Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (20/02/2018): AJ Styles vs Baron Corbin

WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que nos vamos aproximando, aos poucos, do Pay-Per-View da brand azul que antecede a WrestleMania, o Fastlane.

Como destaque deste SmackDown tivemos o combate entre o WWE Champion AJ Styles e Baron Corbin, apesar de o título não ter estado em jogo. AJ Styles venceu o combate, mas no fim foi atacado por Kevin Owens e Sami Zayn, que foram no fim atacados por Baron Corbin para fechar o show.

Neste SmackDown vimos também Dolph Ziggler a lutar contra Kevin Owens, mas a perder depois de distração de Sami Zayn.

No feminino, tivemos um Six-Woman Tag Team Match entre a Riott Squad e a equipa da SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, Naomi & Becky Lynch, onde as Riott Squad provaram que numa luta 3 vs 3 levam a vantagem.

Por fim, mencionar também: o combate entre os New Day e a equipa de Shelton Benjamin & Chad Gable pelo lugar de Nº 1 Contender aos SmackDown Tag Team Championships; uma promo de Jinder Mahal que deu numa brawl entre ele, Randy Orton e o United States Champion Bobby Roode e que acabou com Shane McMahon no backstage a marcar um combate pelo United States Championship entre Bobby Roode e Randy Orton; e mais uma vitória dos Bludgeon Brothers contra dois lutadores locais.

Resultados

– Kevin Owens venceu Dolph Ziggler
– Riott Squad venceu Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair, Naomi & Becky Lynch
– The New Day (Xavier Woods & Big E) venceram Shelton Benjamin & Chad Gable (Nº 1 Contender’s Match)
– The Bludgeon Brothers venceram tag team local
– WWE Champion AJ Styles venceu Baron Corbin (Non-Title Match)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Bom smack, bons combates. Finalmente

  2. Anónimo há 10 meses

    Até que foi um bom show.

  3. Anónimo há 10 meses

    a subir qualidade , muito bom !!!!

  4. Doughc há 10 meses

    Bom show !

    Belo combate do Owens e do Ziegler continuo achando que o Ziegler logo logo será face

    O combate das meninas foi melhor que o do Raw, espero que no Fastlane deixem a Ruby usar seu move set, até agora tem uma grande diferença dela no NXT e do Main roster espero que ela seja face num futuro próximo.

    Bom combate de duplas, mas tava até a espera que os BB interferissem no combate, aliás eles continuam squashando os locais em lutas que não acrescentam muita coisa.

    Bom main event, fiquei com certo medo que o Boring Corbin vencesse.

    O Nakamura tá de férias?

  5. JoãoRkNO há 10 meses

    Opá, se antes já estava rendido ao Mahal, agora é que estou mesmo. É a verdadeira prova que nunca devemos dizer nunca..

    • José Sousa há 10 meses

      Ora nem mais. E que o wrestling sendo uma história podes estar no fundo e depois subir se te derem argumentos para tal. E verdade seja dita o Jinder evoluiu muito neste ano, seja em performance em ring como nas promos. Para seres bom não tens de têm de ser todos um Rollins ou Styles( e eu gosto deles). Um Big Guy pode contar uma boa história, e ele, o Strowman e o Elias vêm a provar isso, porque o Jinder com o Styles mostrou que consegue ser bom.

      E neste episódio ele foi brilhante no modo como provocou o Orton e o Roode. O papel dele nesta história é secundário, mas cada vez mais acho que o Jinder vai provocar que o Roode mostre ” a sua verdadeira cara. E não tenho vergonha de admitir que gosto dele, mesmo que vá contra a opinião da maioria.

      • Sou do Russo há 10 meses

        Argumentos válidos, mas não consigo gostar do Jinder… No meio desta história toda fico contente pois vou poder assistir a uma ”Dream Match” (pelo menos para mim), Randy Orton vs Bobby Roode

      • Gangrel_Rules há 10 meses

        Concordo o Mahal tem sido um heel muito bom só espero que a WWE faça um bom trabalho com ele e não se esqueça do ex campeão da SmackDown assim como fez com o swagger por exemplo, embora este segundo seja melhor em ringue skills sem duvida

      • Gonçalo "the best" há 10 meses

        Em ringue o Mahal têm de mostrar muito mais. Gosto bastante dele (É um gajo focado e muito trabalhador). Ele tem presença, expressões faciais e boas promos mas tem de fazer mais no ringue.

  6. Júninho há 10 meses

    Bom show acho que o Baron Corbin vai cada vez mais melhorando em ringue

    Luke é Erick só tão enfrentando jobbers tá na hora de pôr adversários credivies para eles

    Zayn e owens continuam sendo os nomes desse show , dois lutaram muito nos seus combates

    Ziggler pra cá pra nós ficou muito melhor com o cabelo cortado combinou perfeitamente com a sua gimmick .

    Bobby rhoode heel e o melhor para o negócios

    Randy Orton acho que vai ganhar o título do Estados unidos alguma coisa me diz isso .

    • Doughc há 10 meses

      Acho que o Orton só ganha na mania, o Mahal vai dar um jeito de lutar no fastlane e o Roode consegue reter, bem minha aposta.

  7. Mateus Macieira há 10 meses

    Não aguento mais assistir o SmackDown

  8. Facebook Profile photo

    show meio repetitivo, AJ vs Corbin mais uma vez, Sami e KO batendo em td mundo, pelo menos a feud pelo título americano está interessante

  9. Anónimo há 10 meses

    Mas porque será que o Shinsuke não ta aparecendo? Ele é o 1° Contender for the WWE Championship na Wrestlemania, está no TOP 4 da Brand azul e a WWE não põe ele pra lutar nos semanais ‘-‘
    Ficar de fora da Fastlane até é entendível, mas a ausência dele no show semanal…

  10. Seth Burning há 10 meses

    Show chato

  11. João há 10 meses

    O programa tem menos horas e mesmo assim não conseguem fazer nada de diferente com menos tempo todas as semanas para “ocupar”.
    Na divisão feminina sem ser a Charlotte não há ninguém que se destaque. Há 3v3 que estão em constante rivalidade mas também não passa daí.
    A divisão tag team tem tudo para brilhar mas não brilha porque não tem tempo de antena suficiente.
    O título dos E.U.A é o que mais me está a fascinar. Gosto muito do Roode e para mim, ele é wrestler para o título principal e com a idade que já tem, essa ascensão tem de ser rápida. O Orton não precisa de apresentações e o Mahal tem vindo a progredir do 8 ao 80. Sinceramente, se ele tivesse sido sempre assim desde o dia 1, não me dizia nada mas acho que merece o seu destaque na carreira pelo esforço que fez.
    K.O e Sami (não acredito que vou escrever isto) é aborrecido. Não por eles que são top wrestlers e top entertainers mas por aquilo que são obrigados a fazer e a dizer.
    Aj é o Aj. É o melhor wrestler (para mim) actualmente a nível mundial. Sem dúvida, o CR7 do wrestling. É sempre bom ver o que ele faz ou o que ele diz mas depois não há outro à altura.
    Nakamura ganha o RR e acho que não voltou a fazer mais nenhum match. As promos são qualquer coisa de horrível e não é sequer um wrestler que me cative. Teve aquele ímpeto no NXT mas nada mais, muito longe dos seus tempos no Japão.

Comentar