A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Battleground do próximo Domingo, e o destaque vai para: o segmento inicial, onde Jinder Mahal apresentou a Punjabi Prison a Randy Orton, e para um Tag Team Match que foi main-event do show, entre as equipas Kevin Owens & Baron Corbin e United States Champion AJ Styles & Shinsuke Nakamura.
Para além disso, tivemos também os últimos desenvolvimentos na rivalidade entre John Cena e Rusev, que culminará num Flag Match no PPV, onde Rusev aplicou o seu Accolade a John Cena. Já na divisão feminina tivemos um Singles Match onde Becky Lynch levou a melhor sobre Charlotte Flair, mas no Battleground estarão 5 lutadoras a competir pelo lugar de Nº 1 Contender ao título de Naomi.
Neste SmackDown Live tivemos também uma vitória de Jimmy Uso sobre Kofi Kingston, assim como a estreia de Mike Kanellis, que derrotou Sami Zayn. Por fim, tivemos também a reação de Chad Gable à notícia de que o seu parceiro de equipa, Jason Jordan, é filho de Kurt Angle.
Resultados
– SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso venceu Kofi Kingston
– Mike Kanellis venceu Sami Zayn
– Becky Lynch venceu Charlotte Flair
– Kevin Owens & Baron Corbin venceram United States Champion AJ Styles & Shinsuke Nakamura
Report
A SmackDown Live começa com o cumprir da promessa do WWE Champion Jinder Mahal e trouxe a Punjabi Prison até à SmackDown e fez questão das regras até que apareceu Randy Orton que lhe disse que iria acabar com o seu reinado de campeão da WWE.
O primeiro combate da noite foi entre Kofi Kingston e metade dos SmackDown Tag Team Champions, Jimmy Uso, o combate teve interferências tanto de Jey Uso como e Big E e Xavier Woods e o fim do combate aconteceu quando Kofi Kingston fez um crossbody da top rope mas Jimmy Uso reverteu o ímpeto e conseguiu ele fazer o pin para ganhar o combate.
Em seguida tivemos o combate de estreia de Mike Kanellis na WWE que se não fosse a sua mulher Maria Kanellis, teria perdido o combate, mas Maria providenciou a distração necessária para Mike Kanellis conseguir ganhar o seu combate de estreia contra Sami Zayn.
Logo em seguida tivemos John Cena no ringue para falar do seu Flag Match no próximo Battleground, John Cena falou do combate e do patriotismo mas isto não lhe correu pelo melhor, pois foi atacado por trás por Rusev que depois de o ter no Accolade pegou na bandeira da Bulgária e agitou orgulhosamente a bandeira, mostrando que está preparado para a batalha de Domingo.
A seguir tivemos o combate entre duas melhores amigas, Becky Lynch contra Charlotte Flair, o combate foi ganho por Becky Lynch quando conseguiu fazer Charlotte Flair desistir com o Dis-Arm-Her, no fim do combate, as duas lutadoras foram atacadas por Lana, Natalya e Tamina, no entanto a aliança foi de pouca duração, tendo ficado no fim Lana como a única lutadora em pé, depois de Tamina ter saído do ringue por vontade própria.
O combate que tivemos a seguir foi o main event da noite, Kevin Owens e Baron Corbin contra Shinsuke Nakamura e o USA Champion AJ Styles. O ação começou logo na entrada de Shinsuke Nakamura, quando Baron Corbin o atacou, vindo também Kevin Owens e AJ Styles juntarem-se à ação. A partir daí o combate foi sempre intenso, mas a vitória sorriu a Kevin Owens e Baron Corbin, quando com um blind tag Kevin Owens, apanhou AJ Styles desprevenido e com uma sequência de Superkick seguido de Pop Up Powerbomb, garantiu a vitória, sobre o USA Champion.
–
O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?
14 Comentários
Depois desta derrota da Charlotte, a minha aposta para o Battleground vai para ela…
Naomi vs Charlotte no Summerslam: Charlotte ganha e depois a Carmella usa a mala e torna-se a campeã feminina do Smackdown…acho que é isto que vai acontecer…
Tô achando a mesma coisa, quando ela perdeu, pensei: “Ih, vai ganhar no Battleground”. Mas também gostei do resultado, apesar dela ser minha wrestler favorita, não quero que ela seja um John Cena da vida ganhando tudo toda hora, e bom que foi pra fortalecer mais a Becky Lynch que também é ótima.
A CHARLOTE RENDERIA MUITO MAIS COMO HELL DO QUE COMO FACE..
Ela é boa nas duas, mas sempre com Heel rende mais
coitado do Sami zayn. e o joober de todo mundo
Vi uma notícia que s WWE vai mandar embora várias superstars…será que o Sami vai ser uma dessas superstars? Nem no Battleground vai ter um combate…
Não man, ele vai continuar, pode apostar. Eu estou preocupado mesmo é coma Emma, depois do que ela disse no twitter e apesar de concordar em tudo que ela disse, a WWE pode não ter gostado dessa atitude.
Se fosse assim eles demitiriam a Nia Jax,pois fez o msm,mas ao contrario dela a Nia começou a fazer alguma coisa,por ter postado aquilo.
Sami Zayn tem que voltar por circuito indy. Na WWE ele vai sempre ser um perdedor.
WWE e mesmo isto
Ai é?
Aquele Slingshot Somersault do Kofi though…
Ótimo combate entre Charlotte e Becky Lynch!
Das duas uma ou o Jinder ganha no battleground ou o Randy ganha e depois temos um cash in do Corbin