Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (28/03/2018): Shinsuke Nakamura ameaça AJ Styles

WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a penúltima antes da WrestleMania 34!

Como main-event deste SmackDown tivemos um combate entre Shinsuke Nakamura e Shelton Benjamin, que o “King of Strong Style” venceu. No fim, depois de uma troca de palavras com o WWE Champion AJ Styles, Shinsuke Nakamura ameaçou o Campeão de que na WrestleMania seria knee to face com o seu Kinshasa!

Outro destaque da noite foi o desafio lançado pelo General Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan. Este marcou para a WrestleMania 34 um Tag Team Match onde ele e Shane McMahon enfrentarão a equipa de Kevin Owens e Sami Zayn. E, caso Kevin Owens e Sami Zayn vençam o combate, serão de novo contratados.

Ainda destacar um Tag Team Match entre a equipa do United States Champion Randy Orton & Bobby Roode e a equipa de Jinder Mahal & Rusev, que substituiu o “lesionado” Sunil Singh. Rusev arrecadou a vitória para a equipa e ganhou assim um lugar no que é agora será uma Fatal 4-Way pelo United States Championship na WrestleMania 34.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 34

Neste SmackDown vimos também: um Singles Match feminino entre Becky Lynch e Ruby Riott; um Tag Team Match onde os Bludgeon Brothers enfrentaram os New Day e que acabou em desqualificação quando os SmackDown Tag Team Champions The Usos atacaram a primeira dupla; e um combate entre Dolph Ziggler e Tyler Breeze.

Resultados

– Jinder Mahal & Rusev venceram United States Champion Randy Orton & Bobby Roode
– Becky Lynch venceu Ruby Riott
– The Bludgeon Brothers venceram The New Day (por desqualificação)
– Dolph Ziggler venceu Tyler Breeze
– Shinsuke Nakamura venceu Shelton Benjamin

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

16 Comentários

  1. Gonçalo há 5 meses

    Finalmente a rivalidade entre o Nakamura e o AJ teve um bom progresso esta semana. Este tem de ser o Nakamura no main roster, engraçado e com “mind games”. O inglês do Nakamura também está muito melhor. Gostei bastante.

  2. Rollins4everfan há 5 meses

    gostava de ver o rusev campeão dos estados unidos e pf WWE voltem a por a lana ao pe do Rusev

  3. Gangrel_Rules há 5 meses

    Breezango e triste, fandango fez o seu début contra o y2j na wm e que début.. Breeze quem o viu na nxt sabe bem… E a WWE faz deles bobos da corte, ridículo… shelton Benjamin teria que perder logico mas a WWE nunca lhe dá o devido valor, foi assim no passado e agora raramente aparece, para alem de estar a enterrar un talento como o gable…

  4. Bolsolixo há 5 meses

    Bom episódio finalmente o smack melhor que o RAW

    Rusev e Lynch venceram em pleno rusev day que dia lindo.

  5. Leleco há 5 meses

    SmackDown bastante agradável, esses últimos episódios do sd estão indo bem, deve ser pq estamos a caminho da wretlemania. Estou muito animado pela introdução do rusev na luta pelo us champ, vou torcer muito por ele. Becky Lynch é uma deusa injustiçada, merecia mais destaque, espero que depois da wretlemania ela vá para o RAW e conquiste o título. Falando em Becky, essa atire dela é hot, ficou linda. Zigler merecia uma vitória mas tinha que ser em cima de outro coitado? Tadinho do tye, totalmente desperdiçado. Finalmente o Nakamura e aj começaram a feud. Essas rivalidades amigáveis são um saco. E essa wretlemania tem umas 3 lutas que serão amigáveis (aj x naka , Charlotte x Asuka, Cedric x ali), sem falar nos combates múltiplos que tem amiguinhos ( Finn e Seth . New day e usos. Bobby e Randy). Adorei a promo do bryan, mas poxa! Seu retorno vai ser em em TAG match? Essa wretlemania tá cheia de TAG match, que saco, quase 40% do card é TAG.

  6. Lana day há 5 meses

    Bom smackdown

    começamos com luta que bom, Rusev pra campeão americano já, aliás as suas duas melhores fases foi com esse titulo.

    Ruby x Becky, foi solido a segunda e a terceira melhores lutadoras do smackdown (serão terceira e quarta quando a imperatiz chegar)

    Grande promo do Bryan eu não duvido que o Shane traia o Bryan, sei que isso não tem sentido nenhum, mas as vezes a WWE que chocar por chocar.

    Ziegler x Breeze, foi engraçado, o Breeze merecia mais ele e o Tye podiam ir pro 205 live (se eles tiverem esse peso).

    Nakamura x Benjamin, o Benjamin é de tirar o chapéu, bom combate e finalmente algo mais interessante nessa rivalidade.

    Como comentaram a Becky estava bem hot, gostamos.

  7. ShinSlayer há 5 meses

    Esse inglês do Nakamura tá uma beleza. Bem melhor de se entender e deu até aquele ar de que ele consegue falar qualquer coisa sem travar, diferentemente das antigas promos dele.

  8. Anónimo há 5 meses

    o shinsuke nakamura é a maior piada que eu já vi no wrestlig, cara só sabe dar joelhada e gritar!!!

    • wesley há 5 meses

      Você que não entende nada de wrestling. Pro wrestling não é feito somente de piruetas sem sentido, precisa também de realismo, o Nakamura traz realismo nas lutas dele, a maioria dos golpes dele poderia ser usado numa briga de verdade ou em uma luta de MMA. Você poderia assistir mais a NJPW para saber o que é wrestling japonês

      • Anónimo há 5 meses

        yes yes yes alias a ele sabe na verdade lutar não script ou “fake”

    • ShinSlayer há 5 meses

      Nakamura é um dos melhores wrestlers atuais e da história também. Não fale merda

    • Jpedro Cyber há 5 meses

      Isso chega a ser hate. Essa “maior piada” tem 5 star match amigo.

  9. Rollins4everfan há 5 meses

    Episodio razoável a barrar ali no fraquinho

  10. TakerVanderVaart23 há 5 meses

    Finalmente uma promo do Nakamura engraçada e boa de se ver.
    Hoje sim foi bom ver este Nakamura com os mind games e postura..

  11. João há 5 meses

    Também tenho que elogiar o Nakamura, que finalmente, após o seu tempo no NXT, gostei de o ver finalmente. O inglês muito melhor e mind games brutais. Se for este o Nakamura que vamos ver daqui para a frente, então deixem o Nakamura como champ e levem o Aj para o Raw no Brand Split.

    Não me vou estar a alongar porque já foi praticamente tudo dito (até o attire da Becky que também achei brutal já foi comentado), apenas dizer que só hoje vi o Smack e após ver o NXT pois não estava com grande interesse, mas realmente foi bom.

Comentar