Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (13/11/2018): Surpresas antes do Survivor Series

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do Smackdown Live, a última antes do Survivor Series do próximo domingo.

Como main-event desta edição tivemos um WWE Championship Match entre AJ Styles e Daniel Bryan, onde vimos o “Yes Man” aproveitar uma distração do árbitro para, com um low blow e um Yes Knee, vencer o combate e tornar-se no novo WWE Champion!

Este main-event só aconteceu porque no segmento inicial do programa assistimos a um segmento envolvendo AJ Styles, Paul Heyman e Daniel Bryan, e a uma nova brawl entre os dois lutadores. Já no final do show, com a mudança de campeão foram anunciadas alterações para o WWE Survivor Series.

De destacar também tivemos a formalização das lesões de Becky Lynch, que para além do nariz partido também tem uma concussão. Num segmento em ringue com todo o roster feminino do SmackDown, Becky Lynch escolheu a sua substituta para o combate contra Ronda Rousey no WWE Survivor Series. Será a sua amiga e rival, Charlotte Flair.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

A destacar também deste show tivemos o combate The Miz e Rey Mysterio, em que Rey Mysterio teria de vencer para manter o seu lugar na equipa masculina da SmackDown Live. Assim foi, e no lugar de Daniel Bryan irá estar Jeff Hardy, que venceu Andrade “Cien” Almas no primeiro combate da noite.

No outro combate da noite tivemos um 6-Man Tag Team Match entre os SmackDown Tag Team Champions The Bar & Big Show e os New Day, tendo sido também anunciado os restantes membros da equipa de Tag Team do SmackDown para o Survivor Series: SAnitY, Luke Gallows & Karl Anderson e The Colons.

Resultados

– Jeff Hardy venceu Andrade “Cien” Almas
– Rey Mysterio venceu The Miz
– SmackDown Tag Team Champions The Bar (Sheamus & Cesaro) & Big Show venceram The New Day (Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods)
– Daniel Bryan venceu WWE Champion AJ Styles


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

32 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Um bom SmackDown. O show não apenas desta noite, mas das ultimas semanas está bem organizado com seus segmentos atuais. Gostei do fim da vitória do 619, e tbm do segmento posterior com o Randy. Andrade “Cien” Almas deveria mudar seu nome para Andrade sem vitórias 😂. Achei bem arriscado por parte da WWE dar o título ao Bryan, e principal mente desta maneira(isso não muda a vitória do Lesnar no SS… Minha opinião). A Becky está voando alto. Achei o segmento muito legal, e acredito que se ela lutasse no SS poderia sair vencedora, devido ao pop que teve depois deste incidente no raw.

  2. SCBraga99 há 1 mês

    Foi um show banal com combates normais, e terem dado o wwe champion ao Bryan e terem feito o heel turn no último show antes do survivor series foi estúpido e uma escolha muito má por parte da wwe, porque agora já toda a gente tem a certeza absoluta de quem é que vai ganhar no combate Lesnar vs Bryan, é que com o styles ainda havia alguma esperança do smackdown ganhar esse combate mas agora vai perder de certeza.

    E gostei que a wwe desse á Becky Lynch a opção de ser ela a escolher a sua substituta para o combate com a Ronda no Survivor Series

    • Na verdade, o combate do Survivor Series não interessa para nada, independentemente de ser o AJ Styles ou o Daniel Bryan.

      Preocupa-me mais o facto da WWE não se importar nada de trocar assim de campeão num show semanal, antes de um PPV e terminando um reinado que já ia com mais de 1 ano…

    • Anónimo há 1 mês

      na verdade quem escolheu foi o Vince

    • Facebook Profile photo

      mesmo que o Styles fosse o campeao duvido muito que le vencesse, ja o ano passado acontaceu a mesma coisa nesta altura lembraram se tirar o titulo ao Jinder uns dias antes e deu no que deu

    • Facebook Profile photo

      Luís o ano passado (ainda bem) fizeram o mesmo. Tirando o título do Jinder 😕

  3. Igor há 1 mês

    Pode ser maluquice minha, mais esse titulo do Brian não vai durar muito pq a rivalidade com Miz não acabou, acho que agora sim o Miz consegue se campeão, contra o AJ seria impossível mais com o Brian já é mais provável.

