WWE SmackDown Live (16/04/2019): Superstar Shake-up

há 4 meses 38

Depois do Monday Night Raw desta segunda-feira, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, também especial de Superstar Shake-up e com algumas surpresas à mistura.

Como main-event deste show tivemos o segmento onde Vince McMahon foi até ao ringue para revelar a “maior aquisição” da história do SmackDown Live e apresentou… Elias. No entanto, pouco depois, este foi interrompido por Roman Reigns! O “Big Dog” foi até ao ringue e anunciou que pertence agora à brand azul da WWE. O segmento terminou com um Superman Punch em Vince McMahon e um Spear em Elias.

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi a entrada de Kevin Owens para os New Day. O WWE Champion Kofi Kingston e Xavier Woods participaram no Kevin Owens Show e revelaram que Big E está lesionado e que procuravam um novo parceiro. O “Big O” (Kevin Owens) ofereceu-se e no main-event tivemos um Six-Man Tag Team Match onde os três derrotaram a equipa de Cesaro, Shinsuke Nakamura & Rusev.

Mais um destaque deste SmackDown Live foi a vinda do WWE Intercontinental Champion Finn Bálor para a brand azul. O lutador estreou-se com um combate e uma vitória sobre Ali, deixando no ar a questão sobre o que acontecerá agora que temos dois títulos secundários no SmackDown Live.

No feminino, destaque para: o combate entre Charlotte Flair e Carmella que terminou com a vitória da “Queen”; a revelação de Paige de que Asuka & Kairi Sane são a nova Tag Team do SmackDown, num segmento que envolveu a Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch entre outras lutadoras; e consequente vitória num Eight-Woman Tag Team Match onde Asuka & Kairi Sane fizeram equipa com Ember Moon & Bayley (que se mudaram para o SmackDown) para vencerem a equipa das IIconics, Mandy Rose & Sonya Deville.

Por fim, mencionar ainda: o ataque de Lars Sullivan a R-Truth, que aconteceu após o combate de Carmella com Charlotte Flair; e uma promo do ex-WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy que agora pertence à brand azul.

Resultados

– WWE Intercontinental Champion Finn Bálor venceu Ali (Non-Title Match)
– Charlotte Flair venceu Carmella
– Asuka, Kairi Sane, Ember Moon & Bayley venceram WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics, Mandy Rose & Sonya Deville
– Kofi Kingston, Xavier Woods & Kevin Owens venceram Cesaro, Shinsuke Nakamura & Rusev


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

38 Comentários

  1. Marlion há 4 meses

    Triste por não ver o The Club, juntos, a wwe tinha hipótese de o fazer..

  2. Showstealer há 4 meses

    SmackDown decente, com boas estreias de Reigns, Bálor, Sane e Murphy. Ansioso para ver em quem pegam na questão do próximo contender ao título, sendo que estou entre Big E e Kevin Owens depois desta edição. Já agora, o que é que aconteceu ao Bryan?

  3. Wwe is rollins há 4 meses

    A wwe esta tao podre nao ha nenhuma stable metem.um gajo no minimo é de mid card como campeao da wwe nao ha nenhum.entusiasmo para ver wwe neste momento a smackdown so tem agr o roman o kevin e pouco mais o que tem la de crediblidade?🤷‍♂️ saudades da attitude era as arenas eram engolidas pelo entusiasmo e ha outra coisa o show pirotécnico na abertura era lindo hj nem ha isso para nao falar do degredo dos comentadores nao se safa nenhum .. salvo o mauro que esta na nxt

  4. Júnior 007 há 4 meses

    Agora sim e um show de verdade.

  5. Filipe há 4 meses

    A minha pergunta? Onde está Bryan? Viu-se que o reinado de Kofi vai ser fraco comparado com o de Bryan…
    Smackdown tem td para ter boas rivalidades… ja estou a ver o Bryan vs reigns, Bryan vs Balor, Balor e Nakamura, Murphy vs Ali, Reigns vs Rusev… boas coisas podem acontecer. vamos ver se aproveitam

  6. Fiquei com pena do Pete Dunne não ter sido um dos superstars escolhidos para o SmackDown. Vi uma imagem no instagram, se Xavier Woods fosse escolhido para o RAW e imaginei neste shake-up, o Big E estar presente e no final do combate dos New Day. Estes a celebrar a vitória, são interrompidos pelo Mr. McMahon que revelava mais um shake-up. Um novo superstar vindo do RAW mas que este superstar veio com a troca de outro da SmackDown. E essa pessoa é… Xavier Woods sem os New Day. O sorriso na cara dos New Day desapareciam. Kofi Kingston e Big E furiosos com esta troca. Xavier Woods em choque sem palavras. O SmackDown terminava com o fim dos New Day… O fim mas por pouco tempo. Seria uma storyline do Xavier Woods a passar mal no RAW e a fazer de tudo para voltar aos New Day.

