Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (24/07/2018): Skull-Crushing Finale

Cada vez mais perto do SummerSlam, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live. No main-event tivemos um segmento onde The Miz e Maryse celebraram a pré-estreia do seu reality-show “Miz & Mrs.”, mas este segmento foi interrompido por Daniel Bryan. Após uma distração com um “bebé falso” (nenuco), The Miz aplicou o Skull-Crushing Finale em Daniel Bryan!

Outro destaque deste SmackDown Live vai para o segmento em que a Genera Manager Paige quis anunciar quem seria o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship de AJ Styles. No entanto, foi interrompida por James Ellsworth, que acabou despedido. No fim do segmento, tivemos Samoa Joe a atacar AJ Styles e a assinar o contrato. Assim, no WWE SummerSlam, teremos AJ Styles vs Samoa Joe pelo WWE Championship!

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Ainda a destacar deste SmackDown tivemos o primeiro combate a contar para o mini-torneio que irá definir os novos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships. Os New Day venceram os SAnitY e avançaram para a final do mesmo, onde enfrentarão daqui a duas semanas a outra equipa vencedora: The Bar ou The Usos.

No feminino tivemos um combate entre Asuka e Billie Kay, combate esse que Asuka venceu, regressando às vitórias. E tivemos também o combate entre Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Carmella em que estava em jogo a oportunidade de Becky Lynch lutar pelo título no SummerSlam. Becky Lynch obrigou Carmella a desistir e vai lutar pelo título no PPV.

Por fim, mencionar também: o segmento de abertura onde Randy Orton explicou porque atacou Jeff Hardy; o primeiro combate da noite que foi entre Rusev e Andrade “Cien” Almas, um combate que Andrade “Cien” Almas venceu quando Rusev se distraiu com um ataque involuntário de Aiden English a Lana; e um combate rápido entre Tye Dillinger e Samoa Joe em que este último venceu sem problemas.

Resultados

– Andrade “Cien” Almas venceu Rusev
– Samoa Joe venceu R-Truth
– Asuka venceu Billie Kay
– Becky Lynch venceu SmackDown Women’s Champion Carmella (Non-Title Match)
– The New Day venceram SAnitY (Tag Team Championship Tournament)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

26 Comentários

  1. Agora acredito que smackdown é melhor que raw!!! Muita boa lutas.
    Almas vs rusev foi um bom combate.. Os dois estão cheio de talento e almas ganhando significa que não vai virar um jobber como os outros!!

    Boa vitória da becky.. Espero que tira o título da carmela… Não acho becky tão boa assim mas é muito melhor que a carmela por isso espero que ela vença no summerslam.

    8.5 para o show

  2. Se o Jeff Hardy estiver em condições de combate acredito que vai ser épica essa rivalidade com Orton. bons tempos de SBT rsrsrs

    • Bruno Vieira há 4 meses

      O Jeff diz-se que está com algumas lesões principalmente a nivel de joelhos. Vamos ver, pode ser que lute com o Orton no summerslam e leve uma tareia para ficar um tempo sen kutar para curar as lesoes

  3. Jonathas há 4 meses

    Ali tá dizendo que o Samoa Joe lutou com o Tye Dillinger, mas ele lutou com o R-Truth não foi?

  4. Hello I'm Elias há 4 meses

    Eu estou mais empolgado para ver o SmackDown… o RAW é sempre Roman Reigns, blábláblá…

  5. Gangrel_Rules há 4 meses

    Não sei se a Becky ganha no sumer slam, penso que vai haver trafulha da carmella e acaba retendo o titulo, a meu ver quem tira o titulo a ela vai ser a Charlotte quando regressar, julgo eu…

    • Charlote ganhando de novo também já é muito forçado.. Ela não precisa do título. Quem merece é a naomi que é tão boa quanto a charlote apenas com menos push!!

