A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Target Center em Minneapolis, Minnesota, rumo ao SummerSlam do dia 21 de Agosto.

Resultados

– Rey Mysterio venceu SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso
– WWE 24/7 Champion Reggie venceu Chad Gable (por desqualificação)
Big E, Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram WWE Intercontinental Champion Apollo Crews, Dolph Ziggler & Robert Roode
– SmackDown Women’s Champion Bianca Belair & Sasha Banks venceram Carmella & Zelina Vega

Report

O SmackDown abriu com imagens do que aconteceu na semana passada: a recusa de Roman Reigns em enfrentar John Cena no SummerSlam e o desafio de Finn Bálor ao “Tribal Chief”.

Já no ringue tivemos John Cena, a insultar o WWE Universal Champion por este não ter aceite o seu desafio e por ter dado razões estúpidas para o recusar, porque queria que ele mudasse. “Big Match John” explicou que Roman Reigns é que precisa de mudar de 2 em 2 anos, porque o público o rejeita e que não passa de alguém que a WWE tenta fazer uma estrela, e que não o quer enfrentar porque tem medo do que poderá acontecer no SummerSlam.

Nisto, Baron Corbin veio ao ringue pedir ajuda e explicou tudo o que de mal lhe aconteceu, sendo que depois de na semana passada levar um tiro do tanque numa zona sensível, agora já não consegue “actuar”. John Cena ainda lhe deu dinheiro, mas Baron Corbin queria mais e começou a insultar “Big Match John”, acabando por sofrer um Attitude Adjustment.

Nos bastidores tivemos os Mysterios a conversar e, com todo o amor, Rey Mysterio explicou que Dominik tem cometido alguns erros de rookie e vai ter de aumentar o seu nível.

– Rey Mysterio venceu SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso: Nos primeiros minutos deste embate tivemos Rey Mysterio a voar como se tivéssemos nos anos 90 e Jimmy Uso só fora do ringue conseguiu parar o lendário luchador depois de um Superkick.

Jimmy Uso dominou durante vários minutos, mas controlar Rey Mysterio é um problema e este começou a usar a sua agilidade para equilibrar o combate. Jey Uso tentou ajudar o seu irmão, mas acabou a levar um 619, antes de Rey Mysterio apanhar Jimmy Uso com um Crucifix Pin, sendo que Dominik Mysterio ajudou o seu pai, pagando assim o que os The Usos têm feito nas últimas semanas.

Em seguida revimos imagens de Bianca Belair a defender o SmackDown Women’s Championship no Rolling Loud. Já no ringue, a “EST da WWE” festejou os seus 110 dias enquanto campeã e explicou que está muito orgulhosa por tudo o que conquistou, e que não sabe como vai bater estes primeiros 100 dias como campeã.

Carmella acabou por interromper Bianca Belair e pediu mais uma hipótese, e a seguir tivemos Zelina Vega a dizer que Carmella devia calar-se e que a próxima candidata ao título deveria ser a “La Muñeca”.

Bianca Belair aceitou o desafio e Carmella atacou a campeã pelas costas, sendo que as duas atacaram a “EST da WWE” durante alguns momentos. Nisto tivemos o regresso de Sasha Banks, que atacou Zelina Vega e Carmella antes de levantar a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair e dar-lhe um abraço.

Nos bastidores, o WWE 24/7 Champion Reginald foi entrevistado e pediu para que lhe chamassem de Reggie e explicou que fez de tudo para entrar na WWE e que viu uma hipótese, e agora fará tudo para defender o seu título seja contra quem for, e que os adversários e fãs terão de esperar o inesperado.

– WWE 24/7 Champion Reggie venceu Chad Gable (por desqualificação): Ainda antes do combate começar, pensava-se que ia ser Otis a desafiar Reggie, sendo que o grandalhão atacou Reggie. No entanto, foi Chad Gable a enfrentá-lo e dominou durante alguns momentos, mas o atleticismo de Reggie começou a ser demasiado. Otis fartou-se e acabou por atacar o campeão, e assim o combate terminou em desqualificação.

No backstage, Adam Pearce e Sonya Deville oficializaram um Tag Team Match feminino para o main event da noite, com Bianca Belair & Sasha Banks a enfrentarem Carmella & Zelina Vega.

