WWE SmackDown Live (15/01/2019): Festa de Shane McMahon

há 7 meses Resultados 19

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que já estamos a menos de duas semanas do Royal Rumble, o pay-per-view que dá início à “Road To WrestleMania”.

Como main-event deste SmackDown tivemos o combate entre The Miz e Sheamus, do qual o “Awesome One” saiu vencedor. Este combate aconteceu depois dos SmackDown Tag Team Champions The Bar terem interrompido a festa de aniversário que The Miz preparou para Shane McMahon. As duas equipas enfrentar-se-ão pelos títulos no Royal Rumble.

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Outro grande destaque da noite vai para uma brawl que aconteceu na zona de venda de merchadising da WWE, entre o WWE Champion Daniel Bryan e o candidato ao título AJ Styles. O “Phenomenal” foi até lá para mostrar ao WWE Universe o que o velho Daniel Bryan faria, mas acabou por ser atacado pelo campeão e os dois tiveram que ser separados…

A destacar também deste show tivemos o anunciado combate entre Andrade (que perdeu o apelido “Cien” Almas) e Rey Mysterio. Os dois protagonizaram um grande momento no SmackDown da semana passada e tiveram aqui uma nova oportunidade para deixar tudo no ringue. Com alguma ajuda e distração de Zelina Vega, Andrade arrecadou a vitória!

No feminino, tivemos o segmento inicial entre Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Asuka, que foram interrompidas pelas IIconics. Isto levou aos dois primeiros combates da noite: Becky Lynch vs Peyton Royce e Asuka vs Billie Kay. Noutro plano, tivemos também a continuação da tentativa de Mandy Rose em estragar o casamento de Naomi e Jimmy Uso, desta vez tentando seduzir o lutador num quarto de hotel, mas o segmento acabou numa brawl feminina.

Por fim, mencionar também: mais uma presença estranha de Otis Dozovic e o ataque de Samoa Joe a Mustafa Ali, antes do combate entre os dois começar.

Resultados

– Becky Lynch venceu Peyton Royce
– Smackdown Women’s Champion Asuka venceu Billie Kay (Non-Title Match)
– Andrade venceu Rey Mysterio
– The Miz venceu Sheamus


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

19 Comentários

  1. Portista há 7 meses

    Incrível incrível e incrível como meteram o Rey Mysterio a perder outra vez! Fds estou farto de ver estragarem a imagem do Rey Mysterio,estúpidos! O Rey mais valia estar onde estava, vou mesmo deixar de ver se não melhorarem a imagem do Rey,estão a estragar a carreira dele

    • Wwe is rollins há 7 meses

      Loll mas o rey precisa de provar alguma coisa a alguem ? Ele tem uma carreira fantastica a todos os niveis o rey esta so na wwe agr para elevar novos talentos ..

    • Anônimo há 7 meses

      quando é que vai entender, que a função do Rey Mistério agora é elevar jovens talentos? e não enterra-los! o Andrade precisava mais desta Vitória. do que o Rey.

    • It’s still real to me DAMMIT

    • Lucas há 7 meses

      Rey Mysterio é um dos meus lutadores preferidos na WWE.

      Essa desmoralização do Rey Mysterio é uma baita de uma sacanagem com el e com seus fãs. Já tem anos que Rey Mysterio fica sendo tratado como se fosse um novato com pouco potencial e com um pequeno público de fãs.

      Se Rey Mysterio parar de lutar agora, não tem jeito, pois os 6 últimos anos de sua carreira foram manchados. Se bobear até nos game mais atual da WWE deram um jeito de estragar o Rey Mysterio.

      Poderiam trazer mais personagens de lucha lucha e deixar eles aplicaram uns 619 no Vince ManéMan, Seth Rollins(um dos piores campeões da WWE) e pode até trazer o CM Punk(um dos piores campeões da WWE) para apanhar também e demiti-lo depois.

    • Anonimo há 7 meses

      concordo. neste caso ate achei a vitoria do cien almas correta pois ela realmente precisa ganhar credibilidade mas no geral estou odiando esse negocio de “elevar talentos”. Se olharmos bem o rey pode fazer isso sim mas sem estar constantemente a perder para tudo que é novo talento especialmente quando é um combate relevante. Ele nao precisa de virar outro chris jericho da vida. sao dois nomes que eram lendarios e que pelos vistos parece que perderam jeito lutam como nunca e perdem como sempre. o rey podia tipo elevar o cien almas nos proximos tempos mas depois ter uma rivalidade em que conquistasse algo ele merece e isso de que ele nao precisa é mentira o rey nunca teve a oportunidade de ter um reinado de campeao mundial como deve de ser.