  6. Leleco há 4 meses

    Isso sim dá gosto de ver, show bom do começo ao fim. Parabéns! Nesses últimos meses o SmackDown tá bem superior ao raw, fato! Ótimo luta entre rusev e Andrade, se dessem mais tempo essa luta seria bem melhor. Tô gostando desses atritos entre Lana, aiden e rusev… acho que vem turns por aí. As iconcs subiriam pra jobbar, tô com pena delas. Outra que eu tô com pena é da asuka, a japonesa tá totalmente perdida. Becky Lynch, meu amor! A rainha injustiçada finamente recebendo o tratamento que merece. Espero que no Summer slam ela vença o título, caso contrário ficarei muito puto. Ontem a Carmella fez a sua melhor luta como campeã ( talvez melhor luta até da sua carreira). Amei o seguimento entre Paige, aj e James. Adorei a forma como o James foi demitido… A melhor parte foi a Paige ( que mulher maravilhosa) chutando o James pra rua. Gostei do Joe atacando o aj, eles tem tudo para fazer uma ótima luta. A divisão de tags do sd tá bem bacana. Gostei da luta entre New day e sanity, só não fiquei muito feliz com o resultado. O sanity está saindo muito por baixo, isso não é legal. New day não precisam do título, eles já são a melhor tag atualmente. Estou ansioso para ver the bar ( que homens <3) vs. The usos. Pra finalizar, aquele seguimento perfeito entre miz, maryse ( deusa) e Bryan. Amei, amei, amei, continuem assim cassete! para de fazer cagada WWE.

    • Theawesomene há 4 meses

      Subscrevo na íntegra o teu comentário

    • Bruno Vieira há 4 meses

      Provavelmente os New Day não vencem o torneio. Não me acredito que a rivalidade com os Sanity acabe aqui 🙂 provavelmente vencem os The Bar pois diz-se que a equipa irá se separar e o Cesaro receberá finalmente o Pushbque merece 🙂

  7. PEDRO há 4 meses

    Acho que o que tenho vindo a dizer ha meses esta se a notar cada vez mais: O smackdown é melhor que o Raw

  8. Valente há 4 meses

    Miz é simplesmente um dos melhores heels.

  9. Bikong há 4 meses

    samoa joe vs aj styles :3 onde já vi isso? estarei a ver tna? xD bons tempos… Convenhamos, ter joe vs styles é garantido que teremos bom combate porra

  10. Rollins4everfan há 4 meses

    jasus mas que qualidade , Miz x Bryan , Aj x Samoa , Hardy Nakamura e randy orton , Almas x Rusev tudo rivalidades que podiam bem ser main eventers principalmente os 3 primeiros

  11. Kauê Silva há 4 meses

    Finalmente as duas principais divisões da WWE (Raw e Smackdown) com shows bons em noites seguidas hein, começando com o desabafo e ameaça do “Viper” Randy Orton o Jeff Hardy que se cuide, mas eu acho que o Nakamura vai sofrer mais, porque o Randy quer o título dos EUA de volta.
    Cien Almas e Rusev numa luta muito boa, com muitas reviravoltas e ambos em ótima forma enquanto Zelina e Lana se atacavam fora do ringue e mais uma vez Aiden English foi intervir para tentar ajudar, mas atrapalhou e com isso “El Ídolo” venceu novamente e está indo muito bem no Smackdown.
    Samoa Joe e R-Truth com vitória do “samoano”, previsível, mas o RT até foi bem no começo. Um pouco depois outa coisa previsível acontecendo com Samoa Joe atacando AJ Styles e assinando o contrato para uma luta pelo WWE Title que acho que dessa vez não escapa dele, adoro o AJ, mas já está na hora do título mudar de mãos, se não foram as do Nakamura, serão as do Samoa Joe e nessa confusão toda ainda tivemos a demissão de James Ellsworth que já estava nos planos pois já sabíamos que ele não acrescentava muito a WWE, que seja feliz para onde for.
    Na divisão feminina Asuka venceu mais uma frente a Billie Kay que só faz gritar e luta muito pouco, pelo menos até agora e Becky Lynch se impôs e venceu fácil a Carmella e vai disputar o título no Summerslam, acho que dessa vez teremos a primeira campeã do SD campeã de novo.
    Ainda uma boa primeira disputa no torneio de duplas onde o New Day venceu o Sanity, pra mim poderia ter sido o contrário, pois o Sanity também está sendo meio injustiçado como acontece com The Authors of Pain no Raw, espero que isso mude, também tivemos a volta do The Bar, Cesaro e Sheamus prometeram que virão com tudo semana que vem.
    Finalizando o show com Daniel Bryan no início fazendo Miz e Maryse passarem vergonha, mas depois o Yes Man foi enganado com o bebê falso e ainda “finalizado” com o skull crushing finale com o Miz raivoso, que venha mais uma luta entre eles no Summerslam.
    E Paige estonteante hein, que mulher é essa, parabéns a ela e à WWE!

  12. Tobias há 4 meses

    Randy Orton Heel, Becky com possibilidades de voltar a ser a campeã, Samoa Joe x AJ Styles (WWE pf deixa rolar um bom combate ao menos pra ver o talento nato deles no HIAC), The Bar voltou a aparecer e Miz x Bryan (Miz é foda demais, mesmo sabendo que ele vai sair por baixo, irei torcer muito pra ele). Minha baixa vai para o Sanity, por mais que o New Day provou que é uma excelente tag, não fica nada legal o Sanity voltar e perder tanto assim.

