Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX a partir do Performance Center, neste caminho até ao SummerSlam do próximo dia 23 de Agosto.

Resultados

– WWE Intercontinental Champion AJ Styles venceu Gran Metalik
– King Corbin venceu Drew Gulak
Big E venceu The Miz
Naomi venceu Lacey Evans
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Nikki Cross

Report

O SmackDown desta semana abriu com várias promos das Superstars que irão lutar neste show, incluindo uma edição da Firefly Fun House, com Bray Wyatt a dizer que continua à procura de Braun Strowman e que o seu espírito irá ficar preso para sempre no pântano. Bray Wyatt acabou esta edição da Firefly Fun House dizendo que ele [“The Fiend”] quer algo que o Braun Strowman tem, o WWE Universal Championship.

– WWE Intercontinental Champion AJ Styles venceu Gran Metalik: No primeiro combate da noite, AJ Styles começou de forma dominante contra Gran Metalik, com o luchador já só a conseguir retaliar e ganhar algum ímpeto fora do ringue e tudo graças à sua grande agilidade. No entanto, o “Phenomenal One” tinha uma estratégia bem definida e atacou a perna esquerda de Gran Metalik e dominou durante vários minutos, até que o “King of the Ropes” conseguiu reverter o ímpeto a seu favor.

Porém, AJ Styles mostrou estar num patamar acima de Gran Metalik e no final, com o seu Calf Crusher, fez o luchador desistir, retendo assim o WWE Intercontinental Championship.

Já depois do combate, o WWE Intercontinental Champion, ainda irritado, atacou Gran Metalik e acertou o seu Styles Clash em Lince Dorado.

No backstage tivemos King Corbin a tentar convencer Shorty G para se juntar a ele e atacasse Matt Riddle, dizendo que deveria ser Shorty G a ter hipótese de lutar pelo Intercontinental Championship, mas Shorty G não quis nada com King Corbin…

De seguida tivemos imagens do Bar Fight que fechou o anterior SmackDown, antes de Jeff Hardy vir ao ringue para fazer uma promo onde falou do facto ser um alcoólico, mas de ser mais que isso, ser um pai carinhoso, ser um lutador da WWE e de que se sente feliz por estar no SmackDown.

O “Charismatic Enigma” acabou por ser interrompido por King Corbin, que afirmou estar farto de ouvir sobre a vida de Jeff Hardy e começou a gozar com os problemas do veterano lutador. King Corbin continuou a gozar com Jeff Hardy, até que Drew Gulak farto da conversa atacou o “Rei”.

– King Corbin venceu Drew Gulak: Drew Gulak começou o combate com um plano definido ao atacar o braço esquerdo de King Corbin, mas o “Rei” usou a sua força para dominar grande parte do combate. Porém Drew Gulak com o seu jogo de submissão quase venceu o combate por várias vezes. No final e apesar de uma distração de Matt Riddle, King Corbin venceu o combate com o seu End of Days.

Assim que o combate terminou o “Original Bro” atacou King Corbin, mas tivemos a grande surpresa de Shorty G atacar Matt Riddle com o seu Rolling German Suplex. Ao que parece, Shorty G ouviu as palavras do “rei” e decidiu que estava na altura de deixar de ser subestimado.

– Big E venceu The Miz: No terceiro combate da noite, Big E começou de forma dominante contra The Miz, com o membro dos New Day a usar toda a sua força para dominar facilmente. O ímpeto de Big E só seria parado com uma interferência de John Morrison fora do ringue.

Esta interferência do “Prince of Parkour” ajudou The Miz a virar o combate a seu favor e assim conseguiu dominar o homem forte dos New Day durante vários minutos, mas foi a força de Big E que voltou a virar o combate.

O “A-Lister” acabou por ter várias hipóteses para vencer, muito fruto das distrações e interferências de John Morrison, mas Big E mostrou toda a sua resiliência e, já depois do “cartão vermelho” a John Morrison, o homem forte dos New Day fez The Miz desistir com o seu Stretch Mufler.

No backstage tivemos os SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura ainda a festejar, mas foram interrompidos pelos Lucha House Party, que acabaram por ser bastante gozados pelos campeões e foram expulsos do lounge dos campeões.

Noutra zona do backstage tivemos Sheamus a justificar a sua derrota contra Jeff Hardy no Bar Fight, porque o “Charismatic Enigma” estava a jogar com a vantagem caseira, por estar habituado a estar em bares. Sheamus afirmou também que já não quer saber de Jeff Hardy e que irá agora fazer do balneário do SmackDown o seu alvo.

