O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE SmackDown Live (10/04/2018): AJ Styles vs Daniel Bryan

WWE realizou esta Terça-feira a primeira edição do SmackDown Live após a WrestleMania 34 do passado Domingo e a única antes do Superstar Shake-Up da próxima semana.

Depois da vitória de AJ Styles e traição de Shinsuke Nakamura, a expectativa estava em saber qual o futuro da rivalidade entre os dois lutadores. Como main-event deste SmackDown tivemos o primeiro combate de Daniel Bryan em mais de 3 anos num show semanal da WWE e logo contra o WWE Champion AJ Styles. O combate acabou em No Contest quando Shinsuke Nakamura atacou tanto Daniel Bryan como AJ Styles e mais uma vez com low blows.

Outro destaque da noite foi a saída de Daniel Bryan como General Manager da SmackDown Live e agora o cargo ficou entregue a Paige. O anúncio foi feito pelo Comissário da brand Shane McMahon.

No feminino tivemos o combate entre a vencedora da WrestleMania Women’s Battle Royal Naomi e Natalya; uma promo da SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair para falar do seu combate com Asuka, mas que foi interrompida pela estreia das Iconics, Billie Kay e Peyton Royce, que acabaram por atacar Charlotte, o que levou ao cash in da mala do Money In The Bank por parte de Carmella, que assim se tornou a nova SmackDown Women’s Champion!

Neste SmackDown vimos também: um combate entre os Usos e os New Day em que a equipa vencedora defrontará os SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers no Greatest Royal Rumble; e um Triple Threat Match entre Randy Orton, Bobby Roode e Rusev para definir o novo candidato principal ao United States Championship no Backlash.

Resultados

– The Usos venceram The New Day (SmackDown Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Match)
– Naomi venceu Natalya
– Carmella venceu Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair
– Randy Orton venceu Bobby Roode e Rusev (United States Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)
– Daniel Bryan vs WWE Champion AJ Styles (No Contest – Non-Title Match)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

25 Comentários

  1. The Golden Goddess há 3 meses

    – Ótima escolha do Shane ,foi merecido , estou ansiosa para ver Paige como general manager.
    – Iconic duo , finalmente , elas me lembram Lay-cool , estiveram ótimas , ansiosa para ver o quê bem aí .
    -Carmela conquista o SD Women’s champion, está muito cedo para dar o título a ela, tem muito caminho a percorrer mas ok. Quanto a Charlotte espero que ela seja Draftada para o RAW.

  2. Melhor que o Raw. Pontos bons:
    – Paige GM, é muito bom ver que ela continua na WWE de certa forma, não foi um adeus
    – Carmella fez o Cash In, achei legal que as mulheres hoje em dia tenha um POP que até anos atras nao tinham, hoje a divisão feminina é muito respeitada, tanto em Feuds como em tempo de luta, parabens
    – O ME foi muito bom, veremos essa agora do Shinsuke como Heel, promete ser bom
    – Daniel Bryan lutando de novo é uma das melhores coisa que tem.

    Smackdown bem legal

  3. Anónimo há 3 meses

    Iconic Duo😍😍😍😍. Lindas e talentosas.

    Muito contente pela Paige, e meu Deus. She’s hot af. Espero que faça um grande trabalho como GM.

    Daniel B sempre bom vê-lo a fazer o que mais ama, e continuem a desenvolver o Nakamura heel. Espero que esse heel turn tenha mais sucesso que o do Mojo e Ziggler.

  4. Anónimo há 3 meses

    Nada contra o cash-in, mas tipo, achei nada a ver chegar duas mulheres aleatórias pra bater na campeã pra depois vir a Carmella e conquistar o título. Seria bem mais fácil vir a Asuka e dar uma surra nela de raiva por ter quebrado a streak dela pra aí depois sim vir o cash-in.

