WWE SmackDown (30/06/2023): Rumo ao MITB

De regresso ao ringue tivemos mais uma edição do Grayson Waller Effect que teve Logan Paul como convidado.

Logan Paul falou do que significaria para si vencer este combate e de como poderia tirar o título a Seth Rollins, a Roman Reigns, ou de como poderia usar a mala só para atacar LA Knight.

Este veio ao ringue e insultou o youtuber que respondeu na mesma moeda, até que foram interrompidos por Santos Escobar que afirmou que precisa de vencer este combate.

Butch também veio ao ringue, mas não foi para conversar e atacou Logan Paul, e assim tivemos uma brawl antes do próximo combate da noite.

12 Comentários

  1. Crowd Britânica’ como sempre, uma da’s que faz muito barulho!

  2. Cebola1 ano

    Pete Dunne vencendo, que alegria!!!

  3. Gui1 ano

    N gostwi da Bianca fazer aquilo

  4. Juan1 ano

    Ter a Bianca ali sentada na primeira fila com o público foi pessima ideia.
    Se eles queriam firmar ela Heel deviam ter posto ela quebrando a regra de estar do lado fora do ring, assim pelo menos não haveria aquele Botch horrivel da charlotte com um big boot que nem se quer tocou nem a Asuka e nem a Bianca.
    Foi Horrivel ver um botch daquele e ainda mais os fãs presenciando na primeira fila e depois vão firmar mais ainda a ideia de que Wresling é Fake, continuo achando que deviam ter deixado BIANCA interferir e Asuka fazer um pin rapido na Charlotte para pelo menos ter 1 defesa pelo título com sucesso porque acho que desse jeito o reinado de Asuka vai acabar sem se quer ter tido defendido com sucesso o título.

  5. Kilian1 ano

    Acho que eles estão fazendo tudo errado de novo como o que aconteceu com Charlotte vs Becky tentando bookar uma Face amada pelos fãs para ser Heel, e uma Heel sensacional para ser Face 😂😂😂.
    A esse ritmo a unica feud digna é Becky vs Trish/Zoey. E olha que nem envolve título quanto mais é triste ver Rhea ter ganho o título só porque sim quando se nota que ela não está preparada para mostrar individualidade fora da Stable porque mal consegue carregar uma feud com qualquer lutadora sem ela mesmo ser carregada

    • Mercedes1 ano

      Rhea não está preparada para mostrar individualidade fora da stable? Ela é a melhor coisa dos JD. O que a prejudica é o péssimo, pq diabos ainda não defendeu o título contra Raquel?

  6. Gostei:
    – Owens & Zayn (c) vs. Pretty Deadly. Acho que podia ter feito um melhor trabalho em meter os heels mais over, com mais uma ou duas near-falls, e mesmo a lesão do Kevin Owens acabou por não ter influência no combate. Mesmo assim, o que vi no ring foi sólido o suficiente.
    – Grayson Waller Effect com Logan Paul. Este segmento foi extremamente básico, mas foi fortemente impulsionado pelo público e pelo carisma brutal do LA Knight. Ele tem que vencer amanhã!
    – Knight vs. Escobar vs. Butch. Isto foi insanamente curto, mas insanamente muito bom. Os três conseguiram incorporar tanto em menos de 5 minutos. Uma boa vitória para o Butch no seu país natal, que consegue ganhar algum ímpeto a caminho da Ladder Match, acentuado ainda mais por ter sido ele a retirar a mala neste go-home show. Agora mudem o nome dele de volta para Pete Dunne.
    – Guerra Civil na Bloodline. Foi mais do mesmo, mas com mais caos e continua a ser um ótimo segmento nesta storyline fantástica. O confronto entre o Solo e o Roman… uiiiii, já fiquei com arrepios só de pensar no pop que vai ser quando o Roman mamar com aquele Samoan Spike!

    Não Gostei:
    – Austin Theory vs. Ridge Holland. O Ridge Holland perdeu para uma manobra que nem é o finisher do Austin Theory. LOL.
    – Bayley vs. Shotzi. Até nem foi mau para o pouco tempo que durou, mas o problema é exatamente esse: durou pouco tempo. Ao menos cumpriu na função de mostrar que, por enquanto, as Damage CTRL estão em bons termos.
    – Charlotte Flair vs. Asuka (c). Houve velocidade, mas não houve química. Aliás, foi inexistente, o que é surpreendente, dado as 2 lutadoras de que estamos a falar. A melhor parte disto foi o ataque da Bianca Belair após o combate.

    Overall: 5.5/10. Isto foi um show para encher chouriços, o que é uma coisa infeliz para um go-home show. O público foi um grande positivo, tal como a triple threat que foi muito boa para o escasso tempo que durou, e o segmento final, nomeadamente o confronto entre o Solo e o Roman. Pela negativa, o combate muito medíocre entre a Asuka e a Charlotte.

    • Wwe1 ano

      Soares, não sei se ainda vais ver este comentário, de qualquer maneira aqui fica. Antes de mais, se me permites, gosto sempre muito dos teus comentários ao raw e ao smackdown, e é impressionante, pois concordo sempre contigo e vê se que percebes da coisa. Além disso, até tens graça em alguns pontos. Gosto bastante da estrutura dos teus textos. Tu também comentavas os shows do nxt e de repente paraste. Não sei a razão e obviamente não me diz respeito, mas mesmo assim peço te que tentes deixar a tua opinião também nos shows do nxt, se conseguires e quiseres claro. Sei que parece estranho este pedido vindo de alguém que nunca viste mais gordo nem conheces aqui do site, mas visito este site muito frequentemente só que não costumo comentar. Reforço que gosto muito da tua maneira de te expressarares. Fun fact, normalmente a primeira coisa que vejo quando entro num post destes é o teu comentário para saber se o show foi bom ou não.
      Obrigado.

    • Boas!
      Antes de mais, agradeço pelas palavras! Eu só comento a minha opinião pelo meu amor a este desporto e para partilhar os meus pontos de vista com a restante malta que acredito que sente o mesmo por isto. Portanto ler essas palavras deixa-me muito feliz!
      Sobre o NXT, eu parei por principalmente uma razão: tempo. Não só pelas outras coisas que tenho na vida, mas também porque, apesar de gostar imenso de ver wrestling, há uma certa quantidade de wrestling que consegues aguentar semanalmente até ser demais. Continuo a ler por aqui o que se passa no show, mas não tenho tempo para ver e conseguir dar a minha opinião. Esta semana até consegui arranjar algum, mas optei por ver o IMPACT que já não via há algum tempo e que tinha lido coisas positivas sobre o que estava lá a acontecer (para além disso, está lá a Killer Kelly e eu adoro-a).

    • Faço minhas as palavras do “WWE”, também concordo e leio sempre os comentários do Soares.

  7. BigMando1 ano

    O combate entre a Charlotte e a Asuka foi uma deceção, no meu ponto de vista. Parecia que não tinham quimica nenhuma entre elas, quando elas já tiveram combates no passado bem melhores que este