A seguir tivemos a assinatura de contrato entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Finn Bálor. O campeão começou por falar da promo de John Cena e picou o irlandês, dizendo que “Big Match John” deu a entender que este último é menos homem que o 16x campeão mundial, mas que ele gosta dele. O “Tribal Chief” explicou que apesar de gostar de Finn Bálor, o vai destruir no SummerSlam, tendo assinado o contrato.

Quando Finn Bálor se preparava para assinar o seu contrato, Baron Corbin atacou o irlandês e parecia que ia ser ele a assinar o contrato para o combate no SummerSlam, mas tivemos John Cena a vir ao ringue atacar o antigo rei e a assinar ele o contrato, para irritação do nosso “Tribal Chief”.

Nos bastidores, Paul Heyman visivelmente irritado tentou mudar o contrato, mas Adam Pearce e Sonya Deville explicaram que o contrato é válido e o main event do SummerSlam vai ser Roman Reigns vs John Cena.

– Big E, Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram WWE Intercontinental Champion Apollo Crews, Dolph Ziggler & Robert Roode: O trio de Apollo Crews, Dolph Ziggler & Robert Roode entrou melhor e conseguiu isolar Big E logo desde os primeiros segundos e assim dominaram durante vários minutos, isto até entrar Cesaro que usou a sua combinação de força e velocidade para virar o ímpeto a seu favor e até quase vencer.

O combate entrou numa fase super caótica com todos os lutadores, incluindo Rick Boogs e o comandante Azeez a envolverem-se. No meio deste caos todo, foi Shinsuke Nakamura com o Kinshasa no WWE Intercontinental Champion Apollo Crews que arrecadou a vitória.

A seguir íamos ter Edge no ringue, mas Seth Rollins atacou o Hall of Famer pelas costas, tendo usado até uma câmara para atacar o rival. Já no ringue, o “Messiah” estava de cabeça perdida e disse que Edge lhe tirou a hipótese de lutar pelo WWE Universal Championship e, depois de revermos imagens do que aconteceu no Money In The Bank, que ele se sente bem pelo que fez, pois o “Rated R Superstar” merece o que lhe aconteceu e, se ele não pode ser campeão, Edge também não será.

– SmackDown Women’s Champion Bianca Belair & Sasha Banks venceram Carmella & Zelina Vega: Bianca Belair e a regressada Sasha Banks começaram melhor e dominaram durante vários minutos, mas Carmella e Zelina Vega conseguiram isolar a “EST da WWE” e dominar durante algum tempo.

Quando Bianca Belair conseguiu fazer o tag, Sasha Banks entrou com tudo e virou o combate do avesso, sendo que não deu hipótese e poucos minutos depois fez Carmella desistir depois do Bank Statement.

Depois do combate, as duas estavam a festejar a vitória e foi quando tivemos Sasha Banks a atacar de forma violenta Bianca Belair, tendo acabado o ataque a segurar no SmackDown Women’s Championship, mostrando assim a sua verdadeira intenção com o seu regresso.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

58 Comentários

  1. ATT ERA3 meses

    O que fizeram com o Corbin?

  2. Heleno3 meses

    Graças a Deus Sasha Banks Retornou 😍✨🎇🎆

  3. ATT ERA3 meses

    A WWE agora surpreendeu de vez com a assinatura de contrato.

  4. André3 meses

    The bo$$ está de volta aaaaaa

  5. 19043 meses

    O Cena parecia os putos da creche a assinar o nome dele na ficha de contrato ahahah

  6. 19043 meses

    btw estou curioso para ver como será. Fatal-4-way seria brutal pelo Universal Championship

  7. Victor Silva3 meses

    Parece-me que o Seth Rollins “abandonou” a Gimmick de Messiah, já faz algum tempo que ele não age como tal… desde que acabou a rivalidade com os Mysterios para ser mais exato

    • Leandro3 meses

      Victor Silva você tem razão, agora ele apresenta aquela gimmick de visionário

    • Victor Silva3 meses

      Verdade Leandro, outra ótima Gimmick por parte do Rollins, não sei se é porque o Rollins é um dos meus favoritos, mas as Gimmicks que ele apresenta são sempre ótimas! Ele e Bray Wyatt tem uma facilidade em se reinventar

    • Facebook Profile photo

      O Rollins está mais para Joker com esta gimmick, e têm sido incrível.

    • Victor Silva3 meses

      Tens razão Rodrigo! Até o Rollins tem andado todo colorido 😂😂😂

  8. Facebook Profile photo

    Excelente smackdown. Mais um.

