WWE SmackDown Live (19/03/2019): Sonho destruído

há 6 meses 46

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que caminhos a passos largos nesta “Road To WrestleMania”, que se realiza no início do próximo mês.

Como destaque deste show tivemos o Gauntlet Match de Kofi Kingston, onde este teria de vencer 5 adversários… e venceu! No entanto, Vince McMahon voltou a tramar o lutador e adicionou um 6º adversário à Gauntlet, o WWE Champion Daniel Bryan, que acabou por derrotar Kofi Kingston e assim destruir o sonho do membro dos New Day.

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi o segmento inicial, onde The Miz respondeu ao que Shane McMahon disse sobre ele na última semana. O “Awesome One” prometeu que na WrestleMania 35 ia dar cabo de Shane McMahon.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 35

No feminino, destacar o combate que envolveu as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Bayley. As duas saíram derrotadas de um Tag Team Match, sem o título em jogo, contra as IIconics.

Por fim, mencionar também: um segmento de backstage onde Rey Mysterio, acompanhado do seu filho Dominic, afirmou que na WrestleMania 35 iria conquistar o United States Championship de Samoa Joe; e o Kevin Owens Show que teve como convidadas Becky Lynch e Charlotte Flair, que acabaram por se envolver em mais uma brawl.

Resultados

– The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) venceram WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Bayley (Non-Title Match)
– WWE Champion Daniel Bryan venceu Gauntlet Match
1. Kofi Kingston venceu Sheamus
2. Kofi Kingston venceu Cesaro
3. Kofi Kingston venceu Rowan (por desqualificação)
4. Kofi Kingston venceu USA Champion Samoa Joe
5. Kofi Kingston venceu Randy Orton
6. WWE Champion Daniel Bryan venceu Kofi Kingston


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

46 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    esse Mr. McMahon esta a ficar chato demais, nao sabe dar oportunidades boas aqueles que merecem lutar pelo titulo, so vai dar oportunidade aos lutadores que todos ja conhecem e alem de serem pouco velhos, acho que gostaria que lutadores do tipo NXT luta-se pelo WWE Champion a wwe precisa de mudar muito pq tanto raw e smackdow estão a ficar chatas demais de se ver, não me admira nada que All Elite Wrestling um dia consiga superar a wwe porque mesmo ser apenas uma com um programa eles tem difrentes lutadores ao qual podem fazer historias boas e alem que, basta um titulo novo para mudar tudo que wwe nao consegue que é atrair pessoas, mas sem ser isso como li numa noticia que Fandango prepara o seu regresso à WWE eu gostaria que ele luta-se para o titulo WWE Champion ou entao Demon King.

  2. Wwe is rollins há 6 meses

    Para o titulo da wwe tem.que ser um lutador mais.credivel pelo respeito tenja ao kofi nao é esse lutador .. ele é bom somente para mid card

  3. Anónimo há 6 meses

    Sem tirar o mérito ao Kofi mas acho engraçado ele ganhar aos que ganhou mas pronto. O que mais me importou é o Rey que quer ganhar o título dos USA que ele tanto merece e eu acredito que ele vai conquistar. Grande Rey

  4. Tem gente que pega ar (fica farta) gratuitamente por uma mera STORYLINE.
    Quem coloca o cérebro pra raciocinar sabe que o Papai Vince está a causar a ira dos fãs de proposito pra causar hype pra WM.
    Semana que vem em diante é que devemos ter a definição de tudo sobre o assunto, pode ter certeza.
    E quem até agora estiver a chamar a WWE de racista e que deseja a morte do papai Vince, esperem um pouco e tome um calmante pois que já já ele vai cuidar a 100% da XFL e passar as rédeas pro HHH.

    • Felipe Cardoso há 6 meses

      Você acha que o HHH vai resolver alguma coisa? Com o Triple H no comando, a tendência é piorar. O produto da WWE só melhora quando não estiver mais nenhum vestígio da família McMahon lá.

    • Lucas Gomes há 6 meses

      ta maluco cara? Triple H é o encarregado do NXT, melhor marca da WWE desde 2013, e ele não é um McMahon literalmente, com certeza o comando da WWE irá ser passado para o Shane ou ele.

  5. Diogo Pinto há 6 meses

    Eu acho que o kofi vai lutar na mesma na WrestleMania. E prova disso é que estão a dar-lhe esse destaque. Quando é que ele ia vencer, por muita qualidade que vejo nele, os bar, roman, Samoa e Randy?? Quem não se lembra do Daniel que todos queriam na WrestleMania, ganhou ao HHH, e depois ao batista e Randy? É para criar mais ímpeto para o kofi e ter todos com ele e que o Daniel continue com o seu personagem…

  6. Isto do Kofi está demasiado Daniel Bryan vs The Authority até à WM30.

    • O que é brilhante, pois demonstra que o Daniel Bryan se tornou aquilo que ele mais odiava, fazendo dele um grande hipócrita. Esse é uns dos melhores desenvolvimentos de personagens que eu já vi na WWE.

