A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a poucos dias do seu próximo Pay-Per-View: o Elimination Chamber.

Como combate principal deste SmackDown Live tivemos uma antevisão do que poderá ser um dos main-events da WrestleMania, entre John Cena e Randy Orton.

Resultados

– Baron Corbin venceu AJ Styles, The Miz e Intercontinental Champion Dean Ambrose (Fatal 4-Way Match)
– Apollo Crews venceu Dolph Ziggler
– The Ascension, The Vaudevillains e The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions American Alpha, Breezango, Heath Slater & Rhyno (12-Man Tag Team Match)
– WWE Champion John Cena venceu Randy Orton

Report

O WWE SmackDown Live desta semana começou com um segmento que envolveu quatro participantes do WWE Championship Elimination Match: AJ Styles, Dean Ambrose, The Miz e Baron Corbin. Perante isto, o General Manager do SmackDown, Daniel Bryan, marcou um Fatal 4-Way Match entre os quatro lutadores.

No primeiro combate da noite tivemos então um Fatal 4-Way Match com AJ Styles, Dean Ambrose, The Miz e Baron Corbin a darem-nos um preview do que poderá vir a acontecer dentro da jaula do Elimination Chamber. Neste combate, sem John Cena e Bray Wyatt por perto, o combate terminou com Baron Corbin a aplicar o end of days no ex-Campeão AJ Styles e a vencer o combate!

A rivalidade entre Natalya e Nikki Bella continua. A poucos dias do Elimination Chamber, as duas lutadores trocaram algumas palavras à distância, num vídeo pré-gravado. Mais tarde, acabaram por se envolver no programa Talking Smack.

Logo a seguir tivemos um combate entre Dolph Ziggler e Apollo Crews, do qual o ex-NXT saiu vencedor. Depois do combate, e não ficando contente com a derrota, Dolph Ziggler atacou Apollo Crews à cadeirada… até que apareceu Kalisto! No entanto, o mascarado não foi capaz de salvar Apollo Crews da fúria de Dolph Ziggler… Para o Elimination Chamber ficou marcado um Handicap Match onde Apollo Crews e Kalisto unirão forças contra o “Show Off”.

No segmento seguinte tivemos uma assinatura de contrato dupla, apresentada por Renee Young e que oficializava dois combates para o Elimination Chamber: SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss vs Naomi e Becky Lynch vs Mickie James. Claro que não acabou tudo de forma amigável. Depois de Naomi dar um pontapé em Alexa Bliss, as quatro lutadoras acabaram por se envolver.

No SmackDown Live desta semana a divisão Tag Team não foi esquecida. Estando já marcado um Tag Team Turmoil Match para o Elimination Chamber, no SmackDown tivemos um 12-Man Tag Team Match entre as várias equipas. Muitos lutadores, uma grande confusão, e no final acabou por ser a equipa heel a sair vitoriosa. Será que no PPV os American Alpha conseguirão manter os títulos contra tantos adversários?

Chegando ao main-event tivemos um clássico John Cena vs Randy Orton, uma das maiores rivalidades da última década da WWE. Até à parte final, o combate decorreu sem problemas, mas no final apareceu Bray Wyatt que atacou John Cena. Pouco depois apareceu Luke Harper que atacou Bray Wyatt! O segmento terminou com John Cena a aplicar o AA em Randy Orton e a vencer o combate.

Randy Orton vs Luke Harper ficou marcado para o Elimination Chamber. Quanto a Bray Wyatt, será ele o maior candidato à vitória no Domingo?

33 Comentários

  1. Bom SmackDown! Bem melhor que o Raw desta semana, sem duvida.

    Adorei o segmento inicial e o Fatal 4-way foi bastante agradável!

    O main event, poderia ter sido bem melhor, mas o segmento final quando o Luke Harper aparece acho que foi bastante bom. Tomara que tenhamos Bray Wyatt campeão na Elimination Chamber!!!

  2. Trovão7 anos

    parece que a wwe resolveu desvalorizar mesmo o aj styles. ela escolheu justo ele para sofrer o pin. e credibilizar aquele lixo do Baron Corbin

    • Exato, o Aj tá um lixo agora… é mais jobber que os Vaudevillans.

    • Não dá para agradar a gregos e troianos… Se formos pensar assim a WWE escolheu descredibilizar o Reigns porque não venceu o Rumble, perdeu para o KO e esta semana para o Samoa Joe lol

      • Trovão7 anos

        há. mas isso a wwe está fazendo mesmo. o último ppv que o Reigns venceu foi o hell in a cell. de pra cá perdeu em todos. e. é provável que perca no fastlane para o Strowman. e se lutar com undertaker na wrestlemania também deverá perder. mas neste caso será melhor para ele

    • RuiF7 anos

      O AJ já teve o seu momento , esteve no topo durante vários meses, há que dar agora lugar a outros destaques, variar no produto. Não pode ganhar sempre. E é nisto que a SmackDown se tem destacado, mesmo com um roster pequeno.

