No ringue, realizou-se mais uma edição do Grayson Waller Effect, e o australiano não perdeu tempo a relembrar a derrota dos Street Profits, e quando Bobby Lashley chegou ao ringue, mostrou ainda estar zangado com isso.
Grayson Waller e Austin Theory fizeram-se de convidados para o grupo do “All Mighty”, mas este rejeitou e isso trouxe Angelo Dawkins e Montez Ford ao ringue.
O ex-campeão mundial afirmou que não queria desculpas e que eles tinham de provar o seu valor e o trio saiu de ringue.
What do you think it's going to take for The #StreetProfits to prove themselves to @fightbobby? 🤔#SmackDown pic.twitter.com/4NOo6eMmXC
— WWE (@WWE) September 30, 2023
O segmento terminou depois de um cara a cara entre Bobby Lashley e Austin Theory.
16 Comentários
Não consigo enxergar esse hype todo em cima do La Knight. Nao q ele seja um mau atleta, mas nao acho q merece tanto hype, só pq a internet gosta dele…
Tirando boa mic skills, o q mais ele tem? Falando sério, qual grande combate ele já fez?
Que interessa fazer os melhores combates do mundo, quando não vendes e não tens reações do público?
Os vossos argumentos tem que começar a mudar, sempre com a mesma indicação de serem maus em ringue.
O Orton é dos lutadores mais preguiçosos em ringue e é dos melhores de sempre, tal como o Cena.
Discordo totalmente! John Cena entregava bons combates sim. Como nao? O mesmo pro Randy Orton. Luta dele contra o Undertaker foi o quê?
E se performar bons combates nao é o principal, realmente temos visões diferentes do q é o Wrestling de entretenimento
O L A NAITE Dava um ganda centrale
O John cena com o undertaker foi um bom combate? 😕
Pra mim o Benoit era mil vezes melhor que John Cena em ringue , mas o Cena tem uma.maquina propraganda enorme e o seu carisma é cativante
Logoseve, releia…
Estava a falar da luta de Randy vs Undertaker. Sempre foram combates excepcionais
Para isso o rey misterio era o melhor de sempre, mas não, é o stone cold, que teve o seu prime de carreira depois do seu prime in ring, que foi depois da lesao no pescoco.
A WWE é uma empresa e como toda empresa visa lucro. Atualmente o LA é o que mais vende, então o hype tem que ser dele. Nenhuma empresa faz algo pensando em quem gosta dela e sim visando o lucro. É bom lembrar que tanto a wwe quanto a aew só se importam com o público dos EUA, o resto do mundo eles não se importam.
L A NAITE E BIGUE MATCHE JOHNE YEAH
Já tens aí os dois pontas de lança que precisas. YEAH!
Ding Dong e pa xampions lige assiatica
Ainda quero entender aonde vai esse storyline do Bobby Lashley com os Street Profits. Pq eles nao estao a mirar os campeões de dupla. mysterio tem um título individual, aonde isso pode chegar para os Street Profits?
Me parece um tanto quanto confuso. Apesar de achei interessante ter colocado o Waller e Theory na história(se é isso tbm irá continuar)
Gostei:
– Rey Mysterio (c) vs Santos Escobar. 2ª semana seguida com o SmackDown a entregar uma ótima title match longa. Este combate durou +/- 20 minutos e foi muito bom durante toda a sua duração. Contou bem a história do Escobar que não queria fazer as coisas que estava a fazer, mas sabia que as tinha que fazer para se tornar no novo campeão. No final, a experiência do Rey sobressaiu. Pelo que aconteceu pós-combate, vamos ter Lashley & Profits vs Santos, Rey e Dragon Lee no Fastlane?! Estou sentado para isso e estou entusiasmado!
– Charlotte Flair vs Bayley. Um bom combate, mas com um final abrupto. Juro pela minha vida que nunca vi a Charlotte a ganhar com um Spear. Pós-combate, a Bayley força a IYO a defender o título numa triple threat no Fastlane. O combate deve ser ótimo e fomenta a separação entre a Bayley e a IYO.
– Segmento entre John Cena e a Bloodline. YEAH! Um ótimo segmento para fechar o show. Boa promo do Cena e o pop para o LA Knight foi muito bom.
Não Gostei:
– Promo da Bloodline. Ao menos a personagem do Jimmy Uso está mais definida: é iludido. O resto do segmento é desinteressante e só quando o Karl Anderson apareceu é que a minha atenção dirigiu-se para isto.
– Jimmy Uso vs Karl Anderson. O combate começou ainda nos anúncios e só vimos cerca de 2 minutos. Não há muito a dizer. A melhor parte foi mesmo a Michin a mostrar quem manda. A Bloodline tem medo da Michin!
– Grayson Waller Effect com Bobby Lashley. Bem, este segmento foi inútil. Isto podia ter sido feito nos bastidores. Basicamente, o Lashley só quer que os Profits se provem a si próprios merecedores de estar com ele.
– Austin Theory vs Cameron Grimes. O que andamos a fazer com o Cameron Grimes no SmackDown? É tão desapontante ver o booking dele no main roster.
Overall: 6/10. O SmackDown começou bem fraco, mas a partir da title match melhorou imenso com os últimos 3 segmentos a serem positivos e a fechar o show numa boa nota. Destaco a title match entre Rey Mysterio e Santos Escobar bem como o segmento final.
Foi um episódio decente do Smackdown. A primeira hora foi fraca, nada de especial aconteceu. A segunda hora, foi bastante melhor. Tivemos um bom combate pelo US title e acho que o pós combate foi muito bem feito. Não ficamos a saber o que o Escobar ia fazer após o combate, se ia cumprimentar o Rey ou fazer o turn, e o ataque dos Profits foi eficaz. Ou seja com um segmento prolongaram duas histórias, a futura turn do Escobar e a confimação da turn dos Profits. A introdução do Dragon Lee ao show também foi bem feita e acho que ele já vai fazer companhia ao LWO no Fastlane. Gostei também do set up para o triple threat pelo título feminino e o main event com o retorno do LA Knight foi bastante bom também.
Ótimo combate entre o Escobar vs Mysterio. Bom combate entre a Charlotte vs Bayley. Destaco também o ótimo segmento entre a Bloodline e o Cena.