A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do PPV da “brand azul” deste fim de semana, o No Mercy.

Como main-event deste SmackDown tivemos um segmento entre o WWE World Champion AJ Styles, John Cena e Dean Ambrose. Os três trocaram algumas palavras e envolverem-se à pancada. Tanto John Cena, como AJ Styles, como Dean Ambrose levantaram o título, tendo sido este o último a fazê-lo. Quem vai vencer no No Mercy?

Outro destaque deste SmackDown Live vai para uma MizTV que teve Dolph Ziggler e dois antigos membros dos Spirit Squad. Ziggler reviu os seus antigos parceiros enquanto The Miz aproveitou para ridicularizar a sua carreira e o humilhar. Os seus antigos colegas atacaram-no, mas Ziggler conseguiu dar a volta por cima. Será que o No Mercy será o fim da carreira de Dolph Ziggler?

Quanto a Bray Wyatt e Randy Orton, o “Eater of Worlds” enfrentou Kane no primeiro combate da noite, mas o mesmo terminou em Count-Out. Wyatt abandonou o ringue devido a uma distracção de Randy Orton. Mais tarde, o “The Viper” procurou por Bray Wyatt no backstage, enquanto este parecia estar a falar com a Sister Abigail! Quem vencerá no No Mercy? Será que ela vai aparecer?

Quanto à divisão feminina do SmackDown, esta semana as adversárias do No Mercy estiveram envolvidas num Tag Team Match, Alexa Bliss e Carmella enfrentaram e venceram a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Nikki Bella. Ficou oficialmente marcado para o No Mercy o combate entre Carmella e Nikki Bella.

Resultados

– Kane venceu Bray Wyatt (Count-out)
– Alexa Bliss & Carmella venceram SmackDown Women’s Champion Becky Lynch & Nikki Bella
– The Hype Bros venceram The Vaudevillains
Jason Jordan venceu Jey Uso
Jack Swagger venceu Baron Corbin

28 Comentários

  1. Kevin Owens gordinho gostoso8 anos

    Desde quando o Fox Sports mudou a transmissão do Smackdown do Fox Sports 2 para o principal?

  2. Se alguém disser que isto foi melhor do que a Raw… eu nem sei o que faço 😛

    Boa promo do AJ Styles e promo muito boa do Dean Ambrose.

    O Kenny está igual ao que era há 10 anos mas o Mike Rondo engordou imenso. Segmento de muito mau gosto.

    • Boa piada(a do Mike)!
      Não achei nenhum combate digno de ser considerado bom mas os segmentos que tu referiste achei que foram agradáveis de se ver.
      Não gosto de comparar as brands mas esta semana a Raw deu dez a zero à Smackdown.

  3. BRUNOju.8 anos

    Show ruim. O Raw ganhou de lavada essa semana.

  4. Anónimo8 anos

    Os dois shows dessa semana foram péssimos, nao gostei de nenhum

  5. Smackdown mais fraca desda Brand Split. Muito fraca mesmo.

    Tirando Miz TV e o “Face off” no final que foram muito bons, o resto foi fraquíssimo.

    A Raw rebentou com a Smackdown está semana.

  6. Eu8 anos

    Batista!

  7. Smackdown de mediano para fraco!

    Isso não tira a larga vantagem que o Smack tem do Raw.

    Até que tivemos algumas coisas boas para aumentar a HYPE pro No Mercy!

    E a hype pro No Mercy pelo menos pra mim está lá em cima, principalmente pro ME, Cena x Styles x Ambrose vai ser brutal !

    Quero ver como vai ser Bray x Orton que espero um bom combate.

    Sem esquecer do segundo principal combate da noite, Ziggler x Miz, espero um combate FANTÁSTICO!

    Vamos esperar pra ver como vai No Mercy!

  8. É esta a diferença entre a Raw e a SmackDown. Com o plantel que a Raw tem, às vezes até pode não ter um show espetacular mas acaba por ser sempre no mínimo aceitável, pois um show com Owens Rollins Reigns Rusev Cesaro Jericho New Day etc. nunca pode ser mau. Já o SmackDown, se calha de ter um show menos conseguido, nota-se claramente as diferenças da qualidade do plantel, ou seja, a SmackDown nunca pode baixar o nível se quiser acompanhar a Raw, sabendo-se que se a Raw tiver um show daqueles memoráveis, é praticamente impossível a SmackDown chegar lá, se bem que tem estado bem desde a brand-split, tirando este último que foi um bocado fraquinho

  9. E raw venceu dnv.

  10. "TheGame"8 anos

    Este é o grande problema da Smackdown, o mid-card fraco… para alem do Ziggler e Miz não existe mais ninguém relevante(eu considero o Wyatt main-event, apesar de tudo). Que vale as top feuds estão a ser bastante boas, inclusive a do Orton e Wyatt. Espero que o Samoa Joe venha para a Smackdown num futuro próximo e que os rumores do Ziggler sair, sejam mentira pq aturar Jack Swagger e Baron Corbin é muito mau. E adorava que o Zayn estivesse na Smackdown, em vez de estar a ter combates sem nexo na Raw.

