Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (28/08/2018): Becky Lynch volta a atacar

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já a pensar no Hell in a Cell que se realizará em meados de Setembro e no Super Show-Down que acontecerá no início de Outubro.

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

Como destaque e main-event desta edição tivemos um combate pelo SmackDown Women’s Championship entre a campeã Charlotte Flair e a ex-campeã Carmella. Esta teve direito ao seu rematch, mas Charlotte Flair reteve o título. No entanto, depois do combate foi atacada pela sua ex-melhor amiga Becky Lynch!

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um segmento entre Daniel Bryan e Brie Bella, onde falaram do que aconteceu entre eles e The Miz e Maryse. A promo acabou por ser interrompida por Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega, o que levou a um combate entre os dois lutadores, mas que terminou em desqualificação quando The Miz e Maryse apareceram e atacaram Daniel Bryan e Brie Bella.

Destacar ainda o segmento de abertura deste SmackDown Live, onde tivemos a celebração dos novos SmackDown Tag Team Champions The New Day. King Booker apareceu e introduziu-os ao Five-Time Championship Club!

Logo a seguir tivemos o primeiro Triple Threat Tag Team Match a contar para o torneio que irá definir os futuros adversários dos New Day no Hell in a Cell. Neste primeiro combate os The Bar levaram a melhor sobre a The Club e os The Colons.

Ver combates marcados para o WWE Super Show-Down

Por fim, mencionar também: o outro combate feminino da noite entre Billie Kay e Naomi, que Billie Kay venceu com a ajuda da sua parceira Peyton Royce; uma promo de Jeff Hardy a desafiar Randy Orton para um Hell in a Cell Match no próximo PPV; e a seguir tivemos mais uma promo entre o WWE Champion AJ Styles e Samoa Joe, com Samoa Joe na zona de backstage a telefonar à mulher de AJ Styles, fazendo uma promessa que na próxima semana, iria a casa do WWE Champion.

Resultados

– The Bar (Cesaro & Sheamus) venceram The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) e The Colons (Epico & Primo Colon)
– Billie Kay venceu Naomi
– Daniel Bryan venceu Andrade “Cien” Almas (por desqualificação)
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Carmella

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

28 Comentários

  1. Eu acho que a Carmella não merece o título

  2. Rollins4everfan há 4 meses

    smackdown mediano , não sendo um seguidor da divisão das mulheres tenho concordar que a rivalidade entre becky e a flair está muito boa estou a gostar de acompanhar , e por favor wwe metam o rusev Heel o monstro que era ninguém leva asserio este rusev enfim

    • Lana day há 4 meses

      Desculpa mas esse é o rusev mais over com o público que já se viu deveria entrar na rota do usa.

    • Jonathas há 4 meses

      Você não leva a sério, mas ele está bem over, há bastante tempo.
      Mas também nunca me encheu os olhos

  3. Anónimo há 4 meses

    Meu Deus que melões

  4. Jerry Tyler há 4 meses

    Hardy vs Orton – HIAC match
    Styles vs Joe – WWE Championship match – combate normal

    A que altura o título mais importante da empresa caiu em descrédito ?

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 4 meses

      nada a have com isso. Simplesmente neste momento faz mais sentido o combate entre o Randy Orton e o Jeff Hardy faz mais sentido ser num Hell in a cell do que o combate entre Joe e AJ Styles.

    • Sheamus Celtic há 4 meses

      Foi-se o tempo que o WWE Champ era o Main Event sempre.

    • Anonimo há 4 meses

      porque randy orton e jeff tem muito mais star power e deveriam ser eles na rota do titulo principal.

    • A feud do AJ Styles e do Samoa Joe não vai terminar no Hell in a Cell (já têm combate marcado para o Super Show-Down), enquanto que a do Jeff Hardy e Randy Orton provavelmente vai…

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 4 meses

      Anónimo não exageres.

