Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (05/12/2017): Randy Orton vs Sami Zayn

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a menos de duas semanas do Clash of Champions, que se realizará em meados de Dezembro.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um combate entre Randy Orton e Sami Zayn, onde Kevin Owens esteve algemado ao ringue. O combate acabou com a vitória do “The Viper” e quando Sami Zayn e Kevin Owens atacaram Randy Orton, Shinsuke Nakamura veio na ajuda a Randy Orton. Ficou-se a saber que Shinsuke Nakamura será o parceiro de Randy Orton contra Sami Zayn e Kevin Owens.

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um combate entre Rusev e Aiden English contra os New Day. Com a vitória de Rusev e Aiden English, o combate pelos SmackDown Tag Team Championships é agora uma Fatal 4-Way Tag Team Match.

Por fim, mencionar também mais uma vitória rápida dos Bludgeon Brothers, uma vitória de Charlotte Flair sobre Tamina, que se seguiu um confronto entre Tamina e Sarah Logan, e o ataque de Dolph Ziggler a Bobby Roode e Baron Corbin enquanto o combate entre os dois decorria.

Resultados

– Rusev e Aiden English venceram The New Day
– Bobby Roode venceu United States Champion Baron Corbin (por desqualificação)
– The Bludgeon Brothers venceram Adam James e Josh Carr
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Tamina
– Randy Orton venceu Sami Zayn

Report

O SmackDown Live desta semana abriu com Kevin Owens e Sami Zayn a vangloriarem-se de Kevin Owens ter vencido Randy Orton na semana passada e por Sami Zayn ter ajudado. Quando menos se esperava, um RKO vindo do nada em Kevin Owens deixou Sami Zayn fora de si. Pior ficou quando o Comissário Shane McMahon apareceu e anunciou que, no Clash of Champions, Sami Zayn e Kevin Owens irão lutar contra o “The Viper” e um parceiro à sua escolha e que, no main-event do SmackDown, irá ser Sami Zayn vs Randy Orton, com Kevin Owens algemado às cordas do ringue.

O primeiro combate da noite tivemos os New Day contra Rusev e Aiden English. Um combate equilibrado em que no final a vitória sorriu a Rusev e Aiden English, quando Rusev fez Kofi Kingston tropeçar nas cordas e depois, com um pontapé, venceu o combate. Com esta vitória, Rusev e Aiden English foram adicionados ao combate pelos SmackDown Tag Team Championships que acontecerá no Clash of Champions.

Em seguida tivemos um combate entre Bobby Roode e Baron Corbin. Um combate que não durou muito, pois Dolph Ziggler, que estava na mesa de comentadores, apareceu no ringue e, com 2 Zig Zags, primeiro em Bobby Roode e depois em Baron Corbin, mostrou que ele tem de ser levado a sério na luta pelo United States Championship.

Logo depois tivemos mais uma vitória rápida dos Bludgeon Brothers, desta vez contra uma equipa de jobbers.

Depois de no seu escritório o General Manager Daniel Bryan ter anunciado que o combate pelo SmackDown Women’s Championship no Clash of Champions entre a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e Natalya iria ser um Lumberjack Match, tivemos a campeã Charlotte Flair contra uma das lutadoras que será lumberjack no PPV, Tamina. Um combate que Charlotte Flair venceu sem grandes problemas. No fim do combate, a Riott Squad, que também serão lumberjacks, apareceram e, depois de ameaçarem as 3 lutadoras fora do ringue, Tamina atacou Sarah Logan e as duas tiveram de ser separadas.

Por fim, no main-event, tivemos Randy Orton contra Sami Zayn, que teve o seu amigo Kevin Owens algemado ao ringue. Um combate equilibrado onde o fim chegou já com Kevin Owens solto das suas algemas. Quando parecia que ia conseguir ajudar Sami Zayn a garantir a vitória, Randy Orton, com um roll-up venceu o combate. No entanto, Sami Zayn e Kevin Owens atacaram logo o “The Viper”, mas não ficaram muito felizes com o que aconteceu a seguir… Shinsuke Nakamura veio na ajuda a Randy Orton e com 2 Kinshasas, arrumou os dois lutadores.

Antes de fechar o SmackDown Live, no gabinete de Daniel Bryan, Shane McMahon autonomeou-se o árbitro especial do combate Tag Team entre Sami Zayn & Kevin Owens e Randy Orton & Shinsuke Nakamura e disse que, depois da derrota, iria despedir os Sami Zayn e Kevin Owens da WWE.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

15 Comentários

  1. BRUNOju. há 9 meses

    O bookers estão terrivelmente perdidos com a divisão feminina, que dó… há muito talento ali. Vamos ver se as coisas melhoram.

    • Gangrel_Rules há 8 meses

      Se fosse só a divisão feminina… Toda a SmackDown esta terrível e sempre mais do mesmo, continua o Nakamura e o orton e ainda dizem o krtkn escolher um aliado supresa … Logico que seria o lutador japonês e sempre a mêsma historia…os lutadores principais nem se quer aparecem

      • BRUNOju. há 8 meses

        Não digo TODO o Smackdown, porque, pra mim, a divisão de duplas está num ótimo momento, mas, realmente, as divisões feminina e masculina solo, estão péssimas.