  9. Bruno Ulbricht3 meses

    Tudo fazia parte do plano do Cena,Finn Ballor foi a cobaia para o Roman “sair por cima).

  10. mr catra3 meses

    John cena ladrão de oportunidade kkkk, onde esta a lealdade e o respeito agora?

  11. Mr.03 meses

    É quase certo que o proximo desafiante do roman depois do summerslam é o finn ja que ele vai usar a desculpa que teve a chance roubada

  12. ATT ERA3 meses

    Alguém realmente achou que não seria Cena x RR? Smackdown nota 6 com algumas situações nota 8. O que fizeram com o Corbin é lastimável. Porque não mandaram Gable e Ottis embora e mantiveram o Black?

  13. pedro3 meses

    baron corbin parece um mendigo cabelo feio e barba grande cade a io shirai no nxt

  14. Joelson Souza Ribeiro3 meses

    Roman Regins vs cena promete vai ser o melhor combate dá noite do dia 21 de agosto! Ja sobre: o Smackdown, foi bom “as promas” do cena assinatura de contrato foi hilário. Gostei demais agora só semana que vem. Ate la só OQUE vai acontecer no summerslam nos próximos shows semanais.

  15. Joelson Souza Ribeiro3 meses

    Eu To Torcedo que tenha no próximo show tenha uma luta de duplas edge cena vs rollins Roman Regins caramba eu To louco pra acontecer isso kkk

  16. Kay Orton3 meses

    Acho que a solução pro Raw é realmente ter 2 horas de programação e não 3 horas.
    SmackDown é muito mais limpo, sólido e tranquilo de assistir por ter menos tempo, o Raw é enrolação, muita cena desnecessária e difícilmente prende a atenção pois é absurdamente Um show ARRASTADO.

    Enfim, 7/10 pro SD essa semana

    • Victor Silva3 meses

      Isso sem mencionar as repetições, a cada semana tem uma reprise do combate da semana passada

    • ATT ERA3 meses

      falei isso recentemente e me desceram a lenha.

    • Kay Orton3 meses

      ATT ERA isso nem faz sentido, que povo maluco, se pensar um pouco é a melhor opção.
      o Raw consegue ser ruim do começo ao fim várias vezes mas a gente se força a assistir por esparar melhorias que nunca chegam.
      Eu mesmo decidi que vou largar o Raw e talvez o SD por alguns meses e focar em outras promotoras pois o produto MR não me prende mais, por isso fiz aquele comentário aquele dia com vc.

    • Kay Orton3 meses

      Exato Victor isso já toma boa parte do show, os fãs não tem memória seletiva a gente sabe o que aconteceu KKKKKKK
      agora pega o card desse mês inteiro e veja que existem apenas rematchs ou coisas que já vimos, o Raw é um deja vu constante com pequenas raras surpresas pra chamar audiência.

    • ATT ERA3 meses

      Os sabe tudo que falam merda.

    • ATT ERA, em mais de uma década nesse site, posso falar que você é um dos que mais fala merda por aqui e nem por isso vejo os outros falando isso pra você. Discordar dos outros e falar merda são coisas diferentes.

    • ATT ERA3 meses

      Legal Flavio, quer um balão do cena para brincar?

  17. BigMando3 meses

    Havia algum hype com a Liv Morgan para o MITB e agora está a ser encostada outra vez! A Toni Storm fez o debut na outra semana, ainda vai ser igualmente encostada

    • A smackdown esta focada na criacao das historias para o sumerslam é natural que a liv e a toni nao aparecem regularmente nesta fase… mais vale desta forma do que as colocarem em combates para simplesmente dar vitorias a outras e elas acumularem derrotas