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 4 meses

      Provavelmente a feud entre o Randy Orton e o Jeff Hardy não acaba aqui porque se acabar o Randy Orton não tem ninguém credível com quem começar uma feud. O único seria o AJ Styles e ele já está numa com o Samoa Joe. O Jeff Hardy podia entrar na rota do US Title. Digo isto porque há falta de faces credíveis no Smackdown Live neste momento. Há muitos top heels para tão poucos top faces.

  5. Facebook Profile photo
    Rui Oliveira há 4 meses

    Esta historia do Jeff e do Orton vai acabar com o Jeff a tentar fazer um swanton bomb de cima da jaula mas vai levar com um rko de outro mundo aposto, porque na story line tem se falado do rko mas até agora nada.

  6. Leleco há 4 meses

    Mais um bom show. O SmackDown ultimamente vem apresentando um show melhor que o RAW. As feuds do SmackDown tem mais emoção e são melhores conduzidas. O seguimento início foi bem desnecessário, mas tudo bem. Adorei o combate de abertura, foi bem ágil e o resultado foi o correto. Os the bar são bem talentosos e espero que eles vençam e tirem o título do New day. Combate fraco da Billie e Naomi. Aparentemente as iconics estão tendo um pequeno push, acho que elas vão ter um combate no evolution, talvez um laycoll vs. Iconic. A feud do Joe vs. Aj está bem pessoal, adoro essa tensão. A feud do Jeff e Randy tbm está muito interessante e o combate hell in a Cell match tem coerência, pois os acontecimentos anteriores foram bem violentos. Nakamura está totalmente perdido. Botem esse japonês para defender o título ou tirem essa bagaça dele. Gostei da luta entre Andrade e Daniel, se essa Luta fosse no nxt seria bem melhor, um espetáculo. Não estava ansioso para a luta de casais, mais esse acontecimento deu uma apimentada. O miz é maravilhoso, que homem! Que homem! Gostei do main event. A Carmella fez a luta da vida dela. O final foi perfeito, a rainha injustiçada Becky Lynch, atacou a protegida. O público amou, não tem como ficar contra a Becky, pois todo mundo sabe que ela é a verdadeira vítima da história. Essas duas estão a fazer a melhor feud femina desde Sasha vs. Bayley. Espero ver uma hell in a Cell entre elas, e quero muito ver a Becky com oque é dela por direito.

  7. Combate de tags não foi nada do outro mundo com alguns botches lá pelo meio do Cesaro. Billie Kay vs. Naomi = snooze fest. Daniel Bryan vs. Andrade foi melhor do que estava à espera e pode ser que até comecem um feud decente depois do HIAC. No último combate a Carmella provavelmente faz o melhor combate da carreira dela no SD, dois superkicks decentes para o que é costume, um suicide dive melhor que muitos do Seth Rollins e um Frankensteiner bem executado, só para depois levar com um Spear, que ainda ninguém está farto de ver (obrigado Roman), um Natural Selection e para depois desistir para uma submissão da Charlotte, único lado positivo é abrirem as portas para o feud da Becky Lynch e da Charlotte

    • Fora os combates, o primeiro segmento foi engraçado, não há como não gostar de spinaroonies, Jeff Hardy vs. Randy Orton não tem sido um feud assim tão interessante quanto isso principalmente porque eram duas superstars que podiam dar bons combates se estivessem na luta pelo título do Shinsuke Nakamura mas por outro lado, finalmente vamos ver o Jeff Hardy num HIAC. AJ Styles vs. Samoa Joe, facilmente o melhor feud dos ultimos anos na WWE.

  8. The Boss há 4 meses

    Impressão minha ou a Carmella fez um bom combate?

    • Leleco há 4 meses

      Sim. Quando tava com o título era um pior que o outro. Quando perdeu começou a Fazer performances aceitáveis.