    • Jerry Tyler há 4 meses

      Dunne recebeu uma revanche pelo NXT UK Title, e provavelmente vai subir pro NXT “normal”, pra ter mais um como possível candidato ao titulo do Gargano

  7. Rated R há 4 meses

    Com o Reigns ali, o smackdown está arruinado.
    Era escusado dizerem “melhor contratação de sempre do Smackdown” e tantas outras coisas para lhe chupar a pila mas enfim

    • Foto de perfil do Facebook

      porque? smackdown perdeu Aj Stlyles claro que em troca so tinha de ficar com alguem de topo Roman foi boa escolha

    • Anônimo há 4 meses

      chora hater

    • Filipe há 4 meses

      Espera Strowman em vez de Reigns… É maneira de tentar renovar o Reigns pq os apupos no Raw seriam uma questão de dias, ja está saturado, e nao houve muitas mudanças nos heels de topo do Raw, portanto seria mais do mesmo. Parece que vamos ter Reigns vs Elias como feud…

    • Leleco há 4 meses

      Enquanto você perde tempo fazendo hate em comentários, o Roman vai fazendo sucesso. Kkkk

  8. Anônimo há 4 meses

    não gostei de terem mandado Roman para o smackdown, ele era a razão pela qual eu assistia o raw,

  9. Agora em vez de veres o raw começas a ver o smackdown.

  10. Flores há 4 meses

    Isso do romance era mais que visto mas acho que se devia valorizar muito mais esta entrada do Owens nos newsletter data que vai dar a Hell of a storyline gostei muito da ideia. Acho que claramente a mudança do intercontinental para a SmackDown e meramente para arranjar um método menos descarado de levar o usa para o RAW e fazer do rey um grande SLAM genius no meu ver.
    Sinto histórias refrescantes daqui para a frente

  11. Flores há 4 meses

    *roman desculpem o corretor automático

  12. wesley há 4 meses

    Com o shake-up terminado da para chegar as conclusões:
    A divisão feminina do SD live é a melhor da atualidade, não só da WWE.
    A WWE sacrificou a divisão tag team do SD para tentar salvar a do Raw.
    Alguém novo terá que receber um grande push, pois o main event do show está com poucos nomes

  13. Eugen3 há 4 meses

    O Elias era a única superstar que não queria no smackdown.
    Os seus segmentos eram perfeitos para encher chouriços nas Raw’s de 3h. Na SD, à primeira vista, não sei se terá tanta liberdade.

  14. Julli há 4 meses

    Não gostei da troca, da mexida do os New Day, 😢. Eu gosto do Finn Bálor mas não gostei dele ter ganhado do meu novo crush ahaha. Não gostei da troca do Roman na brand azul. ( E olha que azul é a minha cor preferida 😁). Mas eu vou ter que me acostumar kkkkk. E fiquei triste do meu preferido do SmackDown AJ ter trocado de brand. Mas foi uma troca boa.

    O que me resta é me acostumar e dizer um: #ChoraNaoColeguinha, pra mim. 😁😁😁😁

  15. Parece-me que a WWE atingiu um All Time Boring. Aliás as ratings dizem isso mesmo. Estranhamente a cotação da empresa na bolsa está em All Time High.

    • Os ratings estão caindo para vários shows nos EUA. Os show da WWE mesmo com esses números, quase sempre fica no top 5 dos shows mais assistido da noite.

  16. Rayan pm há 4 meses

    Já era de eperar isso , o Roman querendo ou não, é a maior estrela da wwe actualmente, como o smack down vai para a fox , eles precisam dar um push no smackdown

  17. É incrível como a WWE gosta de desproporcionar tudo!

  18. theshiel há 4 meses

    E o ultimo momento dos the shield? passou nao foi? enfim

  19. Rapariga há 4 meses

    Assim que começar os programas da AEW, só vejo os resultados da wwe aqui no site. Chega, faz tempo que não assisto lutas com emoção, com exceção do NXT. Ver talentos sendo destruídos também é uma tortura, o NXT forma, wwe vai lá e destrói.

  20. Julio há 4 meses

    Roman vai vencer tudo no SmackDown

  21. Anônimo há 4 meses

    algo me diz, que Roman não ficará muito tempo no smackdown, ele voltará para o raw e trazendo o wwe Champion com ele. de volta para a Brand Vermelha, e aquele que for o atual universal Champion. irá para o smackdown, pois quando houve a separação de Brand.foi falado que o plano original era para o wwe Champion ficar no raw, e o universal Champion seria criado para o smackdown, isso só não aconteceu por causa da suspensão de Roman.

  22. Pedro há 4 meses

    mano na minha opinião cagou um pouco se loko

  23. Sabem o que aconteceu ao sheamus? Eu li na net que pode com lesão.(não sei se é verdade)

  24. André wwe há 4 meses

    So eu q achei q o rey musterio continuase do samckdown, e tbm fosse mais um nome de peso do raw pro smackdown tipo o drew, assim as duas brands estariam bastante equilibradas em questao de superastros

Comentar