WWE SmackDown Live (08/08/2017)

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que já estamos a menos de duas semanas do SummerSlam.

Como main-event tivemos um Non-Title Match entre Randy Orton e o WWE Champion Jinder Mahal, que permitiu ao “The Viper” terminar a rivalidade com uma vitória sobre o indiano, ainda que sem o título em jogo. Depois do combate, Randy Orton foi atacado por Rusev, seu adversário no SummerSlam.

Outro destaque deste SmackDown vai para o segmento inicial onde John Cena e Baron Corbin trocaram algumas palavras, depois do que aconteceu na semana passada onde John Cena lhe aplicou um Attitude Adjustment em cima da mesa de comentadores. No final do segmento, ficou marcado, pelo General Manager Daniel Bryan, um combate entre os dois para o SummerSlam.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Por fim, mencionar o segmento envolvendo o United States Champion AJ Styles, Kevin Owens e o Comissário do SmackDown Live Shane McMahon, onde este explicou as suas “regras” para o WWE SummerSlam, onde será o árbitro especial do combate. O segmento terminou com AJ Styles a acertar um Pele Kick em Shane McMahon, por acidente.

Resultados

The Usos venceram Sami Zayn & Tye Dillinger
– Charlotte Flair venceu Lana
– Carmella venceu SmackDown Women’s Champion Naomi (Non-Title Match)
– Randy Orton venceu WWE Champion Jinder Mahal (Non-Title Match)

Report

A edição do SmackDown Live desta semana começou com o 16 vezes campeão mundial, John Cena, no ringue para falar da sua derrota da semana passada, contra Shinsuke Nakamura, mas rapidamente foi interrompido por Baron Corbin. Depois de terem trocado alguns insultos e já quando o “Mr. Money In The Bank” se preparava para sair de cena, o General Manager Daniel Bryan apareceu e marcou um combate entre os dois para o SummerSlam.

O primeiro combate da noite aconteceu a seguir e foi entre os The Usos e a equipa canadiana formada por Sami Zayn e Tye Dillinger. A vitória sorriu aos Usos, depois de fazerem Tye Dillinger desistir com o Tequilla Sunrise. Depois do combate, os Usos insultaram os SmackDown Tag Team Champions New Day, que depois apareceram com um ataque surpresa, enviando uma mensagem aos candidatos principais, The Usos.

A seguir tivemos Charlotte Flair a vencer Lana com o Figure-Eight Leg Lock num combate rápido.

Logo depois tivemos o Comissário do SmackDown Live, Shane McMahon, a chamar ao ringue Kevin Owens e o United States Champion AJ Styles. Nenhum dos dois lutadores se mostrou contente com o facto de Shane McMahon ser o árbitro do combate no SummerSlam. Depois de várias farpas atiradas um ao outro e a Shane McMahon, Kevin Owens deu um soco à socapa a AJ Styles. O “Phenomenal One” respondeu com um Pele Kick que, inadvertidamente, acertou em Shane McMahon. O segmento acabou com Kevin Owens a sair do ringue a rir-se.

Em seguida tivemos a “Ms.Money In The Bank” Carmella a lutar contra a SmackDown Women’s Champion Naomi, num Non-Title Match. Carmella conseguiu vencer com a ajuda do regressado James Ellsworth.

Logo depois foi o main-event da noite, um Grudge Match entre o WWE Champion Jinder Mahal e Randy Orton. Num combate na mesma onda dos antigos confrontos entre estes dois lutadores, desta vez o resultado foi diferente e, com um RKO out of nowhere, Randy Orton garantiu a vitória. Já depois do combate, Randy Orton foi atacado por Rusev para acabar a edição da SmackDown Live desta semana.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

51 Comentários

  1. rollinsTheManArquitet - há 2 meses

    smackdown muito fraquinho mesmo

    • Anónimo - há 2 meses

      precisam de mais superstar para equilibrar o plantel com o raw que tem muitos superstar. Por exemplo o Bray whait não devia ter ido para o raw.

  2. TiagoFSilva99 - há 2 meses

    Finalmente mudaram a gimmick do Owens, este sim, é o verdadeiro Kevin Owens que toda a gente quer ver e não o Kevin Owens face of America!

  3. ulisses - há 2 meses

    Randy Orton X WWE Champion Jinder Mahal
    ninguém mais aguenta.