  7. The voice of the voiceless há 6 meses

    O que esperavam? Tal como o Daniel Bryan disse o Kofi não passa de um B+, o John Cena ou o Roman Reigns ganhavam essa gauntlet match com uma perna as costas

  8. wesley há 6 meses

    Foi um bom show, mas esse main event foi meio que um tiro no pé em relação a audiência. Estou curioso como é que o Kofi vai conseguir sua luta pelo título na Wrestlemania.

    • wesley há 6 meses

      Destaque também para o trabalho no comentário do Byron Saxton, ele fez um grande trabalho colocando emoção na luta.

  9. Ao contrário de todos os comentários anteriores, eu acho bem o qur a WWE está a fazer. Está a fazer de heels, heels e dos faces, faces. É óbvio que o Kofi vai lutar pelo título e vai provavelmente ganhar porque é um prémio merecido. Tão merecido como teve Jinder Mahal.

    • Leleco há 6 meses

      Jinder Mahal não merecia porcaria de nada. Foi um péssimo campeão. Lutava miserávelmente mal. Só ganhou pq o Vince queria ganhar dinheiro dos Indianos.

    • Foto de perfil do Facebook

      Jinder na merecia nada? nao acompanhas te o ano 2017 entao, ele sofoi o melhor campeao desse ano, ate os comentadores portugueses afirmaram isso e preferia ele mil vezes o Jinder do que o Lesnar ao menos Jinder aparecia nos Shows todos

    • André Santos, que falta de noção, o Jinder foi horroroso, um dos piores WWE Champions que eu já vi.

    • Foto de perfil do Facebook

      FredRVD pronto ele pode nao ter sido o melhor campeao mas sempr foi melhor que o do Lesnar

  10. Weverton Luiz há 6 meses

    Eu acho muito estranho a possibilidade de termos um membro do New Day com o principal título do Smackdown, eu gosto de ver outros Superstars ganharem oportunidades, mas esse push que o Kofi tá recebendo tá muito e chato, foi legal no começo, mas essa história de “Kofimania” já deu.

  11. Ridículo, o kofi anvencer tantos elementos e todos eles maiores que ele… Isto e tao tao forçado e o kofi esta longe de ser um roman ou algem com tenta relevância

    • E é por isto que 99% das storylines da WWE são horríveis, quando aparece uma storyline excelente, os fãs falam mal…
      A WWE finalmente a fazer uma storyline épica, com um babyface super cativante que ultrapassa os obstáculos contra tudo e contra todos, e um heel absolutamente desprezível, que 5 anos antes esteve envolvido numa storyline semelhante mas enquanto babyface.
      Isto é raro na WWE, mas é storytelling ao mais alto nível.

    • Filipe há 6 meses

      E será que Kofi ganha na WM? Eu queria que bryan continasse por um bom tempo ainda. Só se está previsto Bryan ir para o Raw

    • Eugen3 há 6 meses

      Exatamente, há mais maneiras de acabar um combate do que por via pinfall.
      Acho mesmo que a desculpa de “desqualificação” com o ataque do Rowan devia ter sido usada no combate do Joe, por exemplo.

    • Freervd queres que te dê exemplos de grandes storylines que nada tem a ver.com esta porcaria? Meu caro assisto a WWE desde atitude era, sei bem ver as diferenças das diferentes eras, cada uma com as suas qualidades e defeitos e como tal posso afirmar que houve grandes momentos na WWE com grandes rivalidades que os fãs vibraram e nada de coisas destas, este tipo de storyline a uns anos atrás era para toda gente criticar, ė ridículo un tipo ganhar a 5 de tal forma, o cena que era bem superior ao kofi era criticado a torto e a direito por isso o kofi já ė o melhor??? Quando no passado foi criticado montes de vezes.. De um momento para o outro o publico passou a o adorar e a querer que este seja a cara da SmackDown? O que ele tem de roman reigns, Seth Rollins, lesnar, AJ styles, orton..? (Tudo nomes atuais que dei) o kofi merece relevância sim mas no mid card

