A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live. Ainda estamos longe do Survivor Series, mas aos poucos já se começa a delinear as feuds que culminarão nesse mesmo PPV.

Esta semana, como destaque e main-event tivemos um Tag Team Match onde Kevin Owens e Sami Zayn fizeram equipa, e venceram, a equipa composta por Shinsuke Nakamura e Randy Orton. Apesar das palavras ditas por Daniel Bryan no início do SmackDown Live, parece que os “grandes rivais” voltaram a ser os “maiores irmãos”.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: um desafio lançado pelo WWE Champion Jinder Mahal ao Universal Champion Brock Lesnar para um combate no Survivor Series, mas que foi interrompido por AJ Styles; um rematch entre Dolph Ziggler e Bobby Roode do combate que os dois tiveram no Hell in a Cell; e ainda um combate onde o United States Champion Baron Corbin não foi além de uma derrota contra Sin Cara, ainda que por count-out.

Por fim, mencionar também que a divisão feminina esteve em acção num Six Woman Tag Team Match.

Resultados

Charlotte Flair, Naomi & Becky Lynch venceram SmackDown Women’s Champion Natalya, Lana & Tamina
– Sin Cara venceu United States Champion Baron Corbin (por count-out; Non-Title Match)
– Dolph Ziggler venceu Bobby Roode
– Kevin Owens & Sami Zayn venceram Shinsuke Nakamura & Randy Orton

Report

O SmackDown Live desta semana começou com o General Manager Daniel Bryan no ringue, a dizer aos fãs os que combates que iriam acontecer nesta edição do SmackDown. Rapidamente interrompido por Sami Zayn, que o insultou e depressa se juntou a eles Kevin Owens, para insultar também Daniel Bryan, dizendo, entre outras coisas, que ele se tinha tornado a Authority. Daniel Bryan acabou por sair do ringue e simplesmente disse que iria arranjar 2 lutadores que lutassem contra Sami Zayn e Kevin Owens.

O primeiro combate da noite foi um Six Woman Tag Team Match entre a equipa de Natalya, Lana e Tamina e a equipa de Charlotte Flair, Naomi e Becky Lynch. Num combate curto, a segunda equipa venceu quando Charlotte Flair apanhou Lana no Figure-Eight Leglock e garantiu a vitória. Já depois do combate, Natalya tentou atacar Charlotte, mas não conseguiu e acabou por fugir.

Em seguida tivemos o United States Champion Baron Corbin a enfrentar Sin Cara num combate sem o título em jogo. O mascarado venceu através de Count Out de Baron Corbin fora do ringue.

A seguir tivemos o WWE Champion Jinder Mahal no ringue, a dizer que já venceu toda a gente no SmackDown Live e que por isso, para o Survivor Series, desafia o WWE Universal Champion Brock Lesnar. O “indiano” foi interrompido por AJ Styles, que veio ao ringue dizer que ele nunca o venceu, por isso, ele não venceu toda a gente do roster do SmackDown Live. Depois, os Singh Brothers e Jinder Mahal tentaram atacar AJ Styles, mas o “Phenomenal One” levou a melhor!

O combate que tivemos a seguir foi a desforra do combate que aconteceu no Hell in a Cell, entre Dolph Ziggler e Bobby Roode. Num combate curto, Dolph Ziggler venceu usando a mesma táctica que Bobby Roode usou no PPV, as mãos nas tights do “Glorious” para garantir a vitória.

