A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, esta semana com apenas 3 combates no card, numa altura em que estamos a menos de duas semanas do próximo PPV da “brand azul”, o No Mercy.

O main-event deste SmackDown foi um WWE World Championship Match entre AJ Styles e Dean Ambrose. A menos de duas semanas do No Mercy, o “Lunatic Fringe” teve aqui uma oportunidade de chegar ao PPV já Campeão, mas tal não se sucedeu. O “Phenomenal” venceu e o show só terminou com John Cena a entrar no ringue, a aplicar um AA em cada um dos seus adversários do No Mercy, e a levantar o WWE World Championship. Será isto que vai acontecer no PPV?

Quanto ao Intercontinental Championship, The Miz falou dos pais de Dolph Ziggler e com isto o “Show Off” foi até ao ringue. Após alguma troca de palavras, Dolph Ziggler aceitou colocar a sua carreira na WWE em jogo no No Mercy, em troca de mais uma oportunidade pelo Intercontinental Championship. Portanto, no PPV teremos um Title vs Career Match entre os dois. Irá Dolph Ziggler conquistar o título ou será o seu último combate na WWE?

Quanto à divisão feminina, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch fazia a sua entrada para participar num combate quando foi atacada pelas costas pela sua adversária Alexa Bliss. O segmento terminou com Alexa Bliss a segurar o título feminino. Será que o vai conquistar no No Mercy?

Por falar em No Mercy, falar também de Randy Orton e Bray Wyatt. O “Viper” abriu o SmackDown com algumas palavras para o Wyatt, e este apareceu no ecrã gigante a dizer que Orton teria que o encontrar caso o quisesse enfrentar. Mais tarde isso veio a acontecer, com Randy Orton a encontrar Bray Wyatt no backstage e este a fugir. O combate entre os dois já está confirmado para o WWE No Mercy.

Por fim, uma nota para os SmackDown Tag Team Champions, que estiveram envolvidos num 8-Man Tag Team Match e do qual saíram derrotados juntamente com os American Alpha.

Resultados

– The Usos e The Ascension venceram SmackDown Tag Team Champions Heath Slater & Rhyno e American Alpha
– Carmella & Natalya venceram Nikki Bella & Naomi
– WWE World Champion AJ Styles venceu Dean Ambrose

33 Comentários

  1. espero que dolph se aposente da mesma forma dramática que foi com ric rlair e hbk deu tudo que podia em sua grande carreira.
    é mais do que nescessário a vitória do randy para não ser descredibilizado com 2 derrotas consecultivas, e digo o mesmo em relação ao main event espero que cena vece, pois já vem de derrota e espero que consiga a vitória para não descredibilizalo e dar o merecido 16 champiom esperando um combate entre cena e orton no próximo ppv com o regresso do the big show. realmente a wwe esta vivendo a melhor fase da história, orgulho de ver isso. de ser dessa era

  2. Grande show !!

    Promo fantástica do The Miz, Ziggler a passar uma emoção GIGANTE, e o que falar do ME ?

    PHENOMENAL, e o John Cena a sair por cima essa semana, mostrando uma atitude muito menos face, QUE SMACKDOWN !

  3. GRANDE SMACKDOWN.
    Com poucas matchs e ótimas promos.
    As matchs do AJ são as melhores, não consigo me lembrar de uma luta ruim que ele tenha feito.

  4. Mais ou menos a SmackDown desta semana. Salva-se o main-event e o fantástico segmento protagonizado por Miz e Dolph Ziggler. De resto, muito fraquinha.

    Já é a 3ª vez desde o draft que fazem um combate de tag team com todas as equipas da divisão. Afinal não é só a Raw que repete as mesmas coisas.

    • Eu gosto é de ver os teus comentários, já acompanho o PTWrestling à muito tempo mas nunca comento.
      Concordo contigo quanto a esta smackdown, foi um bocado fraquita.
      Achas que o Dolph Ziggler poderá sair da WWE como aconteceu na rivalidade do CM Punk e Jeff Hardy, ou achas que isto é tudo para começar a preparar um Heel Turn com impacto por parte do Ziggler?

