Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (02/10/2018): Super Show-Down é já no Sábado

há 7 meses Resultados 46

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do especial que irá acontecer já este Sábado na Austrália, o Super Show-Down.

Como main-event desta edição tivemos um segmento entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair, que terminou com as duas ex-melhores amigas numa brawl em que a candidata principal Charlotte Flair levou a melhor, garantindo assim algum ímpeto e motivação extra para o Super Show-Down.

Já o combate em destaque deste SmackDown Live foi entre Daniel Bryan e Shelton Benjamin. Um combate que Shelton Benjamin venceu quando The Miz distraiu Daniel Bryan. No final do combate, The Miz atacou Daniel Bryan com o Skull Crushing Finale!

Destacar também um outro segmento, o primeiro da noite, que foi filmado a partir da casa do WWE Champion AJ Styles. Tivemos o Campeão a fazer uma promo a partir de sua casa, onde afirmou que só sairá de perto de sua família quando Samoa Joe já estiver na Austrália e que no Sábado irá vencê-lo!

Destacar ainda um ataque de Randy Orton a Tye Dillinger, ainda antes destes terem o combate que Tye Dillinger pediu à General Manager Paige. O “The Viper” continua doentio e voltou a fazer das suas, tentando partir um dedo a Tye Dillinger.

Por fim, mencionar também: um Mixed Tag Team Match entre os Faboulous Truth (Carmella & R-Truth) e a equipa de Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega; uma brawl entre os SmackDown Tag Team Champions New Day e os candidatos aos títulos The Bar, que interromperam um segmento onde os Campeões iam cozinhar panquecas; a “revelação” em vídeo do que aconteceu em Milwaukee por parte de Aiden English, onde aparece Lana a entrar no seu quarto, mas o vídeo não é mostrado na sua totalidade; e tivemos também um combate entre Asuka e Peyton Royce.

Resultados

– Faboulous Truth (Carmella & R-Truth) venceram Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega
– Shelton Benjamin venceu Daniel Bryan
– Asuka venceu Peyton Royce

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

46 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Bom SmackDown de preparação para o Super Show-Down. Espero realmente que a Becky não perca o título, mas se tratando da WWE, tudo é possível.

    Destaco também o ataque feito por Randy Orton. Acho que talvez só ele consiga tirar o título do AJ.

    • Nickson há 7 meses

      Talvez o AJ seja a próxima vítima dele mesmo, mas espero muito que o Joe se torne WWE Champion

  2. David Alves há 7 meses

    Na minha opinião, foi um bom SmackDown Live.

  3. sethrollinsforeverfan há 7 meses

    que grande smackdown -!! melhor que das ultimas 2 semanas , as rivalidades todas elas estao on fire , ansioso por ver o desenvolvimento dessa historia com rusev lana e aiden ( que rei no micro exelente )

  4. Arielle há 7 meses

    Charlotte com boost, ai caramba, não sei se mantenho aposta na Becky ou vou pela lógica:
    *Foi atacado na promo, perde título.
    *Atacou na promo, retém.

  5. Neste momento prefiro o SmackDown ao RAW. Principalmente a storyline entre o aiden, o rusev e Lana

  6. BRUNOju. há 7 meses

    Essa rivalidade entre Becky e Charlotte é a única coisa que me interessa no atual produto além do MAE Young Classic… vem sendo muito bem construída, e o público vem reagindo muito bem aos segmentos.

    • Foto de perfil do Facebook

      Tenho gostado bastante tbm, porém espero que a WWE não valorize o reinado da Becky por mais tempo.

    • BRUNOju. há 7 meses

      Você quis dizer “alongue o reinado” ?? Espero que sim. Tô gostando dela como campeã.

    • Foto de perfil do Facebook

      Isso… Esse “não” no comentário embaralhou tudo haha. Tenho gostado dela como campeã tbm. Na verdade considero ela a westreller feminina do smack com mais consistência, e também a que tem mais evoluído, por isso seria uma sacanagem tornar o seu reinado tão curto.

    • YES YES YES que ela tenha um longo reinado ela esta muito boa sendo como ela diz ‘A nova rainha da divisão feminina do Smackdown”

  7. Pelanca há 7 meses

    Só espero que a WWE não tire o Womens’s title do SmackDown da Becky Lynch.