  2. Wwe is rollins há 7 meses

    Smackdown como habitualmente mt bom gostei praticamente de todos os.segmentos do inicio ao fim ..

  3. Portista há 7 meses

    Precisa o quê? O Rey têm de acabar a carreira em grande, comquistar mais um título! Até parece que ele foi contratado para um tipo de treinador,levar coça e coça e parecer um fraco. Ele antes de sair era dos mais importantes da WWE e mais adorados e agora o contrário,ele não merece ,eu quero lá saber os novos Wrestler ,pra mim o Rey merece muito melhor ,mais vitórias e conquitar um titulo. Merece melhor que o Cien quero lá saber que é novo ,eu tenho os meus gostos ,e que me levaram a ver aquilo foi por causa do Rey Mysterio, a SmackDown em relação ao Rey está a ser claramente injusta,está a estragar a imagem do Rey

    • anonimo há 7 meses

      Tambem concordo,apesar gostar do Cien,o Rey merece terminar a carreira em grande forma.

    • Katrina há 7 meses

      Gostei do Smack-down mas como o Portista disse tambem não concordei com a vitoria do Andrade Cien apesar de estar a mostrar um grande wrestler,o Rey continua a ser melhor e merecia a vitória para ter a sua hipótese de conquistar o titulo… do resto gostei muito, mas a Smack-down tem que dar melhores oportunidades ao Rey Mysterio .

    • Vocês têm de perceber umas coisas:
      1º- O Rey já não tem muitos anos de wrestling pela frente.
      2º- Estas vitórias não o descredibilizam minimamente.
      3º- Ele está a fazer o papel que o Jericho fez na WWE desde 2012, que é pôr outros wrestlers OVER, porque eles já não vão ter uma carreira longa, mas gajos como o Andrade vão ter, e precisam de vitórias, porque a WWE precisa de novas estrelas, e não de velhos a arrastarem-se no ring (DX vs Brothers of Destruction).
      E a imagem do Rey não está de todo estragada, se ele andasse a perder em 5 mimnutos era uma coisa, mas aqui ele teve, muito provavelmente, o melhor combate de um Smackdown desta década, e só perdeu por distracção.
      Apreciem o que estão a ver em vez de ficarem chateados só porque o vosso preferido não ganha.

    • Foto de perfil do Facebook

      o Rey so precisava de ganhar o titulo do US que é a unica coisa que lhe falta , e depois acabava a carreira

  4. Eduardo Costa há 7 meses

    O Andrade ´´Cien ´´Almas é incrivel , tem talento ,tem carisma …este ano será campeão da wwe , sem duvida nenhuma .

  5. Leleco há 7 meses

    Gostei desse SmackDown. Tirando o main event o resto foi tudo de bom. Começando em grande estilo com o the man, Becky Lynch. Gostei do seguimento aonde ela toma aquela ” vitamina”. Alguém tem dúvida de quem deve ser o main event da wretlemania? Não existia alguém mais over do que a Becky nesse momento. Ela merece muito isso. As iconics não são grande coisa no ringue, mas dá para levar, espero que um dia sejam campeãs de duplas e mudem a personalidade para vilãs arrogantes ao invés dessas vilãs cômicas. Amo a Asuka, mas pelo visto ela não vai durar muito com o título. No nxt a japonesa não precisava aparecer toda semana e por isso seu reinado foi longo. Agora no roster, ela tem que tá toda semana promando ou lutando, como ela não sabe falar inglês é bem capaz do Vince ter ranço dela e fazer ela perde o título logo logo. Acho incrível como o aj é metido em feud ruim. Um cara talentoso igual a ele em uma feud por causa de cachorro quente e camisetas ? KKK já não bastava a feud do saco. Creio que o bode Bryan retenha o titlee, mas eu queria que aj recuperece pois vejo cenários bons para wretlemania. O Joe destruiu o menino ali, que tem o melhor seller atualmente. Bem que Joe merecia um push, talvez ele ainda vença us champ, pois o título americano anda muito esquecido e vejo que ele tem um bom nome para carregar o cinto. Cadê o Rusev e Nakamura? 2 hrs de show é pouco, sempre falta gente para fazer algo. Que lutão maravilhoso do Rey e do Andrade. Eu tô besta, foi lindo oque eles fizerem. Espero que eles lutem mais vezes, porém com uma feud é um resultado em um pvv. Foi a luta do ano até agora. O resultado foi o correto. O Rey está na WWE para elevar os talentos e o Andrade acabou de sair de uma fase ruim e agora ele está em uma crescente ,por isso não poderia perder. O Rey não perde nada em perde, só oque ele faz no ringue já é um prêmio, sem falar que ele já tem uma carreira consolida e cheia de títulos. O Andrade agora está indo com força para a Rumble e se não vencer espero que vença algum Título ainda esse ano, pois esse cara é ouro. Não entendo a finalidade da feud da Naomi com a Mandy, se tivesse um título em jogo até daria para levar mais assim do nada é meio…. Pelo menos a pancadaria entre elas é bem intensa e eu gosto. A WWE esqueceu a womens evolution e vão voltar mesmo a colocar as meninas para fazer esses seguimentos deprimentes, triste. O main event foi uma porcaria. Só pq era aniversário do Shane tinha que colocar ele no main event. Os Mac adoram se aparecer, credo! E outra, essa história do Shane com o miz é uma porcaria e todo mundo sabe que vai acabar resultando em uma luta na wretlemania para elevar o ego do Shane e enterra o miz de vez.