Em seguida tivemos então o main-event da noite: um combate de Tag Team onde Sami Zayn e Kevin Owens enfrentaram a equipa de Randy Orton e Shinsuke Nakamura. Num combate equilibrado, Sami Zayn garantiu a vitória para a sua equipa quando, nas costas do árbitro, fez um low blow a Randy Orton seguido de um Helluva Kick, garantido assim a primeira vitória dele e de Kevin Owens enquanto equipa.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Episódio Completo

Para alguns países, entre os quais Portugal, o episódio completo está disponível através do YouTube:

21 Comentários

  1. Embora não tenha sido uma clean victory, a WWE não devia fingir estar esquecida de que o Mahal já venceu o Styles numa edição da SD. No entanto, é bom ver que o AJ irá, em princípio, regressar ao panorama do título da WWE. Resta ver se é para tirar o título ao Mahal ou para ser mais um a servir de carne para canhão, numa tentativa desesperada da WWE de torná-lo num bom e credível campeão aos olhos dos fãs. Don’t even try, WWE…

    Muito mais do que adorar a nova dupla, estou a adorar o desempenho do Zayn enquanto heel. E espero que isto seja só o início dos inícios, porque quero ver o Zayn fazer o turn no Kevin Owens, sendo o Zayn o heel da feud. Mas espero que algo como isto, a acontecer, só tenha lugar daqui a um ano e tal ou mais. Para os próximos tempos, adoraria ver Sami Zayn vs Randy Orton e Kevin Owens vs Shinsuke Nakamura.

    • Não podemos por toda a culpa no Mahal, 1º Não Hà assim tantos adversarios no Smackdown que possam ter o WWE Championship 2º O Booking que lhe tão a fazer é pessimo, simplesmente tão a usa-lo para trazer mais audiencia a WWE da India, 3º Para mim os Sing Brothers apenas o estorvam, deviam deixa-lo fazer o Reinado Sozinho, dava-lhe mais credibilidade.

      • Fil7 anos

        Adversarios nao falta de qualidade para serem campeoes com o booking certo: AJ Styles agora, New day, rusev, Owens, Zayn, Corbin, harper, so por alto e n sao poucos..

      • Não há assim tantos adversários que possam ser campeões da WWE? Se o Mahal, um verdadeiro jobber durante toda a sua carreira, se tornou campeão da WWE, QUALQUER lutador naquele roster pode segurar aquele título.

        E obviamente que a culpa não é só do Mahal. A culpa também é da WWE, que foi quem decidiu dar o título a um gajo que não tinha provado ser merecedor daquele título em aspeto algum, nomeadamente mic-skills e in-ring skills. O título pode fazer o campeão e o campeão também pode fazer o título, mas nunca nas circunstâncias em que o Mahal venceu o título da WWE. Ele nem sequer venceu um título de mid-card para ser testado…

  2. Que dó, metem as principais lutadoras do Smackdown num combate de times e além de não terem suas entradas, o combate não chega a 10 minutos. Tudo bem que o show tem só 2 horas, mas nesse caso elas mereciam mais tempo. O RAW tá dando de 10 a 0 no Smackdown nas últimas semanas.

  3. O Zayn está se saindo muito bem como heel. Espero que isso seja a ponta do Iceberg e que ele nos mostre muito mais desse seu lado “mal”.
    Divisão feminina do Smackdown tá triste, falem o que quiser, mas a Natalya não trás credibilidade alguma pro título, nem interesse. Por fim, espero que a Charlotte volte a ser heel e conquiste o título, pra depois ter uma feud com a Becky.

    • feed me more7 anos

      Mano A paige e tem que voltar e salvar essa divisão.

      • Paige não faz nada por si só… se a WWE quiser, eles fazem ela aparecer pouco e quando aparecer, será pra perder.

        Claro que a qualidade dos lutadores tem influência, mas 80% vem do booking que os oficiais escrevem.

    • Leleco7 anos

      Concordo com oque falou. Agora, eu gostaria de ver a Becky como heel, ela já foi heel no Nxt junto com a sasha e as duas fizeram um ótimo trabalho.

  4. Werick7 anos

    Pelo amor De Deus, volte AKSANA! e ajude a divisão feminina do smackdown

  5. Sami zayn ta sendo um execelente heel.

  6. Mais um SmackDown fraquinho. Aproveitou-se o segmento inicial e o main-event.

  7. feed me more7 anos

    Você e burro ou o que não percebes que já esta tudo em paz entre ambas as partes , eles inclusive já estão citadão ela novamente na wwe , rumores indicam aquela vai pro smackdown por que primeiro o mesmo esta precisando de audiência e segundo o raw já tem a asuka , eles vão coloca-la no smackdown pra igualar as brands procura se informar antes de falar besteira.