    • Parabéns por veres wrestling há 20 anos, não sei em que é que isso é relevante, mas pronto…
      A diferença do Kofi para os outros que mencionaste é que o Kofi ficou over de forma orgânica, ele não foi escolhido pela WWE, foi escolhido pelos fãs (semelhante ao Daniel Bryan em 2013-14), daí ele estar tão over, daí a storyline estar a funcionar.
      Os fãs quererem-no como WWE Champion não é de agora, nem de há um mês atrás, já há muito tempo que o querem (se fores ver o MITB deste ano, vais ver o público a puxar imenso pelo Kofi), e a WWE conseguiu criar uma storyline épica no caminho dele para o WWE Championship.
      Relativamente a ganhar a 5 adversários, é muito simples, ele está finalmente a ter a sua oportunidade, ele tem de dar tudo, lutar como nunca lutou antes! Além disso ele nos últimos 2 combates, aquilo foi mais sobreviver do que ganhar, e é por isso que a história funciona, porque ele não foi melhor que os adversários, simplesmente levou a melhor sobre eles.
      Mas pronto são opiniões, e formas de ver Wrestling, eu prefiro apreciar, em vez de criticar tudo, e mais alguma coisa

    • FredRVD, concordo com os teus comentários em tudo. Principalmente quando te referes a opiniões e formas de ver wrestling, que preferes apreciar em vez de criticar! Somos dois

    • Sou do Russo, FredRVD, eu gosto das opiniões de ambos, seria interessante se experimentassem começar a escrever artigos😉

    • Obrigado Vasco Reis 🙂 Não sei se teria jeito para a coisa como tu… uma coisa é comentar outra completamente diferente é escrever artigos. Os teus são de imensa qualidade e dou-te os parabéns por isso

    • Faço das palavras do Sou do Russo minhas.
      Com isto não digo que não teria capacidade, mas pelo menos para já, não tenho tempo para poder escrever artigos com regularidade.
      Talvez no futuro

  12. Pedro Duarte há 6 meses

    O Kofi não ir à WrestleMania era estúpido. O Kofi derrotar 5 gajos numa noite era estúpido. O que é que a WWE faz? Kofi derrota 5 gajos MAS não vai à WrestleMania…

    Eu devo ser o único a não gostar desta storyline.

    Sim, o Kofi merece ir à WrestleMania e ganhar o título.

    Mas, fónix, derrotou 5 gajos numa noite sendo que apenas um (Erick Rowan) não perdeu por ‘pin’. Imaginam a contestação dos fãs da WWE se este fosse o booking de um John Cena ou de um Roman Reigns? Era tudo a falar em ”enterro” de 5 gajos. Como é o Kofi, é na boa! xD

    • A diferença entre o Kofi e o John Cena e o Roman é que o Kofi é um Underdog orgânico, tem apoio dos fãs de forma orgânica, não foi a WWE que escolheu ele, foi os fãs. O que faz uma storyline ser boa ou ruim é a reação dos fãs, os fãs reagiram positivamente a isso ontem, então foi algo bom.

    • Wesley a WWE escolheu o cena e o reigns porque eles sim tem tudo para ser os top guys, star power, carisma, muito bons em ringue.. O kofi tem qualidade sim mas notasse bem que não ė ele o tal.. Ele merece o mid card com títulos não mais que isso..

    • Gangrel_Rules, quando um lutador estiver over no nível que o Kofi está, fezer-lo dele somente um mid card seria um total desperdício. Ele pode não ser um top guy como o Roman e Cena, mas ninguém esta mais over que ele no momento.

    • Pedro Duarte há 6 meses

      wesley, sem dúvida que o Kofi merece ir à WrestleMania e até ganhar o título. Eu não discuto isso.

      No entanto, continuo a não gostar do facto do Kofi ter derrotado CINCO gajos numa noite e ninguém se importar com isso. Estamos a falar de 2 tipos de uma das Tag Teams mais físicas dos últimos anos, o atual US Champion, o Rowan (claramente o mais fraco) e o Orton que é um dos melhores de sempre…não foram 5 jobbers!

      Se fosse o Cena ou o Reigns, andava tudo (e com razão!) a queixar-se de que não era credível e que a WWE tinha ”enterrado” 5 lutadores numa noite sendo que principalmente o Roman deve ter o dobro do ”caparro” do Kofi. E isto é credível? Não!

      Tem o apoio do público de forma orgânica? Sim, tem! Mas não justifica tudo…

    • Wesley e como ele ficou tao over? Sera que a WWE só faz borrada ou os fãs tem alzheimer? Eu bem me lembro do kofi ser tão criticado que não sabia mais nada para alem de pular, 0 carisma etc… Só por ter estado um tempo no gauntlet que aliás isso ė decisão da WWE, de repente já ė o maior.. Isso tem sentido? Nenhum mesmo e o lugar do kofi ė mid card com relevância apenas, se não o Mr perfect merecia um reinado tipo Bruno samartino com o principal título… (Se formos pela atual lógica da maioria dos fãs)

    • Oh Gangrel, se ele é o gajo mais over da WWE, que sentido é que faz ele ficar-se pelo midcard?
      Isso é só estúpido, se um gajo está over é para ser aproveitado.

