Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (11/06/2019): Regresso vitorioso

há 1 semana Resultados 11

Depois do Super Showdown da passada sexta-feira, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já a pensar no Stomping Grounds, que se realiza no próximo dia 23 de Junho.

O main-event e principal destaque deste show foi um Six-Man Tag Team Match que marcou o regresso dos New Day. Big E está definitivamente de volta e juntou-se ao WWE Champion Kofi Kingston e Xavier Woods na luta contra o trio composto por Dolph Ziggler, Kevin Owens e Sami Zayn. Um main-event que, momentos antes, teve ainda direito a uma promo envolvendo os seis lutadores.

Ver combates marcados para o WWE Stomping Grounds

Outro destaque deste SmackDown Live vai para a vitória dos Heavy Machinery sobre uma Tag Team local. Inicialmente o combate seria para Daniel Bryan & Rowan, mas a equipa recém-chegada do NXT interrompeu uma promo dos campeões e assumiu o lugar no combate. Os Heavy Maschinery venceram e conquistaram os “Yolo County Tag Team Champions”, uns títulos de cartão que pertenciam à Tag Team local.

Neste show tivemos ainda uma edição da “Miz TV” que teve como convidados o trio de Shane McMahon, Drew McIntyre e Elias. O segmento não acabou em brawl, mas sim em dois combates para The Miz. O “Awesome One” venceu Elias, mas depois acabou por perder para Drew McIntyre. Esta foi a mensagem que Shane McMahon quis deixar a Roman Reigns…

Destacar ainda o WWE 24/7 Champion R-Truth neste show, que se viu preso numa caixa enquanto se tentava esconder o resto do roster da WWE. Ninguém o tirou de lá e agora não se sabe onde anda…

No feminino, destacar: um combate entre Sonya Deville e Carmella, seguindo-se um segmento de backstage onde a primeira e Mandy Rose provocaram Ember Moon; um combate entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Nikki Cross; e ainda uma promo das WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics.

Por fim, mencionar ainda: mais uma promo de Aleister Black, que pouco ou nada adiantou sobre o seu percurso na brand azul; e uma promo de Apollo Crews onde este desafiou Andrade.

Resultados

– The Miz venceu Elias
– Drew McIntyre venceu The Miz
– Heavy Machinery (Otis & Tucker) venceram AJ Kirsh & Dave Dutra
– Sonya Deville venceu Carmella
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Nikki Cross (Non-Title Match)
– The New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E) venceram Dolph Ziggler, Kevin Owens & Sami Zayn


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

11 Comentários

  1. A Sonya Deville ganhou, o Apollo desafiou o Andrade.

  2. Showstealer há 1 semana

    Gostei mais da segunda hora, que curiosamente é quando o pessoal a assistir já está mais cansado. Aturar quase 30 minutos de Shane McMahon e companhia é dose xD Além de que os melhores combates e desenvolvimentos ocorreram já perto do fim, por isso diria que foi um SmackDown meh. Esta semana achei o Raw melhor, honestamente. Todas as vitórias acabaram por ser previsíveis mas não há mal nenhum em ser assim quando tal faz parte de um booking lógico. Ah, e falta aí o combate entre o Shane e o The Miz, se bem que aquilo foi mais um squash lool

  3. NoCrazy há 7 dias

    O SmackDown está se tornando um programa ruim a maioria das lutas você já sabe quem vai vencer pelo simples fato de que são 2 contra 1 mesmo sendo 1x no ringue, o Shane está afundando o programa sozinho sendo que a maioria das pessoas para de ver por cauda dele

  4. Wwe is rollins há 7 dias

    Show banal nada demais..

  5. TheDarkMessiah há 7 dias

    Finn Bálor, Nakamura, Rusev,…….

    Ao invés disso temos o Shane McMahon todas as semanas nos dois programas

    • Anónimo há 7 dias

      Nem mais, o Shane McMahon devia se tocar, e deixar espaço para o superstars, em vez de estar lá a roubar lugar.

  6. Jerry Tyler há 7 dias

    Tá difícil aguentar essa Wild Card Rule, primeira hora do Smackdown 2 lutadores do Raw (McIntyre e Miz) 1 do Smackdown (Elias) mais o Shane e um Miz TV sem sentido, aí no pós show acontece Bálor vs Nakamura pelo IC. Ou seja, ao invés do campeão aparecer no programa, um combate que certamente iria atrair o público, não eles vão e colocam Shane e companhia. E ontem por que não deram um basta nessa história do Aleister Black? No momento que ele abriu a porta era a chance perfeita pro Orton entrar, já passou da hora do Black aparecer no ringue e lutar.

  7. Kauê Silva há 7 dias

    O bom dessa vez é que tivemos mais combates no SD dessa semana, mas ainda tem um pouco a melhorar, por exemplo não precisavam dar tanta atenção às bobagens que o Shane mais Elias e Drew foram falar, aliás essa história de capangas já deu, bem como essas rivalidades com Roman e Miz! Gostei muito da volta do Big E as lutas, só acho que pela circunstância ele deveria ter finalizado o combate, não o Kofi, e podiam ter colocado o Ziggler na contagem, não o Sami, está perdendo muito ele! Otis e Tucker são uma grande dupla, merecem uma chance e aliás, merecem ser os novos campeões de duplas do SD, merecem mais do que os atuais! Pena ver a Nikki Cross perdendo, seria interessante quem sabe uma heel-turn dela começando pela Alexa e talvez culminando numa disputa pelo título da Becky e sobre a Bayley é uma grande campeã e acho que não deve perder seu título num primeiro momento, mas olho na Sonya que apesar da distração da Mandy é uma grande wrestler!!

  8. Anónimo há 7 dias

    Que porcaria.

  9. Anonimo há 7 dias

    Coitado do Miz. Estava no topo da industria a merecer um push ao main-event e deitaram todo a perder. Agora so serve para fazer Miz TV de novo e para ser o sacrificio numa rivalidade do reigns enfim

  10. Rayan pm há 6 dias

    Eu sempre tento olhar algum lado positivos dos shows da wwe , mas confeço q nesse show nao teve nada de bom , lamentavel eu q sou velha guarda da luta livre só lamento, nem precisamos muito da attitude erá, só aquela rivalidade do CM PUNK VS CENA ja bastava kkk

Comentar