A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a menos de duas semanas do Clash of Champions, que se realizará em meados de Dezembro.
Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um combate entre Randy Orton e Sami Zayn, onde Kevin Owens esteve algemado ao ringue. O combate acabou com a vitória do “The Viper” e quando Sami Zayn e Kevin Owens atacaram Randy Orton, Shinsuke Nakamura veio na ajuda a Randy Orton. Ficou-se a saber que Shinsuke Nakamura será o parceiro de Randy Orton contra Sami Zayn e Kevin Owens.
Outro destaque deste SmackDown Live vai para um combate entre Rusev e Aiden English contra os New Day. Com a vitória de Rusev e Aiden English, o combate pelos SmackDown Tag Team Championships é agora uma Fatal 4-Way Tag Team Match.
Por fim, mencionar também mais uma vitória rápida dos Bludgeon Brothers, uma vitória de Charlotte Flair sobre Tamina, que se seguiu um confronto entre Tamina e Sarah Logan, e o ataque de Dolph Ziggler a Bobby Roode e Baron Corbin enquanto o combate entre os dois decorria.
Resultados
– Rusev e Aiden English venceram The New Day
– Bobby Roode venceu United States Champion Baron Corbin (por desqualificação)
– The Bludgeon Brothers venceram Adam James e Josh Carr
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Tamina
– Randy Orton venceu Sami Zayn
Report
O SmackDown Live desta semana abriu com Kevin Owens e Sami Zayn a vangloriarem-se de Kevin Owens ter vencido Randy Orton na semana passada e por Sami Zayn ter ajudado. Quando menos se esperava, um RKO vindo do nada em Kevin Owens deixou Sami Zayn fora de si. Pior ficou quando o Comissário Shane McMahon apareceu e anunciou que, no Clash of Champions, Sami Zayn e Kevin Owens irão lutar contra o “The Viper” e um parceiro à sua escolha e que, no main-event do SmackDown, irá ser Sami Zayn vs Randy Orton, com Kevin Owens algemado às cordas do ringue.
O primeiro combate da noite tivemos os New Day contra Rusev e Aiden English. Um combate equilibrado em que no final a vitória sorriu a Rusev e Aiden English, quando Rusev fez Kofi Kingston tropeçar nas cordas e depois, com um pontapé, venceu o combate. Com esta vitória, Rusev e Aiden English foram adicionados ao combate pelos SmackDown Tag Team Championships que acontecerá no Clash of Champions.
Em seguida tivemos um combate entre Bobby Roode e Baron Corbin. Um combate que não durou muito, pois Dolph Ziggler, que estava na mesa de comentadores, apareceu no ringue e, com 2 Zig Zags, primeiro em Bobby Roode e depois em Baron Corbin, mostrou que ele tem de ser levado a sério na luta pelo United States Championship.
Logo depois tivemos mais uma vitória rápida dos Bludgeon Brothers, desta vez contra uma equipa de jobbers.
Depois de no seu escritório o General Manager Daniel Bryan ter anunciado que o combate pelo SmackDown Women’s Championship no Clash of Champions entre a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e Natalya iria ser um Lumberjack Match, tivemos a campeã Charlotte Flair contra uma das lutadoras que será lumberjack no PPV, Tamina. Um combate que Charlotte Flair venceu sem grandes problemas. No fim do combate, a Riott Squad, que também serão lumberjacks, apareceram e, depois de ameaçarem as 3 lutadoras fora do ringue, Tamina atacou Sarah Logan e as duas tiveram de ser separadas.
Por fim, no main-event, tivemos Randy Orton contra Sami Zayn, que teve o seu amigo Kevin Owens algemado ao ringue. Um combate equilibrado onde o fim chegou já com Kevin Owens solto das suas algemas. Quando parecia que ia conseguir ajudar Sami Zayn a garantir a vitória, Randy Orton, com um roll-up venceu o combate. No entanto, Sami Zayn e Kevin Owens atacaram logo o “The Viper”, mas não ficaram muito felizes com o que aconteceu a seguir… Shinsuke Nakamura veio na ajuda a Randy Orton e com 2 Kinshasas, arrumou os dois lutadores.
Antes de fechar o SmackDown Live, no gabinete de Daniel Bryan, Shane McMahon autonomeou-se o árbitro especial do combate Tag Team entre Sami Zayn & Kevin Owens e Randy Orton & Shinsuke Nakamura e disse que, depois da derrota, iria despedir os Sami Zayn e Kevin Owens da WWE.
–
O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?
15 Comentários
O bookers estão terrivelmente perdidos com a divisão feminina, que dó… há muito talento ali. Vamos ver se as coisas melhoram.
Se fosse só a divisão feminina… Toda a SmackDown esta terrível e sempre mais do mesmo, continua o Nakamura e o orton e ainda dizem o krtkn escolher um aliado supresa … Logico que seria o lutador japonês e sempre a mêsma historia…os lutadores principais nem se quer aparecem
Não digo TODO o Smackdown, porque, pra mim, a divisão de duplas está num ótimo momento, mas, realmente, as divisões feminina e masculina solo, estão péssimas.
Foi um Smackdown fraco e sem sal, o Raw fica por cima esta semana.