  13. KILL OWENS KILL há 4 meses

    Faz muito tempo que não assisto um Raw ou SD e não foi dessa vez que ocorreu, mas pelos videos que vi, sou obrigado a dizer que no show de ontem houveram muitas coisas de qualidade.

    Pra começar, temos que falar de Randy Orton. Sei que é muito cedo, mas esse pode ser a melhor faceta do Orton em anos e que promo maravilhosa meu filho, falando várias verdades. O Orton pode ter mil defeitos, mas é inegável a paixão dele pelo negócio. Tá aí um Orton que merecia um World Title e não aquele merda da storuline com o Wyatt. Só fico um pouco frustrado por estarem “gastando” esse Orton de agora com o Jeff Hardy, mas entendo a necessidade da primeira rivalidade ser com um babyface.

    The Samoan Submission Machine… Cara, verdade seja dita, em todos esses anos e em todas as promoçoes por qual o Joe passou, nunca o vi ser tão bem representado quanto agora no Main Roster e olha que ele passou pela TNA na Era de ouro e pelo NXT. Tirando as derrotas ridículas para o Reigns, o booking do Joe tem estado excelente, nunca me senti tão investido nele e espero que não cometam o erro de fazer o AJ vencer no SS.

    Daniel Bryan e The Miz. Por mais que o Bryan seja o Face ainda sinto a irritação pelo o que ele disse ao Miz no passado, por isso queria muito que o Miz vencesse ele… Mas claro que isso não faz lá muito sentido pela história que estão a contar, porém nunca se sabe. Só sei que os dois estão de parabéns, estou adorando esse início. Cara, como tinha saudades de ver o Daniel, sinceramente só agora que a ficha tá caindo pra mim…

    O resto não vou comentar por que acho que sinceramente, está de ruim para pior, tirando o Almas e o Rusev. Agora Asuka, Carmella, Nakamura e as duplas, chessus.

    • Anonimo há 4 meses

      “Gastando” esse orton de agora com o Jeff Hardy?
      Jeff Hardy a seguir ao proprio Orton é o nome com mais star power no smackdown e com mais titulos relevantes essa rivalidade mesmo sendo pelo titulo secundario é muito maior que styles e samoa joa nao dou a minima para o que fizeram em empresas sem expressao wwe é numero 1 mundial e tem muito que provar ainda

      • KILL OWENS KILL há 4 meses

        Não, Jeff Hardy hoje em dia não significa nada, ninguém quer mais saber de sua jornada, ninguém acredita mais que ele passará de títulos secundários. É o maior erro do SD, a falta de Faces, por que os bons Faces que vem do NXT o MR caga, como o Tye.

        Essa rivalidade é maior que AJ VS Joe? OK.

        “samoa joa nao dou a minima para o que fizeram em empresas sem expressao wwe é numero 1 mundial e tem muito que provar ainda”. Tá bom.

    • Anónimo há 4 meses

      perder um combate pro Roman é ser ridículo? Joe já perdeu combates para Seth Rollins, mas perder pro Seth tudo bem, não é ridículo…

      • KILL OWENS KILL há 4 meses

        Não disse que perder um combate para o Reigns é ridículo, disse que as derrotas foram “bookadas” de forma ridícula, ou seja, poderiam ter sido combates bem mais construídos e que as vitórias significassem algo mais.

        Ai ai, por favor, não coloque palavras na minha boca.

      • Anónimo há 4 meses

        a primeira derrota de Joe pra Roman não foi ridícula, Reigns venceu Joe para reter o intercontinental Champion, já a segunda, não a derrota. mas o combate foi ridículo, mas que isso.foi estúpido, sem sentido nenhum, na verdade aquele combate nem deveria ter acontecido, mas o velho caduco achou que uma Vitória sobre Samoa Joe. iria concertar o estrago que a derrota pra lesnar tinha feito em Roman…

  14. duzonraven há 4 meses

    AJ vs Samoa Joe finalmente!! Vai roubar o show
    Também gostei de Becky vs Carmella para o Summerslam, espero que a ruivinha ganhe <3
    Também estou curtindo o booking do Cien e Zelina, ambos são demais!!
    Só não curti muito o torneio de tags… Usos e New Day já perderam para os Bludgeon, porque não dar oportunidade para os Sanity e The Bar logo duma vez??

  15. Júnior 007 há 4 meses

    SmackDown está cada vez melhor parece que mudaram os bookings.

Comentar