– Naomi venceu Lacey Evans: Lacey Evans dominou o combate desde o primeiro segundo e tirando um dois momentos, foi mesmo a “Sassy Southern Belle” que teve o controlo do combate. Porém, de forma inesperada e com um Backslide, Naomi conseguiu ter uma vitória algo inesperada contra a sua rival.

Já no backstage tivemos o “Mr. Money In The Bank” Otis e a sua namorada Mandy Rose a conversar, com a “Golden Goddess” da WWE a dizer ao seu amado que os dois iam jantar ao restaurante preferido de Otis… Oh Yeah!!

Porém, a noite não acabaria bem, pois Sonya Deville atacou Mandy Rose à traição e foi um ataque bastante agressivo, com Sonya Deville a cortar partes do cabelo da “Golden Goddess”.

Logo depois The Miz & John Morrison quiseram gozar com a situação, mas Tucker não deixou que isso acontecesse.

– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Nikki Cross: O main event deste SmackDown começou de forma agressiva, com Nikki Cross a dominar Bayley de forma irrepreensível durante vários minutos.

Ainda assim, a SmackDown Women’s Champion Bayley conseguiu virar o combate a seu favor e dominou durante vários minutos, só que a a força de vontade da escocesa fez com que Nikki Cross nunca desistisse de procurar a vitória.

O final do combate foi bastante equilibrado e com as duas lutadores a quase vencerem. Depois de uma série de pins rápidos por parte de Nikki Cross, que não tiveram sucesso, foi um Headlock Driver que acabou por dar a vitória à SmackDown Women’s Champion Bayley.

Já depois do combate, Nikki Cross voltou a empurrar Alexa Bliss rejeitando a ajuda da sua amiga e abandonou o ringue. A seguir, a noite da “Goddess da WWE” ainda ficou pior, pois “The Fiend” apareceu no ringue a aplicou o Mandible Claw em Alexa Bliss.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

27 Comentários

  1. Foi um bom episódio do Smackdown,Que valeu pelo inicio e fim do show e houve pelo meio um ou outro bom momento.

    -AJ Styles vs Gran Metalik
    Gostei bastante deste combate,foi de ótima qualidade.
    Grande prestação de ambos e grande props para o Metalik que esteve muito bem e aproveitou esta oportunidade para mostrar o seu talento,e o AJ a mostrar porque continua a ser dos melhores do mundo e a meter um wrestler como o Metalik no mapa com este combate.

    -Drew Gulak vs Corbin
    O combate foi ok,o pós combate foi um pouco mais interessante mas nada de mais.
    E o Gable supostamente fez um turn e agora está com o Corbin depois da conversa que tiveram no backstage antes do combate?Ah ok,pode ser que ajude o Gable,pior do que está não à de ficar.

    -Big E vs The Miz
    Foi um bom combate mas não houve nada que sobressaiu deste combate.
    Menção para o uso do finisher do Miz que foi alvo de “kick-out”,acho mal que nem num show semanal protejam os finishers,ainda por cima de alguém como o Miz.

    -Naomi vs Lacey Evans
    O que dizer disto…um combate que aconteceu,feud com 0 interesse.

    -Segmento diria algo violento com a Sonya a atacar a Mandy e a cortar-lhe parte do cabelo e por pouco não tenta rapar.
    O engraçado nisto foi o Miz e o Morrison a passarem por lá e a gozar com a situação.

    -Nikki Cross vs Bayley
    Foi um main event ok,para combate pelo título esperava um pouco mais.
    A Bayley reteve como já se esperava.

    O que não esperava foi o que se passou no pós combate com o Fiend a atacar a Alexa,será que estão a pegar no que aconteceu na Swamp Fight?Que impacto terá na storyline dele com o Strowman?Fiquei com vontade de ver o próximo Smackdown à conta deste segmento.

  2. jefferson silva2 meses

    ixi que final inesperado e estranho

  3. cheru de pneu keimadu2 meses

    se n falar que foi um baita smackdown mentiu, raw falindo, smackdown lindo

  4. PEDRO HENRIQUE GUERRA PACIFICO2 meses

    que isso the find atacando alexa bliss isso é pra o campeão universal champion que vai ter no summerslam dia 23 De agosto

  5. Gostei deste SmackDown, especialmente do final. Totalmente inesperado, mas deixa-me com vontade para ver na próxima semana

  6. Pô, esse foi um bom show.
    Esse episódio mostrou bem o quanto o show tinha sido afetado sem a Sonya, Otis e Mandy. Foi um bom segmento o deles e pelo visto irão fazer um hair vs hair match?
    O segmento final foi surpreendente. Foi bem inteligente da WWE vim fazendo um tease de um heel turn ou da Nikki, ou da Alexa para fazer todos pensar que haveria um hoje, para no final fazer algo que ninguém esperava. O melhor que faz até certo sentido o Fiend atacar a Alexa, desde que foi revelado que o Braun tem um crush por ela.