    • Daniel, o que estas a achar da feud de NikkixCarmella?

    • Its_me_its_me_its_ddt8 anos

      De resto muito fraquinha só podes tar a brincar o que Querias que fizessem com o roster que tem é preciso é dar valor à equipa criativa que tem feito um trabalho superior aos da raw

  5. Espero que façam uma NO DQ entre a Nikki e a Carmella, de preferência que está última vença!

  6. BRUNOju.8 anos

    Ah, é modinha dizer que isto é melhor que o Raw? O SmackDown saca coisas bem mais interessantes e novas que a brand vermelha. E aliás, até a Crowd é melhor e interage durante as lutas (talvez na próxima semana o público de Los Angeles esteja melhor).

    A rivalidade Orton vs Bray estava uma verdadeira merda, mas depois desse show eu já aumentei meu hype. Gostei muito dos segmentos e principalmente daquele que o Orton abriu a porta e a câmera mostrou ele e o Rowan… Fantástico!

    Divisão feminina pouco avançou nessa semana. A rivalidade Nikki vs Carmella precisa ser melhor trabalhada, esses combates de tag Team não foram ruins, mas daqui a pouco vão estar bem cansativos por se repetirem muito. Nessa semana, a divisão feminina do Raw foi melhor.

    Excelente segmento Do Miz e Ziggler. Acho que é dessa que o loirinho deixa a WWE. Por mim, tudo bem. Prefiro que o Miz retenha o título mesmo.

    • Não, é modinha dizer que tudo o que a Raw faz é mau e tudo o que a SmackDown faz é bom. Basta olhar para a situação Cesaro/Sheamus: se fosse na SmackDown, os comentários andariam à volta disto: “wow, na Raw não se veem coisas destas, bem elaboradas, pensadas a longo prazo. Na Raw é sempre tudo igual, não há histórias com cabeça, tronco e membros”. Como foi na Raw, “ai, que estupidez, a series tinha que ter um vencedor, isto foi apenas uma perda de tempo”.

    • O smackdown está a ser bem melhor que o Raw!

      O show está a ser muito mais fluído, a questão de ser menos combates não é ruim, o RUIM é entupir de lutadores locais e o show ficar cansativo!

      NÃO É MODINHA FALAR QUE SMACK É MELHOR QUE O RAW, É A VERDADE!

      • Repito: eu não disse que é modinha dizer que a SmackDown é melhor do que a Raw, disse que é modinha criticar TUDO o que a Raw faz e elogiar TUDO o que a SmackDown faz. Entendeu a diferença? Acho que não estou a falar com atrasados mentais, por isso não se finjam de desentendidos.

      • Não foi uma resposta pra vc rapaz, foi só uma contradição ao que o Bruno disse!

  7. Que grande promo do Ziggler, tanto ele como Miz são simplesmente fenomenais e fico satisfeito com qualquer desfecho que esta rivalidade tenha. Vão ambos para o Hall Of Fame e vão ser sempre lembrados como 2 dos melhores desta época que nunca tiveram o merecido reconhecimento

  8. Nem tenho palavras para descrever o segmento entre o Miz e o Ziggler! Foi uma coisa do outro mundo! O Miz é sem dúvida dos melhores heels dos últimos tempos! E o Ziggler também esteve muito bem! Tendo em conta os rumores que o Ziggler vai sair, estou com dúvidas em relação ao resultado!

  9. Alef8 anos

    Bom smackdown entre os destaques pra mim foram: a luta entre Aj Styles e Dean Ambrose, o segmento de the miz e dolph ziggler a promo de bray whatt e o randy orton procurando-o nos backstages.

  10. Achei o RAW melhor essa semana, com excessão do main event óbviamente, e as feuds por titulo mid card (IC e US) em ambas as brands estão muito boas, conseguiram trazer prestigio aos títulos novamente.

  11. mais um anonimo8 anos

    so 3 combates? NXT NXT NXT!!

