Faz login e navega sem pop-ups

WWE SmackDown Live (27/02/2018): John Cena vs AJ Styles

WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que falta pouco mais de uma semana para o Pay-Per-View da brand azul que antecede a WrestleMania, o Fastlane.

Como destaque deste SmackDown tivemos o combate entre John Cena e o WWE Champion AJ Styles, um Non-Title Match em que se John Cena vencesse, seria incluído no combate pelo WWE Championship no WWE Fastlane. E assim aconteceu!

Neste SmackDown vimos também: o combate entre Baron Corbin contra Sami Zayn, que acabou quando Dolph Ziggler atacou Kevin Owens que estava na mesa de comentadores e distraiu Sami Zayn, permitindo a vitória a Baron Corbin; e um combate entre Aiden English e o vencedor da Royal Rumble de 2018, Shinsuke Nakamura.

Já no feminino tivemos o combate entre a líder da Riott Squad, Ruby Riott, e Naomi.

Por fim, mencionar também um segmento onde os New Day e os SmackDown Tag Team Champions The Usos trocaram algumas palavras sobre o combate que irão ter no WWE Fastlane.

Resultados

– Baron Corbin venceu Sami Zayn
– Ruby Riott venceu Naomi
– Shinsuke Nakamura venceu Aiden English
– John Cena venceu WWE Champion AJ Styles (Non-Title Match)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

44 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Finalmente um grande smackdown, grande main event com cena a fazer tudo para ganhar inclusive fazer um pouco de heel, no fim uma demonstração da qualidade do six pack challenge.
    A musica e a entrada dos bludgeon brothers é horrenda, deviam mudar. Mais um grande Nakamura que devera lutar contra rusev no kick off do fastlane.
    Ponto negativo aquele combate feminino, naomi foi vulgarizada, era desnecessario.
    Todos falam que o main event do wrestlemania é o lesnar vs reings, mas quem ganhou o direito a um combate pelo título no main event foi o vencedor do royal rumble Nakamura.

    • Anónimo há 2 meses

      vai reclamar isto com o Vince que é quem manda

    • Doughc há 2 meses

      Del Rio e Sheamus também não lutaram no Main event e ne m o Orton então parem de achar que o vencedor da Rumble tem o direito ao main event pois não tem.

    • BRUNOju. há 2 meses

      Os combates Royal Rumble foram vendidos como para o vencedor, iria ter uma oportunidade por um título na Wrestlemania, em nenhum momento falaram de main event.

    • Tobias há 2 meses

      Opa, eu não vi, como assim vulgarizada?

    • Diogo Teixeira há 2 meses

      Acho que na Wrestlemania, por ser o evento que é, não há propriamente só 1 main-event, ou seja, o main-event não é apenas o último combate. O Undertaker durante muitos anos estava no Main-Event da Wrestlemania mas não era o último combate. Percebo que o conceito de main-event é efetivamente ser o principal combate e o que fecha o evento mas acho que na Wrestlemania o conceito é ligeiramente diferente, se o Lesnar x Reigns for o último combate e o Styles x Nakamura for antes desse, também é considerado main-event. Aliás, esses 2 combates e o Cena vs Undertaker (se se confirmar) são o main-event da Wrestlemania, embora só um seja o ultimo combate

      • DigOwens há 2 meses

        O ano passado o penúltimo combate foi um combate mega rápido pelo título feminino do smackdown. Isso foi um main event?

      • Diogo Teixeira há 2 meses

        Pela tua lógica Sherlock, o último combate do Fastlane do ano passado durou 30 segundos, foi isso o main-event ?

  2. Anónimo há 2 meses

    Bom smackdown, o que estava faltando mesmo ao Show era starpower.
    Grande promo dos Usos e New Day, fazia muito tempo que os New Day não fazia uma promo tão seria.

  3. Rollins4everfan há 2 meses

    Grande smackdown alias os shows estão a melhorar de semana a semana , o titulo da WWE está ao rubro acredito que Undertaker apareça atacar Cena e lhe custe o combate veremos mas no ME m ais um grande combate FENOMENAL !! o titulo americano ao nível também de um Main event ao Orton so lhe falta este titulo o Roode espero ve lo depois da Mania na rota pelo titulo da WWE ou até pelo Universal se for para a RAW , seria ate interessante um Roode x Roman Reigns …os títulos de TAG ve se claramente que os bludgeon brothers vão ser os próximos futuros campeões as promos dos New day e dos USOS foram muito boas e obviamente estão aguardar a rivalidade entre AJ e Naka para depois do fastlane ai já vao fazer o caminho para a Mania no global exelente show !

