próprios merecedores de estar com ele.
    – Austin Theory vs Cameron Grimes. O que andamos a fazer com o Cameron Grimes no SmackDown? É tão desapontante ver o booking dele no main roster.

    Overall: 6/10. O SmackDown começou bem fraco, mas a partir da title match melhorou imenso com os últimos 3 segmentos a serem positivos e a fechar o show numa boa nota. Destaco a title match entre Rey Mysterio e Santos Escobar bem como o segmento final.

  5. Balhote10 meses

    Foi um episódio decente do Smackdown. A primeira hora foi fraca, nada de especial aconteceu. A segunda hora, foi bastante melhor. Tivemos um bom combate pelo US title e acho que o pós combate foi muito bem feito. Não ficamos a saber o que o Escobar ia fazer após o combate, se ia cumprimentar o Rey ou fazer o turn, e o ataque dos Profits foi eficaz. Ou seja com um segmento prolongaram duas histórias, a futura turn do Escobar e a confimação da turn dos Profits. A introdução do Dragon Lee ao show também foi bem feita e acho que ele já vai fazer companhia ao LWO no Fastlane. Gostei também do set up para o triple threat pelo título feminino e o main event com o retorno do LA Knight foi bastante bom também.

  6. Anónimo10 meses

    Ótimo combate entre o Escobar vs Mysterio. Bom combate entre a Charlotte vs Bayley. Destaco também o ótimo segmento entre a Bloodline e o Cena.