Alguns reports começaram a especular que a WWE não estava a permitir que os seus lutadores sob contrato fossem assistir ao último combate de Sting, no Revolution deste domingo.

Os primeiros reports sugeriam que a WWE estava a tomar medidas para proibir lendas como Kevin Nash de estarem presentes no último combate do “Icon”, mas essas afirmações foram entretanto retiradas.

Sean Ross Sapp do Fightful informa que a empresa nunca disse a nenhum dos amigos próximos de Sting para não estarem presentes na crowd ou nos bastidores da AEW.

Este rumor começou quando Kevin Nash disse aos fãs que ouvem o seu podcast que provavelmente não estaria presente no Revolution devido à sua lealdade à WWE. No entanto, Triple H nunca chegou a proibir Kevin Nash.

Resta saber exatamente quem estará presente ao vivo para o combate entre Sting & Darby Allin e os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackosn) pelos AEW World Tag Team Championships.

Kevin Nash está praticamente excluído, mas Lex Luger está entre os que se espera que esteja lá para mostrar algum apoio ao seu amigo.


Quais são as tuas expectativas para este último combate do “Stinger”?

4 Comentários

  1. PDPN5 meses

    que me perdoem, mas eu iria…
    “ah, mas iria perder não sei o que” sinceramente cagaria pra isto

  2. El Cuebro5 meses

    Sinceramente seria bem interessante ver vários nomes da WWE no Revolution, antes de mais nada a amizade com o Sting é que deve ser valorizada e não a “rivalidade” que se criou entre WWE e AEW, espero mesmo que isso aconteça e que seja um grande momento no PPV!

  3. The Name5 meses

    O Nash é que não têm interesse em ir, já o Lex Luger vai estar presente, faz todo o sentido em estar no último combate do seu amigo!

  4. DarkScorpion5 meses

    O Nash é que tem comichões com a AEW. Também o homem é de pancadas. Quando o Punk bateu no filho do Luke Perry ele estava todo revoltado que se a WWE o contratasse queria que o aceitassem só para ir lá bater no Punk. Passado uns meses o Punk foi para a WWE e já aceitou de boa. Muito incoerente no que diz.