  4. You can't - há 2 meses

    E como sempre o Sami Zayn sendo o perdedor. E agora tá levando o Tye Dillinger pro buraco junto com ele.

  5. Devitt - há 2 meses

    Só hoje eu descobri que o Jinder Mahal é Canadense .-.
    Como ele pode representar a India sendo canadense?

    • Retribution - há 2 meses

      Ele é Indo-Canadian, mas para mim não tem nada de Indiano, so o nome real mesmo, nem na India nasceu.

      • Portanto, o Jinder Mahal é indo-canadian (filho de pais ou pai/mãe indianos), é sobrinho de um indiano, tem nome indiano, fala indiano… mas “não tem nada de indiano” ¯\_(ツ)_/¯

      • Retribution - há 2 meses

        Well, ele nasceu e vive no Canada, é canadense, portanto tem mais de Canadense do que Indiano. Mas cabe a cada um.

  6. Anónimo - há 2 meses

    canadense?

  7. Legit Boss - há 2 meses

    Não entendi esse reinado da Naomi ainda – além de não defender o título, não traz credibilidade alguma para o tal. Certeza que se perdesse esse mês ou no mês seguinte, ninguém se lembraria, porque esse reinado dela conseguiu ser pior que os três da minha Sasha fucking Banks. E já me enjoa vê-la como campeã também, espero que Carmella ou Natalya acabe logo com isso.

    Gosto de ver Charlotte longe por um tempo, mas não tão longe assim, e por que diabos Lana está a ser jobber toda semana? Isso é uma droga, ela é bem melhor que a campeã/Eva 2.0 do RAW.

    • Percebes muito…

    • Devitt - há 2 meses

      Socorro, procura um médico, amore, de preferência veterinário, pq isso dai é raiva. Isso mata viu? Cuidado!
      E quanto aos reinados da banks, só serviram pra elevar a Charlotte mesmo, pq ela em si não fez nada com o título. Perdia toda vez que colocava em jogo.
      Lana está jobbando pq é iniciante no wrestling, então vão fazer com ela como fazem no NXT com as iniciantes. Porém, como ela já tem um nome na WWE e no main roster, não vão coloca-la no NXT.
      ***Quanto ao médico, é sério, isso pode ser muito grave!!!***

      • Legit Boss - há 2 meses

        Por que eu teria raiva de alguém que precisou dar para os oficiais da empresa para conseguir ganhar o título? Querida, Sasha Banks não precisou passar por cima de ninguém, muito menos se vender para os outros, ela foi simplesmente ela mesma, conquistou os fãs, e hoje é a dona da WWE. E outra, prefiro mil vezes a Sasha com um reinado que a Asuka tem no NXT, do que uma barbiezinha que não sabe nem lutar direito.

      • Devitt - há 2 meses

        Oh bebê, você já foi rejeitado por uma garota bonita? Porque seu ódio por elas chega a dar dó.
        Já disse, ou você gosta e apoia a divisão feminina, ou é um machista patético que acha que pra uma mulher ter sucesso precisa transar por isso.
        Toni Storm é uma barbie e vale por 3 Sasha Banks. Então para de avaliar alguém pela aparência.
        A Alexa realmente não é das melhores, mas tem moves bons (exceto o ddt) e é praticamente o The Miz da divisão feminina no mic.
        Ahhh, antes que eu me esqueça. A dona da WWE é a Stephanie McMahon, a Sasha é só wrestler, acho que você confundiu os papéis.

      • Legit Boss - há 2 meses

        Impressionante como você adora passar vergonha na internet e distribuir ódio gratuito à toa, né?
        Nunca fui rejeitada por uma menina até porque não sou lésbica. E não estou generalizando, apenas falei sobre Alexa mesmo, porque Sasha, Trish, Lita e Mickie são lindíssimas e talentosas, coisa que a barbiezinha passa longe de ser, quase um abismo no meio. E The Miz da divisão? Oi? Tá mais pra uma cópia da Eva Marie.
        Foi mal, mas a suprema Boss vai tirar o título da sua pollyzinha. Choro é livre. Só não vale reclamar da divisão, tá bom?

      • wewantspunk - há 2 meses

        O RAW precisa de uma campeã de verdade, a Alexa Bliss só sabe se esconder atrás da Nia Jax.

