Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (16/10/2018): SmackDown 1000

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, mas esta foi uma edição especial, pois foi a edição nº 1000 do programa!

Como main-event desta edição tivemos o regresso de Rey Mysterio aos ringues da WWE, num combate que venceu contra o United States Champion Shinsuke Nakamura. Em jogo estava a qualificação para a WWE World Cup que acontecerá no WWE Crown Jewel.

Depois do main-event, The Undertaker veio ao ringue dizer que a D-Generation X irá “Rest In Peace” no WWE Crown Jewel, no segmento que fechou este SmackDown 1000.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

Outro segmento em destaque deste SmackDown Live foi o segmento de regresso dos Evolution: Triple H, Ric Flair, Batista e Randy Orton. Todos falaram ao microfone, mas foi quando Batista falou que a tensão aumentou. O “Animal” acabou a sua promo dizendo que Triple H fez tudo neste business exceto vencê-lo, algo que deixou alguma tensão no ringue.

Destacar também o segmento de abertura onde tivemos a 2ª edição da Truth TV, apresentada por R-Truth e Carmella e que teve aparições da Raw Comissioner Stephanie McMahon, do SmackDown Live Commissioner Shane McMahon e do próprio presidente da WWE, Vince McMahon. Um segmento que acabou com todos a dançar.

E ainda sobre segmentos, tivemos também neste SmackDown 1000 o regresso do “Cutting Edge” com Edge a ter a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch como convidada. O segmento terminou com Becky Lynch e Charlotte Flair numa brawl, numa altura em que nos vamos aproximando cada vez mais do primeiro PPV 100% feminino da WWE, o Evolution.

Ver combates marcados para o WWE Evolution

Voltando aos combates, destacar também um combate pelo SmackDown Tag Team Champioships em que os The Bar venceram os The New Day quando Big Show apareceu inesperadamente, fazendo um Chokeslam em Kofi Kingston na mesa de comentadores, distraindo Big E. O suficiente para Sheamus, com o Brogue Kick, garantir a vitória!

Por fim, mencionar também: o primeiro combate da noite onde o WWE Champion AJ Styles e Daniel Bryan fizeram equipa contra os The Usos, mas não foram além de uma derrota, graças a um pequeno desentendimento entre o campeão e candidato principal; e segundo combate da noite onde vimos The Miz a vencer Rusev, para se qualificar para a WWE World Cup, graças a uma distração de Aiden English a Rusev. Já depois do combate vimos Rusev atacar Aiden English.

Resultados

– The Usos venceram WWE Champion AJ Styles & Daniel Bryan
– The Miz venceu Rusev (WWE World Cup Qualifying Match)
– The Bar (Sheamus & Cesaro) venceram SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Xavier Woods)
– Rey Mysterio venceu United States Champion Shinsuke Nakamura (WWE World Cup Qualifying Match)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

35 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 mês

    Bom smack ..adorei a tensão entre styles e bryan sera que vem ai um heel turn para o fenomenal? Cheira me que o nakamura ataque uma próxima o rey mysterio e tenhamos uma rivalidade entre os dois pelo titulo americano adorei a brawl entre a flair e a becky a melhor rivalidade feminina do ano para mim .. e os the bar arranjaram um terceiro elemento que reforco de peso e a stable vai continuar por uns tempos a rivalidade nao vai estar assim tao massativa se bem que ainda esta nos primeiros contornos ..promete! Enquanto a the miz era merecido ele ganhar a world cup ..gosto do rollins mas ele ja é campeao intercontinental

  2. Wwe is rollins há 1 mês

    De referir tensao ue pairou no ar no regresso dos evolution adorei as promos dos 4 principalmente a de batista que tocou em varios pontos fulcrais e nao deixam de ser verdade gostava de ver um ultimoncombate entre tripleh e batista os dois ainda podiam dar uns 2 3 anos aos ringues estao em forma soberba

  3. Facebook Profile photo
    David Alves há 1 mês

    Grande SmackDown Live!

