A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a primeira depois do “Superstar Shake-Up” da semana passada.

O main-event foi um combate entre Baron Corbin e AJ Styles que terminou em Count-out e envolvendo também o United States Champion Kevin Owens, que assistiu ao combate a partir da mesa de comentadores.

Outros destaques vão para Jinder Mahal que se tornou no próximo Nº 1 Contender ao WWE Championship e Charlotte Flair que venceu Naomi num Non-Title Match, conquistando uma oportunidade de lutar pelo título.

Resultados

– Jinder Mahal venceu Sami Zayn, Dolph Ziggler, Luke Harper, Erick Rowan e Mojo Rawley (Six-Pack Challenge pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Championship)
– Charlotte Flair venceu SmackDown Women’s Champion Naomi (Non-Title Match)
– The Colons (ex-Shining Stars) venceram American Alpha
– United States Champion Kevin Owens venceu Gary Gandy (Face of America Open Challenge)
– AJ Styles venceu Baron Corbin (Count-out)

Report

O SmackDown Live começa com a “Queen” Charlotte Flair a vir ao ringue e a dizer que está há uma semana no roster da SmackDown e está há uma semana à espera da sua chance pelo SmackDown Women’s Championship. A campeã Naomi vem ao ringue e disse que não tinha problema nenhum em lutar contra Charlotte, e parte para cima de Charlotte. Antes que a coisa ainda piorasse, o Comissário Shane McMahon apareceu e disse que no SmackDown não interessa quem és, tens de merecer lutar pelo título. Por isso, Charlotte iria lutar no SmackDown contra Naomi, num combate sem o título em jogo. Em caso de vitória, Charlotte tornar-se-á a nova candidata principal.

Logo depois tivemos o primeiro combate da noite e logo o Six-Pack Challenge para decidir o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship. Num combate intenso e cheio de false finishes, o combate terminou quando Sami Zayn parecia que ia aplicar um Helluva Kick em Jinder Mahal, mas com a chocante ajuda dos Bollywood Boyz, Jinder Mahal conseguiu a vitória, tornando-se assim o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship.

Depois do combate, Jinder Mahal fez questão de dizer que o público pode não aceitá-lo, mas que ele irá ser WWE Champion. Entretanto, o atual WWE Champion Randy Orton veio ao ringue e disse que o prémio que Jinder Mahal irá ganhar não é o WWE Championship, mas sim um RKO. Logo depois, Bray Wyatt apareceu no titantron e disse que Randy Orton vai receber mais do que consegue imaginar no House of Horrors Match.

Em seguida tivemos o SmackDown Women’s Champion Naomi vs Charlotte. Num combate equilibrado e disputado, o final do combate aconteceu quando Charlotte contra atacou um Rearview com um Natural Selection, para o pin e vitória. Sendo assim, temos Charlotte Flair como nova Nº 1 Contender ao SmackDown Women’s Championship.

Logo depois tivemos American Alpha vs Shining Stars, agora chamados The Colons. A vitória caiu para os porto riquenhos, obtendo assim uma vitória importante, apesar de ter sido uma vitória matreira. Estes usaram a distração do árbitro para obter vantagem na parte final do combate.

Depois tivemos o primeiro Face of America Challenge, com o United States Champion Kevin Owens a lutar contra o lutador local Gary Gandy, despachando-o rapidamente. Depois do combate, Kevin Owens prometeu que iria continuar como a nova “Cara da América” e que nem Chris Jericho, nem AJ Styles lhe iriam tirar o título.

Chegámos ao main-event da noite: AJ Styles vs Baron Corbin. Um combate disputado, apesar de Baron Corbin ter dominado boa parte do mesmo. AJ Styles obteve a vitória depois de Baron Corbin o ter atirado contra Kevin Owens, que estava na mesa de comentadores. Essa distração permitiu a AJ Styles tomar o controlo do combate e com um Phenomenal Forearm do apron contra a barricade atirou Baron Corbin para o público, dando tempo a AJ Styles para entrar no ringue e ganhar o combate por Count-out.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

36 Comentários

  1. Jinder Mahal é Nº 1 Contender pelo WWE Title e AJ Styles é Nº 1 Contender pelo US Title… Algo errado não está certo.

    The Face of America is a Nightmare! Que tenha um reinado decente e que valorize tanto o título quanto a si mesmo, já que lhe “rebaixaram”. Porém todos sabemos que é muito talentoso para não estar no ME. Is just a matter of time.