  4. Foto de perfil do Facebook

    Grande grande Smackdown!

    As promos dos USOS e dos NEW DAY foram brutais e depois com os bludgeon brothers a aparecer! Adoro a entrada dos bludgeon brothers, acho que devagarinho estão a ser muito bem construidos e acho que podem ser uma das tag teams com mais futuro na wee neste momento.

    Cena vs Aj Styles, fenomenal mesmo. Não sabem dar uma má luta, monstros!

  5. Foto de perfil do Facebook

    Cara fico assustado como pode haver gente que não goste do cena, o cara é fantástico.

    • Rollins4everfan há 2 meses

      amigo há hater para tudo nem toda gente é perfeita e se não fossem os haters nem valia a pena também xD não havia tanto entusiamos tem de haver tudo kkk

    • Tobias há 2 meses

      Pq tinha muito push, ele tá legal agora que não tá overpower, John Cena era o que o Roman Reigns é hoje. Além de que ele enterrou o Rusev e o Barrett, esse último com potencial de ter sido um grande heel.

      • Tobias há 2 meses

        E pq sempre se mantém no mesmo papel, nunca se torna heel, o personagem já está desgastado pra porra.

      • Seth Burning há 2 meses

        John Cena não era o que o Roman Reigns é hoje nem de longe! Cena era extremamente popular com todos, principalmente com as crianças.

      • Foto de perfil do Facebook

        Não isso eu concordo que ele sempre teve o maior push, mas eu falo que tem gente que falava mal dele como wrestler, o cara é fera demais

      • Anonimo há 2 meses

        Extremamente popular com todos o Cena? Ahah claramente deves pensar que o
        “Lets go Cena cena sucks” é recente,.mas já vem de ha muitos muitos anos amigo.. A unica diferença entre o cena o e o reigns é o MiC skill, onde o cena é o DEUS do mic.. Mas o reigns está a melhorar bastante.. E se continuar assim, acredito q terá ainda mais fans do seu lado

  6. Doughc há 2 meses

    Grande Smackdown

    Corbin x Zayn foi uma boa luta, gostei do ataque do Ziegler ao Owens foi uma boa vingança.

    Riot x Naomi, vitória para a única que podia vencer esse combate, prefiro a Ruby face mas tudo bem, acho que pode ter no kickoff do fastlane (Riot squad (Morgan e Logan) x Naomi e Lynch), a Becky é a única do roster do smack que tem credibilidade (e nem tanto) para enfrentar a Charlotte na wrestlemania, capaz de a turnarem heel (apesar dela ser uma face natural), as vezes á única forma que a WWE arranja de tornar personagens perdidos em relevantes (nem sempre funciona)

    English x Nakamura, finalmente Nakamura saiu das ferias e o combate foi melhor do que pensava, por mim podia ter Rusev x Nakamura no fastlane, bem é uma derrota pro Rusev mas depois podem turnalo face e ainda vir a ser campeões tag esse ano quem sabe até no Raw e até a mala dp MITB podem dar pra ele se ele continuar com essa popularidade, hoje perder para o Nakamura não ia prejudica-lo em nada

    As disputas pelos Tag teams se intensificaram com a ótima promo hoje

    E o Roode e o Orton tem tudo pra ser uma baita match, talvez o Mahal interfera nessa ou os Bludgeon Brothers interferam na tag vamos ver.

    Aj x Cena, clássico do wrestler já, e boa participação de todos os envolvidos no final achei que era dessa que o Ziegler turnava face, semana que vem bem capaz de ter Aj e cena e Ziegler x Owens e Corbin e Zayn.

  7. Seth Burning há 2 meses

    Divisão feminina continua uma porcaria que não dá nem vontade de assistir, já estou farto de Riott Squad rivalizar com Becky, Charlotte e Naomi. Cadê Tamina, Carmella e Natalya? E esse reinado merdoso e nada memorável da Charlotte? Faça-me o favor, deveriam é ter deixado o título com a Nattie para que ela perdesse na Mania se fosse pra ser esse fiasco.

  8. "Awesome" Hater há 2 meses

    A luta pelo titulo de Smackdown virou festa do caqui… Só falta porém uma escada para virar spotfest pelo IC, lol

  9. Gonçalo "the best" há 2 meses

    O Booking do Styles é ridículo. Mais uma derrota como campeão. Enfim, este reinado é ridículo comparado com o primeiro que ele teve. E no primeiro o Styles perdeu para o ELLSWORTH!

  10. Mateus Macieira há 2 meses

    Prevejo o Cena próximo de ganhar o WWE Title no Fastlane, daí aparece o Undertaker para “dar a vitória” ao AJ Styles.