  4. Doughc há 1 mês

    Bom smack
    Truth Tv divertido
    Boa vitória dos Usos e cria tensão entre Styles e Bryan, mas não acho que teremos turn nessa feud, acho que o caminho natural é Bryan e Miz retomarem a feud e Aj enfrentar Orton posteriormente
    Cutting Edge muito bom, Becky é espetacular, espero que ela retenha e entre em feud com Asuka.
    The Bar ganhou uma chance aleatória e Big Show fez seu milésimo turn, gosto dos campeões, saudades do Sanity e do Almas.
    Misterio x Nakamura deu gostinho de quero mais.
    Evolution boa promo e Undertaker o de sempre.

  5. Gangrel_Rules há 1 mês

    Momento da noite Batista!, que senhor, sonfaltou uma 5° razão da sua presença, onde more match, a tensão criada com o HHH pode não ter sido a toa, veremos.. Rey em melhor forma hoje que a uns anos atrás com as sofridas lesões e este deve ser o próximo adversário do Nakamura pelo titulo, penso que faltou o Mark Henry com o seu hall of pain, Kane marcou historia na brand azul podia ter aparecido com o “irmão” , beth Phoenix também podia ter aparecido, boogeyman e JBL que marcaram a brand também

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Senti da mesma forma, acho que podiam ter aparecido mais nomes de antigamente do que os que apareceram.

  6. Leleco há 1 mês

    Esperava que tivéssemos mais lendas. Espero que o Aj turne heel. Isso irá dar uma renovada na sua personagem, e o seu reinado irá ficar mais Interessante caso dure por mais tempo. Adorei a vitória dos The bar. Eles merecem. Eles são f***. Chega de New day! Por mais que eles sejam muito, muito bons eles não tem que ficar sempre na rota ou em volta do título. E também essa palhaçada de panquecas já me enjoa. Gostei do conselho que o edie deu para a Becky. Gostei mais ainda quando a Becky afrontou ele, mandando ele sair do ringue dela com cuidado para não machucar o pescoço. A Becky Lynch é ouro. Que menina talentosa. Espero que não façam o pecado de lhe tirarem o título. Boa vitória pro rei miz. Mas que diabos de world Cup é essa? Tá mais para American Cup. Bom retorno do rey. Espero que ele entre em feud com o japonês e tire o título dele. Esse reinando do Nakamura é dos piores. Uma Pena, visto que ele tem talento ,mas é mal aproveitado

  7. Tobias há 1 mês

    Gostei do segmento do Edge com a bela Becky, o combate de duplas que premiou Cesaro & Sheamus como os novos campeões e principalmente do segmento do Evolution. Cara, me amarro nas reações do Orton, quando o clima ficou tenso entre Batista e Triple H, ele estava com aquela cara, tipo: “Falou da mãe, eu não deixava ein”. A decepção ficou por conta do Taker, pqp fica 2 anos pra entrar no ringue, só pra falar “Rest In Peace”, porra vei, é o milésimo SD, todos queriam ouvir seus feitos que você mais se recorda e não a droga do combate da Arábia que nem vai ser memorável.

  8. Jerry Tyler há 1 mês

    Interessante esse heel turn do Big Show, um dos melhores dos últimos turns dele. Agora sim uma stable pra rivalizar com o New Day, apesar de achar no começo que os Sanity seriam esses rivais.

  9. Tozé há 1 mês

    Foi bom, mas podia ter tido +1 hora só por ser o 1000.
    Mas lá conseguiram arrumar espaço para tudo.
    Não sei que vai na cabeça do Vince para fazer essa World Cup. É só americanos já apurados e um mexicano. Mais valia chamar-se WWE cup.

