Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (02/10/2018): Super Show-Down é já no Sábado

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do especial que irá acontecer já este Sábado na Austrália, o Super Show-Down.

Como main-event desta edição tivemos um segmento entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair, que terminou com as duas ex-melhores amigas numa brawl em que a candidata principal Charlotte Flair levou a melhor, garantindo assim algum ímpeto e motivação extra para o Super Show-Down.

Já o combate em destaque deste SmackDown Live foi entre Daniel Bryan e Shelton Benjamin. Um combate que Shelton Benjamin venceu quando The Miz distraiu Daniel Bryan. No final do combate, The Miz atacou Daniel Bryan com o Skull Crushing Finale!

Destacar também um outro segmento, o primeiro da noite, que foi filmado a partir da casa do WWE Champion AJ Styles. Tivemos o Campeão a fazer uma promo a partir de sua casa, onde afirmou que só sairá de perto de sua família quando Samoa Joe já estiver na Austrália e que no Sábado irá vencê-lo!

Destacar ainda um ataque de Randy Orton a Tye Dillinger, ainda antes destes terem o combate que Tye Dillinger pediu à General Manager Paige. O “The Viper” continua doentio e voltou a fazer das suas, tentando partir um dedo a Tye Dillinger.

Por fim, mencionar também: um Mixed Tag Team Match entre os Faboulous Truth (Carmella & R-Truth) e a equipa de Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega; uma brawl entre os SmackDown Tag Team Champions New Day e os candidatos aos títulos The Bar, que interromperam um segmento onde os Campeões iam cozinhar panquecas; a “revelação” em vídeo do que aconteceu em Milwaukee por parte de Aiden English, onde aparece Lana a entrar no seu quarto, mas o vídeo não é mostrado na sua totalidade; e tivemos também um combate entre Asuka e Peyton Royce.

Resultados

– Faboulous Truth (Carmella & R-Truth) venceram Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega
– Shelton Benjamin venceu Daniel Bryan
– Asuka venceu Peyton Royce

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

46 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Bom SmackDown de preparação para o Super Show-Down. Espero realmente que a Becky não perca o título, mas se tratando da WWE, tudo é possível.

    Destaco também o ataque feito por Randy Orton. Acho que talvez só ele consiga tirar o título do AJ.

    • Nickson há 1 mês

      Talvez o AJ seja a próxima vítima dele mesmo, mas espero muito que o Joe se torne WWE Champion

  2. David Alves há 2 meses

    Na minha opinião, foi um bom SmackDown Live.

  3. sethrollinsforeverfan há 2 meses

    que grande smackdown -!! melhor que das ultimas 2 semanas , as rivalidades todas elas estao on fire , ansioso por ver o desenvolvimento dessa historia com rusev lana e aiden ( que rei no micro exelente )

  4. Arielle há 2 meses

    Charlotte com boost, ai caramba, não sei se mantenho aposta na Becky ou vou pela lógica:
    *Foi atacado na promo, perde título.
    *Atacou na promo, retém.

  5. JPSAWFT_PT há 2 meses

    Neste momento prefiro o SmackDown ao RAW. Principalmente a storyline entre o aiden, o rusev e Lana

  6. BRUNOju. há 2 meses

    Essa rivalidade entre Becky e Charlotte é a única coisa que me interessa no atual produto além do MAE Young Classic… vem sendo muito bem construída, e o público vem reagindo muito bem aos segmentos.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Tenho gostado bastante tbm, porém espero que a WWE não valorize o reinado da Becky por mais tempo.

    • BRUNOju. há 1 mês

      Você quis dizer “alongue o reinado” ?? Espero que sim. Tô gostando dela como campeã.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Isso… Esse “não” no comentário embaralhou tudo haha. Tenho gostado dela como campeã tbm. Na verdade considero ela a westreller feminina do smack com mais consistência, e também a que tem mais evoluído, por isso seria uma sacanagem tornar o seu reinado tão curto.

    • Brie_Mode há 1 mês

      YES YES YES que ela tenha um longo reinado ela esta muito boa sendo como ela diz ‘A nova rainha da divisão feminina do Smackdown”

  7. Pelanca há 2 meses

    Só espero que a WWE não tire o Womens’s title do SmackDown da Becky Lynch.

  8. Facebook Profile photo
    Fabiano Strutz há 1 mês

    Ta ai uma coisa que nao se ve todo dia, o Shelton vencendo.