  11. Leleco há 2 meses

    Divisão feminina do SmackDown continua uma porcaria, já estou farto desses confrontos do Riot Squad vs. Charlotte, Becky, Naomi. A Natalya e a Carmella ainda existem? Tão sumidas essas duas. Pq os reinados femininos são tão chatos ? O da Natalya, Naomi e esse da Charlotte foram merdosos. Esse negócio de Riot Squad já abusa, elas não são preparados para o MainRoster, assim como Mandy e Sônia no RAW. Pq não deixaram a Emma e a Summer rae com a Paige ? Pq não subiram o icônic dou pro SD?

  12. Júninho há 2 meses

    Bom SmackDown primeiro falando do título americano finalmente a WWE dando credibilidade ao título bom segmento de Randy e Bobby.

    Luke é Erick com certeza vão ganhar esse título na WrestleMania 34 , já deu de New data e usos esta hora da WWE subir alguém do nxt , talvez tm-61 ou authors of pain .

    Divisão feminina do SmackDown precisa de uma mudança urgente talvez uma beckey Lynch heel numa feud com a Naomi enquanto Charlotte e Ruby rivalizam pelo título do feminino só SmackDown .

    Dolph ziggler cada vez melhor não me importo de ter uma luta Zayn vs ziggler na WrestleMania 34 .

    A.j style vs John cena que luta , John cena tá voltando aos poucos a ser o velho cena só que acho que está na hora de deixar ele longe da rota por título sinceramente ele não precisa , já está com uma carreira consolidada dentro e fora da WWE .

    Eu ouvi alguns rumores que o Drew mcintyre vai para o SmackDown e uma dream match minha Drew vs cena , agora que o Drew está credibilizado de novo , isso daria uma grande feud , e que ele volte com sua antiga gimmick de chose one e com o tema de entrada também .

  13. WyllerB há 2 meses

    Precisam ir no draft para smackdown voltar a bombar
    Braun Strowman
    Samoa Joe
    Finn Balor

  14. Kick_Ass há 2 meses

    Bom Smackdown. Na minha opinião foi superior ao Raw esta semana.

    – Baron Corbin vs Sami Zayn – Combate agradável, penso que o Sami vai tirar a oportunidade do KO de ele ganhar o titulo de alguma forma, e daí deve resultar em um combate entre os dois na Wrestlemania.

    Bom segmento entre o Roode e o Orton, penso que vai acabar por haver algum tipo de intervenção do Mahal antes do combate, ou até mesmo ser adicionado ao combate.

    – Ruby Riott vs Naomi – Sem interesse, nem vi o combate… a divisão feminina do Smackdown precisa de uma renovação urgente!

    – Shinsuke Nakamura vs Aiden English – Penso que só serviu para haver um combate no Fastlane entre um dos Rusev Day contra o Nakamura.

    Bom segmento entre os New Day e os Usos, grande promo do Big E! Quando ele disse “Five” lembrou-me da gimmick antiga dele no NXt ahahaha
    Quando aos Bludgeon Brothers continuam a não me dizer nada… então com aquelas marretas as costas… ficam ridículos.

    – John Cena vs AJ Styles – Bom Combate ! Gostei de ver o Cena a fazer de tudo para vencer o combate, por vezes estas pequenas coisas são o que dá valor aos contenders para os títulos.

    Gostei da interação entre todos os participantes para o combate pelo título no Fastlane, estão a promover bem o combate.
    E ponto positivo para o Smackdown que se afastou mais da feud entre o Shane e o D.Bryan e se focou no que o Smackdown tem de melhor, os wrestlers!

  15. Foto de perfil do Facebook

    Enquanto escrevia este comentário, derrotei o AJ Styles e fui adicionado ao combate. Há, espera, já somos 8! Não, somo 9, mais um que derrotou o AJ Styles!

  16. Milton Miguel Nhataba há 2 meses

    Achei fantástico por parte de Cena, ter lutado no Smackdown, e referir que não tem adversário lá. Uma vez que sofria muitas derrotas no RAW. Força Cena, é sua chance de sobressair. Muito obrigado pela atenção dispensada

  17. Milton Miguel Nhataba há 2 meses

    Rusev, diz não estar satisfeito no Smackdown, com toda razão, ele é um lutador clássico, deveria estar no Raw, junto com lutadores de nível dele. Não é questão de desprezo, mas Smackdown não chega aos pés de Raw. Faça o bem prender meu grande campeão Rusev Day. Muito obrigado🙏💕.

Comentar