  10. BRUNOju. há 1 mês

    Esperava mais, porém, foi um bom show. Gostaria de ter visto algumas lendas femininas tipo Beth Phoenix, Michelle McCool e Layla… mas, falando do feminino, o segmento do Edge com Becky foi ótimo. A campeã está num nível “over” altíssimo.
    Uma grata surpresa o The Bar vencerem e ainda terem a ajuda do Big Show.

    • Anónimo há 1 mês

      Verdade, estava a contar com mais, é sempre a mesma coisa, a WWE promete, promete e no fim acaba por ser mais do mesmo.

  11. Copa do mundo só com wrestlers americanos mesmo. ( rey misterio não nasceu no mexico como muitos pensam)

  12. Sem dúvidas esse show ficará marcado na história pelo chocante heel turm do The Big Show e a fantástica promo do The Undertaker!

  13. FredRVD há 1 mês

    Bom Smackdown, mas para mim não foi suficientemente “especial”.

    Bom combate pelos títulos de tag team, é sempre bom ver o Sheamus e o Cesaro campeões.
    O Big Show fez o seu milionésimo heel turn, já não surpreende ninguém…

    Gostei do segmento dos Evolution, o único problema, é que com a personagem actual do Randy Orton, quebrou um pouco kayfabe na minha opinião, se bem que houve ali 1 ou 2 momentos em que parecia que ele ia fazer um RKO ao HHH. Gsotei das bocas que mandaram um aos outros, foi um momento muito porreiro.

    É sempre bom ver o Rey Mysterio, gostei do combate com o Nakamura, por mim podia ter sido mais longo.

    O único problema disto é que avançamos para uma World Cup em que todos os participantes são do mesmo país…
    É que nem sequer faz sentido, é como se chamassem à liga NOS, liga Mundial de Futebol, é estúpido.

  14. Kauê Silva há 1 mês

    Foi um bom show num geral, mas ainda faltou um pouco, o Smackdown merecia um pouquinho mais de tempo de TV quem sabe e um pouco mais de ação de seus convidados VIPs.
    O Truth TV foi muito bom, com a leve discórdia entre os McMahon e as dancinhas da grande dupla Fabulous Truth!!
    Uma boa luta entre os Usos e Daniel Bryan e AJ Styles, vitórias dos primos de Roman Reigns, mostrando sua força novamente, mas parece que estavam meio sem ritmo, enfim, Bryan e AJ tendo uma leve discordância, tal qual o Yes Man teve com o Roman uns anos atrás, essa disputa por título promete!
    Não gostei da luta entre Rusev e Miz, um combate pela vaga na World Cup merecia mais ação, mesmo com a distração do English, mas vale ressaltar o grande chute da Lana!
    The Bar finalmente campeões, já vinham merecendo tinha tempo, o New Day proporcionou a eles uma grande luta, isso deve ser levado em consideração, e quando parecia que a ajuda vinha do Big Show, momento heel turn com um belo chokeslam com o Kofi na mesa, distração e vitória para Sheamus e Cesaro, a melhor luta da noite!!
    A grande volta de Rey Mysterio contou com um grande adversário, Shinsuke Nakamura, ótimo ver esses dois em ação na WWE, muitos bons golpes, mas o mestre do 619 veio com tudo e venceu muito bem e bom começo de rivalidade para ambos!
    Evolution se reunindo novamente, Batista, Triple H, Ric Flair e Randy Orton, viveram grandes tempos e grandes histórias, grande angle com eles, mas poderíamos ter tido um pouco de ação para eles ontem, quem sabe contra o Sanity, já que 3 dos seus 4 membros estão em atividade ainda e quem sabe um Batista vs. Triple H aconteça na Mania hein?!
    Também ótimo ver o Edge num ringue da WWE, ele tentou trazer a paz entre Becky e Charlotte, mas não foi dessa vez, a briga está ficando cada vez pior e acho que vem delas o melhor combate no WWE Evolution!!
    Undertaker veio falar um pouco também, aliás muito pouco, outro que poderia ter feito algo mais ontem, mas sempre bom vê-lo!!
    E não falaram que The Rock estaria lá?! Por que não apareceu?! Poxa seria só uma aparição, nem precisaria lutar, acho que o sucesso está subindo a cabeça!