        Sasha Banks é a wrestler que mais representará o RAW como campeã.

    • Lucas Maranzati - há 2 meses

      Nossa, como entende de luta…… fica feliz da Charlotte estar fora da rota de título (concordo), mas quer somente a encheção Banks como campeã………………. vai entender…

    • Também não acho a Naomi grande coisa mas eu sou suspeito, sempre achei as gimmicks dela irritantes, aquele tema de entrada, o brilho e o cinto de campeã dão-me cabo dos nervos. Sem dúvida alguma a Charlotte é a melhor wrestler feminina do Mundo, de longe! No entanto a Naomi já defendeu o titulo e contra mais gente do que a Alexa Bliss que defende sempre contra as mesmas. Faltam mulheres no Smackdown e falta descobrir que há mais mulheres no RAW.

      • Charlotte é a melhor da WWE, não a melhor do mundo, a melhor fica entre Io Shirai e a Hojo, logo seguida a Charlotte.

      • Devitt - há 2 meses

        Minha luta dos sonhos é ver: Charlotte x Toni Storm x Candice LeRae x Kairi Sane.
        Espero que um dia aconteça xD

      • Charlotte e Ivelisse, para mim. Há hoje uma certa mania de dizer que a malta da NJPW é a melhor do Mundo, alguns serão dos melhores, sem dúvida, mas outros serão da WWE ou do Lucha Underground ou da ROH…É uma questão de preferências.

  8. juninho - há 2 meses

    Wwe precisa mandar a emma pra smackdown em vez da ”push” banks, emma esta precisando muito de um push e outra coisa a sasha já esta credibilizada e contruida não precisa de push.

    • wesley - há 2 meses

      A Sasha ainda precisa de um reinado longo, todos os outros reinados dela foram bem curtos. Sobre a Emma ir para o Smackdown eu concordo, mas o problema é que tem a Charlotte lá, e muito possivelmente a Asuka pode ir pro Smackdown, ai não ia servir de nada

      • Devitt - há 2 meses

        Asuka tem lutado em várias lives do RAW, então creio que ela vá pra lá.
        Até porque, no RAW só existem “4” mulheres.

      • wesley - há 2 meses

        A Asuka irá participar da turne do sd live no japão, que se não me engano será depois desse possivel draft

  9. alexandre - há 2 meses

    Divisão feminina me desculpe esta fraca demais ta igual a cruisewheigt no raw so esta la pra estender o show infelizmente.

  10. O resultado do main event foi despropositado, o Vanilla Ice sem queixo não estáa lá a fazer nada e o combate entre o Cena e o Corbin merecia outra construção. O segmento do AJ Styles/Shane McMahon/KO foi muito bom e o ponto alto de um Smackdown muito fraco.

  11. Rui Ribeiro - há 2 meses

    Fraquinho. Aproveitou-se o segmento entre o Owens, o Styles e o Shane.

  12. McGregor 49-1 - há 2 meses

    farto do orton e do mahal
    quando é que dão uma oportunidade ao zayn?

    o vince nunca mais bate a bota?

  13. BRUNOju. - há 2 meses

    Estou amando o booking da Lana. Feito com cuidado e sentido, se continuarem pode sair algo muito bom disto no fim. Suspeito até que ela e Tamina vão para o RAW no próximo Shake-Up.

    Agora resta a dúvida se continuará uma singles Match pelo título feminino, ou mudará pra uma triple treath. Particularmente, deixaria como está.

    • Legit Boss - há 2 meses

      Amando o booking da Lana? LOL Ela só perde a cada semana.

      • Anónimo - há 2 meses

        Beleza, tá perdendo, mas ela tá tendo histórias com algum “sentido”, além de estar em período de construção e amadurecimento, sem pressas. Com um bom booking e a melhora das habilidades dela, há de se tornar relevante no futuro.

      • BootyOs - há 2 meses

        exatamente por isso que é perfeito, a pior wrestler do roster perdendo toda semana é a melhor coisa possivel.

  14. wewantspunk - há 2 meses

    Jinder Mahal como campeão ja encheu o saco faz tempo..

    Shinsuke Nakamura irá vencê-lo e o Baron Corbin irá fazer o cash-in.

