A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Speed no X, em que os combates têm um tempo limite de 3 minutos, a partir do Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio.

Neste show, tivemos a final do WWE Speed Championship Tournament, que ao contrário do restante torneio, teve um tempo limite de 5 minutos.

No combate entre Ricochet e Johnny Gargano, o “One and Only” conseguiu a vitória a 40 segundos do fim, quando aplicou um Handspring Cutter, tornando-se o primeiro campeão do novo título.

Na próxima semana, começará um torneio entre Apollo Crews, Ivar, Tyler Bate e Berto para definir o primeiro candidato ao título de Ricochet.

Resultados

– Ricochet venceu Johnny Gargano (4:20) (Final do WWE Speed Championship Tournament)

Vídeos


O que achaste deste WWE Speed?

2 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 semanas

    Esse programa é simplesmente ridículo. É tão patético que, realmente, combinam com Gargano e Ricochet. Declínio da equipe criativa da WWE. Eera melhor colocar um título pro WWE MAIN EVENT do que essa porcaria kjkkk

  2. Perigo Capoeira2 semanas

    Poderia sim ter relevancia. Espero que apareça nos eventos principais com o cinturão. Só não entendo uma questão, alguns lutadores tem duplas ou stable, mas só aparecem sozinhos no TORNEIO SPEED :S