WWE SmackDown Live (30/05/2017)

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, já com o Money In The Bank no horizonte. O main-event e destaque deste SmackDown Live foi um Singles Match entre AJ Styles e Dolph Ziggler, dois dos participantes do Money In The Bank Ladder Match.

Outro combate de destaque foi um Tag Team Match que abriu o SmackDown Live, em consequência de um segmento inicial, e que opôs a equipa de Shinsuke Nakamura e Sami Zayn contra a de Kevin Owens e Baron Corbin.

De resto, foi um SmackDown muito focado em segmentos e promos. O Fatal 5-Way Elimination Match para determinar a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship nunca chegou a acontecer e foi marcado um Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Os New Day estão finalmente de regresso à acção e confrontaram os SmackDown Tag Team Champions The Usos, ficando marcado um combate pelos Títulos para o Money In The Bank.

Já o WWE Champion Jinder Mahal esteve apenas presente para responder através do ecrã gigante a uma promo do “The Viper”, que veio falar pela primeira vez após a derrota no Backlash.

Clica aqui para veres os combates já marcados para o WWE Money In The Bank.

Resultados

– Shinsuke Nakamura e Sami Zayn venceram United States Champion Kevin Owens e Baron Corbin
– Breezango venceram The Colons
– Dolph Ziggler venceu AJ Styles

Report

O SmackDown Live começou com o “Highlight Reel” apresentado por Kevin Owens, que teve como convidado Shinsuke Nakamura. Rapidamente foram interrompidos por Baron Corbin, que pouco depois, em conjunto com Kevin Owens, estavam a atacar o “King of Strong Style”, até aparecer Sami Zayn para o salvar, o que nos levou ao primeiro combate da noite.

Sami Zayn e Shinsuke Nakamura venceram o Tag Team Match contra Baron Corbin e o United States Champion Kevin Owens quando o japonês, pela segunda semana consecutiva, fez um Kinshasa no Campeão para garantir a vitória, começando assim a criar ímpeto importante em direção ao Money In The Bank.

Logo depois tivemos os Smackdown Tag Team Champions The Usos no ringue, dizendo que não tinham adversários para o próximo PPV. Isto levou-nos ao regresso dos New Day. Depois de uma troca de palavras, Xavier Woods revelou que já tinham falado com o Comissário Shane McMahon e que, no Money In The Bank, os Usos vão defender os SmackDown Tag Team Championship contra eles.

Em seguida era suposto acontecer o Fatal 5-Way Elimination Match para definir a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Naomi, mas o combate nunca chegou a começar. As 5 lutadoras começaram a lutar entre si ainda antes da sineta tocar. Depois de alguns minutos de descontrolo, a acção culminou quando Charlotte Flair enfiou Natalya pela mesa de comentadores com uma Powerbomb! O Comissário Shane McMahon apareceu e veio ao ringue dizer que, já que queriam assim tanto lutar, no Money In The Bank teríamos, pela 1ª vez na história, um Women’s Money In The Bank Ladder Match.

A seguir tivemos acção Tag Team com os antigos candidatos principais, Breezango, a vencerem os Colons. Tyler Breeze garantiu a vitória quando, vestido como homem das limpezas, fez um Unprettier em Primo.

Depois tivemos o ex-WWE Champion Randy Orton a falar pela primeira vez desde o Backlash, dizendo que no Money In The Bank só terá uma maneira de sair do seu combate contra Jinder Mahal pelo WWE Championship: vencedor. Já Jinder Mahal limitou-se a responder ao “The Viper” pelo ecrã gigante.

E chegámos ao main-event da noite: Dolph Ziggler vs AJ Styles. Um combate de acção rápida e intensa, onde a vitória caiu para Dolph Ziggler quando este aplicou um Super Kick na nuca de AJ Styles, criando assim ímpeto importante em direcção ao Money In The Bank.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

16 Comentários

  1. Depois de Jinder Mahal WWE Champion…. Agora Zigler a vencer LIMPO o AJ Styles.

    Now that shit got serious.

  2. Kevin McCool - há 5 meses

    Enquanto as do Raw estão usando varetinhas,as do SD estão numa Ladder Match,espero que nas proximas semanas anunciem mais lutadoras como:Summer Rae,Nikki e Paige,para ficar 4 Heels e 4 Faces,e seria o momento perfeito para trazer de volta Summer Rae e Paige,esta na hora delas brilhar.

  3. Gonçalo"the best" - há 5 meses

    Asuka faz o debut no Money in the bank e vence a mala?

  4. BRUNOju. - há 5 meses

    Grande BRAWL essas mulheres fizeram. Mal posso esperar pelo 1º MITB feminino!

  5. Tobias - há 5 meses

    Veio, eu ia falar da luta entre Ziggler e AJ, que foi muito bom, mas depois do segmento que teve entre as mulheres…pqp que foda.
    Estou louco pra ver a primeira luta entre mulheres num laddder match

  6. Sou do Russo - há 5 meses

    Sinceramente não me importava nadinha de ver o Ziggler vencer a mala outra vez e tornar-se WWE champion… também gostava de ver o Sami com o título um dia mas não através da mala… ao Sami dar-lhe-ia a Royal Rumble match e tornava-o campeão da WWE contra alguém do topo para cimentar mais a sua personagem de ”Underdog from the underground”

  7. Um_nome_fixe_16 - há 5 meses

    Jinder Mahal vence o WWE Championship. Dolph Ziggler vence AJ Styles… epá. O SmackDown Live confirmou agora que é mesmo a ”land of opportunity”!

Comentar

Editar avatar »