Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (13/03/2018): Kevin Owens e Sami Zayn atacam Shane McMahon

WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a primeira depois do WWE Fastlane que aconteceu no Domingo e que foi o último PPV antes da WrestleMania 34.

Como destaque deste SmackDown tivemos o anúncio de Shane McMahon que se iria ausentar do seu cargo enquanto Comissário do SmackDown Live e que o seu último acto seria marcar um combate entre Kevin Owens e Sami Zayn para a WrestleMania 34. Com isto, os dois lutadores atacaram Shane McMahon, que teve de ser ajudado pelos oficiais da WWE.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 34

No feminino, destaque para uma promo entre a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e a candidata principal ao título, a vencedora do Royal Rumble Match feminino, Asuka. A lutadora japonesa esteve no SmackDown para, mais uma vez, desafiar Charlotte. Tivemos também um combate entre Naomi e Carmella.

Neste SmackDown vimos também: um combate entre o WWE Champion AJ Styles e Rusev que terminou em desqualificação, assim como uma troca de palavras entre o Campeão e Shinsuke Nakamura: um combate entre os Bludgeon Brothers e a equipa composta por Jimmy Uso e Big E, que tentaram vingar os seus respectivos parceiros de equipa depois do ataque dos Bludgeon Brothers no Fastlane; e Bobby Roode anunciou que iria ter a sua desforra pelo United States Championship na WrestleMania 34, tendo a seguir um combate contra Jinder Mahal, que o lutador indiano venceu.

Resultados

– WWE Champion AJ Styles venceu Rusev (por desqualificação – Non-Title Match)
– The Bludgeon Brothers venceram Jimmy Uso & Big E
– Jinder Mahal venceu Bobby Roode
– Carmella venceu Naomi

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

29 Comentários

  1. Olha, queres ver que a Carmella vai trocar de brand com a Asuka?
    Porque não me parece que a WWE vá fazer com que a Asuka perca na WM34 e duvido que o cash in seja feito em breve…é só uma ideia…

  2. Junior007 há 7 meses

    Alexa vai reter o título na wrestlemania ela chega de surpresa e ataca ela logo depois ela faz o cash in se tornando campeã e automaticamente mandando de Brand passando a ser do rãs.

  3. Anónimo há 7 meses

    Off topic.
    A Mickie James fez o heel turn?

  4. Anónimo há 7 meses

    Ao início gostaria de ver a Asuka no SD Live mas agora acho que ela é a segunda cara da divisão feminina do Raw, logo a seguir a Goddes. Por falar em Goddes, pensava que a Alexa tivesse feito o face turn… Afinal foi a Mickie que turnou heel? É agora vão entrar em feud contra a Nia face? Really?

  5. Anónimo há 7 meses

    Mete do ver o Nakamura a fazer uma promo. E mesmo a boa da Asuka apesar que no caso dela é engraçado quando começa a dizer algumas cenas em japonês xd

  6. Anónimo há 7 meses

    O Samir Singh já não trabalha na WWE?

  7. Doughc há 7 meses

    Bom episódio

    Boa promo do Aj e o Nakamura continua estranho nas promos.

    Aj x Rusev, estava legal, semana que vem Rusev day x Nakamura e Styles talvez, eles devem confrontar-se fisicamente só no último smackdown.

    Gosto do Big E serio e gostei dele fazendo dupla com o Uso vamos ver se assim fica claro para as pessoas que os Usos são faces kk, aliás desde o smackdown depois do Hell In a Cell.

    Charlotte e Asuka bom segmento é estupido o segmento ser interrompido de novo pelo campeão dos USA, semana passada mesma coisa.

    Roode x Mahal, não foi ruim e já sabemos qual é aluta pelo belt na mania, o Mahal venceu os últimos dois campeões.

    A futura raws womens champion fez um bom combate e venceu a Naomi, eu faria ela fazer o cash in no dia do shake up.

    AMo quando o Owens está com espirito matador.

  8. Anónimo há 7 meses

    Pessoal se calhar estou a ser ingénuo. Mas aquela cena da cadeira na garganta e depois ir contra o poste não magoou o Shane a sério?
    Acho que o SZ e o KO dessa vez ultrapassaram todos os limites

    • "Awesome" Hater há 7 meses

      Está sendo ingenuo.

    • a cadeira esta na zona do peito que “amortece” o choque, nao diretamente na garganta… agora a powerbomb no backstage deve ter doido..

  9. "Awesome" Hater há 7 meses

    Parece ter sido um bom smackdown.

  10. Rollins4everfan há 7 meses

    bom smackdown bons desenvolvimentos gostei sim ! tenho saudades do Ambrose xD por falar na renee young

  11. Tozé há 7 meses

    Ou foi impressão minha ou no segmento entre Shane, Zyan e Owens, vi o Sheamus no backstage?
    Será que no próximo Shake-Up ele irá p’ro SmackDown?

  12. Facebook Profile photo

    Finalmente o Shane McMahon teve exactamente aquilo que mereceu. Não percebo é como o KO e o Sami são os vilões desta storyline tão mal contada.

    • Anónimo há 7 meses

      ja na feud com o aj foi igual, o aj tmb era o supoto vilao e nao devia ser

      • Facebook Profile photo

        Não tem nada a ver. O AJ Styles estava sempre em conflito com o Shane McMahon por este marcar combates pelo titulo, atacou o Shane McMahon porque perdeu o titulo na Elimination Chamber e culpou o Shane McMahon por marcar o combate. Aqui temos um face que é o Comissário que apenas fez o seu trabalho e um heel com mau perder que culpou o Comissário pelos seus fracassos.
        Agora não, agora temos o Comissario a sabotar a carreira de dois dos seus wrestlers, desde o Summerslam (e não como ele disse, desde o ataque ao Vince, que foi também justificado), mas que tem sido tratado como se fosse o face. Agora temos um vilão que é face e duas vitimas que são os heels, já o Daniel Bryan tem sido o héroi e o heel, o que não faz sentido nenhum.

  13. Facebook Profile photo

    Grande smackdown!

    Nakamura em promos quase que consegue tirar interesse ao combate, incrivel lol… Espero que AJ retenha o titulo ele merece essa vitoria na Wrestlemania.

    Roode a perder novamente… teremos uma triple treat na Mania e espero que roode ou Orton saiam vencedores!

    Até a Asuka consegue ser mais interessante em promos que o nakamura…! Não sei sinceramente quem sairá vencedora deste combate, gosto de ambas, que seja um ótimo combate!

    Divisão tag team do smack down começa finalmente a ficar mais interessante.

    Owens e Sami Zayn, são brutais. Como eu gosto destes dois personagens. Espero que ambos tenham um ótimo ano 2018 pós wrestlemania e que possam estar na rota do titulo da WWE. Que bem soube ver o shane a levar esta tareia.

  14. Anónimo há 7 meses

    No próximo Smackdown um dos segmentos vai ser o funeral do Shane, certo?

    • Gangrel_Rules há 7 meses

      Kkkkk se fosse a uns anos atrás poderia haver algo idêntico como já houve com o taker, Kane, Paul bearer…

  15. WyllerB há 7 meses

    Cansado de ver luta do Shane só pra ele se ferrar; nessa ele tem que ganhar com certa vantagem

    • Leleco há 7 meses

      Pra que? Ele nem lutador oficial é. Tem que elevar os talentos mesmo.

Comentar