  2. O que está a WWE a fazer? Jinder Mahal pelo titulo da WWE e AJ STYLES pelo titulo dos US?!?!?!?!?!?!?!?!

    Começo a ficar com duvidas sobre qual é o titulo principal do smackdown live lol…

    Mais uma vez, Sami zayn queimado. Já nem sei mais o que dizer… Porquê? É a minha única pergunta…

    • A WWE deve estar a guardar o Sami Zayn para tirar o United States Championship ao Kevin Owens num PPV maior, como o Summerslam.

      • You can't7 anos

        Acho que não, esse título vai para o AJ. Quanto ao Zayn, acho que seria melhor para ele voltar para as indys e voltar a ser o El Generico, porque na wwe ele vai ser só ração de powerhouse em breve.

      • Melhor ainda eles vão lutar todas as semanas um contra o outro até ao combate 1000 ai será o grande o momento do Zayn..

    • Fui só eu que reparei na quantidade de botches que houve no combate feminino?

  3. Anónimo7 anos

    Acho bem que o Aj esteja na rota do título US. Várias vezes foram criticados pelo IC e US não serem valorizados e não importava quem era campeão porque isso não contava para nada e neste momento temos main events a lutar por esse mesmo título.
    Para mim só não faz sentido o Zayn não estar na rota do título. Percebo o Jinder enquanto surpresa mas qualquer um deles não seria uma verdadeira surpresa?
    É que sem ser o Harper, nenhum tinha estado recentemente em combates de destaque do M.E.
    Enfim só acho que se não foi para lhe darem uma oportunidade no M.E então mais valia não terem transferido o Sami

    • O quê? Esperavas que ele fosse transferido para o SmackDown Live e começava logo a ganhar tudo? Tem calma… Eu acredito que vai ser ele a tirar o United States Championship ao Kevin Owens.

  4. Fella7 anos

    Pera WWE Kinder Mahal?? Sei que não tinha alguém credível ao menos colocaria o baron Corbin na rota, o problema não é o Mahal lutar pelo título e sim a atual fase dele o cara não vencia uma luta a séculos e a primeira que vence já luta pelo título!

    • Gangrel_Rules7 anos

      Tens razão, deveria ser dada mais credibilidade ao indiano, mas por outro lado fiquei contente, gosto dele e ele tem talento, tem se esforçado para melhorar e mais importante, todos nos criticamos a WWE mas una coisa a empresa mudou e bem, tem dado oportunidade a wrestlers que não sejam americanos, temos visto destaque em lutadores europeus e asiáticos, já não via disto à muito tempo mesmo.

  5. Para variar, mas um SmackDown Live de qualidade. Quem diria que iriamos ter Jinder Mahal na rota do WWE Championship e os The Colons (antigos Shining Stars) a vencer os American Alpha. Só vejo pessoas a criticar, será que sou o unico que estou curioso para ver como o Jinder Mahal se vai sair? E ele até que disse umas verdades sobre os americanos na sua promo… Gostei muito da adesão da Charlotte a esta divisão e espero que a restante divisão se vire toda contra ela xD

  6. Eu acho que a WWE está tentando criar no Sami Zayn a mesma coisa que aconteceu com o Daniel Bryan, um underdog que merece oportunidades, mas não as ganha, para então ganhar um grande título e virar um babyface maior ainda.
    E sinceramente, eu acho o fato do Mahal ser o 1 contender merecido, acho que não construiram a história da melhor forma, mas vai ser interessante.

  7. HAhahahah SD Live the land of opportunity. Jinder Mahal passou de jobber a candidato principal ao título principal.

    Charlotte tal como a Alexa foi chegar, ver e só falta a parte de vencerem os títulos.

    Baron continua a perder XD agora por count-out

    • anónimo7 anos

      e tu queria o que? que o aj styles tivesse perdido?

    • Suh Dudes7 anos

      O Corbin ganhou ao Ambrose no SmackDown antes do shake-up numa Street Fight, isso não conta? Ou essa vitória foi assim tão insignificante? Sem contar que esta semana ele perdeu por count-out, se tivesse perdido por pinfall ou submission teria sido muito pior.

  8. o que pretendem fazer com a lana no smackdown?