  4. Jerry Tyler há 1 mês

    Acho que um dos heel turns mais inesperado de todos, certamente fiquei em choque. A única coisa que acho ruim disso é o Bryan ter feito o turn sendo que vai perder pro Lesnar, mas estou ansioso pra assistir o combate, seria incrível se o Brock perdesse.

  5. Fã do Luís Salvador há 1 mês

    Portanto, para além de perderem um combate que tinha muito potencial que era o caso da Ronda Rousey vs Becky Lynch, decidem trocar de campeão da WWE à última hora e cancelar mais outro combate tão esperado… uma lógica tão espetacular que até mete impressão

  6. Isaque costa há 1 mês

    Eu também acho que o The Miz pode vencer o Daniel Bryan principalmente se o Miz trapacear que e característica dele.

  7. Wwe is rollins há 1 mês

    Smackdown fraco a única aparição foi o heyman? Serio? Perdi meu tempo

  8. Wwe is rollins há 1 mês

    A minha paciência esta se a esgotar vou desistir ver esta palhacada isto esta tao mas tao roto

  9. Wwe is rollins há 1 mês

    Unica coisa boa foi o bryan ser campeao

  10. Pedro há 1 mês

    O AJ vai fazer algum filme ou acusou positivo no doping? Muito estranho isto.

  11. Ricardo lucas há 1 mês

    Então pelo q eu vi randy orton e aj styles nao vao estar no survivor series ta de sacanagem ne

  12. duzonraven há 1 mês

    Gostei do episódio.
    A divisão de TAGS do smackdown é infinitamente superior ao do RAW, gostei do segmento dos Usos!
    Cien poderia ter ficado com o lugar do hardy na equipe… embora ainda não tenha ganho nenhum título, esse rapaz já é campeão na vida real. Como é linda a Zelina <3
    Espero que Randy Orton ataque o Shane no backstage e tome o lugar dele no survivor series, ninguém mais quer ver este velho-pateta-filho-do-dono competindo…

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 1 mês

      É provável que isso aconteça porque pessoas importantes do wrestlingtem dito que teremos Randy Orton no combate SD Live vs Taw a não ser que a WWE tenha mudado de planos.

  13. Doughc há 1 mês

    Bom show
    Preferia que o Almas vencesse mas tudo bem ele sempre paree bom nos combates, mas precisa de vitórias
    Heyman mestre da manipulação.
    Rey misterio x Miz bom, mas nada especial
    Boa promo da Lynch e a Charlotte é a substituta ideal.
    The Bar venceu como tinha que ser e o time tag so smack está muito mais forte chega a ser ovardia, imagina se o Bludgeon Brothers tivesse na ativa?
    Lutaça e heel turn do Bryan, Aj deu show como sempre, cheguei a pensar que o Aj ia até a mania com o cinturão.

    • Doughc há 1 mês

      Ah esqueci, falta uma mulher no time smackdown, tomara que seja Nikki Cross.

  14. Pedro há 1 mês

    Ember Moon como 5 membro da team SD please

  15. Kauê Silva há 1 mês

    Assim como gostei do Raw essa semana, também gostei muito do Smackdown, talvez o pior tenha sido ver a Becky ficando fora do grande combate com a Ronda, mas isso ainda pode ocorrer num futuro próximo quem sabe, plena recuperação Becky!!
    Pena ver o Cien Almas perdendo mais uma, alguém tem que dar uma moral pra ele, mas enfim, boa vitória do Jeff Hardy, bem ao estilo dele, usando de muita raça!
    Bom combate de Rey Mysterio e Miz, vitória do mestre mascarado, bons vôos apesar da joelhada, o Randy Orton ainda veio atacá-lo ao fim da luta, mas não foi dessa vez, mas teve RKO o suficiente pra deixar o Miz de cara no chão, pena ver o Orton fora do Survivor Series!
    Grande combate entre New Day e The Bar, principalmente por parte de Cesaro e Kofi que fizeram ótimas performances no ringue, coube ao Big Show finalizar o combate, mas sinceramente já está na hora dele se aposentar, nada contra ele, mas já não é mais o mesmo! E sobre o time de duplas do SD, acho que ganhará frente ao do Raw!!
    Talvez a coisa que eu menos gostei no episódio a heel turn e conquista do WWE Title pelo Daniel Bryan, não sei se foi pra poupar o AJ de enfrentar o Brock no domingo, mas não precisava né WWE, cadê o espetáculo e o respeito aos fãs?! Parece que eles se esqueceram e só pensam no dinheiro e audiência, o Daniel merece ser campeão sim, mas não era essa a hora, espero que tenhamos mais do AJ campeão até a Mania!!