    • Bea Ospreay2 meses

      The Fiend é ouro, a feud ta bem interessante.

  7. Tiago Pereira2 meses

    The fiend devia ser punido

  8. Facebook Profile photo

    Bem, que SmackDown porreiro de se ver. Já tem sido uma tendência. Com o RAW nem perco tempo e vejo os resumos mas o NXT e o SmackDown têm valido imenso a pena.

    – AJ vs Metalik foi um bom combate, como se estava à espera. O underdog esteve bastante bem e mostrou o que vale aqui. Espero Big E vs AJ no SummerSlam 👀

    – Drew vs Corbin foi decente e gostei do que aconteceu depois do combate. Gable a ter algum destaque é bom de se ver.

    – Big E vs Miz foi porreiro também. O E tem de ir para o topo. Não digo main Title picture mas metam o homem como gajo invencível do SmackDown. Das duas uma, ou ganha o título do AJ ou luta contra o Otis pela maleta porque, chocante, o Otis ainda é o Mr. Money in the Banks ahah

    – Naomi vs Lacey foi decente, espero que a primeira tenha um melhor futuro na Brand azul daqui para a frente. Gosto imenso da lutadora e quero que tenha mais destaque.

    – Por falar em destaque, Daddy Sonya a mostrar quem manda ali. Como é que uma lutadora daquelas não está presente todas as semanas como figura dominante? Mandy vs Sonya no SummerSlam num Hair Match ou lá como se diz ahah

    – Cross vs Bailey foi o esperado, mais um showdown das duas lutadoras. Grande destaque para o pós combate. The Fiend a ir atrás dos amigos do Braun e, reparem nos detalhes e é por isto que eu adoro a personagem do Bray, ele ataca a Alexa com a “Hurt” Glove. Isto indica que ela vai sofrer um heel turn dado que a “Hurt” faz exatamente isso e a “Heal” atua de forma inversa.

    Agora surge a questão: Alexa junta-se ao Bray e custa o título ao Braun no SummerSlam ou fica maluquinha e vai destruir a Nikki? Estou super ansioso, foi um segmento lindo e o acting dos dois foi fenomenal! Grande forma de terminar o show, só tenho pena é que a plateia não tenha ficado calada no fim!

    • josé carlos2 meses

      Pedro, é chocante quê? O Otis ter a mala do Money In The Bank, é chocante porque razão, se não ter estilo e ser gordo? Isso já é preconceito sobre quem é gordo. E você quer o quê? Que demitam o Otis, é?

    • Facebook Profile photo

      Oh meu grande nabo, volta atrás aos posts do MITB e vê quem estava contente com a vitória dele antes de dizeres asneiras, por favor. Sempre te poupavas alguma humilhação.
      Só estou a dizer que é chocante por mal o temos visto e pouco destaque lhe têm dado. Não metas palavras onde não existem. Vá, resto de bom dia.

    • josé carlos2 meses

      Pedro, mais uma coisa digo. O Otis é lutador da WWE e tem as mesmas oportunidades que os outros ou só porque é gordo e não talento nem sabe promar bem, não pode lutar nem ganhar nada?

    • Facebook Profile photo

      Gordo? É capaz de ser a primeira vez que uso esta palavra neste site. Desde quando é que gordo é um insulto, José? Volta para a tua toca.
      O Roman também era mau com promos e foi campeão mundial imensas vezes, next.
      Não tem talento? Discutível mas sabe cativar a audiência e tinha (e tem) o público do lado dele. Em WWE aquele E é para Entertainment. Vai ao Google ver o que significa se não sabes.
      Aprende a interpretar e não metas palavras na boca dos outros.

    • Pelo amor de Deus, o Otis ainda estar com a maleta é sim desperdício! Só quem é mimimi pra dizer o contrário. O homem não é bom em ring, não é bom no Mic, o finisher dele é UMA BELA BOSTA DE CATERPILLAR, UMA DANCINHA SEGUIDO DE UM ELBOW DROP, POR FAVOR!
      A crítica não é porque ele é gordo, ele é só engraçado (muito pela voz e aparência), ele é um alívio cômico, não dá pra passar disso. Se fosse gordofobia ninguém iria elogiar o Bray (que é um gênio e está brilhando por méritos).