  8. Foto de perfil do Facebook

    Ta ai uma coisa que nao se ve todo dia, o Shelton vencendo.

  9. Smackdown mediano. Bom para preparação do supershowdown

  10. Foto de perfil do Facebook

    Esta deus entre o Joe e o AJ é das melhores em algum tempo. E para além disso o heel Orton tem tudo para se tornar um main eventer mais uma vez

  11. Doughc há 7 meses

    Smackdown médio

    Bom combate entre Truth e Carmella e Zelina e Almas, com Carmella submetendo Zelina visto que ele é uma ex campeã qua já bateu Asuka e Charlotte nas próximas semanas o Almas pode vencer o Truth a WWE acertou nessa parceria.

    Orton psicopata gosto de ver, não ficaria triste se o Orton custasse o title do Aj já que essa rivalidade com o Samoa eu não vejo sentido o Joe vencer limpo.

    Gostei da vitória do Benjamim e não gostei dos segmentos entre New day e the bar e Aiden/Rusev/Lana

    Boa vitória da Asuka e a Peyton esteve bem.

    Becky é uma excelente heel.

  12. Nickson há 7 meses

    Muito bom o SD dessa semana, bem divertido de assistir e as rivalidades estão empolgando bastante, só achei que o Jeff ia aparecer pra fazer o save quando o Orton tava atacado o Dillinger

  13. Jerry Tyler há 7 meses

    Seria um plot Twist imenso se realmente a Lana tiver “traído” o Rusev, pq no vídeo que ele passou, no momento do corte parecia que ela falaria qualquer outra coisa tipo “faz uma canção pra mim”

    E ótima vitória da Carmella com o Truth, com o counter que ela deu aplicando o code of silence

  14. Estou a adorar o Randy Orton psicopata

  15. Kauê Silva há 7 meses

    Um bom Smackdown essa semana, bem comparável ao Raw, tivemos menos lutas, mas enfim, Paige veio ao ringue para demitir o Samoa Joe, mas o AJ Styles falou pra segurar um pouquinho ainda que ele resolverá essa encrenca toda, essa talvez será a melhor luta do Super Show Down!
    Ainda na falação, a tal história de Milwaukee, Aiden English mostrando um vídeo onde supostamente a Lana o desejava, e ainda não acabou, o Rusev ficou furioso com sua esposa e foi caçar o English, interessante o rumo que essa rivalidade está tomando.
    New Day tentando e The Bar veio estragar a festa, estão muito bem Sheamus e Cesaro, acho que vão acabar sendo campeões lá na Austrália hein!!
    Indo para as lutas, gostei muito da luta de Carmella e R-Truth frente a Andrade Cien Almas e Zelina Vega, a Carmella com uma nova postura no ringue e o truth muito bem, mereceram a vitória, mas espero que o Andrade tenha um destaque maior num futuro próximo!
    Asuka muito bem frente a Peyton Royce, vencendo do jeito que ela mais gosta, submissão na parada e alguém deveria falar pras IIconics pararem um pouco de gritar e lutarem mais, quem sabe elas não vencem na Austrália não é?!
    Daniel Bryan perdendo mais uma, por que será que a WWE quer tanto ver ele perdendo? Verdade tem a rivalidade com o Miz que já poderia ter acabado e tudo mais, mas já deu né. Enfim boa volta e vitória do Shelton, espero que ele também tenha um melhor papel no SD daqui pra frente.
    Randy Orton implacável, desta vez contra o Tye Dillinger, o “perfect 10” quase teve seus dedos quebrados, mas acabou de cara no chão mesmo, o Legend Killer está de volta e merece algo à altura!
    Finalizando com talvez a melhor falação da noite, onde a campeã Becky Lynch botou a boa no mundo e mandou a real sobre não darem destaque para ela, enfim ela está fazendo o papel dela como campeã durona e a Charlotte vai ter que suar muito para conseguir seu título de volta!

  16. Os go home shows do sd ive são os episódios mais fracos. Mais não foi um show ruim.

  17. Psycho Orton prevejo alguém arrancando o título mundial futuramente das mãos de alguém hehehe mas muito bom mesmo que ele retornou a ser heel só claro não se iguala ao antigo Legend Killer mas está excelente, muito bom, e espero que a Becky retenha esse título.

    • Foto de perfil do Facebook

      Também tenho o mesmo pensamento, mas depois do que foi dito sobre a reunião do evolution, fiquei na espectativa de uma feud com o Batista.