Não sei o que aconteceu aos bookers do Smackdown do inicio da brand split, porque agora nem parecem os mesmos…. o show desceu de qualidade a pique.
No segmento inicial gostei da inclusão do parceiro tag team surpresa, apesar de na minha opinião ser que só devia ser revelado no PPV…. assim estragaram a surpresa.
– Rusev e Aiden English vs New Day – Não esperava por esta vitória. Penso que o Gable e o Shelton Benjamin vão sair campeões do Clash of Champions.
Só acho que no meio disto tudo o Rusev é um bom talento que está perdido no roster… merecia um rumo melhor.
– Bobby Roode vs Baron Corbin – Apesar do segmento entre os 3 intervenientes do combate pelo USA Championship, continuo a não perceber a inclusão do Ziggler… não é que não mereça estar na rota de títulos, mas neste caso nada fez para entrar no combate pelo USA Championship, é que nem teve nenhum tipo interacção com o Corbin…. Pelo menos deve sair dali um bom combate. Penso que o Corbin vai reter o titulo.
No segmento do Mojo teve a sua lógica apesar de preferir que tivesse sido o Ryder a fazer o heel turn, agora é esperar para ver o seguimento da feud… só espero é que o Ryder saia por baixo.
– The Bludgeon Brothers vs Adam James e Josh Carr – Squach, nada mais e sem nada de novo.
– Charlotte Flair vs Tamina – Na minha opinião a divisão feminina do Smackdown é mais talentosa que a do Raw, mas neste caso o talento não é tudo…. tivemos a Naomi com um reinado solido, nada de mais para alguém se relembrar, depois a Natalya que teve outro reinado idêntico e agora a Charlotte que vai pelo mesmo caminho… não há interesse em assistir os combates e a inclusão das Riott Squad (imitação barata das Absolution) nada mudou na divisão. A divisão feminina do Smackdown precisa de a entrada de um bom nome e um booking menos miserável! Se fosse eu a escolher colocaria a Sasha Banks no Smackdown, visto com a Asuka e a Paige no Raw perdeu espaço como a lutadora de topo da divisão.
– Randy Orton vs Sami Zayn – Bom combate, penso que o Daniel Bryan vai ter algum tipo de interferência no combate, era uma perfeita ocasião para o retorno do Byan aos ringues, mas como se sabe os médicos da WWE não querem autorizar o retorno dele.
Estou curioso para ver o desenrolar desta feud, porque dá para seguir vários caminhos com os intervenientes dela.
o Dolph Ziggler deve ter sido incluído no combate só pra levar o pin
Nada que ele não esteja habituado infelizmente… 🙁
secalhar o Ziggler ainda vai vencer no meio disto tudo
*só espero é que o Ryder não saia por baixo.
Ponto alto do SD Live. RKO OUTTA NOWHERE ao Kevin Owens logo no início. O resto achei bem meh
hahahahahah, quando saiu esse RKO eu dei um pulo do sofá. Orton é um mito!
Aquele main event tem muito que se lhe diga.
Por um lado, no que diz respeito ao WWE Championship, nem AJ Styles, nem Jinder Mahal aparecem. Deixam o campeão mundial e o candidato principal de fora do episódio, porquê?
Fora do titulo, por um lado, o Shane McMahon está com um personagem interessante, de certa forma. Usa e abusa do poder para prejudicar o Kevin Owens (desde o combate pelo US Championship) e o Sami Zayn, enquanto se faz de sonso. Além disso, talvez venha a acontecer alguma coisa entre ele o Daniel Bryan. Há muito que parece haver uma tensão e aquele olhar do Daniel Bryan para o Shane McMahon no fim, parece reforçar isso mesmo. Por outro lado, este heel turn não trouxe nada para o Sami Zayn. Aparece sempre como um mero assistente do Kevin Owens e na hora da verdade continua a perder combates.
A divisão feminina está claramente sem rumo. As Riott Squad são, de muito longe, o mais interessante desta divisão. A Carmella não sai do ponto onde está, a Natalya perdeu o titulo porque a WWE achou que tinha de ser a Charlotte Flair a campeã no Survivor Series, a Lana e a Tamina não evoluem…O Smackdown está muito fraco.
Cadê o Tye?
Finalmente os Norte Americanos estão a reconhecer o talento e o carisma do Rusev.
SmackDown ruim como de costume. Tudo está muito chato, tudo! Parece que assisto a mesma coisa sempre. Tenho sono de ver os combates, nada me agrada. A única coisa que o sd ganha do RAW é a divisão de tags,o RAW só usa Sheamus ,Cesaro , Seth e Dean, já na sd tem mais tags parecendo. De resto o sd é um lixo! Os caras tem AJ, Charlotte, Natalya, Naomi, Bobby, ko, Sami, Nakamura, Orton… e mesmo assim, conseguem cagar. Se eu fosse um booker da WWE fazeria coisas muito melhores é por muito menos dinheiro do que recebem.
O Smackdown dessa semana foi péssimo , o Raw como sempre foi muito superior , eu já disso não adianta encher o roster , colocar tudo de uma vez na tv , acho que falta pra wwe e fazer um planejamento adiantado assim como e feito em royal rumbles e wrestlemanias também deveria ser feito nos shows semanais e também diminuir o numero de de lives events até pra super estrelas descansarem .