Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (11/09/2018): Brawl entre casais

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Hell in a Cell que se realiza já este domingo.

Como destaque e main-event desta edição tivemos um combate entre Brie Bella e Maryse, onde as duas fizeram os seus regressos individuais aos ringues. Um combate que acabou em desqualificação quando The Miz interferiu, seguido de Daniel Bryan. No final, os dois casais tiveram mais uma brawl, onde Daniel Bryan e Brie Bella levaram a melhor.

Outro destaque deste SmackDown Live vai para o combate que definiu os novos candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships dos New Day. No combate entre a equipa de Rusev & Aiden English e os The Bar, os primeiros venceram e conquistaram assim a oportunidade de lutar contra os New Day pelos SmackDown Tag Team Championships já este domingo, no Hell in a Cell.

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

No feminino tivemos um combate entre a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e Sonya Deville, combate esse que a campeã venceu. No final do combate, Becky Lynch que estava disfarçada no meio do público, apareceu e atacou Charlotte Flair.

Por fim, mencionar também: o primeiro combate da noite que foi entre o United States Champion Shinsuke Nakamura e Jeff Hardy, um combate que acabou em desqualificação quando Randy Orton atacou Jeff Hardy; promos de AJ Styles e Samoa Joe, a do primeiro ainda antes do SmackDown Live começar, com a arena totalmente vazia, e a de Samoa Joe gravada em backstage; e tivemos também um combate entre Andrade “Cien” Almas e R-Truth.

Resultados

– Jeff Hardy venceu United States Champion Shinsuke Nakamura (por desqualificação – Non-Title Match)
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Sonya Deville (Non-Title Match)
– Rusev Day (Rusev & Aiden English) venceram The Bar (Sheamus & Cesaro)
– Andrade “Cien” Almas venceu R-Truth
– Brie Bella venceu Maryse (por desqualificação)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

15 Comentários

  1. BRUNOju. há 6 dias

    Gostaria de ver um título de duplas mistas para o SmackDown. 😀

  2. FredRVD há 6 dias

    Alguém quer começar o petição comigo para o AJ Styles cortar o cabelo?

  3. Tobias há 6 dias

    Eu falei que iriam estragar uma possível grande feud entre o Bryan e o Miz com essa porra de casal. Nem estou mais animado com essa rivalidade. Essa droga de dar entrevista antes do show tbm tá muito zoada. Nakamura desvalorizando um título que já não tinha quase nenhum valor e Asuka perdida sem saber o que fazer. Título feminino do SD e o Título Mundial fora da jaula (esse nem consegue mais ser main event), triste.

    • a feud entre bryan e miz esta boa… esta porra de casal como chames será para alongar esta feud.

  4. Brian Uriah há 6 dias

    Mas que segmento que foi aquele da Asuka com a Naomi parecia que eu estava vendo discovery kids ‘-‘ e como sempre… o Joe não esquece mesmo da esposa do AJ Styles…

  5. wesley há 6 dias

    Gostei do show, só o main event que foi fraco.

  6. Kauê Silva há 6 dias

    Smackdown muito bem essa semana novamente, começando com uma grande luta entre Shinsuke Nakamura e Jeff Hardy, pena que acabou como já era esperado por muitos não é, Randy “RKO” Orton vindo se intrometer na luta e vitória por DQ do Jeff, o Randy até tentou destruí-lo, mas o “Mr Extreme” saiu bem dessa e pode ser um reflexo do que será a luta no domingo, mas ainda acho que o Legend Killer permanecerá!!
    Charlotte segue a sua sina pelo SD Women’s Title, venceu bem a Sonya Deville que não deu trabalho, aliás está sendo meio desvalorizada pelo que ela foi no Tough Enough e poderia ter sido no NXT, mas enfim e mais uma vez a Becky Lynch fez um ataque surpresa na campeã, acho que a irlandesa se sairá melhor domingo hein.
    Uma grande luta na final do torneio de duplas do Smackdown, onde Rusev Day e The Bar se enfrentaram, e o bruto e o Aiden saíram vencedores de lá, com sacrifício e astúcia e vão pegar o New Day no HIC, mas sinceramente queria ter visto o The Bar saindo com a vitória, acho que são uma dupla melhor e com mais potencial de serem campeões, ainda mais num evento como o Hell in a Cell!
    Cien Almas e R-Truth não foi uma luta que empolgou muito, El Ídolo venceu, mas o momento mais empolgante da luta foi a belíssima Carmella puxando a força a Zelina Vega do ringue e a jogando no chão, simplesmente incrível, espero que agora comecem a respeitá-la!!
    AJ Styles e Samoa Joe continuam na ferrenha rivalidade pelo título e envolvendo a família do campeão, promessa de grande luta no domingo, mas acho que o Joe sairá vencedor dessa vez, ainda mais se for uma Hell in a Cell Match!!
    E o que falar de Brie Bella contra Maryse, acaboud por DQ por intromissão do Miz, mas porque tornaram essa luta ruim, poderia ser algo bom, ou então sei lá, a Brie chegou bem até, mas a Maryse tava fugindo toda hora, está guardando as forças que restam para o HIC? Espero que o Yes Couple vença e humilhe os “Awesome” e seria um tanto interessante termos algo pra duplas mistas na WWE hein, espero que venha algo do Mixed Tag Team Tournament!

  7. duzonraven há 6 dias

    Brie Bella vs Maryse foi o main event em um programa onde Asuka e Naomi somente protagonizaram um segmento horrível de backstage? Que fraco

  8. Júnior 007 há 6 dias

    Acho que o título de duplas feminino vai ser do SmackDown.

  9. sethrollinsforeverfan há 5 dias

    acho que a smack vem descendo mt nas suas exibiçoes a rivalidade do de miz e bryan esta patetica sem intensidade sem brutalidade sem mt violencia prometia tanto ….desde que decidiram misturar os casais ficou uma comedia enfim a wwe esta uma bosta

  10. sethrollinsforeverfan há 5 dias

    Lol ainda querem titulo de duplas femeninas ? LOL para que ? mais de metade das divas nao têm qualidade nem para micro nem para o ringue

    • Seth Rollins há 4 dias

      Eles teriam que aumentar ainda mais o roster do RAW e do Smackdown, senão ficaria Sasha e Bayley vs Riott Squad ou IIconics vs Absolution pra sempre.

  11. Seth Rollins há 4 dias

    Já gostei bastante da Maryse quando tinha uns 11~13 anos, mas hoje em dia acho ela bem irritante, e in-ring conseguiu piorar.

Comentar