Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (19/06/2018): 5-Man Gauntlet Match

Depois do Money In The Bank do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já a pensar no Extreme Rules do próximo mês de Julho.

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

O combate principal desta edição foi uma Gauntlet de 5 lutadores para definir o próximo candidato ao WWE Championship de AJ Styles no Extreme Rules. O vencedor foi Rusev, tendo sido o último lutador a entrar no combate e a eliminar The Miz.

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi a estreia dos SAnitY, num combate que não chegou a começar quando o grupo atacou os The Usos antes do início do mesmo.

No feminino tivemos uma promo da SmackDown Women’s Champion Carmella onde James Ellsworth apareceu de novo vestido de Asuka, que acabou por aparecer atacando James Ellsworth. No fim, foi Carmella que saiu por cima com um pontapé em Asuka. E ainda no feminino, no primeiro combate da noite assistimos à vitória de Becky Lynch sobre Billie Kay.

Por fim, mencionar também o outro combate da noite: um rematch do pre-show do Money In The Bank, quando os Bludgeon Brothers venceram de novo a equipa de Luke Gallows & Karl Anderson.

Resultados

– Becky Lynch venceu Billie Kay
– SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Rusev venceu o Gauntlet Match
1. Daniel Bryan venceu Big E
2. Daniel Bryan venceu Samoa Joe
3. The Miz venceu Daniel Bryan
4. Rusev venceu The Miz

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    IT’S RUSEEEEEVVVVV DAAAAAAAYYYYYYYY

  2. Tiago há 6 meses

    RUSEV DAY! RUSEV DAY! RUSEV DAY!

    Finalmente o Rusev tem uma oportunidade pelo WWE Campionship e logo com o AJ Styles. No Extreme Rules vão dar ua grande luta.

    Apesar de o AJ ser para mim o melhor da WWE (a par do Seth) queria que o Rusev ganhasse, já estava na hora de ter aquele push que ele merece. Veremos…

  3. Facebook Profile photo

    Apesar de ter ficado super contente com a vitória do Rusev, que já há muito é merecida, fico c a sensação de que ele não vai ganhar no Extreme Rules.

    Acho que a WWE está a tentar criar um AJ vs Bryan no SummerSlam…

  4. Theawesomene há 6 meses

    A Paige parece que a cada episódio está melhor.

    Rusev merece essa oportunidade, espero que seja um grande combate e quem sabe o título mude de mãos

  5. goncalo25 há 6 meses

    Bom Smackdown Live! O 5-Man Gauntlet Match foi muito bom, o roster do smackdown live está cheio de talentos, qualquer um deles dá lutas formidáveis. Parabéns ao Rusev que já merecia esta vitória. Rusev Day!
    É ainda de destacar a estreia dos SAnitY.

  6. Doughc há 6 meses

    – Becky Lynch venceu Billie Kay
    Sempre bom ver a Beckynha vencendo, semana que vem acho que ela pode perder da Royce e ser ajudada pela Naomi, já que a Charlotte está fora por um tempo.

    – SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers venceram Luke Gallows & Karl Anderson
    Foi uma boa luta, a plateia esteve com o Anderson no combate.

    – Rusev venceu o Gauntlet Match
    Grande luta.

    1. Daniel Bryan venceu Big E
    Big E foi muito bem tenho certeza que pode ter sucesso como um lutador solo.

    2. Daniel Bryan venceu Samoa Joe
    Lutaça e aqui protegeram o Joe, Daniel esteve ótimo como sempre.

    3. The Miz venceu Daniel Bryan
    Ataque barato dos BB e vitória fácil para o Miz.

    4. Rusev venceu The Miz
    Rusev Day, bom combate e vencedor acertado, parece que o Rusev virou face de vez, vamos ver como vai rolar a feyd.

    Sanity estreou, muito feliz, bem que a Cross podia aparecer e confrontar a Naomi.

    Acho que o Daniel vai ter um parceiro contra os BB no ER, seria interessante ser o Miz kkkk, e ai pavimentava a luta deles no Summerslam

    O segmento da Carmella foi decente, uma analogia, Carmella é Mahal, Charlotte foi Orton, Asuka é Nakmaura e pq não fazer Becky ser Aj Styles, fica a dica.

    • the awesome one há 6 meses

      Hahahah isso seria como recriarem a team Hell No. Cada um dizia “I am the Tag Team champion” nunca “we are” XD

  7. Kauê Silva há 6 meses

    Um bom episódio do Smackdown essa semana, começando pela divisão feminina que contou com a boa vitória da Becky Lynch sobre a Billie Kay, Becky sempre muito bem e coitadas das australianas, trouxeram elas pra divisão principal só pra perderem, podiam dar uma ajuda para elas. Também tivemos a “grande” volta de James Ellsworth à WWE para ser o cachorrinho da Carmella, mas a Asuka veio com tudo para cima dele e pode crer que da próxima a “Princesa” não escapa! Os Bludgeon Brothers mantiveram seus títulos perante a Gallows e Anderson, eu diria que foi justo, pois eles são uma dupla com perfil para serem dominantes por muito tempo, mas o “The Club” ainda poderá ter mais alguma chance no futuro, ainda na divisão de tag teams, os Usos foram mexer com quem não deviam e apanharam feio dos agora oficias Sanity, eu disse antes que se os samoanos não tivessem provocado briga teria sido uma luta “normal”. Ainda vimos um breve discurso de Jeff Hardy falando sobre sua ira perante a Shinsuke Nakamura, agora a rivalidade começará entre eles e o mr. Extreme exibiu a sua boa e velha “warpaint” com os olhos abertos, uma rivalidade que parece muito boa, mas ainda acho que o Nakamura devia ter uma última chance contra o AJ Styles pelo título principal, algo que também aconteceu contra o Jinder Mahal quando era campeão. Agora sobre a gauntlet match, começou bem no confronto entre o Daniel Bryan e Big E, muita demonstração de força e resistência de ambos, mas o “Yes Man” venceu, assim como contra o Samoa Joe, mesmo que por count-out, mas foi uma grande luta, o Daniel só pecou em uma coisa, ter “provocado” os Bludgeon Brothers em sua entrada repentina no ringue, tanto é que eles voltaram e nocautearam ele com um double powerbomb, aí ficou fácil para The Miz finalizá-lo e não será dessa vez que o Daniel terá sua chance pelo título da WWE, aliás estranho isso, porque em outros tempos a WWe teria colocado ele na primeira posição facilmente. Finalizando a gauntlet com Miz contra Rusev, uma luta muito boa, chances para ambos de fecharem o combate, mas o bruto da Bulgária utilizou seu accolade para finalizar o Miz e conseguir a chance que ele tanto queria para disputar o WWE Title, o AJ veio até confrontá-lo e mostrou respeito por ele, mas não pelo entrão Aiden English.

    • Doughc há 6 meses

      Não acho que o Nakamura deveria ter mais chances não, foi um final definitivo e bom pra feud.

    • the awesome one há 6 meses

      Hell no. A fila andou, o Nakamura já teve muitas chances. Chega de arrastarem essa rivalidade

  8. WyllerB há 6 meses

    Ruse Day

  9. Júnior 007 há 6 meses

    Acho que a beckey Lynch está com um personagem muito desgastado talvez pra ela seria bom a WWE inventar uma lesão fake e a deixar um tempo fora da tv talvez uns 5 meses e depois ela voltar com um novo personagem e de preferência com um heel turn.

    Talvez um Jonny vs ciampa 2.0 entre ela e Charlotte seria interessante.

Comentar