Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (23/04/2019): O expectável aconteceu

há 1 mês Resultados 19

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, já de olhos postos no seu próximo grande evento, o Money In The Bank que acontece no mês de Maio.

Como main-event deste show tivemos um Singles Match entre o WWE Champion Kofi Kingston e Shinsuke Nakamura, que terminou com a vitória do campeão por desqualificação após o ataque de Rusev. No entanto, não demorou muito tempo depois disso, para Kevin Owens largar a farsa de “Big O” e também atacar o campeão.

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi o segmento inicial entre Shane McMahon e Roman Reigns. Depois de Shane McMahon ter dito que eles iam os dois resolver o assunto no ringue, o “Big Dog” entrou no ringue e depois de uma troca de olhares os dois envolveram-se numa brawl, onde Elias ajudou Shane McMahon no ataque a Roman Reigns.

Mais um destaque deste SmackDown Live foi o confronto cara a cara entre a Raw & Smackdown Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair, no entanto as duas foram interrompidas por Bayley. Acabámos por ter um Nº1 Contender’s Match entre as duas, do qual a “Queen” saiu vencedora. Charlotte Flair vai lutar pelo SmackDown Women’s Championship no Money In The Bank.

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

Por fim, mencionar ainda: o primeiro combate da noite entre o WWE Intercontinental Champion Finn Bálor e Andrade, onde o campeão vingou a derrota da semana passada; um combate feminino entre Kairi Sane e a WWE Women’s Tag Team Champion Peyton Royce, num segmento que envolveu também Paige, Billie Kay, Asuka, Mandy Rose & Sonya Deville; e mais um ataque de Lars Sullivan, desta vez a Chad Gable, Singh Brothers e R-Truth.

Resultados

– WWE Intercontinental Champion Finn Bálor venceu Andrade (Non-Title Match)
– Kairi Sane venceu WWE Women’s Tag Team Champion Peyton Royce
– Charlotte Flair venceu Bayley (SmackDown Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)
– WWE Champion Kofi Kingston venceu Shinsuke Nakamura (por desqualificação)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

19 Comentários

  1. Eu pensava que o Kevin “face” ia durar mais algum tempo

    • Anonimo há 1 mês

      Já era de esperar Kevin quer é o wwe champion e não companhia dos new day

    • Já toda a gente sabia que ia acontecer mas podia ter durado ao menos até há próxima semana, digo eu

    • Wwe is rollins há 1 mês

      Titulo da wwe precisa de ir para alguem credivel e esse alguem é o owens .. no futuro espero ver owens x roman o kofi nao tem estaleca para main event

    • Jerry Tyler há 1 mês

      Com a ausência do Bryan, faltava um heel de peso pro Kofi.

  2. Showstealer há 1 mês

    Foi uma edição razoável do SmackDown. Finn Bálor empata o score com o Andrade, Lars Sullivan continua a destruir o pessoal, Charlotte vs Becky pela 1000.ª vez (ainda por cima a campeã vai lutar 2x no MITB por isso é quase certo que irá droppar um título) e o mais que óbvio heel turn do Owens como já tinha previsto que vai resultar num Kofi vs KO para o PPV.

  3. Wwe is rollins há 1 mês

    Yes yes yes!!acabou se a palhaçada deus kofi já mereces te o teu destaque agora que o titulo va para o owens .. de resto smackdown mehh..

  4. Anônimo há 1 mês

    Kevin Owens, wwe Champion já é realidade.

  5. Tiago Cabica há 1 mês

    Por muito bom e por muito merecido que seja o Kofi ser WWE Champion… é de facto um B+ player.
    Owens com o titulo para ontem por favor!

    • Wwe is rollins há 1 mês

      Nao consigo ver o kofi como uma grande estrela epa nao consigo mesmo!

    • merecido que seja o Kofi há 1 mês

      Wwe is rollins quem entende de wrestling sabe que wrestling se destaca pela performance em ringue e nao pela palhaçada e bem merecido para o Kofi pelo seu excelente trabalho

  6. Jerry Tyler há 1 mês

    Como disse acima, pela ausência do Bryan faltava um heel de peso para o Kofi e o Kevin Owens é o melhor pra agora. Sinceramente, creio que não será ele a tirar o título do Kofi, vai rivalizar por um tempo e quem sabe depois entre em rivalidade com o Balór, talvez.

  7. Wwe is rollins há 1 mês

    Mais uma coisa espero que quando o big e regressar que separe dos new day quero o ve lo mais heel do que fazer palhacadas em grupo chega! Big e push e heel

  8. Anónimo há 1 mês

    Não consigo ver o Kofi como uma estrela , não dá.

  9. Anónimo há 1 mês

    Mais que óbvio a vitória da Charlotte, que ganhe o título 🙌

  10. Bem mais ou menos, mas o combate de Balor e do Almas foi bom, essa feud seria muito interessante, combate de Bayley e Charlotte tbm foi maneiro, espero que Charlotte ganhe o titulo da Becky, pra The Man ficar só no Raw, e Charlotte possa feudar com os novos nome do smack, Ember e James

  11. Seja lá quem tenha substituído o Road Dogg na produção do show está de parabéns. Só nesse episodio eles conseguiram administra o tempo bem melhor que o ano passado todo, não mim lembro a última vez que eles desenvolveram 5 rivalidades ao mesmo tempo, sem falar dos outros desenvolvimentos de personagens.

  12. Anónimo há 4 semanas

    Espero que a Charlotte ganhe á Becky, quero ver ela a rivalizar com Ember ou Mickie James, a Becky que fique na Raw também tem boas concorrentes para rivalizar

  13. Cara mais uma vez dois que nao se enxergam primeiro o Nakamidia que nao tem perfil de main event e dps o R-truth achando que ia dar o squash no Sullivan kkkkkkkkk mas ok otima rivalidade vindo de Reigns e os mcmahon e previsivel a heel turn do Owens

Comentar