  8. Leleco7 anos

    Outra vez o RAW foi superior. O SmackDown chega a ser chato de assitir. Oque está acontecendo? Ano passado dava gosto de assitir o SD, esse ano eu não tenho nenhum interesse. Triste!

    Incrível como a wwe gosta de destruir talentos do Nxt. Tye, Nakamura e Bobby… Esses caras era estrelas no Nxt, agora no sd eu não tenho nenhum interesse de vê-los.

    A divisão femina está precária! Parece que toda semana estou vendo a mesma coisa. A wwe não sabe criar uma história para as mulheres? É sempre Combate atrás de combate. Já deu! E isso não é culpa das lutadoras, e sim da equipe criativa, que convenhamos ,não tem criatividade nenhuma… até eu poderia fazer algo mas interessante do que eles fazem toda semana. pode vim paige, Aj Lee , Summer… A wwe sempre vai ter um booking de merda para as lutadoras.

    Adorei o Aj batendo no insuportável do Mahal. Agora eu só não entendi se o Mahal vai lutar contra o Brock ou contra o Aj no Survivor. Espero que o Aj tire logo o título desse cara.

    O Corbin semana passada vence do Aj, agora ele “perde ” pro sin cara ? Kkk será que teremos sin cara vs. Corbin? Seria horrível!

    O SmackDown tem um grande problema: os campeões! Alguém tem interesse nos campeões do SD ? Eu não tenho! Os usos São os únicos que estão fazendo um bom trabalho. Eles são campeões completos. Natalya eu amo dela, só que lhe falta carisma e boa desenvoltura na atuação. As promos dela são chatas e sua personagem é desgastante. Corbin só tem tamanho, está muito verde. Mahal eu não preciso nem falar, pior coisa é vc assitir um show dá wwe e saber que um jobber é o campeão principal. Injusto com os wretler e com o público.

    • Leleco7 anos

      Sami está fazendo um ótimo trabalho. Oque está salvando o SmackDown é o Ko , esse homem que tinha que ser a cara da empresa! O Randy pra mim já deveria se aposentar, totalmente desgastado. Nakamura coitadinho, a wwe fez ele parecer um nada depois que perdeu 2x para o jobber. Enfim, SD fraco como de costume. O RAW sem dúvida é o melhor show!

    • A diferença era que o ano passado o campeão era o AJ Styles

      • Leleco7 anos

        Tínhamos o miz como campeão. Tínhamos todas as mulheres a serem usadas corretamente e tínhamos umas feuds melhores.

      • exacto, e agora temos o Miz a brilhar no Raw, enquanto o Styles e o Owens tentam carregar o SD

  9. – Charlotte Flair, Naomi & Becky Lynch venceram Natalya, Lana & Tamina: Este foi um combate perfeitamente sólido, com uma multidão investida para manter Charlotte vs Natalya. (6/10)

    – Sin Cara venceu United States Champion Baron Corbin (por count-out; Non-Title Match): Corbin provavelmente o matará na próxima semana. (5,8/10)

    – Dolph Ziggler venceu Bobby Roode: Esta foi uma partida completamente plana, com nada novo acontecendo, e, além disso, eles vão fazer essa coisa de ”50/50”, o que não me agrada nem um pouco. Pior coisa do show. (4,8/10)

    – Kevin Owens & Sami Zayn venceram Shinsuke Nakamura & Randy Orton: Ótimo main event, com uma multidão investida e o contínuo crescimento de Sami Zayn como um personagem heel. E, pra ser bem sincera, eu gosto de Randy Orton e Shinsuke como uma ”super team” temporária, pois ambos não têm nada a ver e mesmo assim parecem se divertir juntos. (7,5/10)

  10. Tobias da Silva Santos7 anos

    Mahal vai squashar o Brock Lesnar