Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois da “premiere week” da semana passada, era natural que esta semana as audiências da WWE decrescessem e se aproximassem mais dos valores habituais que ambos os programas têm tido nos últimos meses. Ainda assim, o início do Draft conseguiu “segurar” metade do aumento que o programa da brand azul registou na semana passada.

Começando pelo Raw, depois de na “season premiere” da semana passada o programa ter registado uma audiência média de apenas 2,57 milhões de telespectadores, esta semana viu os seus números descerem para os 2,3 milhões de telespectadores. Um número dentro do habitual nas audiências do Raw nas últimas semanas.

Como sempre, a melhor hora do Raw foi a primeira hora, que registou 2,44 milhões de telespectadores. Depois, os valores desceram para os 2,30 milhões na segunda hora e para 2,23 milhões de telespectadores na terceira e última hora do programa de segunda-feira.

Já o SmackDown, depois de ter tido uma estreia com números bastante interessantes no canal FOX, com uma média de 3,87 milhões de telespectadores, esta semana o número de telespectadores teve uma grande quebra, de aproximadamente 25% face à primeira edição na nova estação.

A segunda edição do SmackDown no canal FOX registou uma média de 2,90 milhões de telespectadores. A primeira hora desta edição, que teve como destaque o WWE Draft, registou 2,92 milhões de telespectadores, enquanto a segunda hora do programa registou 2,87 milhões de telespectadores.

Este número abaixo dos 3 milhões de telespectadores não deverá ser do total agrado dos responsáveis do canal FOX, visto que queriam que o primeiro episódio registasse uma audiência média acima dos 4 milhões e agora nem uma audiência média de 3 milhões conseguiram, mesmo com um episódio especial dedicado ao WWE Draft.

Agora fica a expectativa para saber se os números do SmackDown vão estabilizar perto dos 3 milhões de telespectadores ou se irão continuar a descer até um patamar próximo ao que o programa da brand azul já vinha registando no seu antigo canal, a USA Network.


Acreditas que a WWE conseguirá subir as audiências dos seus programas como tanto deseja?

20 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Acreditar, acredito. Mas a WWE precisa de melhorar significativamente o seu produto, colocar rivalidades frescas, histórias bem construídas e personagens interessantes que prendam os espectadores.

  2. Jonas3 meses

    Ainda é uma boa audiência, mas acredito que seja o máximo em shows “normais”

  3. Rayan pm3 meses

    Como o Jonas disse , é uma boa audiência más se a wwe quiser mais , vai ter que ter um produto más ousado que o normal , lutas mais violentas , deixar de lado histórias infantis , ter combates na jaula , sem regras ou seja focar inteiramente na ação em seus conteúdos

    • Histórias infantis? O início do Sd foi com o the fiend, o meio tivemos dois ex lutadores de mma falaram em cicatrizes e tal e por fim vimos uma lutadora a rebentar balões ou lá como se chama aquilo com um garfo gigante. O mais infantil que vi foi mudarem o nome do Gable

    • Jonas3 meses

      WWE utiliza a mesma tática tola para alavancar a audiência e não dão mostrar de muda-la

  4. You can't3 meses

    Eu acho que a WWE precisa é levar mais em conta a opinião dos fãs em suas decisões criativas. Algumas vezes aquilo que os fãs gostariam de ver acontecer no ring pode ser o “best for business” que eles tanto procuram.

  5. Quim Xipitipiti3 meses

    Na minha opinião as lutas tinham que ser mais agressivas.

  6. Alexandre3 meses

    Pra mim essa audiência tá até alta, sendo que a wwe atualmente é um verdadeiro gargabe.

  7. Diego3 meses

    Antes de alarmes é preciso relativizar. Não própria Fox está passando as finais da MLB, além dos jogos de pré temporada da NBA…

    A audiência nos meses das finais dos esportes americanos nunca foi boa

  8. JPB3 meses

    Tenho pena da FOX caso eles estejam mesmo esperando mais que isso, na atual situação em que a WWE se encontra essa audiência já está passando de ótima!

    • Jonas3 meses

      Vou além: devemos considerar a chance da FOX mudar o horário por conta de audiência baixa

    • Rayan pm3 meses

      A WWE sempre tem uma carta na manga , o Raw estava assim em 2011( finalzinho) ai wwe solto aquela “PIPEBOMB” do CM PUNK , isso deu uma alavancada nas audiências , e aquela rivalidade épica com o Jhon Cena fez nos pensar que a PG ERA estava acabando , más depois volto tudo ao normal , com Jhon Cena no topo de novo . O que quero dizer é que a wwe sempre vai ter uma carta na manga para chamar atenção nem que seja por “polêmicas”

    • JPB3 meses

      Rayan pm, amém!

  9. Rayan pm3 meses

    E quem acha que esse SmackDown foi algo “brutal” só por conta de uns palavrões que a Bailey solto kkk é que nunca viveu a experiência da Atitude Era ou Ruthless Aggression Era , aquilo sim era de arrepiar os cabelos

  10. Nostradamus3 meses

    E portanto os main programs da wwe teem audiências superiores a AEW. Fim

    • W3 meses

      Comparar uma empresa com 10 meses e que está a ter sucesso com a WWE e depois a AEW que tem fanboys,,,

  11. wwe3 meses

    trabalhar dá trabalho a wwe fica-se a sombra da bananeira depois os outros da concorrência e que sao inferiores

  12. Doctor Wild3 meses

    melhores audiencias austin a general manager e regressos do Edge e Cena e Cm punk e Batista a full time e depois acordo 🙂

  13. Alyson3 meses

    SmackDown é chato pra caralho!!!!
    lutadores (as) tem!! ***
    Mas o entretenimento está na estaca zero!