  15. leleco - há 2 meses

    Mais um sd fraco,esperava mais. Falem oque quiser mais esse ano o raw tá ganhando de lavada do sd,oque é uma pena , pois, ano passado o sd era melhor. parece que o jogo virou não é mesmo?
    Amo a naomi mais, ela é uma vergonha como campeã. Passou a maior tempo do seu reinado dando entrevista no backstage, ou fazendo luta de tags. perdeu para Deus e o mundo, coitada, venceu o titúlo mais não foi elevada, nem parecia uma campeã. cade sua feud com a natalya ? as duas estão mortas? pq não se enfrentam ? que coisa chata! queria ver uma feud boa. Eu sei que a culpa não é dela, eu tenho é dó da coitada. Espero que carmella não ative o seu cash-in no summerslame, espero que ela demore a fazer, e, só faça o cash-in quando a charllote for campeã.

    como podem deixar becky e charllotte fora do summerslame? ninguém quer ver : show vs. cass / randy vs. rusev/ cena vs.corbin poderiam fazer algo para as duas.

    Que o nakamura vença esse chato do do jinder, que homem sem carisma,não fala bem,não luta bem zZzZz. vai naka! troll kkk tbm não gosto muito do nakamura, eu quero é mesmo que o corbin faça o cash-in .

    divisão de tags se resumem em 3 : usos, days e brezengos. tá na hora de movimentar essa bagaça

    Adoro esse ko, esse sim é oque todos querem. AJ é fenomenal e quero que ele retenha, essa batata quente com o título é ridículo

  16. Hoguorotus - há 2 meses

    Os segmentos do KO/Styles/Shane e da Fashion Police fizeram minha noite. Btw, gostei bastante da crowd de Toronto.

  17. delalu - há 2 meses

    Entro aqui pra ver galera fazer comentário sem sentido sobre o reinado da melhor woman do plantel do SD e do melhor reinado de 2k17 KKKKKKKKK. Incrível Naomi é melhor que a becky lynch, sasha e alexa outras mas não tem mt fãgirl e fãboy o mesmo o Jinder Mahal porra o cara ta sendo um puta champion e ainda falam mal dele e tem a ousadia de defender um cara como randy orton o cara da superestimação e saturação. FORA QUE EU VOU RI MUITO SE O NAKAMURA GANHAR 6 meses na wwe já ser champion esperando a desculpa dos haters do roman de “push rápido”.

    • Rui Ribeiro - há 2 meses

      Jesus, quase que apanhei cancro a ler isto. Não, a Naomi não é melhor que nenhuma que referiste, e o seu reinado tem sido uma miséria (para não dizer outra coisa) em todos os sentidos.

      • Diego - há 2 meses

        Rui, o que consideras um bom reinado?

  18. delalu - há 2 meses

    PELO AMOR WWE PAREM DE JOGAR UM DOS MAIS TALENTOSOS DO PLANTEL PRA SE ESTRAGAR LUTANDO CONTRA O CENA E O RANDY PLEASE. RUSEV MERECE MAIS

  19. kickass - há 2 meses

    Foi um Smackdown razoável, mas com poucos momentos interessantes.
    O Raw esta semana foi superior.

    Destaco o Corbin que esteve muito bem no segmento inicial, parece-me que sairá do Summerslam como novo campeão.

    – The Usos vs Sami Zayn & Tye Dillinger – Foi pena a derrota do Zayn e do Tye, não os beneficia em nada mas compreende-se a vitória dos Usos. Só espero é que formem uma tag team a serio com o Zayn e o Tye, era óptimo para os dois e para a divisão tag team do Smackdown.

    – Charlotte Flair vs Lana – Eu ainda não percebi o porquê da Lana estar a lutar mas pronto…. Parece-me que vai ser uma Eva Marie 2.0 ….. Estaria bem melhor ao lado do Rusev em vez destas invenções do tio Vince… enfim.

    O segmento do Shane, KO e do AJ foi o ponto alto do Smackdown, foi MUITO bom e deu para ver o KO mais serio sem a palhaçada do “face of America”, é este Kevin Owen que o publico quer ver! Quanto a quem sairá vencedor no Summerslam eu apostava as minhas fichas no AJ, com algum tipo de “interacção” do Shane.

    – Carmella vs SmackDown Women’s Champion Naomi – Não vi, não me criou interesse para tal… acho a Carmella uma perda de tempo e que não deveria ter ganho a mala, quem deveria ter ganho era a Becky.
    Quanto mais era bom darem umas adversárias melhores a Naomi -.- é que a Lana é o que se vê e a Carmella coitada…. quem le dera 1% do talento da Charlotte.

