A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do WWE SmackDown Live, a última antes do WWE TLC deste Domingo.

Como “main-event” tivemos uma backstage brawl entre o WWE World Champion AJ Styles e o candidato principal Dean Ambrose. Eles os dois já se tinham envolvido num segmento do Ambrose Asylum a meio do show. Quem sairá do PPV com o título?

O real main-event, em termos de combate, foi um Tag Team Match onde a Wyatt Family (Bray Wyatt e Randy Orton) derrotou os American Alpha para se tornarem nos Nº 1 Contender’s aos SmackDown Tag Team Championships. Os American Alpha venceram o Tag Team Turmoil Match na semana passada, mas ficam assim afastados da luta pelos títulos. Conseguirão Heath Slater & Rhyno vencer Bray Wyatt & Randy Orton no WWE TLC?

Outro destaque deste SmackDown foi a assinatura de contrato para o WWE TLC do SmackDown Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Alexa Bliss. O combate no PPV será um Tables Match, o segmento abriu o show e terminou com Alexa Bliss a atirar a Campeã através de uma mesa.

Por fim, mencionar um Tag Team Match onde Dolph Ziggler & Kalisto venceram o Intercontinental Champion The Miz & Baron Corbin por desqualificação, e ainda um segmento que envolveu Nikki Bella e Carmella.

Resultados

– Dolph Ziggler & Kalisto venceram Intercontinental Champion The Miz & Baron Corbin (Desqualificação)
– Kane venceu Luke Harper
– Bray Wyatt & Randy Orton venceram American Alpha (SmackDown Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Match)

27 Comentários

  1. No Way José7 anos

    E a WWE nem pra prestar uma homenagem pra Chapecoense

  2. James Ellsworth estou tão farto deste jogo,por isso é que adorei aquele spot quando o aj styles fez o styles clash no james ellsworth em cima das escadas para o ringue. Mas ainda devia ter levado mais,esta coisa do james ellsworth espero que não seja para durar,porque sinceramente já estou como o jbl. Dá me vontade de vomitar sempre que ouço o james ellsworth.

  3. BRUNOju.7 anos

    Que tempos para ser fã de Wrestling feminino. Segunda-feira, Sasha Banks usou o kendo stick, além de lutar no Main Event junto com Charlotte. Ontem, Becky Lynch partiu a mesa num segmento de assinatura de contrato, e no domingo, batalhará contra Alexa Bliss numa Tables Match, enquanto Nikki Bella enfrenta Carmella num No Desqualification match! <3

    Gostei muito do segmento de abertura. Único ponto negativo a se destacar, foi o texto da Alexa no início, muito "Alá Diva".. Sério? Falar sobre moda? Mas, aquela parte em que ela insinua que a Becky Lynch não sabe ler foi fenomenal. Muito bom! A Brawl ocorreu bem também.

    Essa feud pelo título principal poderia ser muito melhor se eles se concentrassem em promover O COMBATE DE DOMINGO e não em promover o James. Meio ridículo e sem nexo. Quase fui tomar banho durante o Ambrose Asylum… O que vai terminar nisso? Um romance entre o Ambrose e o James? Vamos ver.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Espero que termine com um Heel Turn do Ambrose no Ellsworth 😉

      Mas duvido que a WWE tenha culhão pra fazer isso…

  4. Faustino7 anos

    Sr Salvador, parabéns antes de mais pelo título da wp, mas tenho de reclamar com um assunto. O site é altamente e tal, mas os pop ups publicitários irritam um bocado, e não sei se serei o único, para utilizadores de smartphones torna a vida num pequeno pesadelo… Compreendo a importância deles para a sobrevivência deste site fantástico, mas dificultam um pouco a vida de utilizadores de smartphones… Não sei se é possível um melhor equilíbrio, mas fica aqui a observação, de resto parabéns por tudo!

  5. Nuno Ramos7 anos

    Nao sei pk mas acho k o james ellsworth vai viral heel pk vai trair o ambrose e ajudar o aj styles a manter como wwe champion nao concordam comigo apesar dele ter sofrido o styles clah no chão

  6. Aqui ja deu-se claro que o Orton está “jogando” com o Bray, viram o close nele após o Bray e o Harper saírem ?
    Provavelmente ele está tentando separar a família Wyatt, fazendo com que o Harper fique enciúmado com o fato de Orton ser o queridinho de Bray, e parece que está funcionando visto que o Harper está fazendo de tudo(intervenção no ME) para provar que é melhor que o Orton.

    Segmento da Becky e da Bliss fenomenal, a Lynch esteve muito bem ontem, e o fato dela ser quebrada na mesa deve ser pra transformar o combate do TLC num Tables Match.

    Boa promo de Carmella ontem, deu pra ver sua evolução.

    Kalisto está se credibilizando com a feud, enquanto o Corbin nem tanto, visto que ele já esteve em outras feuds desde o debut que foram parecidas com esta.

    Ambrose x Styles, está “legalzinho”. Acho que o AJ vence no TLC, após o James tentar ajudar o Ambrose e acidentalmente faze-lo perder, semelhante ao Smackdown em que o Ambrose iria ser o contender n1, então o Ambrose turnaria no James.

    Ansioso pelo TLC!!!!!!!!!!!

    • “O combate no PPV será um Tables Match, o segmento abriu o show e terminou com Alexa Bliss a atirar a Campeã através de uma mesa.”

      Já é um tables!

  7. Austin7 anos

    Becky Linda ?

    O que me conforta em sl sempre sair por baixo das rivalidades é que no PPV ela ganha

    O resto não interessa

  8. Becky Lynch melhor pessoa <3 kkkk . Seguimento brutal, foi lindo a Alexa jogando a Becky de cima da mesa . Espero que a luta delas seja Boa e que a Lynch retenha .

  9. Uma dúvida sobre o Tables Match , o combate acaba quando a oponente faz adversária quebrar a mesa , ou podem quebrar as mesas e o combate termina em pin ou submissão ?

  10. Bom SmackDown, só acho que o Harper poderia ter vencido o Kane, dêem um push a esse homem, talento não lhe falta.

  11. BRRM7 anos

    SmackDown bastante bom. De destacar o ataque do AJ ao Ellsworth (e o ataque do Dean ao primeiro no final do programa), o segmento entre Becky e Alexa e o main event. A storyline entre Orton e Wyatt Family começa a suscitar-me cada vez mais interesse, principalmente com o maior envolvimento do Harper.

  12. Smackdown bastante superior à Raw esta semana e como disseram acima, o James vai trair o Dean, pelo menos espero, apesar do combate pelo titulo estar confirmado para ele.

  13. Showzinho delicinha de assistir.

  14. L7 anos

    Vai toma no cu wwe, botar o Harper pra perder pro kane 2x seguudas

  15. GALERA
    VOCÊS ESQUECERAM DO STYLE CLASH NA ESCADA??? AQUILO FOI DMS!!!#@#13123212

  16. Ellsworth’s problem solved.