WWE SmackDown Live (05/02/2019): Tudo termina em brawl

há 7 meses 10

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, já com os olhos postos no Elimination Chamber, o segundo pay-per-view desta “Road To WrestleMania”.

Como main-event deste SmackDown tivemos o combate entre o WWE Champion “The New” Daniel Bryan e Jeff Hardy, um combate que acabou em desqualificação quando Rowan atacou Jeff Hardy. No entanto, a confusão não ficou por aí, com todos os lutadores que irão lutar no Elimination Chamber pelo WWE Championship a juntarem-se numa brawl que viu AJ Styles sair com mais ímpeto, tendo atacado 4 dos seus 5 adversários do combate. Só Daniel Bryan, com alguma ajuda de Rowan, conseguiu fugir a AJ Styles.

Ver combates marcados para o WWE Elimination Chamber

A destacar também deste show tivemos o segmento inicial, em que tivemos Charlotte Flair no ringue a dizer que gostaria de ficar com o lugar de Becky Lynch no combate contra Ronda Rousey, caso esta continue suspensa. Becky Lynch apareceu de imediato vindo do público, mas a situação foi acalmada por Triple H e alguns oficiais da WWE. Ou assim parecia… Depois de mais uma troca de palavras entre Triple H e Becky Lynch, onde esta disse que não confiava no COO da WWE, este respondeu dizendo que ela simplesmente está com medo do que pode acontecer na WrestleMania. “The Man” respondeu com uma estalada na cara de Triple H, tendo assim desafiado a autoridade da WWE pela segunda noite consecutiva!

No feminino, destacar ainda: o anúncio que Naomi & Carmella seriam a última equipa a entrar no WWE Women’s Tag Team Championship Elimination Chamber; e um Triple Threat Match entre as 3 equipas do SmackDown Live nesse combate.

Por fim, mencionar: o primeiro combate da noite entre os ex-rivais Shinsuke Nakamura & Rusev e a equipa de Gallows & Anderson; e o combate entre Randy Orton e Mustafa Ali, onde no final Samoa Joe atacou Randy Orton, mas depois cruzou-se com o WWE Champion Daniel Bryan acompanhado de Rowan. O WWE Champion foi ao ringue para fazer uma promo onde se insurgiu por ter de defender o WWE Championship num combate Elimination Chamber.

Resultados

– Rusev & Shinsuke Nakamura venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Randy Orton venceu Mustafa Ali
– Mandy Rose & Sonya Deville venceram Naomi & Carmella e The IIconics
– Jeff Hardy venceu WWE Champion Daniel Bryan (por desqualificação)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

10 Comentários

  1. A Charlotte dizendo que a Becky além de roubar os holofotes dela também estava “roubando” a entrada do Roman Reigns foi muito engraçado cara kkkk.

    • Anônimo há 7 meses

      a Charlotte esqueceu de dizer que, a Becky Lynch também roubou o slogan “The Man” do Seth Rollins.

  2. Foto de perfil do Facebook

    o que aconteceu com o ali (orton) !!!

  3. Duarte há 7 meses

    Os campeões de duplas,a campeã feminina e o US Champion nao apareceram.Duas horas de show esta sendo pouco?

  4. Kauê Silva há 7 meses

    Foi um Smackdown interessante, começando com mais uma sessão de deboche da Charlotte, e em tese ela se colocando no combate da Mania entre Ronda e Becky, aí a irlandesa voltando mesmo suspensa, encarando e tudo mais, Triple H veio tentar apartar, mas falou demais e tivemos mais da Becky, tal qual Cena e Reigns, encarando e lutando contra autoridade, isso deve render muito e torço por isso! E o que houve com Gallows e Anderson hein, primeiro viraram motivo de piada e agora perdendo mais uma, aonde está aquela dupla que incomodava a todos e mostrava a força do Club? Do outro lado Rusev como heel não estou gostando, tava bem como Rusev Day agradando a todos e o Nakamura parece que oficializou a parceria, dupla interessante apesar de tudo! Grande luta entre as duplas femininas, devo dizer que Naomi e Mandy foram as melhores, principalmente a primeira delas e grande finisher da Mandy, parece que ela e a Sonya serão o melhor time do SD! Orton e Ali fizeram grande luta, mas aquele olho roxo preocupa e o RKO é infalível, por outro lado o personagem novo do Daniel Bryan está muito chato e agora está incomodando a todos, tanto que tivemos um grande confronto entre os desafiantes ao título da WWE, tudo porque queriam que ele calasse a boca e porque o Eric Rowan está servindo de guarda costas dele?!

  5. Renato há 7 meses

    É até estranho um Smackdown sem o New Day, não que tenha feito falta…

  6. Foi um bom show, bem melhor que semana passada.

  7. Wwe is rollins há 7 meses

    Um show razoavel nada de extraordinário mas bom

  8. duzonraven há 7 meses

    Rusev e Nakamura até são uma dupla interessante mas não faz nenhum sentido
    Seria o Naka se aliasse ao Club seria mais legal e faria mais sentido também, e o R-truth nem sequer apareceu

  9. O build up para o Elimination Chamber está interessante e bom combate entre o Randy Orton e o Mustafa Ali.

    Becky Lynch a “roubar” o show e Asuka enfiada num “buraco” sem adversária…

    Curioso para ver os próximos episódios da feud entre o Andrade e o Rey Mysterio.

    Sinto que o Shinsuke Nakamura & Rusev é “só para encher”. Não os vejo como Tag Team credível para ir atrás dos títulos…

Comentar