    • Anónimo há 3 meses

      Lol. Para começar as Iconic Duo não têm nada de aleatório. E é óbvio que elas quiseram causar impacto na sua estreia no Main roster. A Carmella é que foi esperta. E ainda bem, a primeira miss money in the bank não poderia falhar o cash in.

    • Devitt há 3 meses

      Depois do discurso de domingo não faria o menor sentido ela atacar a Charlotte.

  5. NOSTRADAMUS há 3 meses

    Onde raio esta o cien, este sd live não teve muitas surpresas, tá na hora de aumentarem o tempo do show.

  6. Ricky Nakamura há 3 meses

    Teve menos regressos e subidas que o Raw (ou foi o Raw que teve muitos?), mas uma vez que vem aí um Shake-up, isto ainda vai ser tudo baralhado e dado de novo. Fica essa curiosidade pelas trocas que aí vêm.
    Surgiram-me duas dúvida: já está marcado o combate pelo US title no Backlash, mas falta o combate por este título na Greatest Royal Rumble, que é antes. Eles noticiam que estarão em jogo todos os títulos masculinos da main roster.
    Isto de estar a marcar para dois eventos ao mesmo tempo vai tirando alguma surpresa: se Roman vs Samoa Joe no Backlash tanto pode ser com o título como sem ele (visto que o Brock é uma entidade à parte), já pelo IC title já temos um Fatal 4 Way na Arábia e um singles no Backlash (o que faz com que, por lógica, a vitória ou sorria ao Rollins ou ao Miz… ah, a lógica… como se não pudessem acrescentar lutadores aqui e ali a qualquer momento…).
    A segunda dúvida: será que agora quem perde o título (pelo menos no SD Live) tem de lutar para poder ir à desforra, quando o combate envolve mais de dois? Vejam-se os casos dos Usos e do Randy Orton (que acabaram por ganhar).

  7. Anónimo há 3 meses

    Bom Smack Down mas esperava ver mais regressos/subidas.

  8. Facebook Profile photo

    Estava a espera do mcintyre e do cien almas

  9. BRUNOju. há 3 meses

    Bom SmackDown. Começo elogiando a decisão de colocar Paige como nova GM, fiquei muito feliz, gosto muito dela… estreia das Iconic Duo, que agora são The Iconics. Bom segmento, achei bem construído e por fim justificou a derrota de Charlotte Flair. Bom trabalho aqui WWE. E por fim, finalmente o Cash-in, parabéns Carmella, acho que o cinturão não fica muito contigo mas vamos ver.

    Bryan vs Styles foi bom na medida do possível, e Nakamura está excelente como heel… “sorry I don’t speak English” kkkkkkkkk.

  10. Júnior 007 há 3 meses

    Ótimo SmackDown começo falando da Paige como geral manenger foi escolha era a melhor opção no momento , e já de cara colocar um dream match como a.j style vs Daniel Bryan no main event do show foi ótimo .

    Iconic duos vieram com um grande pop do público , e a derrota da Charlotte acredito que era o momento certo , me impressionou o pop que a Carmella recebeu.

    Está me parecendo que o New day vai virar jobbers usos e a melhor TAG team da WWE está momento .

    Acho que o jinder Mahal deveria ter feito pelo menos uma entrada como campeão do estado unidos .

    Daniel Bryan vs a.j style foi incrível.
    Resumindo foi um ótimo show.

  11. Jerry Tyler há 3 meses

    Surpresa do mês, parecia muito que ia ser o Jeff Jarrett, mas bacana que deram essa chance a Paige, tomara que dê certo como a Vickie foi.

  12. Doughc há 3 meses

    Acho que foi meu episódio preferido do smackdown no ano.
    Paige GM
    Iconic Duo-incrivelmente sexys e credíveis
    Cash In bem executado
    Aj x Bryan
    Finalmente o Smackdown tem um grande heel

    Até as lutas repetidas foram boas Usos x New Day e ameaça tripla pelo Usa title, Mahal x Orton não vai ser bom pq nunca fizeram um bom jogo mas o vince deve ficar molhado de ver esses dois juntos no ringue, Naomi e Natalya foi bom também, NAt deve ir pro RAW.

