A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, que fica marcada por dois grandes temas: devido a lesão, Naomi entregou o SmackDown Women’s Championship, que foi depois reconquistado por Alexa Bliss num combate contra Becky Lynch; e o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship que era para ser determinado numa 10-Man Battle Royal, mas esta terminou em controvérsia entre Luke Harper e AJ Styles. Por ordem do General Manager Daniel Bryan, o novo candidato ao título será determinado na próxima semana.

Outro destaque deste SmackDown foi um Falls Count Anywhere Match entre Natalya e Nikki Bella, para colocar um ponto final à rivalidade entre as duas.

Resultados

– Alexa Bliss venceu Becky Lynch (SmackDown Women’s Championship Match)
– SmackDown Tag Team Champions American Alpha venceram Breezango
– Natalya venceu Nikki Bella (Falls Count Anywhere Match)
– A 10-Man Battle Royal para determinar o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship terminou em controvérsia entre Luke Harper e AJ Styles

Report

O SmackDown começa com o General Manager Daniel Bryan, que chama a SmackDown Women’s Champion Naomi ao ringue. Naomi, que quando conquistou o Título no Elimination Chamber também se lesionou no joelho, acaba por ter de entregar o SmackDown Women’s Championship a Daniel Bryan. Depois de sair do ringue, aparece a ex-campeã Alexa Bliss que vai directa para o ringue e diz para Daniel Bryan lhe dar o título. Bryan não lhe dá o título e marca um combate pelo mesmo, que está vago, entre Alexa Bliss e Becky Lynch.

Alexa Bliss vence um combate disputado depois de ter atacado a garganta de Becky e ter conseguido a vitória com um roll-up. Alexa torna-se assim SmackDown Women’s Champion pela 2ª vez na sua carreira.

Em seguida, tivemos os SmackDown Tag Team Champions em acção. Os American Alpha venceram um combate contra os Breezango e, no fim do combate, os Usos apareceram no meio do público para cortarem uma promo nos American Alpha e em como estão atentos aos campeões.

Logo depois tivemos um Falls Count Anywhere Match entre Nikki Bella e Natalya. As duas lutadoras lutaram pela arena toda e o fim chega quando Nikki tem Natalya num STF e Maryse vem interferir, atacando Nikki com um steel pipe. Isto até The Miz vir tirar Maryse de cima da Nikki (antes no combate Natalya tinha atirado Nikki contra Maryse), ajudando assim Natalya a conseguir a vitória no combate.

No combate principal da noite tivemos uma 10-Man Battle Royal para determinar o candidato principal ao título de Bray Wyatt na WrestleMania 33. Dois factos curiosos durante a Battle Royal: John Cena eliminou The Miz, para depois ser eliminado à socapa pelo próprio Miz; Baron Corbin, depois de ser eliminado por Dean Ambrose, atacou o mesmo também por trás, aplicando-lhe um End of Days no chão.

Os últimos dois lutadores foram AJ Styles e Luke Harper, que acabaram por empatar o combate, levando o General Manager Daniel Bryan a tomar a decisão de, para a semana, termos um AJ Styles vs Luke Harper para definir quem irá lutar contra Bray Wyatt pelo WWE Championship na WrestleMania 33.

18 Comentários

  1. Vinicius Valente7 anos

    Achei o smackdown down desta semana meio fraco, mas gostei do segmento do Harper e do AJ, dando um tom de maior rivalidade para a semana q vem.

  2. CCL CRAZY7 anos

    NNAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU!nao era pra naomi ter perdido o titulo…ah que merda tava tao feliz por ela ter consquistado o titulo