    • Artur8 anos

      O NXT também não tem muitos mais. E se tem são combates rápidos que pouco acrescentam

  12. BRRM8 anos

    Para dizer a verdade, este SmackDown desiludiu-me… O segmento entre Miz e Ziggler foi absolutamente fantástico, o main event foi bom e de resto não há muito mais que se lhe diga. Apenas que gostei da nova música dos Usos e que o que aconteceu entre Orton e Bray foi… não faço ideia do que hei-de dizer sobre isto. Vamos lá ver o que acontece a seguir mas não estou muito confiante de que isto vai correr bem para o Wyatt.

    • mais um anonimo8 anos

      nada corre bem para o wyatt…ate que da pena

  13. KILL OWENS KILL8 anos

    Ótimo SD, bem consistente. O programa não é perfeito, mas é o que me mais faz markar ultimamente.

    Finalmente fizeram algo de jeito com a rivalidade entre o Orton e o Wyatt. Gosto muito da indagação sobre quem é o “predador” e “presa”. O interessante é que caso o AJ retenha, eu não consigo ver o Orton não vencendo a Feud… To preocupado sobre como será a ME picture daqui há um tempo.

    Na Tag Divison os Usos continuam a arrebentar, e devem utilizar no Slater a mesma estratégia que usaram no Gable. Ah e deveria ter sido o Breezango no lugar dos Ascension.

    Na Womens só teve o ataque da Alexa que foi ok, espero que no próximo SD (último antes do No Mercy) as duas protagonizem uma Brawl ou um Segmento que dê mais Hype ainda. Também senti falta de avanço na Feud Nikki VS Carmella. Cadê a No DQ, Daniel? Também não gosto da falta de reação da Nikki, a Carmella lhe senta a porrada e ela deixa sempre por isso mesmo.

    Title VS Career… Foi um puta Segmento. O Miz sensacional como sempre, e o Dolph continua sua jornada sobre a piada que virou sua carreira. Desculpe Miz, eu sei que você é foda e adoraria ver continuar sua IC Never Ending Tour, mas eu não consigo não torcer pro Ziggler e ainda mais com uma estipulação dessas. Eu sei que essa história toda desde que o Miz fez aquela Promo deveria ser sobre ele, mas eu tenho adorado ver o dilema do Ziggler se contrapor ao campeão. Só é pena não ser uma Ladder ou Steel Cage Match, mas uma Singles vai dar muita emoção. Que o Dolph vença e de preferência com o apoio do público, e que o Miz seja mandado de volta onde pertence, o Main Event, não sei como, mas quero vê-lo lá.

    “I have a lot og things through my mind, but unfortunally this is a PG Show”. Como tem gente que consegue vaiar o Dean Ambrose? É interessante… em 2013 o Daniel conseguiu fazer com que TODO o WWE Universe torcesse por ele, mas só por ele. Eles nunca estão lá pelo Dolph, pelo Dean, pelo Miz. E olha que a WWE tentou de todas as formas ferrar o Daniel. Só é triste o público não ter tido mais esse sentimento de justiça com algum membro injustiçado do Roster atual.

    Bom ME, apesar de ter achado a do BL melhor. Não vejo outro cenário se não o AJ retendo no PPV.

    Teve uma coisa que o Daniel falou no TS, que até tinha notado durante o show. Não tivemos nenhuma figura de autoridade nesse SD. Me lembrou mesmo o NXT. Que continue assim e deixem o protagonismo aos Wrestlers, mesmo adorando ver o Daniel e o Shane.

  14. Foi um SmackDown normal em alguns momentos mas emocionante em outros (segmento do Miz com o Ziggler). Senti que houve poucos combates mas não que isso tenha sido o ponto fraco do show ontem.

    Bom combate entre as quatro duplas no ringue. Não acredito que os Ascesion venceram um combate,mesmo não fazendo o Pinfall decisivo,eles venceram e atuaram bem,assim como os Usos e as duas duplas Faces. Talvez semana que vem devam arrumar um passa-tempo pros American Alpha e Ascesion se confrontando no No Mercy.