  9. goncas há 1 mês

    Smackdown mediano. Bom para preparação do supershowdown

  10. Facebook Profile photo

    Esta deus entre o Joe e o AJ é das melhores em algum tempo. E para além disso o heel Orton tem tudo para se tornar um main eventer mais uma vez

  11. Doughc há 1 mês

    Smackdown médio

    Bom combate entre Truth e Carmella e Zelina e Almas, com Carmella submetendo Zelina visto que ele é uma ex campeã qua já bateu Asuka e Charlotte nas próximas semanas o Almas pode vencer o Truth a WWE acertou nessa parceria.

    Orton psicopata gosto de ver, não ficaria triste se o Orton custasse o title do Aj já que essa rivalidade com o Samoa eu não vejo sentido o Joe vencer limpo.

    Gostei da vitória do Benjamim e não gostei dos segmentos entre New day e the bar e Aiden/Rusev/Lana

    Boa vitória da Asuka e a Peyton esteve bem.

    Becky é uma excelente heel.

  12. Nickson há 1 mês

    Muito bom o SD dessa semana, bem divertido de assistir e as rivalidades estão empolgando bastante, só achei que o Jeff ia aparecer pra fazer o save quando o Orton tava atacado o Dillinger

  13. Jerry Tyler há 1 mês

    Seria um plot Twist imenso se realmente a Lana tiver “traído” o Rusev, pq no vídeo que ele passou, no momento do corte parecia que ela falaria qualquer outra coisa tipo “faz uma canção pra mim”

    E ótima vitória da Carmella com o Truth, com o counter que ela deu aplicando o code of silence

  14. FredRVD há 1 mês

    Estou a adorar o Randy Orton psicopata

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Estamos a reviver a melhor época do Randy(minha opinião , claro)

    • Facebook Profile photo
      Fabiano Strutz há 1 mês

      Só perde para o Legend Killer mas o cara ta mandando muito bem.

  15. Kauê Silva há 1 mês

    Um bom Smackdown essa semana, bem comparável ao Raw, tivemos menos lutas, mas enfim, Paige veio ao ringue para demitir o Samoa Joe, mas o AJ Styles falou pra segurar um pouquinho ainda que ele resolverá essa encrenca toda, essa talvez será a melhor luta do Super Show Down!
    Ainda na falação, a tal história de Milwaukee, Aiden English mostrando um vídeo onde supostamente a Lana o desejava, e ainda não acabou, o Rusev ficou furioso com sua esposa e foi caçar o English, interessante o rumo que essa rivalidade está tomando.
    New Day tentando e The Bar veio estragar a festa, estão muito bem Sheamus e Cesaro, acho que vão acabar sendo campeões lá na Austrália hein!!
    Indo para as lutas, gostei muito da luta de Carmella e R-Truth frente a Andrade Cien Almas e Zelina Vega, a Carmella com uma nova postura no ringue e o truth muito bem, mereceram a vitória, mas espero que o Andrade tenha um destaque maior num futuro próximo!
    Asuka muito bem frente a Peyton Royce, vencendo do jeito que ela mais gosta, submissão na parada e alguém deveria falar pras IIconics pararem um pouco de gritar e lutarem mais, quem sabe elas não vencem na Austrália não é?!
    Daniel Bryan perdendo mais uma, por que será que a WWE quer tanto ver ele perdendo? Verdade tem a rivalidade com o Miz que já poderia ter acabado e tudo mais, mas já deu né. Enfim boa volta e vitória do Shelton, espero que ele também tenha um melhor papel no SD daqui pra frente.
    Randy Orton implacável, desta vez contra o Tye Dillinger, o “perfect 10” quase teve seus dedos quebrados, mas acabou de cara no chão mesmo, o Legend Killer está de volta e merece algo à altura!
    Finalizando com talvez a melhor falação da noite, onde a campeã Becky Lynch botou a boa no mundo e mandou a real sobre não darem destaque para ela, enfim ela está fazendo o papel dela como campeã durona e a Charlotte vai ter que suar muito para conseguir seu título de volta!

  16. wesley há 1 mês

    Os go home shows do sd ive são os episódios mais fracos. Mais não foi um show ruim.

  17. Brian Uriah há 1 mês

    Psycho Orton prevejo alguém arrancando o título mundial futuramente das mãos de alguém hehehe mas muito bom mesmo que ele retornou a ser heel só claro não se iguala ao antigo Legend Killer mas está excelente, muito bom, e espero que a Becky retenha esse título.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Também tenho o mesmo pensamento, mas depois do que foi dito sobre a reunião do evolution, fiquei na espectativa de uma feud com o Batista.