  3. JBL7 anos

    SD bastante fraco, comprando com as semanas que o antecederam.
    Naomi sempre lesionada, espero que quando voltar não reentre na rota do titulo de para-quedas como desta vez, se bem que por a lógica será logo 1contender porque não perdeu o titulo.
    Nat a vencer a rivalidade ?! Depois do que sucedeu na BR entre o Cena e o Miz, parece que o mixed tag no mania vai mesmo acontecer. Nat deve entrar na rota do titulo, visto que a Becky e Mickie ainda não terminaram a feud, e Carmela não tá over para lutar pelo SD Woman Champion.
    Divisão Tag Team – Nada a dizer, não está nada de jeito, este heel turn dos Usos é só do mais terrivel que se tem visto, nota-se claramente que a Lesão do Zack foi dificil de digerir, o booking deve estar direccionado para os Hype vs Alpha (apesar de serem ambas face)
    Dean vs Corbin, umas das coisas boas que vamos ver nas próximas semanas, acredito que Baron vai mesmo chegar à Mania com combate para IC.
    Main Event – Terrível, porque raio é que Mojo, Kalisto and Apollo entraram na Battle Royal. O Mojo tem vindo a aparecer no mid card com uma ascensão meteórica, não me admirava que ganha-se a André Giant MBR no mania, dá maneira que lhe estão a dar push. Kalisto e Apollo, mais valia virarem de uma vez tag e entrarem em colisão com alguém, parem de usar o Dolph como um banana que só serve para levar pins e deixar outros over. Incrível como é que o James (a skill dele é fraca é um facto, mas à meia dúzia de semanas andava no main event) não foi escolha à frente dos três mencionados anteriormente, mesmo o Swagger ou o Curt Hawkins teriam sido escolhas mais justas de que Apollo e Kalisto, principalmente depois de toda a publicidade que fizeram ao Curt aquando do seu return. Cena e Miz, me parece que a feud para o Mixed começou ontem à noite, não há mais nenhum explicação para o que o Miz fez. AJ não estou a ver o que lhe está reservado para o Mania, porque está algo confuso, espero que tenhamos uma DreamMatch. O combate para a semana só serve para deixar o Harper over, pois tem mais credibilidade alguem ir ao Main Event do Mania através de um combate 1×1, pois as BR’s são sempre um bocado para encher chouriços.

  4. The Queen of Hairflip is backkkk! Ela atacando a Nikki foi sensacional, Maryse è uma òtima atriz e està treinando para a Wrestlemania, espero que ela surpreenda positivamente a todos, ah e ao que tudo indica the Stinkface està voltando também… 😉

  5. Smackdown fraco. Nessa semana, novamente dou a vitória a Brand vermelha. Falando sobre o segmento inicial, acredito que seja tudo parte da storyline. Não sei se a Naomi conquistará o cinturão na Wrestlemania, pois a WWE sempre aproveita ocasiões assim para fazerem os “donos da casa” perderem para os heels. Vamos ver… o combate pelo título foi horrível, infelizmente a divisão feminina não tem heels de potencial. Tirando a Mickie James.

    Combate entre Nikki Bella e Natalya foi bem divertido. Souberam construir algo interessante e adorei aquele momento em que a Natalya foi de cabeça no “vidro”. Da forma como terminou, pôde-se prever duas coisas: Combate mixed na Wrestlemania vai mesmo acontecer e Natalya sai daqui credibilizada para lutar pelo cinturão.

    Battle Royal serviu para começar e apimentar rivalidades. Estou interessado nessa feud entre Dean Ambrose e Baron Corbin. Aquele segmento final, confirmou que a traição de Randy Orton vai acontecer mesmo. Mal posso esperar.

  6. Anónimo7 anos

    Pessimo como acabou a battle royal, nota-se perfeitamente que o AJ toca com os pes bem primeiro que o Harper

  7. Senti pena da Naomi . Tanto tempo lutando para conseguir o título ,e quando consegui se lesionou. Que azarada !
    Combate entre Becky e Alexa razoável . Digo e repito; a Alexa tem o melhor mic e o melhor personagem mais em ringue ela é fraca .Parece que becky e Mickie vão continuar a rivalizar , mais agora botem estipulaçoes , pq essas duas tem um talento dá poha , pode sair combates memoráveis .

    Divisão de tags é a hora do show que eu mesmo Gosto . Não sei , mais eu olho a divisão de tags e só vejo jobber . Pra mim não tem emoção , não tem um” pahh” . Acho sem graça, apenas .

    Nikki e Natalya ; bom mais poderia ser melhor . Eu tava torcendo para a Nikki dar um pawerbomb em Natalya na mesa , seria do c* , mais não aconteceu kkk . Maryse Queen is back . Amo Ela , é uma Baita hell , só falta se aprimorar mais no ringue , ela é que nem a Alexa . Vamos ter o mixtag team Match entre maryse , miz , Nikki e cena . Alguma dúvida do casal que vai ganhar ? Não né kkk . Agora Natalya está credibilizada para lutar pelo título . Espero que a Natalya vença essa poha desse título na Wrestlermania , ela merece pra cassete . Seria muito lutas pelo título ; natye vs. Tamina . Natye vs. BECKY . Natye vs. Mickie . Haa , já ia esquecendo … Finalmente a Natalya com uma atire que a deixe bonita.