  18. Anónimo há 7 meses

    Goste do ataque da Charlotte a Becky. Está boa a feud delas. Apesar de achar que, quem devia ser a heel era a Charlotte. Mas tem de se dar oportunidade a Becky também. Go Queen!!!

    • Charlotte não combina como face mais para mim essa rivalidade esta a ser uma das melhores feuds femininas

    • Foto de perfil do Facebook

      Concordo que ela como hell é muito melhor, mas nestes últimos tempos estão forçando mais o personagem de amiga boazinha que foi traída, que na minha opinião acaba deixando a personagem um pouco chata.

  19. Para mim os destaques do SmackDown foram aquela transição que a Carmella fez para aplicar o Code Of Silence, que foi espetacular, o ataque do Orton ao Tye Dillinger, que pelo menos mantém o Dillinger em televisão, espero eu e a revolução chocante de Aiden English, não aquela coisa do vídeo dele e da Lana, mas sim o facto de ele ter feito um contrato com a TMZ, isso sim foi verdadeiramente chocante. Mas no geral, um SmackDown mediano, típico de um Go-Home Show.

    Já agora, será que o poster da Becky está à venda na WWEShop?

  20. Kick_Ass há 7 meses

    Bom Smackdown, bem superior ao da semana anterior e melhor que o Raw desta semana que também foi agradável.

    – O mixed tag team match foi bom e engraçado, são duas duplas muito bem construídas. R-Truth is on fire !

    – Os The Bar têm saído por cima nos combates e segmentos no geral, por isso talvez não vá haver uma troca de títulos.
    Algo que queria que acontece-se.

    – Gostei muito da brawl entre o Tye e o Orton, o Orton está brutal ! Desde 2009 que não via esta gimmick dele. Best heel in WWE.
    Só espero que a feud não fique por aqui, quero ver o Perfect 10 do NXT de volta.

    – O segmento dos Rusev Day e o English não foi mau mas estava na expectativa de algo melhor…
    Mas visto que a programação é PG é normal que não fossem mais longe, digamos assim.

    – E muito bom combate entre o Bryan e o Shelton, no qual o Bryan não saí prejudicado apesar da derrota.
    E já agora metam o Shelton a lutar por um título porra, Nakamura vs Shelton era um combate do c****** por exemplo.

    – Becky vs Charlotte é das melhores feuds femininas dos últimos anos na minha opinião.
    A Becky como heel apoiada pelo público está brutal e o papel da Charlotte também, dá gosto de ver feuds assim !

  21. Foto de perfil do Facebook

    Foi um bom smackdown, embora a Charlotte tenha saído de “pe” antes do SSD, julgo que a becky vai defender bem o título, grande heel turn da becky lynch.

    • Foto de perfil do Facebook

      Vou te falar, eu espero mt que aconteça isso que vc disse, pq seria uma pena darem a ela um reinado tão curto.

    • Sim Becky esta sendo uma otima heel desde o summerslam espero que as duas façam uma boa luta que nem no HIAC e que de preferencia a Becky tenha outras rivalidades depois do SSD

  22. Foto de perfil do Facebook

    Este heel turn do Randy Orton faz lembrar me da vibora de 2009 quando enfrentava o John Cena no Hell in a cell

  23. Foto de perfil do Facebook

    Esperando o retorno do OBSOLETE

  24. As rivalidades do smackdown estão muito interessantes, destacando a do Aj e Joe e da Becky e Charlotte

  25. Becky é tão boa sendo heel.

    Carmella foi fabulosa fazendo a transição para o Code of Silence.

  26. Foto de perfil do Facebook

    nao tao usando dieito as tag como usos sanity e outras mas dava pra ser melhor e new day sendo mt valorizado mas acho que ja deu

    • Foto de perfil do Facebook

      Pois é, concordo com a sua afirmativa. Por isso que a cada dia que passa tenho mais ressalvas quando a esta transição de NXT para o plantel principal. Títio Vince já tem suas cartas marcadas, e dificilmente as muda. Se bobear apenas os Usos vão conseguir tirar o titulo do New day, fazendo o ciclo iniciar todo novamente…kkkk

  27. Júnior 007 há 7 meses

    Acho que no próximo ppv poderiam colocar uma estipulação especial.talvez street fight.

Comentar