  18. Parabens ganda treta de segmento da assinatura de contrato.

  19. Gostei:
    – Promo de John Cena. Ele fala da rejeição de Roman e do porquê de nunca ter alterado a sua gimmick. Baron Corbin interrompe e quer ajuda. Cena dá algum dinheiro, Corbin não acha o suficiente e quer mais e leva com um AA por tal. Um segmento fantástico para iniciar o show. A promo sobre Roman Reigns foi muito boa e a parte com Corbin foi hilariante. Vejam o segmento, vale a pena.
    – Rey Mysterio vs Jimmy Uso. Um bom combate repleto de ação. Os Usos tentam fazer batota tal como das últimas 2 vezes mas desta vez dá backfire e os Mysterios vencem com batota, em algo completamente justificado.
    – Entrevista a Bianca Belair que reflete sobre o seu reinado. Isto traz Carmella que quer outra oportunidade porque “o reinado dela durou mais que o da Bianca”. Wtf? Porque raio isso importa? Isto traz Zelina que desafia Bianca e ela até aceita Zelina antes de ser atacada por ambas. Sasha Banks regressa (!!) e salva Bianca Belair, parecendo que ia manter-se como face. O segmento foi ótimo em geral. O regresso da Sasha é ótimo, a Bianca e a Zelina estiveram muito bem. A parte má foi a Carmella. Continuo a não ser fã desta gimmick dela e na insistência de ter outra oportunidade pelo título após ter perdido todas que teve limpo.
    – Reginald faz uma promo onde fala de como chegou à WWE e dos perigos de ser 24/7 Champion. Uma boa promo, no entanto típica, de um 24/7 Champion. Destaco que deixou de fazer o sotaque. Uma mudança bem vinda.
    – Roman Reigns e Finn Balor vão assinar o contrato. Sonya e Pearce estão lá para garantir que tudo corre bem. Desde o regresso do público, as reações a Roman têm sido bem audíveis, algo muito bom. Roman diz que aceitou o desafio de Balor pois ele merece tal, bem como ser espancado de volta para o NXT. Ótima fala. Finn responde a dizer que volta para o NXT como Universal Champion, antes de ser atacado por Baron Corbin que tenta assinar o contrato, mas é impedido por Cena e ele assina o contrato. Um ótimo segmento que desiludiu no fim. A parte de Roman e Balor foi ótima, a forma de conseguirem meter Cena no combate também, apesar de questionável. Agora, sabem quem sai mal daqui? Exato, o tipo que acabou de voltar do NXT. Espero que o Balor receba uma oportunidade no futuro e não fique preso numa feud com Corbin.
    – Paul Heyman tenta convencer Pearce de que o que aconteceu é ilegal, mas Pearce não que saber. Este segmento contou bem a história da feud. Roman não quer o combate mas o Cena vai por todos os caminhos para o ter. Heyman teve bem neste segmento.
    – King Nakamura, Big E & Cesaro vs Dirty Dawgs & Apollo Crews. Um bom combate, que aconteceu na sua maioridade durante anúncios (🙄🙄). O Ziggler a reverter a Kinsasha do Nakamura foi ótimo, bem como o fim do combate, com Nakamura a derrotar o campeão. Apesar de não gostar nada de outra derrota para o campeão, espero que isto leve a Nakamura a vencer o título. A personagem de Apollo é ótima, mas não tem ajudado o título.
    – Edge está a fazer a sua entrada e é atacado por Seth Rollins. Durante anúncios. Nem digo nada, continuando. Seth faz uma ótima promo onde diz que ele merece mais uma oportunidade pelo Universal Champion do que o Hall of Famer. De novo, uma ótima promo que estabelece bem a ideia de que Seth é alguém iludido, e que acredita mesmo que Edge está-lhe a roubar essas oportunidades.
    – Carmella & Zelina Vega vs Bianca Belair & Sasha Banks. Quando as 2 não se estão a matar pelo título, a Bianca e a Sasha até fazem uma boa tag team. O spot onde Bianca atira Sasha contra Mella e Vega é ótimo e Sasha consegue a vitória.
    – Após o combate, Sasha Banks ataca Bianca Belair e completa o seu heel turn! Uma forma fantástica de terminar o show. Todos nós sabíamos que ia acontecer e ainda bem que aconteceu cedo para dar tempo para dar build ao combate. Vejam este segmento!

    Não gostei:
    – Dominik quer acompanhar o seu pai para o próximo combate, mas Rey recusa. Um segmento decente, mas curtíssimo.
    – Reginald vs ???. O adversário mistério é Chad Gable. Otis ataca Reginald antes e causa uma desqualificação num combate que estava a ser bem divertido. Ele atira Reginald para fora do ring e o homem cai de pé. Reginald já é um dos melhores 24/7 Champions da história (como se fosse difícil).
    – Pearce e Sonya revelam que o main event de hoje será Carmella e Zelina vs Sasha e Bianca. O main event promete, mas era necessário o segmento? Podia ter metido só o ecrã a anunciar o combate.