  6. Doughc há 7 meses

    Bom smack

    A divisão tag é boa mas uma pena o Shane a roubar spotligth, espero que o Miz saia por cima na wrestlemania e depois até tire o title do Bryan, o The bar é muito bom espero que retenham na rumble e percam o title para o Sanity

    A divisão feminina esta boa , Becky sempre entrega nos segmentos fez uma boa luta com a Royce, A Asuka meteu um squash na Kay e a Mandy com uma langerie que não mostrava nada mais que sua roupa normal de lutadora, mas foi um bom segmento gosto que tenham feuds femininas que não sejam por title

    Samoa Joe e Mustafa Ali grande segmento, espero que o Joe venha a tirar o title do Rusev e o Ali sja o grande underdog da WWE que tenha sucesso onde o Sami Zayn não conseguiu

    Andrade x Misterio lutão a melhor dos dois na WWE desde que o Andrade subiu e que o Misterio voltou

    Bom segmento do Aj com Bryan, espero outra grande luta deles, Acho que o Aj vai lutar com o Orton na wrestlemania, e não consigo imaginar um adversário para o Bryan.

  7. Foto de perfil do Facebook

    O melhor combate que vi nos ultimos meses!!! Rey vs andrade

  8. Que combate do Andrade e do Rey, só tenho pena de duas coisas:
    1º- Isto podia ter sido o main event.
    2º- Os intervalos, mas mesmo assim, que combate extraordinário.
    Não me lembro de haver um combate tão bom num Smackdown (já vi malta no Reddit a falar do Angle vs Lesnar em 2003, mas ainda não vi, por isso não posso comentar).
    Estes 2 têm uma grande química, o combate teve um ritmo rápido do inicio ao fim, e ainda teve o vencedor certo.
    Esta run do Rey está a ser a melhor run dele na WWE, está a ser incrível, parece que não envelheceu.
    Relativamente ao Andrade, finalmente a WWE a ver o talento que ele é, ele para mim está no top 5 in ring na WWE (com o AJ, Rollins, Bryan e Sami Zayn), espero que ele este ano venha a ser WWE Champion, sinto que ele e o Ali vão ser os breakout stars de 2019.
    Mais uma coisa relativamente ao combate, voltei a ficar espantado com a WWE deixar o Rey fazer um Canadian Destroyer, e props ao Rey (e ao Andrade), por das 2 vezes que o fez ter conseguido que o Candaian Destroyer não parecesse que era só o Almas a atirar-se de cabeça para o chão.

    Relativamente ao resto, gostei de tudo.
    Styles e Bryan está cada vez mais pessoal, e a cho que na RR vamos tem um grande combate (o do TLC foi fantástico)
    Joe, intenso como sempre.
    Becky vs Asuka tem muito potencial.
    Miz e Shane são incríveis juntos.

    Ah, e outra coisa muito importante, estou a adorar as aparições dos gajos do NXT que vão subir (especialmente dos Heavy Machinery) , principalmente o facto de interagirem com outros wrestlers, de forma muito básica, mas mesmo assim, bastante engraçada.

  9. Que grande combate entre o Rey e o Cien! Fico muito contente por ver o Almas a ter mais destaque, o gajo é um animal no ring e, com a Zelina como manager, tem potencial para ser campeão mundial, sem dúvida nenhuma. Só não gostei da mudança de nome, se era para tirar alguma coisa deviam ter tirado “Andrade” mas em vez disso fizeram justamente o contrário… enfim, se se preocupassem com outras em coisas em vez de andarem a estragar nomes…

    btw não me importava de ver a Becky a usar aquela como durante os combates daqui em diante, dá um toque mais badass

  10. Com exceção do segmento do hotel, acho que todo smackdow foi muito bom, não como semana passada, mas ainda muito bom. Só achei que teve o main event errado.

Comentar