WWE SmackDown Live (18/06/2019): Equipa de Campeões

há 3 meses 13

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Stomping Grounds que se realiza já no próximo domingo.

O main-event e principal destaque deste show foi um 2-out-of 3 Falls Tag Team Match onde a equipa de campeões composta pelo WWE Universal Champion Seth Rollins e o WWE Champion Kofi Kingston derrotou a dupla de Kevin Owens & Sami Zayn. Apesar da vitória sobre esta dupla, a rivalidade de Kofi Kingston pelo título mantém-se com Dolph Ziggler, seu adversário do Stomping Grounds.

Ver combates marcados para o WWE Stomping Grounds

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um Tag Team Elimination Match onde Drew McIntyre & Elias enfrentaram e derrotaram a equipa de The Miz & R-Truth. O WWE 24/7 Champion viu-se envolvido num combate que mais não serviu do que para punir The Miz e enviar uma última mensagem de Drew McIntyre e Shane McMahon para Roman Reigns.

R-Truth foi distraído por vários membros do roster, que apareceram a correr atrás do seu título. Mais tarde, quando se preparava para abandonar a arena, R-Truth foi surpreendido por Drake Maverick. O General Manager do 205 Live, com um School Boy, conquistou o WWE 24/7 Championship!

Neste show tivemos ainda um segmento “Moment of Bliss” onde a convidada voltou a ser a SmackDown Women’s Champion Bayley. Depois de uma troca de palavras e insultos, tivemos uma brawl entre as duas adversárias de domingo, ainda que Nikki Cross as tenha tentado separar.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de Dolph Ziggler tendo em vista o WWE Championship Match no Stomping Grounds; uma vitória importante dos Heavy Machinery sobre a B-Team, garantindo um SmackDown Tag Team Championship Match no domingo; o anúncio de que as Kabuki Warriors vão enfrentar as IIconics num live-event em Tóquio; mais uma promo de Aleister Black; e ainda um ataque de Andrade a Apollo Crews, no backstage.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Xavier Woods
– Heavy Machinery venceram The B-Team
– Drew McIntyre & Elias venceram The Miz & R-Truth (Tag Team Elimination Match)
– WWE Universal Champion Seth Rollins & WWE Champion Kofi Kingston venceram Sami Zayn & Kevin Owens (2-out-of 3 Falls Match)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

13 Comentários

  1. Grande Drake Maverick, quero ver o que vai acontecer com o título nos próximos dias. O Roman não apareceu, estranho.

  2. Sérgio há 3 meses

    Esteanho o finn nao defender o titulo

  3. Showstealer há 3 meses

    SmackDown decente, não tão bom quanto o Raw na minha opinião mas foi watchable. Tal como suspeitava, temos então Daniel Bryan & Rowan vs Heavy Machinery no Stomping Grounds e, apesar de terem dado algumas vitórias aos candidatos, penso que ainda é prematuro serem campeões portanto Bryan e Rowan deverão reter.
    De resto, gostei bastante do primeiro e do último combates: o Dolph a conseguir uma boa vitória by himself (será que “it will be me” no domingo?) e o Kofi Kingston e o Seth Rollins combinam bastante bem e oxalá que façam equipa mais vezes porque são bastante entertaining.
    Só espero que esta feud entre Shane, Drew, Elias e Miz e Reigns acabe as soon as possible, isto é, depois do Stomping Grounds, porque isto não tem qualquer tipo de interesse para os fãs.
    Curioso para ver como corre este reinado do Drake Maverick, que já merecia uma oportunidade de pegar no título 24/7 pelo trabalho e esforço desenvolvidos nos segmentos e tornou-se no primeiro lutador que não o R-Truth a manter o título até ao fim do dia depois de o ter conquistado.

  4. Anônimo há 3 meses

    não lembro a última vez, que o Kevin Owens venceu um combate.

  5. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

    Uma coisa que está me incomodando o modo que a wwe está fazendo o booking do Sami Zayn, não é de hoje mais já a muito tempo ele esta atuando como um lutador fraco.
    O saco de pancadas dos outros Wrestlers

    • Awoken há 3 meses

      concordo, quase sempre é ele o sacrificado que sofre o pin… tomara que ganhe este domingo, ele e o owens precisam mais de ganhar do que os new day

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      Tomara que sim, porque até da dó de vê eles sempre perdendo. acho que desde o Zayn retornou não me lembro de ele ter ganhado alguma luta, Owens a mesma coisa.

  6. Eric Rowan e Daniel Bryan vs Gordões do Bife… ta faltando tag boa mesmo nesse show ein.

  7. Jerry Tyler há 3 meses

    Cadê o Balór, o próprio campeão não aparece mais. Não dá pra saber se ele vai continuar na feud com o Andrade. Se não tivesse a Wild Card rule a qualidade do Smackdown seria incrível, dos que não aparecem em ringue: Orton, Nakamura, Ali, Murphy, Rusev, Apollo fora Zayn Owens e todo mundo que ao menos está aparecendo.

  8. Kick_Ass há 3 meses

    O Smackdown antes desta estúpida regra do wild card era um produto melhor que o Raw… agora está uma lastima !!
    Até já nem gosto tenho de assistir tanto o Raw como o Smackdown graças a esta estúpida regra do wild card !

    Safa-se o NXT que é excelente porque de resto meu deus…. que porcaria e desperdício, para esta palhaçada mais vale terminar com a brand split e mandar metade do roster embora…

  9. Na brawl entre a Alexa e a Bailey viu-se mais do que era suposto não viu? Há uma parte em que as calças da Bailey descaem

Comentar