    Nas mulheres até estou a gostar, gosto de ver a Carmella e Bliss a serem valorizadas, algo que eu tinha medo que nao acontecesse na altura do Draft.
    Tag-teams está mais ou menos, custa ver os America-Alpha a servirem de saco de boxe para os Usos, mas ao mesmo tempo é bom para os Usos ganharem heat com o publico, mas tirando estes dois mais o Slater&Rhyno a divisão é fraca.

    • "TheGame"8 anos

      Já agora, esta semana ganhou a Raw facilmente, que venha o No Mercy e que algo de relevante aconteça porque tenho impressão que a Raw vai continuar assim, sendo melhor devido ao card que têm.

  11. BRRM8 anos

    SmackDown fraquito. O segmento final foi excelente (o Ambrose e o AJ estiveram simplesmente brutais no mic), o MizTV foi interessante e o resto não foi nada de especial.

  12. Fraquinho. Aproveitou-se o MizTV e o segmento final.

  13. “The clown that runs the town”

  14. 434 Days8 anos

    O Raw ganhou esta semana, mas mesmo assim ainda gostei de algumas coisas do SD.

    Esta semana gostei das partes que envolveram Bray e Orton. Não sei se não haverá qualquer coisa de estranho no combate deles.

    O The Miz e Ziggler estão a dar tudo nesta feud e eu pessoalmente estou dividido, pois por um lado quero que o reinado de Miz continue, mas por outro tenho sempre um pouco de esperança de ver o Ziggler conseguir uma grande vitória. Tudo se decidirá no Domingo.

    O Main Event tá muito forte a meu ver. Acho que teremos um grande combate com vitória do AJ.

  15. Austin8 anos

    Bom Smackdown, o show sempre mantém uma média não oscila como o Raw que geralmente so assisto aos primeiros 15 minutos e a parte final.
    Não aguento mais ver a Becky perder,eles fazem ele parecer uma fraca ,quando na verdade é a única woman wrestler digna no Smack.
    So de ver o Aj Styles já vale o ingresso .
    John Cena precisa mudar sua gimminick
    Deam Ambrose aos pés de uma Hell turn
    A rivalidade de Dolph e Miz esta me surpreendendo, espero que Moz vença.
    Carmella e Nikki esta muito sem sentido,é SÓ SÓ rivalidade da magrela com a gostosa. …veremos

  16. Artur8 anos

    SmackDown fraco. Aproveita-se o Main Event, onde os 3 estiveram bem. Gostaria muito de ver futuramente uma rivalidade entre o Cena e o Ambrose. Quanto a luta, o Styles devera ganhar e o Cena devera ganhar o World Title na próxima Mania.

    Fico muito ansioso para o Miz vs Ziggler. A rivalidade teve um forte crescimento desde o Backlash e com certeza estarei muito investido no combate de ambos no domingo.

  17. KILL OWENS KILL8 anos

    SD ok.

    O Segmento final foi excelente. Já nota-se há umas boas semanas a diferença na Mic Skill do AJ, ele está ótimo, e olhem a Promo no TS também. Digo desde já, o Main Event do No Mercy tem força suficiente para ser o combate do ano.

    Poucos avanços nas divisões de duplas e feminina. O Daniel no TS desafiou a Becky e a Alexa a fazerem um combate melhor que o Charlotte VS Sasha, quero ver também se conseguem!

    Eu sei que fizeram muitas cagadas na Feud Bray VS Orton, mas nas duas últimas semanas despertaram meu interesse, e quero muito ver quem é que vai ser o predador e a presa no PPV.

    Velho, me dá um ódio quando penso sobre a carreira do Ziggler. Ele estava no Timing certo e o enterraram bonito. Enterraram o cara que nos deu o momento mais ovacionado de todos os tempos… Enfim, não queria que o reinado do Miz acabasse, mas das formas como as coisas estão eu vou torcer pro “Show Off” 100%. Só não sei como as coisas serão feitas após o NM, está uma incógnita.

  18. Estou a gostar da feud Orton vs Wyatt mas poderia ser mais apimentada. Quando ouvi a música dos Spirit Squad pensava em ver todos eles excepto o Kenny.

  19. Joaoempire8 anos

    o raw desta semana foi melhore mas mesmo assim o smackdawn continua por cima

  20. Leo8 anos

    É triste o que estão fazendo com o bray. O orton pode humilhar o rowan mas o wyatt não pode vencer o merda do kane? Tnc

  21. SmackDown fraco, só valeu mesmo pelo MizTV e pelo face off no main-event. A WWE deve ser mesmo alérgica a dar vitórias ao Wyatt.

  22. Combates: Ao contrário do Raw, nesta semana, a Smackdown não teve nenhum combate de destaque, foi tudo para o fraquinho e desinteressante.

    Segmentos: o Face Off foi o destaque principal, com Styles e principalmente Ambrose a brilharem no microfone quando Cena dá um espaço para eles. O segmento com Miz & Ziggler foi engraçado. Não estava a espera do Spirit Squad, e não percebo porque apareceram neste Smackdown, excepto se existir um turn do Ziggler no PPV, e este ganhando com a ajuda dos ex-companheiros quando ao principio dá a entender que estão contra ele. Os jogos mentais do Orton c/ Wyatt teve a sua piada, mas estava a espera de um pouquinho mais..

    NOTA: Wyatt, mais um vez, não pode ganhar Kane. Não sei o que se passa. Isto parece bem pior que o castigo de Reigns LOL.