  9. Kauê Silva há 4 meses

    Foi um bom episódio do Smackdown num geral, acho que talvez a energia tenha sido muito melhor no Raw, mas enfim, começando com “King” Booker T coroando o pentacampeonato do New Day, num segmento um tanto interessante e hilário, ainda no que foi só “falado” no SD, Jeff Hardy e Randy Orton estarão numa Hell in a Cell Match que tem tudo para ser a melhor de todas as lutas do show, pois são dois wrestlers com perfil muito bom para esse tipo de luta e ainda teve AJ Styles e Samoa Joe discutindo as provocações feitas a família do campeão, que eu diria que são bem desnecessárias, mas vai entender o que a WWE planeja para eles.
    Na divisão de duplas o The Bar venceu a primeira semifinal tripla de duplas, frente aos Colons e a Gallows e Anderson, numa luta até boa num geral, mas pena o que estão fazendo com os ex-membros do BC, chegaram botando medo em geral e hoje são comediantes.
    Daniel Bryan e Brie Bella mais uma vez surpreendidos por Miz e Maryse que provocaram sua derrota, mesmo que por DQ para o Cien Almas que ainda teve tempo de ajudar o casal de Hollywood a quebrar um pouco mais o casal do Total Bellas.
    Na divisão feminina, tivemos a luta entre Naomi e Billie Kay, onde a australiana usou de malandragem e esperteza para vencer a americana, luta essa que poderia ter sido melhor na minha opinião e alguém faça aquelas duas australianas pararem de gritar!!
    Finalizando o show com um main-event também das mulheres do SD, a revanche pelo título do Smackdown entre Charlotte e a ex-campeã Carmella, uma luta que também poderia ter sido um pouco melhor e foi meio confusa também, pois a Carmella teve muito mais chances de pinar a Charlotte do que a campeã, no final a Charlotte venceu a luta, mas a tão aclamada Becky Lynch veio dizer àquela b…. segundo a irlandesa, que cuide em do título dela, pois no Hell in a Cell ele terá uma nova dona e eu realmente acho isso, Becky está com tudo!

  10. Tobias há 4 meses

    O que me deixa triste, é saber que vai ter Miz x Bryan por title shot no SuperShownDown. Isso significa que muito provavelmente o Samoa Joe não vai ganhar do AJ. Pqp, não acredito que a WWE vai afundar um heel com credibilidade.

    • Já há rumores de que o título vai para o Joe, até foi falado que um dos finais para o Summerslam era ele ganhar, mas preferiram desqualificar o AJ para dar mais emoção ao feud

    • Tobias há 4 meses

      Espero muito que vc esteja certo, o cara é muito bom, tem que aproveita-lo bem.

    • Bruno há 4 meses

      O AJ está na capa do WWE 2k19, por isso duvido que ele venha a perder o título antes do jogo lançar ou até mesmo no mês de lançamento. Como ele já está se aproximando de 300 dias com o título (294 precisamente), creio que ou vai manter até passar o recorde de 435 dias do cm punk ou vai perder na época de Wrestlemania( Quem sabe até para uma das antigas lendas, a WWE adora isso).

    • O Seth Rollins esteve na capa do 2k18 e o jogo foi lançado na altura em que reuniram os Shield. Quanto ao recorde do título, o Brock Lesnar manteve durante 500+, precisavam de o manter com o titulo durante mais um ano quase e com a quantidade de talento que têm no roster do SD não podem ter o título parado tanto tempo, mesmo que seja o AJ

  11. Júnior 007 há 4 meses

    To gostando dessa nova beckey Lynch tá bem interessante…só precisa de uma nova música de entrada .

  12. duzonraven há 4 meses

    Uma pena que o Miz interferiu na luta entre daniel bryan x andrade almas
    se deixarem os dois lutarem por 20 min nascerá um clássico instantâneo

  13. Facebook Profile photo

    Eu tenho pena que a Naomi tenha virado jobber..

    • É verdade afinal ela tem muito mais anos de experencia do que a charlote ou alexa bliss mas não recebe nenhum push decente

      Acho que esse push das Iconics deve-se ao show que vai se realizar na australia

Comentar