  15. Acho que o problema do “World Cup” é só o nome, que acaba de certa forma causando uma confusão na cabeça dos fãs. A própria WWE está vendendo o vencedor como “melhor do mundo” e não como o “melhor país” ou coisa do gênero.

  16. Therocker77 há 1 mês

    Será que vamos ter um Batista vs HHH na mania? A frase dele deixa a dúvida no ar?

    Bom smackdown.

  17. wesley há 1 mês

    Com exceção do Undertaker, que como sempre ultimamente só aparece para puxa a qualidade para baixo, foi um bom show.

    • Vasco Reis há 1 mês

      A culpa não é bem dele, a WWE é que devia ter acrescentado mais tempo ao show.

    • Na sua opinião, o segmento do The Undertaker teve tempo até mesmo para diminuir a qualidade do show?
      Eu sou da opinião que ele deveria ter se aposentando em 2012, ele vêm bastante desgastado nos últimos tempos. Mas ontem não era um show qualquer, era o SmackDown de número 1000! Ele foi a “cara” do SmackDown por anos. Para mim a WWE inverteu as coisas, pois ontem é que ele deveria ter tido um segmento longo, fazendo uma promo falando exclusivamente da sua carreira. Fazer o que né, WWE sendo WWE!

    • wesley há 1 mês

      Se não fosse o segmento dele a luta do Nakamura vs Rey teria mais tempo. Não foi só ontem, o Undertaker é um completo inútil nos últimos anos.

    • A luta do Rey contra o Nakamura não estava nada empolgante também, fora que eles já tem muitas lutas marcadas para o futuro. O The Undertaker está sendo visto como um ‘inútil” porque de fato ele não agrega em absolutamente nada para o produto atual da WWE. Mas no show de ontem, a história deveria ser totalmente diferente, pois estamos falando sobre a comemoração de um show da qual ele contribui muito em seus tempos de glória! É exatamente nesse tipo de evento que lendas como ele, Edge e The Rock deveriam ser utilizados, não em shows semanais comuns atrapalhando o desenvolvimento da era atual. Pena que quando Taker era realmente necessário a WWE não soube usa-lo adequadamente, mas continua insistindo em usa-lo a onde não lhe cabe!

  18. TENDEU há 1 mês

    O EDGE PODERIA DAR UMA AULA DE COMO SE FAZER UMA PROMO PARA O ROSTER DO RAW…. QUE HOMEM

    • Gangrel_Rules há 1 mês

      O edge? Quem deu show foi o batista que muitos criticaram e este gajo vale/valeu ouro na sua epoca, mas não tiro o mérito do edge sei bem a sua qualidade e a sua marca na wwe

  19. Esperava bem mais desse Smackdown pra mim o que salvou foi o Batista dizer que o HHH já tinha vencido tudo é todos menos ele.

  20. Anónimo há 1 mês

    Não achei nada demais, foi tudo quase a correr, nem deu para aproveitar muito.

  21. BRRM há 1 mês

    Rushed pra caralho mas até que foi nice. De destacar o Cutting Edge e o segmento dos Evolution (bela promo do Batista, admito que não me importava que ele tivesse uma última in-ring run, desde que servisse para elevar os gajos mais novos, claro)

  22. PedrKo há 1 mês

    Bom Smackdown, mas acho que ficou a faltar qualquer coisa, talvez por falta de tempo.

    Quem há um mês atrás diria que o R-Truth iria iniciar o histórico episódio 1000?
    Onde andava esta Becky? Com o Edge ao lado fica mais fácil mas não se pode tirar o mérito, ela está cada vez melhor.
    Grande segmento dos Evolution, o Batista esteve impecável, acho que o Orton devia mudar a tempo inteiro para aquela atitude, o convencido de fato e gravata, uma espécie de Miz perigoso.
    Mal vi o Big Show pensei que ia haver turn…
    Eu não queria bater mais no ceguinho, mas lá vai ter de ser…. O Undertaker é uma lenda mas a cada dia que passa é um dia que ele lá está a mais, acabar um episódio especial como este a falar de um combate entre cinquentões num live event é anticlimatico.