    Batle Royal no início foi meio chato , depois que os jobbers saíram aí o negócio ficou bom . Esse combate serviu para dar uma apimentada nas rivalidades ; Ambrose e Corbin . Cena e miz . No final dá luta quando ficou só Aj e Luke eu fiquei muito feliz , e confesso que estava torcendo pelo Luke . Ele merece muito uma chance , o cara luta muito bem , e tá merecendo um push . Semana que vem teremos Luke vs. Aj para decidir quem vence ,essee combate tem tudo pra ser fenomenal.
    Amo Aj , mais estarei torcendo pelo Luke , porque espero uma triple treah Match na Wrestlermania entre ; Luke , Orton e bray pelo título da wwe .

    SD razoável . O mento anjo dá semana vai para o destaque e o tempo que deram as mulheres . O momento mosntro vai para a divisão de tags.

    • Anónimo7 anos

      se o Luke Harper vencer. pode ter certeza de ele vai para a wrestlemania apenas para sofrer o pin. seja do Bray wyatt ou do Randy Orton

  8. Jacob Novak7 anos

    Smackdown fraquissimo. Ainda insisto, que a wwe tem a pior divisão de tag team de todos os tempos, esses American Alpha não são dignos de segurar um belt, diferentemente do Ascecion e Vaudevillans. Mojo Rawley como sempre tendo pushs desnecessarios. E por que diabos colocaram o Harper para ser um suposto concorrente ao título? Tudo bem ele tem talento, e é muito mais habilidoso do que o Reigns, mas a menos de um mes estava jobbando para o Kane, é meio estranho,,,

    • Depois reclama que são sempre os anos a ganharem destaque. Mas, quando outro recebe um push vem com papos assim…

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Concordo com você, mas mesmo assim não justifica a fraca construção do Luke Harper desde seu retorno.

  9. Iago Marcondes7 anos

    Gostei da Alexa Bliss recuperar o título, minha wrestler favorita e gostei do final, me deixa curioso pra semana que vem.

  10. BRRM7 anos

    Não sou fã da Naomi mas tenho pena que ela tenho sido obrigada a perder o título desta forma. Sobre a nova campeã, nada a dizer por enquanto.

    O final do battle royal foi um pouco awkward… anyway, vou torcer para o Harper ganhar no próximo SD.

  11. The Boss7 anos

    Coitada da Naomi, quando finalmente as coisas estão dando certo, acontece isso. Gostaria de ve-la conquistar o título na WM, mas tal acho difícil acontecer.
    A divisão feminina azul, ficou interessante essa semana, pela grande reviravolta que aconteceu, por que os combates, estão bem fraquinhos.
    Alexa Vs Becky foi péssimo, tanto na luta, quanto no resultado. Seria muito melhor a Becky vencer, pra depois perder pra Mickie na WM.
    Nikki Vs Natalya foi bom, gostei bastante que teve uma certa tensão, a hora do espelho por exemplo, podia jurar que Nattie ia perder, aliás foi uma surpresa ver ela vencer, visto que todos sabem que Natalya não costuma ser muito valorizada. Sobre esses rumores de que ela vá competir na WM pelo SD Women’s Championship:
    Alguma das duas( Alexa ou Nattie) irá fazer um Turn até lá, visto que ambas são Heels?

    Agora que o Mixed Tag Team Match vai realmente acontecer, a dúvida que resta é:

    -Nikki Bella, irá mesmo se aposentar depois do Maior evento da empresa de Sanford?

  12. Hum… para a WWE não ter mostrado repetições do final da BR ou foi botch, ou então para a semana aparece o Shane a dizer que o AJ não merece a oportunidade visto que caiu (notoriamente) 1º, começando se calhar ai a rivalidade entre eles.

  13. Anónimo7 anos

    pois eu vou torcer com todas as minhas forças para o aj styles vencer esse combate contra o Luke Harper. pois além de gostar muito do styles. eu acho que ele merece está no main event da wrestlemania. e com ele no combate não vamos saber quem vai sair campeão da wrestlemania. já o Luke Harper se ele vencer já saberemos que quem sairá campeão será o Bray wyatt ou Randy Orton