    Overall: 7/10. Um show show divertido com destaque para a promo de Rollins, a ação em ring, o heel turn de Sasha que ajuda imenso o reinado de Bianca e a divisão feminina, e a assinatura de contrato, apesar de um final questionável. Os únicos negativos são os segmentos curtos nos bastidores e o final da assinatura de contrato. Esperemos que Balor seja bem recompensado.

    • ATT ERA3 meses

      Sem querer dizer que está errado, mas ninguém lê ou comenta estes textões gigantes. Fica a dica.

    • Anónimo3 meses

      Não fales por todos. Eu leio e com certeza há mais gente que lê. Os comentários do Soares têm sido muito bons.

    • 😂😂😂😂😂😂 e logo acima ele (ATT ERA) falou que os outros falam merda ainda… Esse gosta de passar vergonha, respeito para com os outros passou longe desse aí.

    • Facebook Profile photo

      Fala por ti ATT ERA, eu venho sempre procurar para saber a opinião de todos e com o Soares eu tenho sempre a certeza que ele opina sobre tudo. Só não comento sempre, mas leio sempre.

    • ATT ERA3 meses

      Não, mesmo, tenho certeza que os comentários gigantes passam batidos.

    • ATT ERA3 meses

      E sim os ditos sabem tudo só falam merda e não respeitam quem pensa diferente. Feito você o super sabe tudo.

    • Kay Orton3 meses

      Nessa tu se ferrou sozinho ATT ERA.
      Eu por VÁRIAS vezes não assisto os shows do MR, e só assisto depois que o Soares faz a sua análise geral pra ver o que realmente prestou da semana, pois pensamos parecido em 70% das vezes 😂😂😂

    • Kay Orton3 meses

      inclusive ATT ERA, a partir de Agosto, eu vou acompanhar mais a AEW, NXT e NXT UK e abandonar de vez o MR por uns bons longos meses pois o conteúdo MR já me fartou e só assistirei os PPV’s (se duvidar nem isso)

      O Soares nesses próximos meses será um dos caras fundamentais aqui da página que irá me manter ligado no que aconteceu no MR com os longos textos dele que ninguém lê. Novamente, tu se ferrou bonito e sozinho nessa afirmação 😂😂😂😂

    • A pessoa passa vergonha e ao invés de ficar na dela, não… Quer passar mais vergonha ainda, então tá né 😂😂

  20. Belo episódio, muitos bom segmentos do Cena e Corbin, a assinatura de contrato fez sentido. A nova personagem do Corbin para minha surpresa está me a agradar bastante, a Sasha regressou em grande.
    Pela negativa mais rool ups e dqs, não tem mal de acontecer de vez em quando, mas isto acontece em todos os shows do Smackdown ou Raw sem exceção, é demais.

  21. O smackdown tem um roster que me interessa muito mais, e ainda agora com a Sasha de volta. Gostei do segmento de assinatura de contrato, e toda a história feminina… só acho que podia ter algum segmento backstage entre a Sasha e a Bianca antes do main event.

  22. Foi un bom Smackdown
    Destaques:
    -Promo a abrir o show por parte do Cena foi excelente para animar o público e para desenvolver o porquê de voltar para confrontar o Roman.
    -Regresso da Sasha e posterior turn na Bianca,não é nada que não tivesse a espera.
    Temos aqui o combate feminino de destaque do Summerslam e estou interessado nesta rematch.

  23. Tubarão Burguês3 meses

    Amo como vendem a luta Cena x Reigns como se não tivéssemos tido há pouco anos um combate entre esses kkkkk
    Pela forma como a luta terminou, seria um adendo enorme nas promos do Reigns, que já se digam, estão ótimas,

  24. Foi mais um bom Smackdown, foi bom ter perdido o meu tempo!

  25. Anónimo3 meses

    Mais um bom SmackDown. Bom início de show com o Cena. Bom combate entre o Rey Mysterio e Jimmy. Gostei da troca de palavras entre o Roman e Bálor na assinatura de contrato. Destaco também o main event onde tivemos o heel turn da Sasha. O combate entre ela e a Bianca no SummerSlam promete. .

  26. Goat WK3 meses

    Razoável em relação aos shows que a wwe vem apresentando.

  27. Episódio consistente. Destaco como principais pontos: o opener com uma promo forte por parte de John Cena e diálogo engraçado com Baron Corbin; o regresso de Sasha Banks para primeiramente fazer-se de amiga e depois atacar Bianca Belair no final do show; os cânticos arrepiantes para King Nakamura; e a promo de Seth Rollins.