  18. Anónimo há 1 mês

    Goste do ataque da Charlotte a Becky. Está boa a feud delas. Apesar de achar que, quem devia ser a heel era a Charlotte. Mas tem de se dar oportunidade a Becky também. Go Queen!!!

    • Brie_Mode há 1 mês

      Charlotte não combina como face mais para mim essa rivalidade esta a ser uma das melhores feuds femininas

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Concordo que ela como hell é muito melhor, mas nestes últimos tempos estão forçando mais o personagem de amiga boazinha que foi traída, que na minha opinião acaba deixando a personagem um pouco chata.

  19. Vasco Reis há 1 mês

    Para mim os destaques do SmackDown foram aquela transição que a Carmella fez para aplicar o Code Of Silence, que foi espetacular, o ataque do Orton ao Tye Dillinger, que pelo menos mantém o Dillinger em televisão, espero eu e a revolução chocante de Aiden English, não aquela coisa do vídeo dele e da Lana, mas sim o facto de ele ter feito um contrato com a TMZ, isso sim foi verdadeiramente chocante. Mas no geral, um SmackDown mediano, típico de um Go-Home Show.

    Já agora, será que o poster da Becky está à venda na WWEShop?

  20. Kick_Ass há 1 mês

    Bom Smackdown, bem superior ao da semana anterior e melhor que o Raw desta semana que também foi agradável.

    – O mixed tag team match foi bom e engraçado, são duas duplas muito bem construídas. R-Truth is on fire !

    – Os The Bar têm saído por cima nos combates e segmentos no geral, por isso talvez não vá haver uma troca de títulos.
    Algo que queria que acontece-se.

    – Gostei muito da brawl entre o Tye e o Orton, o Orton está brutal ! Desde 2009 que não via esta gimmick dele. Best heel in WWE.
    Só espero que a feud não fique por aqui, quero ver o Perfect 10 do NXT de volta.

    – O segmento dos Rusev Day e o English não foi mau mas estava na expectativa de algo melhor…
    Mas visto que a programação é PG é normal que não fossem mais longe, digamos assim.

    – E muito bom combate entre o Bryan e o Shelton, no qual o Bryan não saí prejudicado apesar da derrota.
    E já agora metam o Shelton a lutar por um título porra, Nakamura vs Shelton era um combate do c****** por exemplo.

    – Becky vs Charlotte é das melhores feuds femininas dos últimos anos na minha opinião.
    A Becky como heel apoiada pelo público está brutal e o papel da Charlotte também, dá gosto de ver feuds assim !

  21. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 1 mês

    Foi um bom smackdown, embora a Charlotte tenha saído de “pe” antes do SSD, julgo que a becky vai defender bem o título, grande heel turn da becky lynch.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Vou te falar, eu espero mt que aconteça isso que vc disse, pq seria uma pena darem a ela um reinado tão curto.

    • Brie_Mode há 1 mês

      Sim Becky esta sendo uma otima heel desde o summerslam espero que as duas façam uma boa luta que nem no HIAC e que de preferencia a Becky tenha outras rivalidades depois do SSD

  22. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 1 mês

    Este heel turn do Randy Orton faz lembrar me da vibora de 2009 quando enfrentava o John Cena no Hell in a cell

  23. Facebook Profile photo
    Christian Oliveira há 1 mês

    Esperando o retorno do OBSOLETE

  24. XR25 há 1 mês

    As rivalidades do smackdown estão muito interessantes, destacando a do Aj e Joe e da Becky e Charlotte

  25. Brie_Mode há 1 mês

    Becky é tão boa sendo heel.

    Carmella foi fabulosa fazendo a transição para o Code of Silence.

  26. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 1 mês

    nao tao usando dieito as tag como usos sanity e outras mas dava pra ser melhor e new day sendo mt valorizado mas acho que ja deu

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Pois é, concordo com a sua afirmativa. Por isso que a cada dia que passa tenho mais ressalvas quando a esta transição de NXT para o plantel principal. Títio Vince já tem suas cartas marcadas, e dificilmente as muda. Se bobear apenas os Usos vão conseguir tirar o titulo do New day, fazendo o ciclo iniciar todo novamente…kkkk

  27. Júnior 007 há 1 mês

    Acho que no próximo ppv poderiam colocar uma estipulação especial.talvez street fight.

  28. MSKOMMANDER-YOUTUBE há 1 mês

    MT BOM A CONTINUAR

Comentar