      Não gostas do Corbin, há quem goste. Aprende a respeitar, e se não compreendes, então não sabes ver nem compreender o wrestling.

      • Trovão7 anos

        não gosto mesmo do Baron Corbin. mas em nenhum momento eu desrespeitei quem gosta dele. não fica distorcendo as coisas

  3. Lucas Maranzati7 anos

    Baron Corbin estava com uma atitude mais face ontem. Gostei muito da primeira luta e o resultado foi muito bom, ideal para valorizar a nova estrela que pode se tornar o Corbin, sendo fece ou vilão. Seguimento de Nikki e Nat foi sem necessidade… bom smackdown… abraço, amigos…

  4. Bububu7 anos

    Pisa menos Alexa! O que foi aquele segmento com ela esquecendo da Naomi? Nunca esteve tão linda como ontem!

  5. MotorCity7 anos

    Bom SmackDown, mas seria melhor se o AJ Styles ganha-se

  6. Sou do Russo7 anos

    o Bom smackdown, a começar logo em grande com uma promo do grande Daniel Bryan! O combate que se seguiu foi muito bom, mas por mim teria vencido ou o AJ ou o Dean, embora perceba o porquê de terem dado a vitória ao Corbin… no entanto era desnecessário o pin ter sido no AJ…o mesmo acaba por não sair prejudicado pois teria ganho caso a Maryse não tivesse interferido.
    Gostei do segmento entre as 4 mulheres a tornarem os respectivos combates oficiais e no fim as faces a saírem por cima. É bom ver a Mickie a interagir com jovens lutadoras. No combate tag team gostei que os Ascension tivessem ganho… Já há muito tempo que são jobbers e o Smackdown precisa urgentemente de equipas de tag team credíveis…
    Quanto ao main event sei que muitos estão fartos de John Cena, Randy Orton… já se vê combates entre eles há mais de uma década mas é sempre combates que não me farto de ver são dois lutadores com bastante química. o combate foi feito de forma a ninguém sair descredibilizado. No Elimination Chamber, a vitória estará entre o Cena e o Wyatt…
    PS: o face turn do Luke Harper faz sentido mas não se pode considerar bem um face, pois ele só está a cometer estas acções devido ao facto de se querer vingar do Orton… no fundo é por ciúme.

  7. Sou do Russo7 anos

    Esqueci-me de referir, que heel soberba a Alexa Bliss! Um espectáculo mesmo

  8. Valeu mais ver o episódio final do 7º voto! XD

  9. WHAT? Os Ascension venceram ?

  10. Joao7 anos

    Sobre o John Cena vs Randy Orton : REFEREE!!! OUTTA NOWHERE!!!

  11. 434 Days7 anos

    Bom SmackDown. O Fatal4Way foi bastante agradável para começar e percebo a vitória do Corbin. Estou com boas expectativas para o EC pelo título WWE.

    O segmento entre as 4 senhoras deixou-me com muito interesse para Domingo. O Main Event também de boa qualidade e cada vez gosto mais do Harper face.

  12. Leo7 anos

    Muito boa a inicativa da wwe de deixar as tag heels vencerem uma12 tag teammatch.

    Por favor este site esta cheio de virus, é custoso e demorado voce conseguir ler algo com tantos virus, tnc.

  13. Trovão7 anos

    entendo que tu não goste dos vírus nem das propagandas. ninguém gosta. agora chamar o site de lixo é muita falta de respeito. o wrestling PT é o melhor que em português

  14. BRRM7 anos

    Sinceramente achei este Smack um pouco desinteressante para além do que envolveu o Luke Harper e da promo do AJ.

  15. Aquele pontapé da Naomi, meu deus ahahahah

  16. Bom push ao corbin mas não deveria ser o styles a sofrer o pin. Haver se temos brevemente corbin ic champion

  17. Foi uma Smackdown agradavel. Main Event bom. Segmento dos contratos das senhoras interessante. Combate dos tag teams da smackdown confuso. Natalya e Nikky Bella e uma feud do estilo de Diva,ou seja,boring!

  18. Excelente SmackDown! o desta semana. Destaque principal para a valorização das atletas quando as colocaram para realizar não apenas uma assinatura de contrato, mas uma DUPLA assinatura de CONTRATOS! Fiquei sem fôlego!

    Não bastasse isso ainda tivemos a oportunidade de assistir a um batepapo via Skype entre Nikki Bella e Natalya que foi simplesmente sensacional.

    E mais o SmackDown! Live se firma com pés fortes como sendo a Terra da Oportunidade quando valoriza tanto as suas duplas que os põe a performarem de modo coeso, para o espectador ter o privilégio de ver os atletas desenvolverem as suas capacidades físicas e artísticas. Mal posso esperar o dia em que verei um combate 24-Man Tag Team Match, e não tarda, pois o SmackDown! é sim o melhor programa de Wrestling da TV americana.

  19. O booking da SmackDown tem estado maravilhoso. Espero que continuem assim.

    Excelente SmackDown.