    • Facebook Profile photo

      Obrigado, Flavio <3

    • Pedro 👊🏾

  9. Bons desenvolvimentos neste episódio, o heel turn do Gable que pode vir a trazer uma nova direção à sua personagem (precisa de mudar de nome primeiro) e o ataque surpresa do Fiend na Alexa Bliss no final do show. Há umas semanas atrás disse que seria interessante envolverem a Alexa no programa entre o Wyatt e o Strowman (depois do que vimos na Swamp Fight) e parece que é mesmo esse o rumo da história. Gosto bastante.

  10. Dyho2 meses

    SmackDown >>>>>>Raw

  11. -> Boa luta inicial, boa apresentação do Metalik e do Styles, o desafiante do Styles no SummerSlam ainda está muito indefenido, por mim faziam uma ladder match (ou até mesmo normal) com todos os que estão envolvidos, Corbin, Riddle e Bryan, Big E, Jeff Hardy, Sheamus, Gulak.

    -> Combate Ok do Corbin e do Gulak, com uma surpreendente (e boa) heel turn do Chad Gable.

    -> Bom destaque para o Big E, não sei se era preciso resistir ao Figure Four Leglock e ao Skull Crushing Finale, bastava um dos dois.

    -> Combate sem interesse da Naomi e da Lacey Evans. #MoreLacey 😂

    -> Bom segmento da Sonya e da Mandy, não gostava que houvesse um hair vs hair match, acho muito tosco.

    -> Bom Main Event especialmente o final com a aparição do The Fiend, achei muito bom que envolveram o Alexa na feud do Strowman e do The Fiend.

    No geral foi um bom SmackDown, espero que consigam manter este nível.

  12. Facebook Profile photo
    Bruno2 meses

    Esse nao era o the fiend era o fã do cameo da alexa q foi rejeitado

  13. Bom combate de abertura com o metalik a ter um merecido trmpo de antena e mostrar o seu talento que é imenso.

    Cheira me a tag para a semana com gulak e riddle versus gable e corbin, ok pelo menos aproveitam melhor o gable e o gulak, espero só que o bro volte a rivalisar com o styles e vença o titulo, o styles regressa ao ME que é o seu lugar.

    Mandy x sonya voltou a interessar me com este ataque da segunda, estou curioso.

    Quem se seguirá para a bailey? Prevejo a Naomi.

    Final a melhor coisa do show, basta a presenca do fiend para ser bom mas com a Alexa depois do swamph fight fiquei nesmo curioso com o proximo episódio

  14. O SD não foi mal, alguns segmentos salvaram o show.
    – WWE Intercontinental Champion AJ Styles venceu Gran Metalik:
    Apesar da previsibilidade do resultado, foi uma.boa match como esperado.

    – King Corbin venceu Drew Gulak
    O pós combate com certeza foi a melhor parte, bom heel turn do Gable E PELO AMOR DE DEUS, VOLTEM COM O NOME DELE! Simplesmente não dá pra levá-lo a sério com essa gear e nome.

    – Big E venceu The Miz
    Bom primeiro passo para o Big E, está sendo rumorado de que ele pode ser o adversário do Styles no SummerSlam e acho que pode ser desde que desenvolvam uma história até lá.

    – Naomi venceu Lacey Evans
    Acho que essa feud se arrasta até o SummerSlam e infelizmente pelo apoio sem sentido que a Naomi vem tendo ela deve sair vendedora. E eu disse infelizmente, porque essa tag parece ser mais política do que por justiça mesmo, porque se fosse por justiça, teríamos várias tags pra várias mulheres que precisam. Na minha opinião na Lacey é melhor que ela em quase todos os quesitos.

    – SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Nikki Cross
    Foi um bom Main Event, mas o resultado também era previsível e o pós combate traz muito interesse para o desenrolar da história.

    Destaco também no retorno da Sonya, foi um ataque brutal e espero que ela tenha o destaque que merece.

  15. Facebook Profile photo
    Rowdy2 meses

    Sobre o combate da Nikki, n fez sentido algum ela dominar o combate inteiro aplicando vários moves em Bayley pra no final ela se levantar do nada aplicar um golpe só e já ganhar, isso é muito forçado, já quanto a Alexa Bliss acho que ela vai sofrer um Heel-Turn depois da Mandible Clawn de Bray Wyatt

  16. Anónimo2 meses

    Foi um bom Smackdown. O combate entre o AJ Styles e o Gran Metalik foi bom, assim com o da Bayley contra a Nikki Cross. O ataque da Sonya Deville a Mandy Rose foi um bom segmento. O segmento entre o The Fiend e Alexa Bliss foi interessante, agora é ver o que têm planeado para a próximo semana.

  17. Facebook Profile photo

    Achei o show mais ou menos! 7.0!