    – Randy Orton vs WWE Champion Jinder Mahal – Bom combate, achei foi a vitória do Orton desnecessária pois acho que para mim prejudicou o Mahal, preferia que o Orton estivesse quase a ganhar e o Rusev o atacasse e lhe desse uma tareia, para mim seria um final melhor do que o ataque surpresa do Rusev.
    Quanto ao Mahal, na minha opinião, está a ter um reinado sólido melhor do que o reinado anterior do Orton, apesar de vencer muitos combates com ajudas acho que isso o ajudou a ser mais odiado pelo público. Pelo que vejo aqui em comentários à gente que acha que ele não está a ter um bom reinado e que é aborrecido como campeão, eu não tenho a mesma o opinião…. Ele tem um bom look, uma entrance muito boa, safa-se bem ao mic e faz o seu trabalho em ringue a única coisa negativa que lhe aponto é a gimmick um pouco ultrapassada de ódio aos americanos que me parece que já está um pouco gasta, mas acredito que com o tempo a gimmick vai ser aperfeiçoada e melhorará.

    Numa análise geral do Smackdown vejo os seguintes pontos negativos:

    – A Naomi, como referi em cima, precisa de melhores concorrentes ao título, está na hora de lhe meter no caminho a Becky, Charlotte e Natalya para darem bons combates;

    – Tb posso referir o desaparecimento do Ziggler e as derrotas do Zayn e do Tye mas a WWE gosta de dar vitórias a toda a gente, apesar de não concordar nada com isso porque na minha opinião tira credibilidade aos lutadores é o que a WWE faz….

    Pontos positivos:

    – A feud pelo USA Championship melhorou bastante com a decisão de incluir o Shane no combate como arbitro;

    – A feud pelos Tag Team Championship’s está bom com os Usos no seu melhor e os New Day a mostrar mais agressividade do que o normal.

    • rollinsTheManArquitet - há 2 meses

      ha que ter equilibrio na divisao das divas era bom retorno da Paige , ainda sonho uma Feud entre ela e a Charlotte e pelo titulo mais tarde ou mais cedo é o que acontecera duas das melhores divas da wwe nos ultimos 10 anos (?)
      concordo ctg em questao do zayn e do Tyer têm bom envolvimento entre si penso que seria uma tag team a contar espero que possam formar mesmo equipa

      • Kick_Ass - há 2 meses

        A Paige seria uma adição de peso para o Smackdown… mas acredito que caso volte que vai ir para o RAW.

    • rollinsTheManArquitet - há 2 meses

      e era bom a vinda da tal japonesa da NXT para o main roster da wwe e tambem adorava a vinda da Nikki porque nao?

      • kickass - há 2 meses

        Nesse caso colocava a Nikki no Smackdown e a Asuka no Raw, assim ficava mais equilibrado, na minha opinião.
        A divisão feminina da Raw precisa de mudanças e a subida da Asuka iria mexer e muito com as coisas.

  20. Pedro - há 2 meses

    Tudo a criticar a naomi enfim. Eu adoro o seu reinado e para mim não perdia aquele título tão cedo. Acho que a Carmella vai ganha-lo no summerslam e isso sim é que é uma vergonha. A carmella em si não é má mas com o Ellsworth estraga tudo. Só rezar para ver a Naomi vencer no Summerslam e ve-la ter uma grande rivalidade com a Charlotte. Quanto a Natalya não me posso queixar mas já não a imagino como campeã. Becky anda perdida infelizmente, desperdiçam um grande talento. Lana e Tamina tem tudo para dar certo, Lana como aprendiz e Tamina como treinadora podia ser uma boa stable.
    A Naomi é e continua a ser, para mim, a melhor lutadora da divisão logo após Charlotte e Sasha. Está ao nível da Becky

  21. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    Velho, não sei o que é pior. O show em si ou essas porcarias de comentários… Assim como os próprios programas, aqui nos comentários é um ou outro que é interessante.

    • Sou do Russo - há 2 meses

      Saudades dos comentários do Danielp21, da Salgado, do Frederico .. malta com visão nesta modalidade…

Comentar

Editar avatar »