Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (14/05/2019): Ataque a Kofi Kingston

há 5 dias Resultados 4

A WWE está em tour europeia e realizou esta terça-feira, a partir de Londres, Inglaterra, mais uma edição do SmackDown Live, a última edição antes do Money In The Bank do próximo domingo.

O destaque principal deste SmackDown Live foi uma edição do Kevin Owens Show que teve o WWE Champion Kofi Kingston como convidado. O segmento acabou numa brawl entre Kevin Owens e Kofi Kingston, até que Sami Zayn apareceu para ajudar o seu amigo. Isto levou a que Xavier Woods também tivesse aparecido para equilibrar as contas. Ainda assim, o WWE Champion Kofi Kingston segue em direção ao Money In The Bank com algum ímpeto sobre Kevin Owens.

A destacar também o segmento inicial entre Roman Reigns e The Miz, que foram interrompidos por Shane McMahon, Elias e os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan. Acabámos por ter uma brawl que viu os The Usos vir em ajuda do seu primo, o que levou a um Handicap Match, ganho pela equipa heel. The Miz estava proibido de interferir no combate, sob a ameaça de que caso interferisse, o seu combate contra Shane McMahon no Money In The Bank não aconteceria. No entanto, o “Awesome One” apareceu depois do combate para ajudar Roman Reigns e os The Usos.

Com isto, entretanto, foi marcado outro combate para o Money In The Bank, pelos SmackDown Tag Team Championships, entre os campeões e os The Usos.

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

No feminino, destacar o combate entre a equipa de Asuka & Kairi Sane, que são agora conhecidas como Kabuki Warriors, contra a equipa de Mandy Rose & Sonya Deville. O combate foi ganho pela dupla japonesa, num combate que contou com as WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics na mesa de comentadores.

Por fim, mencionar ainda o outro combate da noite, um Fatal 4-Way Match entre os quatro lutadores do SmackDown Live que irão participar no Men’s Money In The Bank Ladder Match: Ali, Andrade, Randy Orton e o WWE Intercontinental Champion Finn Bálor. O combate foi ganho por Andrade, mas no fim apareceu Ricochet para “roubar” a mala do Money In The Bank.

Durante o show foram ainda transmitidas algumas promos de Lacey Evans, Aleister Black, Becky Lynch, Charlotte Flair, Lars Sullivan, entre outros.

Resultados

– Andrade venceu Randy Orton, Ali e WWE Intercontinental Champion Finn Bálor (Fatal 4-Way Match)
– SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan, Elias & Shane McMahon venceram Roman Reigns & The Usos (Handicap Match)
– The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram Mandy Rose & Sonya Deville


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

4 Comentários

  1. A vitória do Andrade para mim foi uma surpresa.

  2. Showstealer há 5 dias

    Foi um bocado fraquito este SmackDown, gostei mais do Raw esta semana. Também achei que o Finn Bálor, por ser face e ter algum ímpeto antes do combate MITB (até porque não deverá ganhar), iria sair vencedor da Fatal 4 Way mas a vitória do Andrade também fica bem entregue e veremos se isto não é um sinal do que irá acontecer no domingo. Já agora, creio que o combate entre Bryan & Rowan e Usos não será pelos títulos, é só mesmo para ocupar tempo durante o Kickoff em conjunto com o combate pelo título Cruiserweight entre Tony Nese e Ariya Daivari.

  3. wesley há 5 dias

    Achei um show sólido, mas a coisa que mais chamou a minha atenção nesse show foi a promo package com imagens de 5 anos atrás da Becky e Charlotte, que mim fez perceber o quanto de cirurgias plásticas a Charlotte já fez, e meu deus foram muitas. Eu não consigo entender o motivo de uma pessoa tão jovem como ela decide colocar tanto botox no rosto, daqui a alguns anos ela não vai mal conseguir sorrir.
    De resto, o Kofi é de longe a pessoa com melhor booking no momento, essa feud com KO é bastante sólida.

  4. Wwe is rollins há 4 dias

    A wwe esta tao podre .

Comentar