  23. Júnior 007 há 1 mês

    Grande show destaco o retorno do evolution (stable) e a tensão entre triple h e Batista .

    Vitória the miz foi merecido

    Edge e beckey Lynch que segmento espetacular pra mim Becky e uma melhores heel dos todos os tempos perdendo somente para o ciampa .

    Clima tenso entre a .j style e Daniel Bryan

    Ouvi rumores que o Undertaker vai se aposentar este ano talvez já seja induzido ao WWE hall of famer deste ano.

    Segmento entre os general managerss também foi bom

    O retorno do Rey mistério foi ótimo .

    Claro pra terminar dance break …😂😂😂😂😂😂 Vince mito.

  24. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    SmackDown muito acima da média, e sinceramente atendendo minhas espectativas para o episodio 1000. Gostaria de começar destacando o Truth Tv que foi bem engraçado, depois indo para o combate tag de AJ e Bryan que foi muito bom(o final claro foi bem esperado, dado que a WWE sempre faz isso em uma rivalidade entre faces). The Bar como campeões de duplas, e com agora um talvez Big Show no time. Gostei muito da vitória e espero que tenham um bom booking e reinado. Não poderia esquecer do segmento feminino… Becky foi sensacional. Esta realmente se firmando bem como hell também. E para fechar o segmento do evolution que teve um desfecho que eu realmente não esperava. Estou agora na espectativa de que o batista volte para uma ultima turnê com a WWE

  25. Eduardo Meque há 4 semanas

    quem já viu as fotos das lutadoras da WWE? sabe a Stéphane esposa do TH é muito gostosa Ví fotos dela nua, Naomi. Sasha, nikki brie, eu comeria todas e até a nia jax, todas são putas mas a Lana é mais puta fuderam com o Aiden, e o rusev è corno

  26. Kick_Ass há 4 semanas

    Bom Smackdown mas fiquei com a impressão que podiam ter aparecido mais caras do passado.

    – The Usos vs WWE Champion AJ Styles & Daniel Bryan – O resultado era óbvio e espero que a partir daqui que vá haver mais picardia entre ambos e claro que o nosso amigo Miz vai por o dedo na ferida ahah

    – The Miz vs Rusev – Combate curto, valeu a vitória do Miz, gostei do Miz a dar um hi5 ao English parti-me a rir ahahah
    Quero ver até onde podem levar esta feud dos ex-Rusev Day.

    – The Bar (Sheamus & Cesaro) vs SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Xavier Woods) – Bom combate, mas não percebi foi a interacção do Big Show… se era para fazer numero podiam ter escolhido alguém mais estagnado do roster e até podia ficar sobre a alça dos The Bar.
    Acho que o Big Show já fez mais turns que o Smackdown tem episódios.

    – Rey Mysterio vs United States Champion Shinsuke Nakamura – Bom combate, o Rey está em good shape e com esta vitória de certeza que é o novo contender para o USA Championship.

    O Cutting Edge foi muito bom e que saudades tinha de ver o Edge a dar uma promo, porra de nostalgia… A Becky esteve fenomenal, por favor que não estraguem esta gimmick dela com combates a acabar em no contest….
    E já agora aquele segmento do Edge com o Curt Hawkins, com o Hawkins com foto de capa do tele o Edge, foi de rir, podiam junta-lo de uma vez ao Ryder e dar-lhes alguma coisa para fazer.

    Destaco também o segmento dos Evolution que foi muito bom e aquela expressão do Triple H no final diz tudo, vamos ter Triple H vs Batista ainda este ano.

Comentar