    • Gangrel, desde que o Kofi entrou no New Day ninguém ousar dizer que ele não tem carisma, ele evoluiu a maioria dos seus pontos fracos. Sempre teve fãs que o criticaram, como todos os wrestler, mas nunca foi uma grande maioria dos fãs, ele sempre tem o respeito dos fãs e dos colegas, principalmente dos mais hardcore, prova disso é que toda época do Royal Rumble ou MITB, surge chuvas de posts e comentários no Squared Circle do Redddit sobre como eles querem que o Kofi vençam. Daspoucas vezes que ele foi vaiado foi no começo do New Day, e a maioria dos comentários era que é um grande desperdício te-lo no grupo.
      Não importa como ele ficou over, ele está over, você gostando ou não. O Daniel Bryan ficou over com a plateia após perder em 18 segundos, planejado ou não ele está over. Ele pode não ser o favorito de ninguém, mas sempre teve o respeito de todos, se os fãs gritam o seu nome nas arenas todas as semanas, seria uma grandes estupidez a WWE não capitalizar isso.

    • O ridículo ė que ele ficou over do dia para a noite por um simples gauntlet match onde foi a própria WWE que o fez estar tanto tempo (logo a WWE teve interferência e não foi 100% orgânico) e se virem bem eu reclamo da maioria dos fãs por ter memoria curta e não venham agora dizer o kofi nos new day isto e aquilo, ainda á cerca de 3, 4 semanas atrás antes do primeiro gauntlet todos criticavam os 3 elementos new day NENHUM se safava…

    • E sempre mantive a minha opinião, o kofi sempre mereceu destaque nunca disse mal dele, mas esse destaque que lhe reconheço ė no mid card não com os títulos principais, a vencer 5 gajos que ainda a uns dias atrás eram todos superiores a ele incluindo uma futura lenda com mais reinados que os new day todos juntos o orton, detestei o Bryan sozinho a ganhar a 3 futuras lendas e uma das maiores stables da historia numa só noite e isto foi idêntico mais uma estupidez e continuo por dizer que os fãs tem memoria curta… Não existe coerência na maioria das pessoas ė a mesma coisa que dizer que o Cristian Rodriguez era bom e depois não vale nada ou era mau e depois passa a ser bom, por apenas ter trocado o Benfica pelo portk , a verdade ė que ambos os clubes bem o quiseram e sem duvida que foi dos melhores jogados que passou por ambos os clubes na devida época

  13. DietOwensDiet há 6 meses

    SmackDown a fazer o Raw parecer a TNA
    E eis que o Kofi chega à vitória na gaunlet match com 7 minutos de smackdown ainda pela frente, o que pode acontecer?
    Fiquei irritadíssimo quando vi o Daniel Bryan entrar para combater, e esta irritação deixou-me por um lado muito contente, significa que a WWE sabe mesmo o que está a fazer. Simplesmente maravilhoso, esta é uma das melhores storylines de sempre

    • Ruben Sousa há 6 meses

      Uma das melhores story lines de sempre? Boa story line era quando o Straight Edge Punk e o Jeff Hardy andavam em luta, quando o Daniel Bryan invadiu a arena com o público, Steve Austin vs The Rock, Hardy vs Dudleyz vs Edge and Christian, isto não é uma storyline, é só a WWE a utilizar um dos maiores lutadores da companhia, o USA Champion, uma tag team better than average e o Rowan (esse até nem é nada demais) para por um midcarder na Wrestlemania.

    • DietOwensDiet há 6 meses

      “Uma das melhores” é diferente de “a melhor” claro que também gostei dessas todas, mas já vi que esta storyline ou se ama ou se odeia, acho que apesar de tudo o Kofi merece

    • Hardy vs Dudleyz vs Edge and Christian foi mais uma series de boas lutas, a storyline foi bem simples, mas efetiva. Se o Kofi vencer o título na Wm, essa pode sim ser uma das melhores storylines de sempre, não mim lembro a última vez que teve tanta gente tão investida emocionalmente em uma storyline da WWE, talvez a última vez foi exatamente com Daniel Bryan. Desde o MITB de 2011 que não viu um lutador ter tanto apoio do público quanto o Kofi teve no EC.Isso sem falar das questões raciais por traz dessa storyline, que ainda não está claro se a WWE está usando isso, mas tem um grande simbolismo um homem negro ser sempre humilhado pelo um bilionário branco em seu caminho ao sucesso.

  14. João Vitor há 6 meses

    O Kofi vai ganhar esse título de qualquer jeito por que ele já tem no contrato 10 anos de WWE.
    Acredito eu que é uma cláusula.
    Agora ficou uma história muito chata, estão fazendo com O Kofi a mesma coisa que fizeram com o Daniel Bryan.
    Falta de criatividade, mas isso sempre funciona.

  15. João Vitor há 6 meses

    Cesaro tem que lutar por uma coisa maior na WWE

Comentar