    O RAW talvez ganhou pelas surpresas, mais estreias e retornos, mas em quesito wrestling as lutas do Smackdown foram bem melhores.

    Que diferença faz ter um campeão que aparece na marca, se bem que o titulo principal do RAW é o IC e ele estava lá com o cara certo.

  13. Fillipe há 3 meses

    Ótimo SD, a divisão deu um up bom nos ultimos tempos, ainda sim gostaria que Sami e Owens continuassem la, apesar de achar dificil…

    Espero que a Charlotte não va para o RAW (mas como ela veio pro SD só para levantar a divisão e conseguiu) acredito que ele volte pro programa principal

    Eu estou gostando das rivalidades, eu gostaria muito que Finn Balor, Jeff Hardy e mais alguma dupla viesse pro SD, talvez mais alguem do NXT ae deixaria o SD top

    Ansioso pro Nakamura heel, ele é muito carismatico e sabe interpretar muito bem, sempre imaginei que ele seria um ótimo heel

  14. André há 3 meses

    Amei esse SmackDown peyton e Billy são ótimas, cara mão achei que Charlotte ía perde o título por ágora, mas fico feliz por Carmela, não fasso a minima ideia de quem vai pro raw e SD quero que Charlotte fique no smack mas acho que ela vai pro raw, Love a paige estou feliz por ela acho que um dia ela volta a lutar, estar perto mais vai

  15. André há 3 meses

    Não*, *não estar perto mais vai, todas ex nxt estão tendo sua oportunidade menos Dana e aliás nem merece não evoluiu nada em ring, já mella precisa ser uma boa campeão não igual alexa só de palavras

  16. Anónimo há 3 meses

    Smackdown legalzinho mas eu esperava mais um debut. E Randy Orton contra Jinder Mahal de novo ja estou saturado disso, se for pra draft alguem semana que vem
    Vai : Randy Orton (a presença dele no raw pode ser bastante boa para o show) Baron Corbin (ja deu o que tinha que dar no Smackdown) , New Day , Naomi e Natalya.
    Vem : Finn Balor ( no Smackdown provavelmente vai ter mais espaço), Bailey, Asuka, The Club , Drew McIntire (subiria o Drew pro Smackdown acho que aqui na terra da oportunidade ele poderia ser o cara tendo rivalidades com Jinder Mahal, Bobby Roode, Aj Styles, Daniel Bryan) enfim minha opinião

  17. Felipe Cardoso há 3 meses

    O que passa na cabeça dos bookers da WWE? The Usos perderam o título, mas não tem direito a sua revanche, eles tem que combater com outra tag team para ter o direito de uma luta pelo título, o mesmo acontece com o Orton(já não basta ter perdido WWE Chapion para o horrível do Mahal, agora perde o U.S Chapion) o booking todo é uma bagunça.

    • Lana day há 3 meses

      No SD é assim não lembra quando o Aj perdeu do Cena não teve revanche, aliás ganhou uma luta pelo title e teve que lutar de novo e perdeu do Orton, eu gosto de pensar que na kayfabe não é bagunça e sim que o Shane é péssimo comandando o show.

  18. Rollins4everfan há 3 meses

    deste smack so gostei da paige ser a nova GM e o combate do ME de resto lixo nada de supresas boring esta smackdown

  19. Lana day há 3 meses

    Bom smackdown
    Achei que faltou debuts pelo menos o sanity tinha que aparecer.
    Mas teve surpresas sim, o cash in e ninguém esperava hoje Styles x Bryan
    Paige GM
    e dois debuts (Peyton e KAY)

    Agora ansiosa pelo shake up.

    • Rollins4everfan há 3 meses

      oh “grandes ” estreias enfim queríamos era ver mesmo ENOOOOORMES ESTREIAS e isso não acabou por acontecer

Comentar