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 1 mês

      Randy Orton ainda pode ser adicionado ao combate. Rumores dizem que ele vai atacar Shane antes do combate e ficar com o lugar dele mas mesmo que isso aconteça ele vai estar envolvido provavelmente com a eliminação do Rey Mysterio do combate.

    • J. Gustavo há 1 mês

      Não faria sentido nenhum ele ficar com o lugar de alguém sendo que aplicou um RKO no capitão da equipe

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 1 mês

      Não faz sentido nenhum também ele ficar de fora ou o Jeff Hardy estar na equipa mas está portanto. Randy Orton não é por acaso que é Mr.Survivor Series que participou em 10 survivor series matches ganhou 5 e em 3 deles foi sole survivor e até ao ano passado ele semrpe que perdeu foi sempre o último eliminado . É esperar e ver o que acontece

    • J. Gustavo há 4 semanas

      Não estou dizendo que Orton não merece, só estou dizendo que pelo modo que a storyline foi construída é muito mais provável que ele custe a vitória a brand azul interferindo no meio do combate do que ele entre na equipe

  16. Vasco Reis há 1 mês

    Bem, este Survivor Series está cheio de mudanças de última hora, pelo andar da carruagem o Rollins ainda parte um braço no UpUpDownDown e o Cesaro vai parar às urgências da clínica dentária mais próxima e o PPV altera-se por completo.

    Gostei do heel turn do Daniel Bryan pois acho que pode revitalizá-lo e dar alguma importância à sua personagem, no entanto não sei até que ponto é que estou de acordo com o facto de ele lhe terem dado o título mesmo antes do SS. Eu acho que poderiam tê-lo feito depois do PPV, de forma mais planeada e não tão repentina como o fizeram. No entanto, acho que Lesnar vs Bryan irá ser um bom combate e espero que o Bryan não caia no ringue como os Singh Brothers após os suplexes.

    Na semana passada disse que o Almas ainda não saía prejudicado ao perder, mas quer dizer, a WWE se calhar já está a abusar um pouco. Dêm vitórias ao homem e tornem-no naquilo que o Del Rio nunca conseguiu ser, uma estrela.

    Por último, até gostei do facto de a Becky ter abraçado a Charlotte e ter-lhe dado a chance de derrotar a Ronda, pois acaba por ser uma espécie de reconhecimento depois da grande feud entre as duas. No entanto, claro que preferia ver Becky vs Ronda, mas vou pensar positivo e esperar que esse combate seja adiado para a WrestleMania, sendo que o que provavelmente vai acontecer é que esse combate nem vai chegar a acontecer, conhecendo a WWE.

  17. J. Gustavo há 1 mês

    Acho que agora o Miz se torna face perante Randy Orton, depois disso começará a ser construído Bryan Vs Miz para a WrestleMania

  18. KILL OWENS KILL há 1 mês

    Na boa, dos piores anos da WWE ever… Velho maldito, sempre com essa palhaçada de mudar histórias a meio do caminho só por que sim.

    Estava interessante o Bryan e o Miz como captains, jogaram isso fora. AJ vs Lesnar 2 seria uma boa continuação, jogaram fora também. Becky super heel a abraçar a Charlotte? Que porra é essa? Como fica agora a rivlidade entre Bryan e Miz? Por que acabou de ir pelo ralo.

    O que me irrita profundamente nesse mar de merda, é os caras não saberem mais contar histórias naturalmente. Esse turn poderia perfeitamente ocorrer depois que a rivalidade com o Miz acabasse. Mas não, as pessoas precisam ser chocadas toda semana, se não o público não se interessa. VAI TOMAR NO CU ESSE PRODUTO DE MERDA.

    Ainda bem que o Takeover está a porta pra termos um puta evento foda.

Comentar