  9. Vocês não sabem ser entretidos?
    Ás vezes acho que é benéfico deixarmos de pensar que o wrestling tem um guião e pensar, que por uma vez o Jinder teve um dia de sorte, saiu-lhe bem, tal como quando uma equipa pequena vence uma grande, sem ter vencido um único jogo há uma porrada de tempo.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Tens razão, ser sempre a mesma novela cansa, se isto ė desporto também, então qualquer um pode ganhar, pode ser sorte, roubo do árbitro, mas ququer um pode ganhar e quanto ao Mahal já o disse e volto a dizer, gostei, assim como gosto dele

  10. Cara fiquei bem surpreso com Jinde Mahal na rota do título, nada contra ele, até pq gosto de surpresas e combates novos, mas poxa o cara outro dia desses apanhou para um jogador de futebol americano, poderiam ter criado um push maneiro até dar tempo de esquecer o que se passou na WM e numas outros RAW, antes de colocá-lo em disputa pelo WWE Champion. Mas, agora seria bem legal que colocassem na abertura do programa o seguinte: “SmackDown: A Brand das Oportunidades”.

  11. Litos7 anos

    Jinder Mahal passa de jobber a candidato principal em uma semana, depois de na semana passada ter sido destruído pelo Bálor. Wtf?

    • CMP7 anos

      hahahha
      litos rir me bue com o teu comentario é que é a verdade XD

  12. Anónimo7 anos

    Primo e epico > los matadores > shining stars > os colons…
    Ta dificil esses 2 terem uma gimmick fixa eim.
    Ja a questao do Jinder eu achei interesaante, vamos ver como sera construido essa historia!

  13. Kick_Ass7 anos

    Bom Smackdown.

    – Jinder Mahal vs Sami Zayn vs Dolph Ziggler vs Luke Harper vs Erick Rowan vs Mojo Rawley pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Championship – Foi um bom combate e não estava nada a espera de uma vitoria do Mahal o que me fez ainda gostar mais do combate, é bom ver como na Smackdown dão oportunidade a alguns lutadores de brilhar ao contrario da RAW que é sempre a bater na mesma tecla… E na minha opinião o Mahal estava a merecer ter algum destaque pelo seu trabalho , neste momento é um dos lutadores com melhor físico na WWE.

    – Charlotte Flair vs Naomi – A Charlotte para mim é a melhor lutadora da WWE, e só não ganha o titulo no próximo combate com a Naomi se existir algum tipo de interferência no combate, que é o que acho que vai acontecer. Por outro lado uma vitória da Naomi sobre a Charlotte iria e muito solidificar o reinado dela como campeã.

    – The Colons vs American Alpha – Eu não acredito que ainda estão a dar destaque outra e outra vez a estes gajos… mas pronto boa cunha é o que dá. Os American Alpha estão muito “mortos” na minha opinião precisão de uma storyline que os faça voltar em força na divisão e uma streak de vitórias talvez ajuda-se em vez de perder para estes casos perdidos.

    – Pelo USA Championship estou a ver o combate a ficar um triple threat match ou vai haver interferência do Corbin e o Owens a manter o titulo para já.

    Do que vejo do Smackdown estou a gostar das feuds pelo titulo principal como pelo USA Championship e a divisão feminina está bem encaminhada, o que vejo em pior estado e muito estagnada é a divisão tag team, espero que os New Day consigam agitar um pouco mais as coisas, as tag team não são más mas precisam de mais liberdade e aposta para se tornarem uma ameaça aos campeões.

  14. Jinder Mahal disse somente verdades sobre os americanos naquela promo, haha. Tamina, Carmella e Natalya serão uma stable? Hmmm…

  15. Bill Rods7 anos

    Não percebi a aposta no Jinder Mahal assim do nada. Mas se o objectivo é torná-lo no heel mais odiado da indústria, acho que estão num bom caminho. Não acredito que a maioria o queira ver naquela posição.
    Mas o mais provável é jobbar para o Orton.

  16. Acho que o Jinder ter ganho foi um bocado uma cena “anti-trump” devido aquela promo no final

  17. BRRM7 anos

    JInder Mahal lol

  18. Estou começando a acreditar no retorno do Carlito.

  19. Lucas Maranzati7 anos

    Gente, a maioria está reclamando, mas pensem pelo lado bom: Pelo menos não foi o Mojo…

  20. Kira7 anos

    Estou muito curioso no aproveitamento do Jinder Mahal, por um lado a WWE precisa de uma cara para atrair asiáticos e esta promo dele fez-me lembrar o Muhammad Hassan, só espero que ele consiga ter um bom destaque na Smack Down ! e venha a ser um grande mid – card

    • Kick_Ass7 anos

      Também relembrou bastante o Muhammad Hassan ahahah

  21. Anónimo7 anos

    Eu não sei se alguém aqui tem WWE Network mas eu tenho uma dúvida quanto à forma como se faz o pagamento. Nós, por exemplo, temos de pagar no pay shop ou os 9.99 são retirados automáticamente?