A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Money In The Bank do próximo Domingo.

Como destaque e main-event deste SmackDown Live tivemos um Six-Man Tag Team Match envolvendo os participantes do Money In The Bank Ladder Match, onde a equipa de Shinsuke Nakamura, AJ Styles e Sami Zayn derrotou a do United States Champion Kevin Owens, Dolph Ziggler e Baron Corbin. No final, Shinsuke Nakamura mostrou ao WWE Universe que está preparado para o combate, subindo ao escadote e capturando a mala.

Outros destaque deste SmackDown Live vai para um segmento envolvendo o WWE Champion Jinder Mahal e Randy Orton. O segmento terminou com um RKO do “The Viper” no Campeão!

Clica aqui para veres os combates já marcados para o WWE Money In The Bank.

Resultados

– The New Day & Breezango venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos & The Colons
– SmackDown Women’s Champion Naomi venceu Tamina (Non-Title Match)
Charlotte Flair venceu Natalya
– Shinsuke Nakamura, AJ Styles e Sami Zayn venceram United States Champion Kevin Owens, Dolph Ziggler e Baron Corbin

Report

O SmackDown Live começou com um segmento que envolveu os New Day, os Breezango, os Colons e os SmackDown Tag Team Champions The Usos. Deste segmento deu-se o primeiro combate da noite, um Eight Man Tag Team Match que foi ganho pela equipa dos Breezango e dos New Day (representados por Xavier Woods e Kofi Kingston).

Depois, numa entrevista de backstage de Mojo Rawley, tivemos o regresso de Zack Ryder. Este disse a Mojo Rawley que eles ainda tinham assuntos pendentes enquanto equipa.

Em seguida tivemos a SmackDown Women’s Champion Naomi num combate contra Tamina, em que Lana esteve ao lado do ringue. Mas isso não impediu Naomi de vencer Tamina. Depois do combate, Lana atacou Naomi, marcando assim posição para o Money In The Bank.

Logo depois tivemos o WWE Champion Jinder Mahal no ringue, no que foi promovido como um face off entre este e o candidato principal, Randy Orton. O que aconteceu foi um RKO “out of nowhere”, para deixar um aviso bem claro a caminho do Money In The Bank.

Depois tivemos Charlotte Flair vs Natalya, num combate onde Charlotte venceu e criou assim ímpeto importante a caminho do primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match da história.

Por fim, foi altura do main-event da noite: Shinsuke Nakamura, AJ Styles e Sami Zayn vs Dolph Ziggler, Baron Corbin e o United States Champion Kevin Owens. Um combate disputado e onde a equipa de Dolph Ziggler, Baron Corbin e Kevin Owens dominou em grande parte. O fim do combate veio de maneira abrupta quando Kevin Owens e Dolph Ziggler não permitiram a Sami Zayn fazer o tag com os seus parceiros, mas uma pequena distração de Baron Corbin e um forearm de AJ Styles em Corbin, permitiram a Sami Zayn espaço suficiente para um Helluva Kick para a vitória.

Mas a noite ainda não tinha acabado e os 6 lutadores continuaram a lutar entre si já depois do combate terminar. Quando já havia um escadote no ringue, foi Shinsuke Nakamura que melhor aproveitou isso, tendo subido e tirado a mala representativa do Money In The Bank Ladder Match, passando assim uma mensagem muito clara para Domingo.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

14 Comentários

  1. Das duas uma: o Zack faz o heel turn sobre o Mojo ou os Hype Bros vão ser heels…

    • Gangrel_Rules7 anos

      Porque achas que vai haver o turn dos hypebros?

      • A não haver o turn ficam demasiadas equipas face credíveis: New Day, American Alpha, Breezango, Hype Bros
        Heel: Usos, Colons (já nem conto com os Ascension, porque a WWE…enfim
        Mas o mais provável é o Zack fazer o heell turn no Mojo

    • Gangrel_Rules7 anos

      Para mim os AA estao descredibilizados e equipas heel só vemos os usos o resto ė tudo desperdício essencialmente não apostar nos ascencion que ė a melhor team heel da brand azul

  2. O Segmento do Fashion Files, foi só genial, principalmente a fotografia do Sami Zayn, onde dizia por baixo “Generic”.
    Estes 2 gajos estão cada vez mais over, e adorava, que os New Day perdessem, para serem eles a ganhar os títulos aos Usos.

  3. Vocês viram o combate da Charlotte vs Natalya? Na moral, elas deviam ter uma feud pelo título. Como queria ver a Natalya como campeã novamente.

  4. Mais um bom episódio do Smackdown, Naomi sempre dá um verdadeiro show in-ring, boa demais. E que combate foi esse entre Natalya e Charlotte? As duas têm muita química juntas.

  5. Bom combate entre Charlotte e Natalya. Ainda acho que terá uma integrante surpresa no combate MITB no domingo.

  6. O defeito do Smackdown são alguns segmentos das tag teams, demasiado infantis e afeminados para o wrestling. Os New Day já irritam e os Breezango para lá caminham. No main event estão muito bem servidos, temos tudo para ter um grande Money in the Bank com estes participantes. O Smackdown precisa de mais mulheres.

    • O Wrestling não tem de ser sempre sério, e os New Day ficaram over por causa da comédia, e os Breezango estão a ficar over pela mesma razão, os segmentos são engraçados, e os combates são bons, por isso não percebo a razão de queixa.
      A divisão de tag team do SmackDown nunca esteva tão boa como agora

    • GoldenTruth7 anos

      Não concordo. Gosto muito dos Breezango, estão a ficar muito over e isso agrada-me.

      • WHAT? Concordo que os New Day até já podem irritar um pouco mas os Breez…. Fashion Police ????Eles estã a ficar over com o público exactamente pela comédia. Só gostaria que demonstrassem mais do seu talento em ringue