  2. Kick_Ass há 8 meses

    Foi um Smackdown fraco e sem sal, o Raw fica por cima esta semana.
    Não sei o que aconteceu aos bookers do Smackdown do inicio da brand split, porque agora nem parecem os mesmos…. o show desceu de qualidade a pique.

    No segmento inicial gostei da inclusão do parceiro tag team surpresa, apesar de na minha opinião ser que só devia ser revelado no PPV…. assim estragaram a surpresa.

    – Rusev e Aiden English vs New Day – Não esperava por esta vitória. Penso que o Gable e o Shelton Benjamin vão sair campeões do Clash of Champions.
    Só acho que no meio disto tudo o Rusev é um bom talento que está perdido no roster… merecia um rumo melhor.

    – Bobby Roode vs Baron Corbin – Apesar do segmento entre os 3 intervenientes do combate pelo USA Championship, continuo a não perceber a inclusão do Ziggler… não é que não mereça estar na rota de títulos, mas neste caso nada fez para entrar no combate pelo USA Championship, é que nem teve nenhum tipo interacção com o Corbin…. Pelo menos deve sair dali um bom combate. Penso que o Corbin vai reter o titulo.

    No segmento do Mojo teve a sua lógica apesar de preferir que tivesse sido o Ryder a fazer o heel turn, agora é esperar para ver o seguimento da feud… só espero é que o Ryder saia por baixo.

    – The Bludgeon Brothers vs Adam James e Josh Carr – Squach, nada mais e sem nada de novo.

    – Charlotte Flair vs Tamina – Na minha opinião a divisão feminina do Smackdown é mais talentosa que a do Raw, mas neste caso o talento não é tudo…. tivemos a Naomi com um reinado solido, nada de mais para alguém se relembrar, depois a Natalya que teve outro reinado idêntico e agora a Charlotte que vai pelo mesmo caminho… não há interesse em assistir os combates e a inclusão das Riott Squad (imitação barata das Absolution) nada mudou na divisão. A divisão feminina do Smackdown precisa de a entrada de um bom nome e um booking menos miserável! Se fosse eu a escolher colocaria a Sasha Banks no Smackdown, visto com a Asuka e a Paige no Raw perdeu espaço como a lutadora de topo da divisão.

    – Randy Orton vs Sami Zayn – Bom combate, penso que o Daniel Bryan vai ter algum tipo de interferência no combate, era uma perfeita ocasião para o retorno do Byan aos ringues, mas como se sabe os médicos da WWE não querem autorizar o retorno dele.
    Estou curioso para ver o desenrolar desta feud, porque dá para seguir vários caminhos com os intervenientes dela.

  3. Facebook Profile photo

    Ponto alto do SD Live. RKO OUTTA NOWHERE ao Kevin Owens logo no início. O resto achei bem meh

    • Bruno Rodrigues há 8 meses

      hahahahahah, quando saiu esse RKO eu dei um pulo do sofá. Orton é um mito!

  4. Facebook Profile photo

    Aquele main event tem muito que se lhe diga.
    Por um lado, no que diz respeito ao WWE Championship, nem AJ Styles, nem Jinder Mahal aparecem. Deixam o campeão mundial e o candidato principal de fora do episódio, porquê?
    Fora do titulo, por um lado, o Shane McMahon está com um personagem interessante, de certa forma. Usa e abusa do poder para prejudicar o Kevin Owens (desde o combate pelo US Championship) e o Sami Zayn, enquanto se faz de sonso. Além disso, talvez venha a acontecer alguma coisa entre ele o Daniel Bryan. Há muito que parece haver uma tensão e aquele olhar do Daniel Bryan para o Shane McMahon no fim, parece reforçar isso mesmo. Por outro lado, este heel turn não trouxe nada para o Sami Zayn. Aparece sempre como um mero assistente do Kevin Owens e na hora da verdade continua a perder combates.
    A divisão feminina está claramente sem rumo. As Riott Squad são, de muito longe, o mais interessante desta divisão. A Carmella não sai do ponto onde está, a Natalya perdeu o titulo porque a WWE achou que tinha de ser a Charlotte Flair a campeã no Survivor Series, a Lana e a Tamina não evoluem…O Smackdown está muito fraco.

  5. duzonraven há 8 meses

    Cadê o Tye?

  6. wesley há 8 meses

    Finalmente os Norte Americanos estão a reconhecer o talento e o carisma do Rusev.

  7. Leleco há 8 meses

    SmackDown ruim como de costume. Tudo está muito chato, tudo! Parece que assisto a mesma coisa sempre. Tenho sono de ver os combates, nada me agrada. A única coisa que o sd ganha do RAW é a divisão de tags,o RAW só usa Sheamus ,Cesaro , Seth e Dean, já na sd tem mais tags parecendo. De resto o sd é um lixo! Os caras tem AJ, Charlotte, Natalya, Naomi, Bobby, ko, Sami, Nakamura, Orton… e mesmo assim, conseguem cagar. Se eu fosse um booker da WWE fazeria coisas muito melhores é por muito menos dinheiro do que recebem.

  8. feed me more há 8 meses

    O Smackdown dessa semana foi péssimo , o Raw como sempre foi muito superior , eu já disso não adianta encher o roster , colocar tudo de uma vez na tv , acho que falta pra wwe e fazer um planejamento adiantado assim como e feito em royal rumbles e wrestlemanias também deveria ser feito nos shows semanais e também diminuir o numero de de lives events até pra super estrelas descansarem .

Comentar