    A divisão feminina do SmackDown a aparecer num ótimo momento,com bons combates na maioria dos shows. Também deve ser outro combate adicionado ao PPV esse que ocorreu entre as duplas.

    Main-Event normal,era previsível a vitória do Styles mas não com Cena a sair por cima. O que aumentou a emoção de estar vendo a última parte do SmackDown.

    Agora,emocionante mesmo foram as promos de The Miz e Dolph Ziggler. Aquilo parecia realmente real (e realmente é,até pela carreira do Ziggler estar em jogo),acho que nunca tinha visto o Ziggler se entregar tanto numa promo,estava emocionado com ele. O Miz sempre a se sair excelente na Mic Skill,sendo aquele característico heel que despreza seus adversários. Dolph é o meu astro favorito,mas tenho 90% de certeza de que ele vai se juntar a Flair e HBK como os lutadores que apostaram a carreira e perderam;mesmo assim,vou apostar na vitória dele. Tem dois caminhos extremos pra esse combate,ou a carreira do Ziggler acaba e a credibilidade do Miz vai pras nuvens,ou a WWE estar querendo criar uma imagem de Underdog pro Ziggler até ele ter seu grande momento que em tese,seria no 9 de Outubro.

  15. Artur8 anos

    Grande segmento entre o Miz e Ziggler. Uma das promos mais emocionantes do Ziggler e o Miz a ser o show que vem sendo nesses últimos meses. Ótimo ver o IC Title estando tao bem tratado nessa rivalidade.

    De resto, bom Main Event e espero que a rivalidade do Bray e Orton só venha a crescer agora. E cada vez mais gosto dos novos Usos. Brutais.

  16. Awesome One8 anos

    Mais uma semana que passa e mais uma goleada da brand azul ao raw. Aliás já nem vejo o raw. Smackdown é o show da semana sem duvidas. Vem tendo tres pontos de grande interesse no titulo IC, no titulo mundial e na feud do bray e do orton e está a fazer com muito pouco bem mas bem melhor que o raw que nao tem um unico motivo de interesse atualmente fora a nova atitude do seth rollins.

  17. Gmancwb8 anos

    Essa dinâmica Randy/Wyatt está genial, incrivel como há a inversão dos papéis nessa história. Bray simplesmente não está caçando, ou intimidando, ele é o caçado, ficou muito claro nesse smack. Muito bom, espero que ele saia por cima.

    Com relação ao titulo da WWE, feud ótima e consistente.

    Agora, o que foi aquele segmento entre Miz e Ziggler? Genial. Espero que o Miz retenha, com mais uma, e final, intervenção, o que levaria a uma “aposentadoria” de alguns dias, até o pronunciamento do Dolph no Smack, seguido de alguma intervenção do Bryan, prolongando a feud para o próx. PPV.

  18. XXT8 anos

    A maioria de voces deviam trabalhar para WWE.. Nao sei como nao fazem uma empresa de wrestling em Portugal com essas ideias e opiniões todas..
    Enfim..
    Nada contra apenas a minha opinião..

    • JustAnAhole8 anos

      E há uma empresa, chama-se Wrestling Portugal, é só procurares que encontras aqui no site.

  19. Gostei, embora ache que houveram momentos fracos durante o show. Achei escusado o que fizeram com o Orton e o Wyatt, e mais uma vez este último sai por baixo, “fugindo” do Orton. Não sou propriamente fã da Carmella, mas já que lhe estão a dar este destaque, espero que não o desperdicem daqui a umas semanas. O segmento do Miz e do Ziggler foi óptimo, assim como o main-event. É bom ver que tanto o título Intercontinental, como o título dos EUA estão numa boa fase.

  20. Joaoempire8 anos

    eu tambem acho que o smakdawn esta muito melhore que o raw e o dolfh ziggler vai conquistar o titulo na minha opiniao eo aj tambem vai manter no no mercy